Uchiha Sasukemo escreveu: Dante escreveu: Bem, temos que ver que Madara tem muita coisa a mostrar, vimos que o Susano dele tá incompleto, e mesmo assim já se mostrou apelão ( Agora imagina quando ele usar o Susano completo ? ), tem suas técnicas de Katon super - poderosas, tem Izanagi, tem as técnicas do Rinnegan e FMS, enfim, Madara não é só o que mostrou, ele ainda está se aquecendo e a participação dele nessa guerra, tá longe de acabar.
Já o Muu, a única utilidade dele, é servir de meio de comunição entre Kabuto e Madara, não sendo pra isso, ele só tá levando porrada.
Mas Madara tem que deixar sua marca, ele tem que matar Ninjas importantes da aliança, até pq, já se foi mais de 50 capitulos de Guerra, e ninguem importante morreu, isso tá deixando a guerra zuada.
Concordo com praticamente tudo que você amigo
Também concordo com Dante.
Resumindo em porcentagen, eu diria que o madara não chegou a usar nem 25% do seu potencial.
Em relação as mortes, pra min, fica mais ou menos assim:
Kira A: o mais porvável que irá morrer, afinal, ele é o General, e sua especialidade é o combate a curta distância o que quer dizer que ele vai combater abertamente com o Madara, e seu taijutsu raiton não é forte o bastante pra encarar um oponente como o Madara de frente, mesmo com a ajuda dos outros kages, (Kira A vai ser o kage mais vulnerável) e Killer Bee vai ser capturado pelo Tobi (vai ser a derrota dos Irmãos A&B para os "Madaras")
Onoki: Outro que tem grandes chances de morrer, mas se ele voltar a usar jiinton vai se transformar num misto de ninja suporte ofensivo com atacante a longa distância, se combar direitinho com Gaara e Mey, acho que ele fica vivo sim.
Mey: pra min, é certeza que ela fica viva, ela usa três tipos de elementos diferentes e sempre deixa o combate e média/longa distância. Pra min ela é o coringa dos kages implementando sempre o ataque do Kira A e do Onoki e auxiliando a defesa do Gaara, é uma boa posição.
Gaara: mamãe dele SEMPRE defende ele =D dos 5 kages é o que tem a defesa amis forte, e sempre luta na retranca, acho que ele não vai morrer, justamente por ser tão defensivo e precavido.
Tsunade: full suport, pra min, ela não vai participar dos ataques não, só vai ficar curando, e só, e quando o Kira A provavelmente morrer, vai ser a nova general da aliança.
É isso^^