Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
Madara só está se aquecendo com o Susano'o. O pior está por vir.

Espero q Madara faça algo porque se ele vacilar será selado..

lembrando q não sabemos tbm se o Muu já era tbm..

por isso acho q o Muu pode voltar e lutar tbm ajudando o Madara..

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Madara continuar assim ele não vai levar Nenhum Kage junto com ele, pois até agora os Kages tão na Vantagem, e olha que aquilo era só uma distração...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Se Madara continuar assim ele não vai levar Nenhum Kage junto com ele, pois até agora os Kages tão na Vantagem, e olha que aquilo era só uma distração...

[2]

Madara ta se achando d+ e fica subestimando os kages e isso faz dele um char arrogante,mas mesmo assim seu jeito é massa...

mas ele tem q ficar esperto porq ele tá sendo pressionado com essa distração de tempo..

se doi em dois kages juntos estão fazendo estrago imagine um ataque dos 5 kages juntos então..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Slash escreveu:

Eu ja penso diferente de você amigo, pra min, é CERTEZA QUE O MUU JÁ ERA, ele chegou todo (Fuck Yea) na parada, e no final, dos 4 kages ele foi o segundo que foi derrotrado mais fácil, só sendo mais inútil que o kazekage.
Agora ele já está sem chakra nenhum e o clone dele só foi útil pra invocar o Madara mesmo.

O que eu espero do Madara nessa Luta:

-TÉCNICAS NOVAS E ANTIGAS DO RINNEGAN
- IZANAGI
-TÉCNICAS AVANÇADAS DE KATON
- MOKUTON
- TÉCNICAS DO MUGEN MS (COMPLETAS)
- ALGUMA OUTRA TÉCNICA QUE COMBINE A ENERGIA VITAL COM A ESPIRITUAL PARA SER USADA
Lembrando que o madara pode usar mokuton para ampliar o katon (imagine uma floresta daquelas pegando fogo)
pode usar o Izanagi de uma maneira amis avançada, ja que o sharingan dele evoluiu tanto a ponto de se tornar rinnegan e o corpo dele está com celulas do Hashirama, pode usar técnicas novas do rinnegan ou implementar as que nós conhecemos e claro, usar as técnicas do Mugen Mangekyou Sharingan completas

Comparando isso, com as habilidades do kages, eu diria que quem vai morrer vai ser o Kira A já que ele sempre combate a curta distância e os que mais tem chances de ficar vivo são o Garaa, Mei e tsunade, ja o Onoki, depende muito se ele vai lutar só com o doton dele ou se ele vai começar a usar o jiinton novamente, acho que isso vai influenciar na morte ou sobrevivência dele

more_horiz
Muu ja era, esqueçam se esperam q ele va ajudar madara...
sobre Madara, pra mim ele tbm nao vai aguentar os 5 kages juntos nao, tsunade ta curando os 2 pra irem os 3 acabarem com o uchiha...so o Kira e a Mei estao dando muito trabalho, ja deu pra ver q o susanoo nao aguenta.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Infinity House escreveu:
Slash escreveu:

Eu ja penso diferente de você amigo, pra min, é CERTEZA QUE O MUU JÁ ERA, ele chegou todo (Fuck Yea) na parada, e no final, dos 4 kages ele foi o segundo que foi derrotrado mais fácil, só sendo mais inútil que o kazekage.
Agora ele já está sem chakra nenhum e o clone dele só foi útil pra invocar o Madara mesmo.

O que eu espero do Madara nessa Luta:

-TÉCNICAS NOVAS E ANTIGAS DO RINNEGAN
- IZANAGI
-TÉCNICAS AVANÇADAS DE KATON
- MOKUTON
- TÉCNICAS DO MUGEN MS (COMPLETAS)
- ALGUMA OUTRA TÉCNICA QUE COMBINE A ENERGIA VITAL COM A ESPIRITUAL PARA SER USADA
Lembrando que o madara pode usar mokuton para ampliar o katon (imagine uma floresta daquelas pegando fogo)
pode usar o Izanagi de uma maneira amis avançada, ja que o sharingan dele evoluiu tanto a ponto de se tornar rinnegan e o corpo dele está com celulas do Hashirama, pode usar técnicas novas do rinnegan ou implementar as que nós conhecemos e claro, usar as técnicas do Mugen Mangekyou Sharingan completas

Comparando isso, com as habilidades do kages, eu diria que quem vai morrer vai ser o Kira A já que ele sempre combate a curta distância e os que mais tem chances de ficar vivo são o Garaa, Mei e tsunade, ja o Onoki, depende muito se ele vai lutar só com o doton dele ou se ele vai começar a usar o jiinton novamente, acho que isso vai influenciar na morte ou sobrevivência dele

É nesse ponto eu concordo com vc..

pois o Muu pra mim mostrou ser forte e poderoso só um nivel um pouco acima de Onoki nada +..

e por isso ele foi o segundo kage mais fraco q eu achei depois do Pai de Gaara..

Kira A morrer ??? hummm.. não sei brow acho meio tenso ,mas é um ponto q pode ocorrer.

e quanto ao Madara creio q ele mostrara seu verdadeiro poder no proximo mangá.

more_horiz
Uma coisa é certa, Tsunade deve ter planejado algo contra os Super Katons do Madara, se não me engano ela falou algo relacionado a isso no Mangá.

Acho que o Madara está subestimando demais os Kages, 2 Kages foram capazes de fazer aquilo com ele, e olha que aquilo era uma distração, imagina os 5 JUNTOS... :HM*:

Em fim, espero que ele começe a lutar a sério com os poderes do Rinegan e Mokuton, pois se ele continuar dessa forma ele não vai durar muito não...
Mas o jeito é esperar, já que a Batalha está apenas começando.

more_horiz
Os vilões sempre começam mal: Tobi com a cabeçada,MAdara contra os Kages,Pain contra Jiraya.

Mas depois deixam os bonzinhos no chinelo com folga.

Acredito que vai ser isso Madara v ai arrebentar e Tobi também,só que Kishi não quer isso agora,ou seja,não vai ser agora.

more_horiz
Vocês que estão subestimando o Madara.

Madara está elogiando os kages desde quando isso é ser arrogante? interpretação owna

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mas depois deixam os bonzinhos no chinelo com folga.

Não entendi essa parte, por que geralmente no final, ou eles acabam derrotados, ou acabam mortos, com Madara não vai ser diferente.

more_horiz
Bem, temos que ver que Madara tem muita coisa a mostrar, vimos que o Susano dele tá incompleto, e mesmo assim já se mostrou apelão ( Agora imagina quando ele usar o Susano completo ? ), tem suas técnicas de Katon super - poderosas, tem Izanagi, tem as técnicas do Rinnegan e FMS, enfim, Madara não é só o que mostrou, ele ainda está se aquecendo e a participação dele nessa guerra, tá longe de acabar.

Já o Muu, a única utilidade dele, é servir de meio de comunição entre Kabuto e Madara, não sendo pra isso, ele só tá levando porrada.

Mas Madara tem que deixar sua marca, ele tem que matar Ninjas importantes da aliança, até pq, já se foi mais de 50 capitulos de Guerra, e ninguem importante morreu, isso tá deixando a guerra zuada.

more_horiz
Dante escreveu:
Bem, temos que ver que Madara tem muita coisa a mostrar, vimos que o Susano dele tá incompleto, e mesmo assim já se mostrou apelão ( Agora imagina quando ele usar o Susano completo ? ), tem suas técnicas de Katon super - poderosas, tem Izanagi, tem as técnicas do Rinnegan e FMS, enfim, Madara não é só o que mostrou, ele ainda está se aquecendo e a participação dele nessa guerra, tá longe de acabar.

Já o Muu, a única utilidade dele, é servir de meio de comunição entre Kabuto e Madara, não sendo pra isso, ele só tá levando porrada.

Mas Madara tem que deixar sua marca, ele tem que matar Ninjas importantes da aliança, até pq, já se foi mais de 50 capitulos de Guerra, e ninguem importante morreu, isso tá deixando a guerra zuada.

Concordo com praticamente tudo que você amigo

more_horiz
Dante escreveu:

Por isso que eu acredito que o Madara vai levar o Kira A, a Tsunade e o Onoki pro inferno junto com ele.

more_horiz
Seria fod* Sakura usando a marca da Tsunade falando a seguinte frase "Nessa guerra ninja...EU VOU USAR ISSO" xd. E pra que vocês querem ver o Izanagi, não será necessário o cara não vai morrer, só se for selado.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante escreveu:

Concordo com praticamente tudo que você amigo

Também concordo com Dante.
Resumindo em porcentagen, eu diria que o madara não chegou a usar nem 25% do seu potencial.
Em relação as mortes, pra min, fica mais ou menos assim:

Kira A: o mais porvável que irá morrer, afinal, ele é o General, e sua especialidade é o combate a curta distância o que quer dizer que ele vai combater abertamente com o Madara, e seu taijutsu raiton não é forte o bastante pra encarar um oponente como o Madara de frente, mesmo com a ajuda dos outros kages, (Kira A vai ser o kage mais vulnerável) e Killer Bee vai ser capturado pelo Tobi (vai ser a derrota dos Irmãos A&B para os "Madaras")

Onoki: Outro que tem grandes chances de morrer, mas se ele voltar a usar jiinton vai se transformar num misto de ninja suporte ofensivo com atacante a longa distância, se combar direitinho com Gaara e Mey, acho que ele fica vivo sim.

Mey: pra min, é certeza que ela fica viva, ela usa três tipos de elementos diferentes e sempre deixa o combate e média/longa distância. Pra min ela é o coringa dos kages implementando sempre o ataque do Kira A e do Onoki e auxiliando a defesa do Gaara, é uma boa posição.

Gaara: mamãe dele SEMPRE defende ele =D dos 5 kages é o que tem a defesa amis forte, e sempre luta na retranca, acho que ele não vai morrer, justamente por ser tão defensivo e precavido.

Tsunade: full suport, pra min, ela não vai participar dos ataques não, só vai ficar curando, e só, e quando o Kira A provavelmente morrer, vai ser a nova general da aliança.
É isso^^

more_horiz
Tanto os kages como o madara nao mostraram todo seu poder, duvido muito que Tsunade vai ficar para apoio nessa luta pois o oponente é uchiha madara muu nao é perigo pra nenhum deles isso é fato, quanto as mortes creio que ele nao matara e se ocorrer vai ser um sacrifio de algum dos kages, nessa luta os kages vao ter que dar tudo deles Tsunade nao é exceção

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 13 1

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 13 De08065b3c3d7668edcbc74106dfb86a

more_horiz
Quem disse que ohaikage tá só com uma mão? Olha esse desenho e repare as duas mãos: http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/6878/Naruto/562-O-Lugar-para-Encontrar-a-Si-Mesmo/scansPROJECT#16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos