Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

+28
Hyuga10
Maito
Nemu Kurotsuchi
szayel aporro granz
Clara
souza
Mario
anonimo123
Dante
Darui
RaFa rex
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
redoond
Tawan
LUCAS CRR
Lelouch
Fell
kisaragi
Meu Marido
Garcia
Leonardo
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Will
32 participantes

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 8 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Alguem pode me dizer COMO Sakura vence Hinata?

Até onde eu sei, Sakura é uma Ninja de Suporte, pq quando se trata de combate, ela é igual Tsunade, não tem muitas armas.

A única coisa que ela mostrou foi Taijutsu e força Bruta, como ela vai vencer um Hyuga com isso?

O mangá já deixou claro de todas as formas, que os Hyugas são os Ninjas que tem o Tai mais poderoso de Konoha, e num curto alcance, NINGUEM tem vantagem sobre eles, como e com o que, a Sakura vai superar os Hyugas em sua especialiadade?

É muita asneira pra um só tpc, time 2 é favorito pois está na vantagem numérica, mas no X1, Hinata vence qualquer uma das duas, não tem o que discutir.

PS¹: Naruto não é DBZ, onde números é o que decide quem é mais forte e quem vence quem, pontuações do DB não é poder de luta não.

PS²: Sakura é uma das Ex - Genin’s mais fracas, a única coisa que fez ela durar contra o Sasori, foram os antidotos que ela levou pra combater os venenos do Sasori, se não fosse por isso, ela teria sido morta logo no inicio do combate, vimos em outra ocasião, como o Sasuke ( Por duas vezes ) ia acabar com ela SEM NENHUMA dificuldade, se não fosse Kakashi e Naruto.

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 8 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Dante escreveu:
Alguem pode me dizer COMO Sakura vence Hinata?

Até onde eu sei, Sakura é uma Ninja de Suporte, pq quando se trata de combate, ela é igual Tsunade, não tem muitas armas.

A única coisa que ela mostrou foi Taijutsu e força Bruta, como ela vai vencer um Hyuga com isso?

O mangá já deixou claro de todas as formas, que os Hyugas são os Ninjas que tem o Tai mais poderoso de Konoha, e num curto alcance, NINGUEM tem vantagem sobre eles, como e com o que, a Sakura vai superar os Hyugas em sua especialiadade?

É muita asneira pra um só tpc, time 2 é favorito pois está na vantagem numérica, mas no X1, Hinata vence qualquer uma das duas, não tem o que discutir.

PS¹: Naruto não é DBZ, onde números é o que decide quem é mais forte e quem vence quem, pontuações do DB não é poder de luta não.

PS²: Sakura é uma das Ex - Genin’s mais fracas, a única coisa que fez ela durar contra o Sasori, foram os antidotos que ela levou pra combater os venenos do Sasori, se não fosse por isso, ela teria sido morta logo no inicio do combate, vimos em outra ocasião, como o Sasuke ( Por duas vezes ) ia acabar com ela SEM NENHUMA dificuldade, se não fosse Kakashi e Naruto.

post perfect!!!!
me fala, sakura tem esquiva maior que os uchihas? sakura tem esquiva melhor que os hyugas? NAO, PELO SIMPLES MOTIVO QUE ELA NAO VE EM CAMERA LENTAAAAAAAAAAAAA.
Bom, um ataque da hinata no braço nao mata, mas chakra nao passa mais por ele.

more_horiz
Estao numa vantagem numerica mas as duas estao num nivel menor q hinata,e karin entao???com karin n se pode tirar mta vantagem numeria disso

more_horiz
Eu acho que a Hinata ganharia. Mas se a Sakura ficasse ferida era só dar uma mordida na Karim,então a Hinata teria que derrota-la também,mesmo que ela nem atacasse.

more_horiz
Clara escreveu:
Eu acho que a Hinata ganharia. Mas se a Sakura ficasse ferida era só dar uma mordida na Karim,então a Hinata teria que derrota-la também,mesmo que ela nem atacasse.

Sera que a karin pode re-abrir os tenketsus de chakra com aquela tecnica "mordida da tesao"???

more_horiz
Sim eu disse que e minha opnião, porque quando eu postei as não sei quantas paginas do MANGA mostrando a Hinata, e oque ela pode fazer para desequilibrar a luta a seu favor, você simplesmente ignorou, e ainda disse que a Sakura e melhor.

Então so posso dizer, Hinata e Favorita pra mim, se você não acha, e sua opnião.

Agora eu não entendo o Fato de você levar pontuação AQUI em consideração, sendo que você disse que a velocidade e Sharingan do Kakashi, não pesam em nada pra ele se esquivar dos golpes da Tsunade(ninja que em Db tem menos agilidade que o Kakashi, e menos Genjutsu).

Enfim essa e minha opnião mesmo, pois não vou postar novamente todo o texto que fiz no topico Hinata vs Sakura, tudo que foi dito la, não foi rebatido por ninguem, então, Hinata 6/10.

Não, eu não ignorei.
A maioria das paginas de mangás, que voce postou, são de ninjas FALANDO dos ataques dos hyuugas, e Hinata, é a mais fraca dos hyuugas, portanto....

POis é, é um tanto quanto estranho, algumas pessoas, virem aqui e falar:

" O Tai da Hinata é melhor, mesmo ela sendo mais lenta, ela acerta sakura."

E No topico da tsunade e do kakashi:

" O Tai da tsunade é melhor, mas ela não acerta ele pela velocidade."

Então, estou fazendo o mesmo, que as criaturinhas fizeram lá.
SIMPLES.

Alguem pode trazer a porra do mangá, onde mostra, que o Byakugam ve em camera Lenta??
Podem??

E alguem pode me dizer COMO alguem, que não foi acertada por mais de vinte ataques ao mesmo tempo, vai ser acertada por um lixo de kunoichi inutil, que não acertou NINGUEM A Não ser um zetsu??

A esquiva da sakura é melhor.
A velocidade da sakura é melhor.

Sakura tem força bruta, Ninjutsus medicos, e exelente precisão e esquiva.
É o suficiente para vencer a Hinata.

Como eu disse.
NADA pode rebater isso.

Velocidade da sakura >>>>>>>>>> Velocidade da Hinata.
Esquiva da sakura >>>>>>>>>> esquiva da Hinata.
Estamina da sakura >>>>>>>>>>> estamina da Hinata.
Inteligencia da sakura >>>>>>>>>> Inteligencia da Hinata.
Analise da sakura >>>>>>>>>> Analize da Hinata.
Resistencia, e Recuperação da sakura >>>>>>>>>>> Resistencia e recuperação da hinata.
Golpes da sakura >>>>>>>>>> Golpes da Hinata.

Sim, os hyuugas são os melhores em Tai.
Mas todo clã tem seu ninja vergonha.

Uchiha: Obito.
Hyuuga: Hinata.
Senju: Nawaki.

Ennfim.
Não adianta vir dizer" é a especialidade do clã"
Sim, é, mas nada que nãos eja burlado, ainda mais com Hinata.

more_horiz
[quote="androy"]

Alguem pode trazer a porra do mangá, onde mostra, que o Byakugam ve em camera Lenta??
Podem??

E simples cara, basta vc ver a luta Kidomaru vs Neji...
Assim como o Sharingan antecipa os movimentos, o Byakugan vê em câmera lenta...Por que vc acha que eles são tão ágeis?????

more_horiz
Assim como o Sharingan antecipa os movimentos, o Byakugan vê em câmera lenta...Por que vc acha que eles são tão ágeis?????

Não, lá não fala, ou mostra NADA DISSO.
Só no anime.

E eu utilizo O MANGÁ pra argumentar, nada além disso.

Por que eles são tão ageis??
Ora, não confunda as coisas.

Gai é agil, ele tem byakugam??

more_horiz
Se você acha que a Sakura pode se esquivar de tudo, pergunta pro Kishimoto, porque ela não esquivou do dois Zetsus brancos, ela não pode eesquicar de 20, mais não vi ela se esquivando de dois Zetsus.

Mais sua desculpa e que "não sabiamos oque iria acontecer" faça me o favor, né? Sakura não se esquivar de dois Zetsus brancos, você não diz porque(por isso que não levo essa sua opnião de Sakura esquivar de tudo, pois e muito Fail sua desculpinha de Sakura não ter se esquivado porque o Naruto chegou na hora) .

E pergunta pro Kishimoto porque a Sakura levou um sacode contra Omoi, a sim, ela se esquiva de 20 marionetes, mais não se squivar de um chute de um Chunin? ha sei, sua desculpinha pra isso, eque Sakura iria atacar a Karui, mais calma ae, 2 Chunin>20 marionetes do mestre artesão Sasori?
A claro não mais a Sakura se esquivou sozinha de 20 marionetes, mais Sakura não se esquivou de 2 Chunin, Sakura não se esquivou de 2 Zetsus brancos, a sei, os mesmos Zetsus brancos que a Hinata estava lutando, mais contra milhares, e olha ela não sofreu dano algum.

Enfim se e sua opnião, e sua, não vou nem mais debater, além domais, você so disse que eu levei oque os Hyuugas fazem, mais sim a Hinata tambem fez, a Hinata ja tocou Neji, a Hinata ja usou ataques de Medio alcance, a Hinata ja usou tecnica K.O no Manga, aHinata ja demonstrou oque pode fazer com seu Byakugan, como se esquivar dos golpes do Neji, cara bem mais rapido e preciso que a Sakura, a Hinata bateu de frente com ele. Sakura por outro lado não aguentou dois carinhas que tem o Taijutsu bom(mais nem se compara ao dos Hyuugas) e dois Zetus brancos(que os Hyuugas tambem estavam vencendo).

Enfim minha opnião e a mesma, Hinata Favorita, se quer acreditar que Sakura vence e da cabeça de cada um, mais ninguem soube responder meu posta la atrás(hinata x SAkura Pagina 2 ou 3), por isso, como NADA de NOVO e acrescentado AQUI, Hinata vence.

Última edição por nurari em Ter 22 Nov - 10:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
androy escreveu:

Não, lá não fala, ou mostra NADA DISSO.
Só no anime.

E eu utilizo O MANGÁ pra argumentar, nada além disso.

Por que eles são tão ageis??
Ora, não confunda as coisas.

Gai é agil, ele tem byakugam??

No mangá Tb, só q ñ mostra pq o Manga ja É preto e Branco...

Sharingan antecipa, Byakugan vê em câmera lenta. É FATO que o Byakugan além de propocionar uma ótima agilidade(pois vê TODOS os movimentos do adversário) le dá uma visão em câmera lenta... Basta comparar como a Hinata ou Neji lutam SEM Byakugan, e COM ele...

more_horiz
androy escreveu:
Sim eu disse que e minha opnião, porque quando eu postei as não sei quantas paginas do MANGA mostrando a Hinata, e oque ela pode fazer para desequilibrar a luta a seu favor, você simplesmente ignorou, e ainda disse que a Sakura e melhor.

Então so posso dizer, Hinata e Favorita pra mim, se você não acha, e sua opnião.

Agora eu não entendo o Fato de você levar pontuação AQUI em consideração, sendo que você disse que a velocidade e Sharingan do Kakashi, não pesam em nada pra ele se esquivar dos golpes da Tsunade(ninja que em Db tem menos agilidade que o Kakashi, e menos Genjutsu).

Enfim essa e minha opnião mesmo, pois não vou postar novamente todo o texto que fiz no topico Hinata vs Sakura, tudo que foi dito la, não foi rebatido por ninguem, então, Hinata 6/10.

Não, eu não ignorei.
A maioria das paginas de mangás, que voce postou, são de ninjas FALANDO dos ataques dos hyuugas, e Hinata, é a mais fraca dos hyuugas, portanto....

POis é, é um tanto quanto estranho, algumas pessoas, virem aqui e falar:

" O Tai da Hinata é melhor, mesmo ela sendo mais lenta, ela acerta sakura."

E No topico da tsunade e do kakashi:

" O Tai da tsunade é melhor, mas ela não acerta ele pela velocidade."

Então, estou fazendo o mesmo, que as criaturinhas fizeram lá.
SIMPLES.

Podem??

E alguem pode me dizer COMO alguem, que não foi acertada por mais de vinte ataques ao mesmo tempo, vai ser acertada por um lixo de kunoichi inutil, que não acertou NINGUEM A Não ser um zetsu??

A esquiva da sakura é melhor.
A velocidade da sakura é melhor.

Sakura tem força bruta, Ninjutsus medicos, e exelente precisão e esquiva.
É o suficiente para vencer a Hinata.

Como eu disse.
NADA pode rebater isso.

Velocidade da sakura >>>>>>>>>> Velocidade da Hinata.
Esquiva da sakura >>>>>>>>>> esquiva da Hinata.
Estamina da sakura >>>>>>>>>>> estamina da Hinata.
Inteligencia da sakura >>>>>>>>>> Inteligencia da Hinata.
Analise da sakura >>>>>>>>>> Analize da Hinata.
Resistencia, e Recuperação da sakura >>>>>>>>>>> Resistencia e recuperação da hinata.
Golpes da sakura >>>>>>>>>> Golpes da Hinata.

Sim, os hyuugas são os melhores em Tai.
Mas todo clã tem seu ninja vergonha.

Uchiha: Obito.
Hyuuga: Hinata.
Senju: Nawaki.

Ennfim.
Não adianta vir dizer" é a especialidade do clã"
Sim, é, mas nada que nãos eja burlado, ainda mais com Hinata.

Se no clássico,a Hinata e a Sakura lutassem,a Hinata ganharia por que ela treina desde os 3 anos de idade e já tinha uma noção básica de luta,enquanto a Sakura nem sabia fazer boas armadilhas. No shippuden ela ainda teria mais chance por ter treinado com a Tsunade,e finalmente ter aprendido algo útil. Ainda sim acho que a vitória seria da Hinata. Ainda mais que a Karim nem ajudaria,nunca vi ela atacando alguém,porque ela atacaria a Hinata se nem atacar sabe?
:paola:

more_horiz
Se no clássico,a Hinata e a Sakura lutassem,a Hinata ganharia por que ela treina desde os 3 anos de idade e já tinha uma noção básica de luta,enquanto a Sakura nem sabia fazer boas armadilhas. No shippuden ela ainda teria mais chance por ter treinado com a Tsunade,e finalmente ter aprendido algo útil. Ainda sim acho que a vitória seria da Hinata. Ainda mais que a Karim nem ajudaria,nunca vi ela atacando alguém,porque ela atacaria a Hinata se nem atacar sabe?

Nisso sim, concordo contigo.
NO CLASSICO sakura perderia.

Mas no shipuuden, sakura evoluiu demais, com o treinamento da Hokage.
Como vimos, sakura sozinha, se esquivou de muitas e muitas marionetes, então pra ela, seria facil esquivar da Hinata.

Karin sabe concentrar chackra.
Ou seja, NO MINIMO, umas kunais ela sabe lançar, para distrair Hinata.

A vitoria da dupla, é bem mais provavel.

more_horiz
androy escreveu:

Nisso sim, concordo contigo.
NO CLASSICO sakura perderia.

Mas no shipuuden, sakura evoluiu demais, com o treinamento da Hokage.
Como vimos, sakura sozinha, se esquivou de muitas e muitas marionetes, então pra ela, seria facil esquivar da Hinata.

Karin sabe concentrar chackra.
Ou seja, NO MINIMO, umas kunais ela sabe lançar, para distrair Hinata.

A vitoria da dupla, é bem mais provavel.

Mas daquela vez,a Chyo que controlou ela.
:falsa:

more_horiz
concordo com a CLARA.

pois a Sakura muitas vezes só saiu viva graças a Chyo q estava controlando ela,mas contra as 100 marionetes Sakura lutou bem,mas era pra ser morta varias vezes se não fosse a Chyo salva-la com suas dez marionetes..

Hinata vence por inquanto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
concordo com a CLARA.

pois a Sakura muitas vezes só saiu viva graças a Chyo q estava controlando ela,mas contra as 100 marionetes Sakura lutou bem,mas era pra ser morta varias vezes se não fosse a Chyo salva-la com suas dez marionetes..

Hinata vence por inquanto.

Exatamente,a Chyo salvou muitas vezes a sakura. Se fosse Sakura vs Sasori sem ajuda da Chyo,Sakura não teria a minima chance.

more_horiz
A sakura só poderia ganhar da hinata pela sua inteligencia... como fez muito na luta do sasori para quebrar a marionete lá (da areia de ferro) e na vez que ela matou aquela mulher do genjutsu quando fingiu que estava morta e fez jutsu de substituição e acertou um soco,e a karin só vai atrapalha.....mudo minha ideia e coloca hinata 6/10

more_horiz
Mas daquela vez,a Chyo que controlou ela.

Não, não estava, ela estava SOZINHA.

Exatamente,a Chyo salvou muitas vezes a sakura. Se fosse Sakura vs Sasori sem ajuda da Chyo,Sakura não teria a minima chance.

Chyio, salvou sakura QUATRO vezes, porém sakura salvou chyio TRES VEZES.
Portanto, desculpas aqui não colam.

Sim, sem a chyio, sakura perderia, concordo.
Mas sem sakura, chyio tbm perderia.

Não adinata o quanto FALEM.

Sakura se mostrou MUITO superior a Hyuuga, pois hinata só teve UMA luta que durou mais de um golpe.
Essa luta foi contra o neji classico, e lá, Hinata passou vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos