No final, é na próxima semana que não terá mangá, não nessa. Mas foi legal mesmo :D. #NARUTOFEZPOOF!
splshow escreveu:ja tem portgues online?
capitulo muito foda...
Rikudou Madara escreveu:Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar
Dante escreveu:Infelizmente, pra quem achava que Tsunade ia se mostrar Pica das galáxias nesse mangá, acabou vendo ela apenas exercer a sua principal função, pois vimos que na hora do pau, ela ficou sobrando, enquanto TODOS os Kages ( Com exeção de Tsunade ) estavam mesclando suas técnicas para combaterem o Madara.
Enfim, vamos ver se o próximo Mangá ela vai mostrar sua força, o que eu acho dificil, pois o próximo mangá vai dar atenção a Naruto vs Mascarado.
nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:Infelizmente, pra quem achava que Tsunade ia se mostrar Pica das galáxias nesse mangá, acabou vendo ela apenas exercer a sua principal função, pois vimos que na hora do pau, ela ficou sobrando, enquanto TODOS os Kages ( Com exeção de Tsunade ) estavam mesclando suas técnicas para combaterem o Madara.
Enfim, vamos ver se o próximo Mangá ela vai mostrar sua força, o que eu acho dificil, pois o próximo mangá vai dar atenção a Naruto vs Mascarado.
Dante, paciência é uma dádiva.
Oque vc queria?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Que ela chegasse lá e deixasse Gaara e Onoki fudidos??????????????????
E ÓBVIU que ela iria Cura-los, e é CLARO que eu ja esperava por isso, pois tava claro como a LUZ, Tsunade como Médica JAMAIS deixaria Gaara e Onoki morrer...
Além de que se não fosse ela Onoki não teria feito oque fez junto com o Raikage, ou faria????????????
Como os Kages mesmo disse a verdadeira luta irá começar Agora que TODOS estão em Perfeito estado, e prontos para lutar.
Ou vc não percebeu que aquilo foi SÓ UMA DISTRAÇÃO, para dar tempo de ela recuperar Onoki e Gaara?????????
Love cook escreveu:Rikudou Madara escreveu:Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar
2, concordo contigo. Acho que era esse o plano inicial: enfraquecer o Naruto na luta contra o Sasuke e depois capturar o naruto (porem o sasuke irá querer acabar com o naruto, contrariando o tobi)
Porém veja a ultima pag do 563, Naruto vai de cara na mascara do tobi, praticamente ela irá quebrar ( O problema é se irar mostrar isso no proximo cap)
Dependendo de quem seja tobi, duvido que Sasuke ficará do lado dele por muito tempo. Pra mim a batalha irá ocorrer agora sim, isso é inevitável. Considerando que sua mascara irá cair, duvido que ele queira ficar andando por ai com sua verdadeira identidade, se bem que agora não tem mais jeito e ele terá que abrir o jogo.
O que pode acontecer, como disseram aí, é o tobi pegar o bee (com aquele jutsu do tempo-espaço) e deixar naruto lutando com os ex-jinchurikis.
Uchiha Sasukemo escreveu:Semana que vem vai ter o cap 564?
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Muito bom o Manga, um dos melhores Mangas que ja vi.
Kira A e Mei são muito fortes, apesar de nunca terem lutado juntos, eles mostraram desenvoltura incirivel em batalha.
Mei com o Youton e muito forte, ela criou uma rio de lava em questão de tempo.
Além domais, Mei usa Kirigakure no jutsu?? Cara Mei e Muito Foda.
Onoki e Gaara são fortes junto, além domais, e impressão minha ou o velhinho tem o mesmo jutsu od Akatsuchi? Golem de pedra.
Tsunade infelizmente agiu como Ninja Medica, so espero que o Kishimoto não passe a luta dos Kages, e mostre algo de relevante da Tsunade.
Mais enfim pro inicio, Mei e Kira A ja mostraram que são bem forte, e principal, Madara elogiou a habilidade dos Kages ao extremo.
Uma coisa que percebo na batalha dos Uchihas, que mesmo tendo o Sharingan em batalha contra Ninjas de Nivel Kage, eles não mostram extrema desenvoltura nessa area(tirando Iyachi e provavelmente Shisui).
Kishimoto sempre acabando com a Tsunade, ela não deu nem um chute nesse Manga.
Mais acho que a coisa esta estranha ai.
Kabuto e provavelmente do Itachi(acho)
Naruto ja esta lutando com Tobi(pelo menos o inicio foi agora)
Madara esta lutando com os 5 Kages
Mais e as divisões restantes sera que vão pegar o Sasuke pela frente?
Não acho que o resto dos Ninjas vão ficar parados enquanto os principais lutam não.
Pra mim ainda as divisões vão ter que lutar contra Sasuke pessoalmente, e muitos vão acabar morrendo.
Infelizmente agil como uma ninja Médica?????????
FELIZMENTE, ja pensou oque teria aconteçido a Gaara e Onoki se ela não tivesse curado ele??
Se ela não tivesse curado Onoki, ele iria usar aquele combo em cunjunto com o Kira A que ATRAVESSOU o Susano??????????
GRAÇAS A DEUS que ela curou eles, isso tava tão ÓBVIU, Tsunade nunca deixaria eles naquele estado, e como o Mangá disse a verdadeira luta começa no próximo capítulo.
Estou feliz que Tsunade sama irá lutar... :eba:
Cara, semana que vem não tem mangá... :chorando:
Sato no Kyouki escreveu:Love cook escreveu:Rikudou Madara escreveu:Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar
2, concordo contigo. Acho que era esse o plano inicial: enfraquecer o Naruto na luta contra o Sasuke e depois capturar o naruto (porem o sasuke irá querer acabar com o naruto, contrariando o tobi)
Porém veja a ultima pag do 563, Naruto vai de cara na mascara do tobi, praticamente ela irá quebrar ( O problema é se irar mostrar isso no proximo cap)
Dependendo de quem seja tobi, duvido que Sasuke ficará do lado dele por muito tempo. Pra mim a batalha irá ocorrer agora sim, isso é inevitável. Considerando que sua mascara irá cair, duvido que ele queira ficar andando por ai com sua verdadeira identidade, se bem que agora não tem mais jeito e ele terá que abrir o jogo.
O que pode acontecer, como disseram aí, é o tobi pegar o bee (com aquele jutsu do tempo-espaço) e deixar naruto lutando com os ex-jinchurikis.
E se Sasukemo descobrir que Tobi é um shinobi de Konoha,e que por causa dele aconteceu tudo aquilo com o Itachi,o clã e tudo mais ?
Se for isso vai dar Sasukemo e Naruto lutando contra ele.
Love cook escreveu:Sato no Kyouki escreveu:
E se Sasukemo descobrir que Tobi é um shinobi de Konoha,e que por causa dele aconteceu tudo aquilo com o Itachi,o clã e tudo mais ?
Se for isso vai dar Sasukemo e Naruto lutando contra ele.
Considerando esse fato, vai dá uma reviravolta legal nas coisas... xD~ Mas oq to curioso saber oq vai se passar na mente do Sasuke.