Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá dessa semana foi tão bom que Kishimoto ta perdoado em nao postar mangá semana que vem...

Ps: Concordo com você Nurari, to com o pressentimento que o Kishimoto vai deixar a luta dos Kages em segundo plano ( espero que dessa vez meu pressentimento esteja errado... ).

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu também acho que a luta dos kages vai ficar em segundo plano,porque vai acontecer alguma coisa de importante nessa luta contra o Tobi,oque pra mim é KB ser capturado.

more_horiz
Eu sempre achei q Madara era um personagem enpeitável...

depois desse capitulo 563 tenho certeza q os monstros do mangá podem talvez vencer ele sem dúvidas..

Madara é um monstro sem duvida,mas pra mim os 5 kages estão dando conta com médias dificuldades..

o mangá foi nota 0.9

more_horiz
Os Kages não vencerão o Madara (:

Ele só ta testando os Kages...pra dos lutam com seu full power

E eu já disse os outros motivos no outro topico

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Testando ele nao está nao veio...ele de fato está sendo pressionado pelos Kages e se nao fosse pelo Edo Tensei, ja estaria na merda.

Mas concordo que ele reverterá a situação e vai fazer um belo estrago no Kages...

more_horiz
Testando ele nao está nao veio...ele de fato está sendo pressionado pelos Kages e se nao fosse pelo Edo Tensei, ja estaria na merda.

Mas concordo que ele reverterá a situação e vai fazer um belo estrago no Kages...

Quem "testou" o oponente literalmente foi o Naruto uahushauh,acho q no proximo provavelmente saberemos q é o Tobi,pois é bem capaz da mascara dele se quebrar e ele revelar q ele é antes da luta

more_horiz
Kain escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

[2]

não estou dizendo q Madara é um bosta perto desses kages,mas sim estou afirmando q ele está sendo um pouco pressionado,acho q ele
não esperava encontrar esses kages q no meu ver juntos são extremametes poderosos..

to sentindo q Madara vai pro bejo,apesar q ele vi dar bastante trabalho..mas acho q os 5 kages por inquanto estão me surpreendendo juntos.

more_horiz
São 5 Kages pessoal pera lá né,vocês falam como se fosse humilhação pra ele levar porrada de 5 kages,eu já o considero monstruoso por lutar contra 5 é ainda mais por fazer um estrago nos 5,oque provavelmente ele irá fazer.

more_horiz
Mas ele só ta tão poderoso porque o Kabuto "dopo" ele.

more_horiz
Como eu sempre disse: Gente são 5 KAGES.

Por mais FUDERSO que ele seja são 5 KAGES, que sabiam o quanto Madara é forte e temido, e tem estratégias para lidar com alguns ataques deles...

Em fim, Madara pode ser forte e até da trabalho para os Kages, porém vençer os 5 ele NÃO VAI CONSEQUI.

more_horiz
Calma gente o Madara ainda não foi derrotado
com mokuton, FMS, rinnegan e sei la + oqe o kabuto deu a ele
sendo imortal com chakra infinito

provavelmente madara ainda ira mostrar mt mais poder

naruto vs tobi é interessa porem se o naruto destruir a mascara do tobi e for mostrado alguem como kagami, shisui, fugaku, obito, izuna como o naruto vai reconhecer essa pessoa ?

sera qe a kyuubi vai falar pro naruto o nome de kem esta atras da mascara ?
se o tobi deixar os paths lutando e colocar o sasuke ali no meio da confusão ja era pri killer bee
naruto vai no sasuke e tobi vai pega o bee e ai nisso bee ja era

tobi no manga 537 +ou- tava selando kin e gin no gedou
sera qe tobi ja ta podendo usar o Juubi ?

sei qe uma semana sem manga o tempo vai demorar a passar =(

e realmente o raikage não ta com duas mãos kakaka

more_horiz
T-Pain escreveu:
Calma gente o Madara ainda não foi derrotado
com mokuton, FMS, rinnegan e sei la + oqe o kabuto deu a ele
sendo imortal com chakra infinito

provavelmente madara ainda ira mostrar mt mais poder

naruto vs tobi é interessa porem se o naruto destruir a mascara do tobi e for mostrado alguem como kagami, shisui, fugaku, obito, izuna como o naruto vai reconhecer essa pessoa ?

sera qe a kyuubi vai falar pro naruto o nome de kem esta atras da mascara ?
se o tobi deixar os paths lutando e colocar o sasuke ali no meio da confusão ja era pri killer bee
naruto vai no sasuke e tobi vai pega o bee e ai nisso bee ja era

tobi no manga 537 +ou- tava selando kin e gin no gedou
sera qe tobi ja ta podendo usar o Juubi ?

sei qe uma semana sem manga o tempo vai demorar a passar =(

e realmente o raikage não ta com duas mãos kakaka

É Óbviu que Madara vai dar uma Surra nos Kages mas VENÇER ele não vençe.

more_horiz
é alguma hora ele tbm vai ser derrotado

é impressão minha ou o motivo da 5° Guerra Mundial Shinobi foi mostrado no cap 563

cara é cada ideia qe eles tem é claro qe vai dar merd4 isso e vai ter mais guerra

more_horiz
Com licença, novato no fórum.

Caraca, foi impressão minha ou o Tobi ficou surpreso ao encontrar o Naruto. O loirinho já tem nova técnica, cabeçada, Tobi e Gaara que o digam kkkkk

Vai ser osso esperar 2 semanas pro proximo capitulo, se bem que tem o feriado no meio... Ansioso pakas

more_horiz
Bruno Betioli escreveu:
Com licença, novato no fórum.

Caraca, foi impressão minha ou o Tobi ficou surpreso ao encontrar o Naruto. O loirinho já tem nova técnica, cabeçada, Tobi e Gaara que o digam kkkkk

Vai ser osso esperar 2 semanas pro proximo capitulo, se bem que tem o feriado no meio... Ansioso pakas

É a mesma técnica que ele usou quando lutou contra do Gaara no Clássico!

Já é manjadinha!

more_horiz
Nossa.....

Tenho impressão, que esses kages, vão mostrar mais do que devem.

Isso que a Mei e kira mostraram, foi só para "Ganhar tempo"??
Minha nossa, imagina a serio MESMO.

E a mei então, COBRIU O SUSANO INTEIRO de lava.
E fez um rio também....
Será que essas tecnicas youton gastam tão pouco chackra assim??

Até os jounnins ficaram com medo de estar ali.

É mesmo, ONOKI e Kira conseguiram acertar o susano, e quase quebra-lo.

Mas ennfim, mesmo com um braço, Kira continua muito forte.
Mas o susano, continua encomodando.

O que importa não é isso.

O que importa é que a VERDADEIRA BATALHA começa daqui a duas semanas.... :paola:

more_horiz
2 semanas é esperar muito pra ver o madara apanhando :okay:
é preciso os 5 kages pra bater no madara sozinho
e é preciso 1 hashirama pra bater em um madara junto com a kyuubi :megusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos