Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nossa.....

Tenho impressão, que esses kages, vão mostrar mais do que devem.

Isso que a Mei e kira mostraram, foi só para "Ganhar tempo"??
Minha nossa, imagina a serio MESMO.

E a mei então, COBRIU O SUSANO INTEIRO de lava.
E fez um rio também....
Será que essas tecnicas youton gastam tão pouco chackra assim??

Até os jounnins ficaram com medo de estar ali.

É mesmo, ONOKI e Kira conseguiram acertar o susano, e quase quebra-lo.

Mas ennfim, mesmo com um braço, Kira continua muito forte.
Mas o susano, continua encomodando.

O que importa não é isso.

O que importa é que a VERDADEIRA BATALHA começa daqui a duas semanas.... :paola:

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
2 semanas é esperar muito pra ver o madara apanhando :okay:
é preciso os 5 kages pra bater no madara sozinho
e é preciso 1 hashirama pra bater em um madara junto com a kyuubi :megusta:

more_horiz
e é preciso 1 hashirama pra bater em um madara junto com a kyuubi

Nada me deixa mais feliz.
Embora aquele madara não tenha rinnegam, ele perdeu com a KYUUBI.

Só os senjus mesmo hein!

2 semanas é esperar muito pra ver o madara apanhando
é preciso os 5 kages pra bater no madara sozinho

Tres kages lutaram, e ele já começou a apanhar;
E olha, que não eram OS ATAQUES mas sim, apenas algumas investidas para ganhar tempo.

more_horiz
@androy

Como assim kuase quebrar o susano ?
os 2 fizeram um furo imenço no Susano

abriram uma vdd cratera no susano kkkkkkkk

more_horiz
T-Pain escreveu:
@androy

Como assim kuase quebrar o susano ?
os 2 fizeram um furo imenço no Susano

abriram uma vdd cratera no susano kkkkkkkk

Verdade cara, agora imagina Onoki usando aquilo com Tsunade e Kira A JUNTOS, vish nem sei como ficaria o Susano... :anjo:

more_horiz
Muito foda esse capitulo,simplemente perfeito.E olha que é só o principio de uma aparente luta gigantesca e epica,e um principio arrebatador!
Madara esta sendo subestimado pelos kages,eles estam achando que,porque estam juntos iram vencer facil,ai ai...Madara ainda vai nos mostrar porque foi ressuscitado,ele tem muito a mostrar ainda nessa luta.

Pobre Bee,acho que não escapa desta vez,estando cara a cara com tobi. Outra luta muito foda esta por vim,O manga esta com cara de estar sendo acelerado demais,mas acho que e porque Kish esta juntando pontas soltas para criar outras,mostrando o que queremos agora para depois criar novoas coisas,batalhas,persongens,flashbaks etc.
E tambem o Mnga esta a velox da luz com todas estas batalhas fodonicas e uma apos a outra!

Nao vai ter manga semana que vem nao?esperar duas semanas...................................a nao...............

more_horiz
Como podem fazer um cap desses e ter manga só daqui a duas semanas??? Kishi não tem pena dos fans :chorando:

more_horiz
Kira A mesmo sem um braço é muito forte,junto com Onoki e Mei fica um conjunto incrível de poderes monstruosos...

Madara está resistindo bem ,mas parece q não vai muito longe sua bravura de melhor Uchiha,..

Quero a Tsunade lutando :raiva:

espero q Naruto não se intrometa nessa luta entre os kages..

eu rachei o Tobi levou um susto quando bateu com a cabeço do Naruto.kkkkkkkkkk

more_horiz
Na minha opinião, esse capitúlo foi ruim, isso sim.
Cara a não ser que o Madara esteja dando uma de Goku (só no"aquecimento" agora no começo) ta completamente sem sentido pra min;

1º - Madara ta usando rinnegan e com o porpo cheio de células do Hashirama (energia vital + energia espiritual) pq ele ta usando susano'o, sendo que ele poderia simplismente sugar o Youton da Mizukage com o rinnegan da mesma maneira que ele fez com o FRS?

2º Raikage? simples Shinra-Tensei, aliás, se você for parar pra pensar, vai ver que mesmo o susano'o do madara (que tem 2 lados, dando a impressão que é mais forte que os susano'os do Itachi/Sasuke) está incompleto " está no primeiro estágio do susano'o, que ele ainda é só osso, por que o Madara ja não fez o susano'o completo desde o começo já que ele tem o Mugen MS, ops, Rinnegan? Pra min, não faz sentido nenhum ele ter rinnegan+ energia vital e ainda continuar usando técnicas de sharingan e incompletas ainda por cima, dúvido que o raikage conseguiria arranhar o susano'o no seu último estágio sim senhor.

3º- Estamos esquecendo também do izanagi, que só pode ser feito ao ter energia vital+ espiritual e volto a afirmar que o Madara tem isso, e se o Tobi pode fazer, concerteza ele também pode, e o dele é capaz de sair mais perfeito ainda, que ele foi capaz de evoluir o sharingan para rinnegan.

RESUMINDO:

Ou o Madara não está lutando a sério, ou aconteceu um kishimoto no jutsu na minha opinião.

more_horiz
tá foda...cada capitulo o kishi beneficia um lado...não deixando uma luta equilibrada mais sim a cada capitulo que passa um lado se sai melhor...espero que no proximo capitulo ambos se ferrem e não só um...

more_horiz
Em relação ao Naruto vs. Tobi:

Tobi se assustou com a velocidade de naruto "ele estava ven do naruto de longe, e derrepente o naruto aparece na cara dele, golpeando ele com uma testada" nós sabemos que qwualquer merda o tobi ja usa aquela fulga dele de tempo espaço (até o raikage não conseguiu acertar ele) mas o Naruto foi tão rápido que não deu tempo dele fazer sua fulga (provavelmente, o Tobi teve um "flash" do passado lembrando do Minato acertando ele com o hiraishin lv2 =D) aliás falando em hiraishin, é outra coisa que até agora não fez sentido a tsunade falar que vai guardar o hiraishin pro naruto, cara, caso ela ainda não percebeu o Naruto está lutando no meio da guerra, como ele poderia aprender tão rápido o hiraishin?? (a não ser que seja algo automático, tipo Itachi passando poderes do MS pro Sasuke)

more_horiz
Só digo uma coisa: os kages podem até vencer Madara, mas ele vai levar junto com ele a Tsunade, o Kira A e o Onoki por inferno.

E sobre o encontro do Naruto com o Tobi: épico. Agora o bicho vai pegar.

E acho que o Kabuto está muito avulso nisso tudo... sei lá, até agora só mostrou o Edo Tensei de eficiente. Ele mesmo não mostrou absolutamente nada de impressionante. Espero que Kishi não subestime o Kabuto assim como fez com o Orochimaru, que foi deixado muito pra trás.

more_horiz
acho que vcs estão sendo precipitados em comemorar logo Oo

madara so usou o susanoo incompleto até agora.. vamo com calma pessoal ..

more_horiz
Slash escreveu:
Só digo uma coisa: os kages podem até vencer Madara, mas ele vai levar junto com ele a Tsunade, o Kira A e o Onoki por inferno.

Na pior das hipóteses, acho que isso pode ocorrer.

Na melhor das hipóteses, acho que só Onnoki morre.

Mas pra mim a hipótese mais provavel é ele levar Onnoki e Tsunade ( ou eles se sacrificaram, enfim ).

Quanto a Kabuto, acho que ele vai ser primordial para evitar que Madara seja selado nessa batalha...

more_horiz
Madara só está se aquecendo com o Susano'o. O pior está por vir.

more_horiz
Slash escreveu:
Madara só está se aquecendo com o Susano'o. O pior está por vir.

Espero q Madara faça algo porque se ele vacilar será selado..

lembrando q não sabemos tbm se o Muu já era tbm..

por isso acho q o Muu pode voltar e lutar tbm ajudando o Madara..

more_horiz
Se Madara continuar assim ele não vai levar Nenhum Kage junto com ele, pois até agora os Kages tão na Vantagem, e olha que aquilo era só uma distração...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos