Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
No final, é na próxima semana que não terá mangá, não nessa. Mas foi legal mesmo :D. #NARUTOFEZPOOF!

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
splshow escreveu:
ja tem portgues online?

capitulo muito foda...

Tem sim tai ai 'ô':
http://rebmanga.com/naruto/563

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar

2, concordo contigo. Acho que era esse o plano inicial: enfraquecer o Naruto na luta contra o Sasuke e depois capturar o naruto (porem o sasuke irá querer acabar com o naruto, contrariando o tobi)

Porém veja a ultima pag do 563, Naruto vai de cara na mascara do tobi, praticamente ela irá quebrar ( O problema é se irar mostrar isso no proximo cap)

Dependendo de quem seja tobi, duvido que Sasuke ficará do lado dele por muito tempo. Pra mim a batalha irá ocorrer agora sim, isso é inevitável. Considerando que sua mascara irá cair, duvido que ele queira ficar andando por ai com sua verdadeira identidade, se bem que agora não tem mais jeito e ele terá que abrir o jogo.

O que pode acontecer, como disseram aí, é o tobi pegar o bee (com aquele jutsu do tempo-espaço) e deixar naruto lutando com os ex-jinchurikis.

more_horiz
Dante escreveu:
Infelizmente, pra quem achava que Tsunade ia se mostrar Pica das galáxias nesse mangá, acabou vendo ela apenas exercer a sua principal função, pois vimos que na hora do pau, ela ficou sobrando, enquanto TODOS os Kages ( Com exeção de Tsunade ) estavam mesclando suas técnicas para combaterem o Madara.

Enfim, vamos ver se o próximo Mangá ela vai mostrar sua força, o que eu acho dificil, pois o próximo mangá vai dar atenção a Naruto vs Mascarado.

Dante, paciência é uma dádiva.

Oque vc queria?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Que ela chegasse lá e deixasse Gaara e Onoki fudidos??????????????????
E ÓBVIU que ela iria Cura-los, e é CLARO que eu ja esperava por isso, pois tava claro como a LUZ, Tsunade como Médica JAMAIS deixaria Gaara e Onoki morrer...

Além de que se não fosse ela Onoki não teria feito oque fez junto com o Raikage, ou faria????????????

Como os Kages mesmo disse a verdadeira luta irá começar Agora que TODOS estão em Perfeito estado, e prontos para lutar.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Infelizmente, pra quem achava que Tsunade ia se mostrar Pica das galáxias nesse mangá, acabou vendo ela apenas exercer a sua principal função, pois vimos que na hora do pau, ela ficou sobrando, enquanto TODOS os Kages ( Com exeção de Tsunade ) estavam mesclando suas técnicas para combaterem o Madara.

Enfim, vamos ver se o próximo Mangá ela vai mostrar sua força, o que eu acho dificil, pois o próximo mangá vai dar atenção a Naruto vs Mascarado.

Dante, paciência é uma dádiva.

Oque vc queria?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Que ela chegasse lá e deixasse Gaara e Onoki fudidos??????????????????
E ÓBVIU que ela iria Cura-los, e é CLARO que eu ja esperava por isso, pois tava claro como a LUZ, Tsunade como Médica JAMAIS deixaria Gaara e Onoki morrer...

Além de que se não fosse ela Onoki não teria feito oque fez junto com o Raikage, ou faria????????????

Como os Kages mesmo disse a verdadeira luta irá começar Agora que TODOS estão em Perfeito estado, e prontos para lutar.
Ou vc não percebeu que aquilo foi SÓ UMA DISTRAÇÃO, para dar tempo de ela recuperar Onoki e Gaara?????????

more_horiz
Love cook escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar

2, concordo contigo. Acho que era esse o plano inicial: enfraquecer o Naruto na luta contra o Sasuke e depois capturar o naruto (porem o sasuke irá querer acabar com o naruto, contrariando o tobi)

Porém veja a ultima pag do 563, Naruto vai de cara na mascara do tobi, praticamente ela irá quebrar ( O problema é se irar mostrar isso no proximo cap)

Dependendo de quem seja tobi, duvido que Sasuke ficará do lado dele por muito tempo. Pra mim a batalha irá ocorrer agora sim, isso é inevitável. Considerando que sua mascara irá cair, duvido que ele queira ficar andando por ai com sua verdadeira identidade, se bem que agora não tem mais jeito e ele terá que abrir o jogo.

O que pode acontecer, como disseram aí, é o tobi pegar o bee (com aquele jutsu do tempo-espaço) e deixar naruto lutando com os ex-jinchurikis.

E se Sasukemo descobrir que Tobi é um shinobi de Konoha,e que por causa dele aconteceu tudo aquilo com o Itachi,o clã e tudo mais ?

Se for isso vai dar Sasukemo e Naruto lutando contra ele.

more_horiz
Semana que vem vai ter o cap 564?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Semana que vem vai ter o cap 564?

Acredito que não pois na última página do manga tava escrito "não haverá manga semana que vem"

more_horiz
Nao,semana q vem n tera manga,infelizmente,manga ta mto foda,e adorei quando akele soco do raikage quebrou a defessa do Susano :adorável:

more_horiz
Eu acho que o madara so ta testando os poderes dos kages pois ele pode fazer isso sem correr riscos ele pode se regenerar ow vcs acham se ele estivesse em vida ali ele iria ser tocado o cara e o cara pra mim madara tensei so morre levando os 5 kages e mais alguem e o tobi vai capturar o killer bee sasuke vai luta contra naruto em algum lugar reservado o proprio tobi ja disse isso uma vez e itachi encontrara kabuto e vai fuder com a vida dele.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
Muito bom o Manga, um dos melhores Mangas que ja vi.

Kira A e Mei são muito fortes, apesar de nunca terem lutado juntos, eles mostraram desenvoltura incirivel em batalha.

Mei com o Youton e muito forte, ela criou uma rio de lava em questão de tempo.

Além domais, Mei usa Kirigakure no jutsu?? Cara Mei e Muito Foda.

Onoki e Gaara são fortes junto, além domais, e impressão minha ou o velhinho tem o mesmo jutsu od Akatsuchi? Golem de pedra.

Tsunade infelizmente agiu como Ninja Medica, so espero que o Kishimoto não passe a luta dos Kages, e mostre algo de relevante da Tsunade.

Mais enfim pro inicio, Mei e Kira A ja mostraram que são bem forte, e principal, Madara elogiou a habilidade dos Kages ao extremo.

Uma coisa que percebo na batalha dos Uchihas, que mesmo tendo o Sharingan em batalha contra Ninjas de Nivel Kage, eles não mostram extrema desenvoltura nessa area(tirando Iyachi e provavelmente Shisui).

Kishimoto sempre acabando com a Tsunade, ela não deu nem um chute nesse Manga.

Mais acho que a coisa esta estranha ai.

Kabuto e provavelmente do Itachi(acho)

Naruto ja esta lutando com Tobi(pelo menos o inicio foi agora)

Madara esta lutando com os 5 Kages

Mais e as divisões restantes sera que vão pegar o Sasuke pela frente?
Não acho que o resto dos Ninjas vão ficar parados enquanto os principais lutam não.

Pra mim ainda as divisões vão ter que lutar contra Sasuke pessoalmente, e muitos vão acabar morrendo.

Infelizmente agil como uma ninja Médica?????????

FELIZMENTE, ja pensou oque teria aconteçido a Gaara e Onoki se ela não tivesse curado ele??

Se ela não tivesse curado Onoki, ele iria usar aquele combo em cunjunto com o Kira A que ATRAVESSOU o Susano??????????

GRAÇAS A DEUS que ela curou eles, isso tava tão ÓBVIU, Tsunade nunca deixaria eles naquele estado, e como o Mangá disse a verdadeira luta começa no próximo capítulo.

Estou feliz que Tsunade sama irá lutar... :eba:

Cara, semana que vem não tem mangá... :chorando:

Esse papel medico e de grande importancia, Kishimoto ja estampou isso pra todos.

Oque eu não gostei foi que passou um capitulo inteiro com Tsunade curando..... duas coisas pode se dizer que o Manga mostru a favor de Tsunade e contra.

1-Sabemos o porque de Tsunade ser de grande importancia na vitoria de konoha na guerra, a Kunoichi curou Onoki e Gaara ao mesmo tempo, colocando apenas a mão sobre ambos, e mandando seu chakra

2-Tsunade ficou o manga inteiro so curando.

E ruim ver, que dentre os 5 Tsunade não usou nem uma tecnica ofensiva como Kira A ou mei, nem uma tecnica defensiva, no caso do Gaara e Onoki, mais como essa e so a primeira parte, Tsunade pode sim mostrar alog mais na sua proxima luta, além domais, Madara ficou elogiando todos os 4 kages naquela batalha.

O que mais gostei ali, foi o Fato de agora saber que a Mei e capaz de usar o Kirigakure no Jutsu, sera que ela tem alguma relação com Zabuza? e acredito que se ela tem essa habilidade, ela tambem deve ser capaz de lutar no meio dessa névoa.

Enfim um Bom Manga, explorou bem a Mei(principalmente), e o Kira A, porem como os 4 Kages mostraram tecnicas novas, concerteza a Tsunade tem algo mais escondido, mais so daqui a duas semanas pra saber se ela tem uma tecnica nova.

__________________________________________________________________________________________

So pra dizer, pra mim as divisões ainda vão pegar alguem forte pela frente, Kishimoto não vai deixar as divisões paradas, enquanto o Naruto, Kages, Bee, Itachi, enfrentam os principais adversarios da Guerra, Kishimoto ainda vai criar alguma situação, e vai colocar o resto das divisões pra lutarem.

Tobi acredito que não sera derrotado, ainda tem muita coisa pra acontecer ainda.

Pra mim o Kabuto ainda tem uma carta na Manga, e essa carta pode ser o ultimo jutsu dele, que o deixa invencivel, e Sasuke, bem esse vai ficar pro Naruto Mesmo.

Ps: Espero que o Kishimoto não abandone a luta dos Kages, e parta pra Naruto, porque seria Fail do Kishimoto, de tirar uma das lutas mais aguardadas, pra botar Naruto vs Tobi.

more_horiz
Semana que vem sem mangá?Nem tinha reparado nesse aviso,haa é como fica a minha ansiedade?hehehe.Quero ver o nível que o Naruto alcançou nessa luta contra o Tobi,é eu tenho uma certeza :tchau2: :tchau2: Killer Bee!

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Love cook escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

E se Sasukemo descobrir que Tobi é um shinobi de Konoha,e que por causa dele aconteceu tudo aquilo com o Itachi,o clã e tudo mais ?

Considerando esse fato, vai dá uma reviravolta legal nas coisas... xD~ Mas oq to curioso saber oq vai se passar na mente do Sasuke.

more_horiz
demais...naruto mal encontro tobi e ja deu uma cabeçada nele...velocidade e tanto...

more_horiz
Love cook escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Considerando esse fato, vai dá uma reviravolta legal nas coisas... xD~ Mas oq to curioso saber oq vai se passar na mente do Sasuke.

To até vendo...5 capitulo inteiro só de flashback de Naruto clássico...

more_horiz
Mangá dessa semana foi tão bom que Kishimoto ta perdoado em nao postar mangá semana que vem...

Ps: Concordo com você Nurari, to com o pressentimento que o Kishimoto vai deixar a luta dos Kages em segundo plano ( espero que dessa vez meu pressentimento esteja errado... ).

more_horiz
Eu também acho que a luta dos kages vai ficar em segundo plano,porque vai acontecer alguma coisa de importante nessa luta contra o Tobi,oque pra mim é KB ser capturado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos