Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

+28
Hyuga10
Maito
Nemu Kurotsuchi
szayel aporro granz
Clara
souza
Mario
anonimo123
Dante
Darui
RaFa rex
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
redoond
Tawan
LUCAS CRR
Lelouch
Fell
kisaragi
Meu Marido
Garcia
Leonardo
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Will
32 participantes

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 7 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
androy escreveu:
Cara depois do seu post, sinceramente parei, na verdade, não vou ficar debatendo, porque pra mim Hinata>Sakura, se pra você e Sakura>Hinata e sua opnião(apesar de não ser so pra mim que a Hinata vence SAkura né?)

Enfim HINATA NUNCA protegeu o Neji?
Perdi essa parte do Manga:

SPOILER:

Hinata: Você esta bem neji?
Neji: Sim DESCULPE.

Enfim dai ja vai de cara um, se DB contar pra vitoria, como disse, não vejo porque você e um dos primeiros a subestimar o Kakashi, que tem uma pontuação superior a 70% da Akatsuki, principalmente, Kisame, Kakuzu, Sasori, mais claro DB pro KAKASHI não conta né?

E isso ai, continua com teu pensamente, eu so espero que você leve esse pensamente pra outros topicos, porque se aqui, Sakura leva alguma vantagen sobre a Hinata por causa de pontuação, o Kakashi tambem leva sobre o Kisame, Gai, Sasori, Kakuzu, Hiruzen, entre outros.

Ahh voce deve ter lido que AMBOS ESTÃO DEFENDENDO UM AO OUTRO.
Se não leu, minha nossa.

E denovo, detesto essas pessoas, que a gente tem que ficar repetindo.
Não disse, que DB é sinonimo de vitoria, portanto, não tente colocar palavras na minha boca.

E a diferença, entre pontos do kakashi e esses ninjas que voce citou, são MINUSCULAS.

A da Hinata e da sakura, são GRITANTES.

E Tem mais, pra quem diz, que estou sendo fanatico.,
Eu não gosto NEM UM POUCO da sakura, assim, como de kakashi.

Mas....

O Mostrado da sakura, ACABA, EXTERMINA com a Hinata, é simples.

Assim como o Mostrado de kakashi ACABA com Asuma.

Eu não gosto nem de sakura, nem de Kakashi.

Mas qualquer pessoa, que analiza ao menos um pouco, nota o mostrado de cada um.

Poxa Cara...

Vc ñ viu o Zetsu levar um CACETE da Hinata????? para defender neji...
E depois ela pergunta se NEJI ESTA BEM.
E depois Neji, PEDE DESCULPAS a ela...

Tb parei, o Tai da Hinata lhe dá vantagem contra a Sakura... além de ataques a Média distância e uma visão que lhe impede de ser pega de surpresa...

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 7 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Não acredito que ainda acreditam na vitória da sakura e karin, mas blz, o que devemos ver aqui é que tai Hinata>tai Sakura, e não vejo como a sakura iria vir a acertar a hinata com o byakugan, e se a hinata acertar a sakura é K.O...

mas sério qualquer um que é coerente ve a vitória da hinata aqui, e sobre a hinata proteger o neji, foi ela mesmo que protegeu o neji, pois ele mesmo pede desculpa para ela.

more_horiz
Taijutsu de Sakura > Taijutsu de Hinata ? :nemvi:

O Taijutsu de Sakura se foca em força Bruta, algo proveniente do Controle de Chackra, uma vez que Hinata acertasse Sakura, os Tenketsu's dela iriam ficar todos bagunçados, e aí adeus pra força bruta de Sakura...

O mangá já deixou claro que os Hyugas são os piores oponentes que um Ninja pode ter no curto alcance, Sakura não vai levar vantagem em algo que é a praia deles, acertar Sakura é a coisa mais fácil desse mundo pra alguem que demonstrou ataques bem rápidos e que pra piorar ainda mais, são K.O em quem acerta.

Por vantagem de estilo, Hinata tem vantagem sobre Sakura.

PS: Alguem já viu algo de Karin? Pq até onde eu sei, ela é só suporte...

more_horiz
Velocidade da sakura >>>>>>>>>> Velocidade da Hinata.
Esquiva da sakura >>>>>>>>>> esquiva da Hinata.
Estamina da sakura >>>>>>>>>>> estamina da Hinata.
Inteligencia da sakura >>>>>>>>>> Inteligencia da Hinata.
Analise da sakura >>>>>>>>>> Analize da Hinata.
Resistencia, e Recuperação da sakura >>>>>>>>>>> Resistencia e recuperação da hinata.
Golpes da sakura >>>>>>>>>> Golpes da Hinata.

Ennfim sakura ganha de Hinata em TUDO.

Vão vir me dizer, que por uma frase, ( que não é empregada na Hinata, pois não é uma hyuuga normal ) Hinata tem vantagens??

Pare gente, se for pra falar isso, então fica quieto de uma vez.

Ps: Melhor é ter suporte, que não ter....

more_horiz
Enfim minha opnião.
Até Karin mostrar algo de relevante, Hinata e Favorita.

Enfim e minha opnião, Hinata supera a Sakura num curto alcance, possui Byakugan pra dar vantagen em Taijutsu, e ainda os pontos de chakra, e ataques de Medio alcance, que não seriam necessarios, ja que a Sakura se apoia em curto alcance, ao qual a vantagen e da Hinata.

Hinata leva.

more_horiz
Não vejo a Sakura derrotando uma Hyuuga por mais fraca seja...talvez..

Hinata no classico era muito fraca q chegava a feder.,mas hoje acredito q Hinata se tornou uma forte Hyuuga e mostrou ter potencial maior q Sakura concerteza..

mostrou ter coragem e força ao enfrentar o Pain..

Sakura fez o q contra o Pain ?? Nada

Karin nem comento só de enfeite.

more_horiz

Sim deixa ela de enfeite que ela analisa as taticas da Hinata e descobre o ponto fraco dela , brincando.

:hihi:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Teorias da vida, by Infinity House.

Pra alguem que entendeu o Izanagi, em apenas uma batalha, foi a mais estrategista do time Taka na luta contra os Kages, e sabe-se posicionar no campo de batalha (ao contrário da Hinata) está sendo subestimada.

Deviam lançar um livro, com essas ** que você fala, daria muitas páginas ¬¬

more_horiz
androy escreveu:
Resistencia, e Recuperação da sakura >>>>>>>>>>> Resistencia e recuperação da hinata.

Ennfim sakura ganha de Hinata em TUDO.

Vão vir me dizer, que por uma frase, ( que não é empregada na Hinata, pois não é uma hyuuga normal ) Hinata tem vantagens??

Pare gente, se for pra falar isso, então fica quieto de uma vez.

Ps: Melhor é ter suporte, que não ter....

Brother ñ entendi essa....

Desde quando a esquiva da sakura é melhor que a da Hinata???????????? sim pq pelo q sei a Hinata tem o Byakugan que lhe da EXELENTES reflexos, e uma visão em Câmera Lenta, coloca a Sakura para lutar com Neji lá no exame para ver oque aconteçeria com ela...
Sei que a Sakura evoluiu MUITO do shippuden para cá... porém ali era a Hinata pequena, ela nem treinava com seu Pai. Imagina agora ela treinando com seu Pai, e seu Primo Neji(Taijutsu que É a ESPECIALIDADE dela), e ainda treinando Gen, se a Hinata do Clássico lutou daquele Jeito, imagina como ela está agora.(ja foi dito MILHARES de vezes que o Taijutsu dos Hyuugas são o MELHOR de Konoha).

Onde foi no Manga que disse: Análise da Sakura>>>>>análise da Hinata???????????????????
Sim pq até onde eu sei a Hinata sempre analisa as lutas perfeitamente com seu Byakugan, vide a luta contra Tobi...

Tb não entedi essa parte: Golpes da Sakura>>>>>>>>>Golpes da Hinata, pelo que sei o Jyuuken além de TAMBÉM poder MATAR com 1 único Golpe, ele pode DANIFICAR órgãos Internos ou Bloquear os pontos de Chakra, Fazendo isso a Hinata impediria que a Sakura se curasse, ou usasse sua Força descomunal(seria mais ou menos como Kabuto vs Tsunade), pois a Hinata tem mais velocidade que Sakura.

more_horiz
Desde quando a esquiva da sakura é melhor que a da Hinata???????????? sim pq pelo q sei a Hinata tem o Byakugan que lhe da EXELENTES reflexos, e uma visão em Câmera Lenta, coloca a Sakura para lutar com Neji lá no exame para ver oque aconteçeria com ela...

A esquiva de sakura, é uma das melhores, devido ela ter treinado com Tsunade, que das medicas, é que tem melhor esquiva.
Hinata mostrou ter esquiva??
NUNCA.
Hinata pode se esquivar de umas VINTE marionetes sozinha?
NUNCA.

Um dia, Hinata pode ter, esquiva melhor que a da sakura.
quando ela mostrar isso, antes não.

O Taijutsu pode ser melhor, mas sakura é mais veloz e tem melhor esquiva, sem contar que um soco já desiquilibra hinata.
Quem tem vantagem??

Onde foi no Manga que disse: Análise da Sakura>>>>>análise da Hinata???????????????????
Sim pq até onde eu sei a Hinata sempre analisa as lutas perfeitamente com seu Byakugan, vide a luta contra Tobi..

Não mais, NUNCA mais que sakura.
Seja contra um zetsu.
Contra sasori, ela foi PERFEITA nesse aspecto, podendo ler os ataques, com os dedos de sasori.
Ou até mesmo, na floresta da morte, enffim EM ANALIZE, sakura>>>>> Hinata.

Tb não entedi essa parte: Golpes da Sakura>>>>>>>>>Golpes da Hinata, pelo que sei o Jyuuken além de TAMBÉM poder MATAR com 1 único Golpe, ele pode DANIFICAR órgãos Internos ou Bloquear os pontos de Chakra, Fazendo isso a Hinata impediria que a Sakura se curasse, ou usasse sua Força descomunal(seria mais ou menos como Kabuto vs Tsunade), pois a Hinata tem mais velocidade que Sakura.

Pode matar, se MIRAR bem certo no coração....( chances de esquivas aumentam. )
Mas sakura, se acertar NA PERNA, no braço, no peito, na barriga, na cabeça, ennfim, a LUTA TAH GANHA.

Hinata NÃO TEM mais velocidade que a sakura, por favor, se for pra inventar coisas, eu tbm vou começar.
Não adinata, o DB e mangá, provam que é melhor.

E eu concordo, com aqueles que dizem EM MINHA OPINIÃO.

POis só em OPINIÃO mesmo....

Porque isso daqui, NINGUEM REBATE.

more_horiz
hinata x sakura e karin....É dificil falar quem ganharia pois as duas usam o taijutsu, ou seja quem acerta o golpe 1º ganha e já que as duas tem habilidades de evasão muito grande hinata por ser hyuuga e sakura por ter sido ensinada pela tsunade dificil escolher por isso colocaria empate entre sakura e hinata...mas já como tem a karin eu acho que a dupla ganha 6/10 sakura e karin

more_horiz
E eu concordo, com aqueles que dizem EM MINHA OPINIÃO.

POis só em OPINIÃO mesmo....

Porque isso daqui, NINGUEM REBATE.

Sim eu disse que e minha opnião, porque quando eu postei as não sei quantas paginas do MANGA mostrando a Hinata, e oque ela pode fazer para desequilibrar a luta a seu favor, você simplesmente ignorou, e ainda disse que a Sakura e melhor.

Então so posso dizer, Hinata e Favorita pra mim, se você não acha, e sua opnião.

Agora eu não entendo o Fato de você levar pontuação AQUI em consideração, sendo que você disse que a velocidade e Sharingan do Kakashi, não pesam em nada pra ele se esquivar dos golpes da Tsunade(ninja que em Db tem menos agilidade que o Kakashi, e menos Genjutsu).

Enfim essa e minha opnião mesmo, pois não vou postar novamente todo o texto que fiz no topico Hinata vs Sakura, tudo que foi dito la, não foi rebatido por ninguem, então, Hinata 6/10.

more_horiz
Hinata está se mostrando até agora a futura kunoichi mais poderosa de konoha,mas isso vai depender da verdadeira força da tsunade pois se a hokage mostra algo a mais concerteza ela vai ensinar a sakura ,mas se continuar na mesma a hinata se tornará a kunoichi mais poderosa de konoha.

more_horiz
Himata CLARAMENTE favorita...
Seu poderoso doujutsu lhe permite uma visao em camera lenta, falar que ela nao se esquiva de 20 marionetes e zuera ne?
hinata 6.5/10

more_horiz
Voto em hinata,pra mim ela é mais forte q sakura,e kasrin n daria mto problema,o taijutsu de hinata é melhor q o da sakura

more_horiz
Alguem pode me dizer COMO Sakura vence Hinata?

Até onde eu sei, Sakura é uma Ninja de Suporte, pq quando se trata de combate, ela é igual Tsunade, não tem muitas armas.

A única coisa que ela mostrou foi Taijutsu e força Bruta, como ela vai vencer um Hyuga com isso?

O mangá já deixou claro de todas as formas, que os Hyugas são os Ninjas que tem o Tai mais poderoso de Konoha, e num curto alcance, NINGUEM tem vantagem sobre eles, como e com o que, a Sakura vai superar os Hyugas em sua especialiadade?

É muita asneira pra um só tpc, time 2 é favorito pois está na vantagem numérica, mas no X1, Hinata vence qualquer uma das duas, não tem o que discutir.

PS¹: Naruto não é DBZ, onde números é o que decide quem é mais forte e quem vence quem, pontuações do DB não é poder de luta não.

PS²: Sakura é uma das Ex - Genin’s mais fracas, a única coisa que fez ela durar contra o Sasori, foram os antidotos que ela levou pra combater os venenos do Sasori, se não fosse por isso, ela teria sido morta logo no inicio do combate, vimos em outra ocasião, como o Sasuke ( Por duas vezes ) ia acabar com ela SEM NENHUMA dificuldade, se não fosse Kakashi e Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
Alguem pode me dizer COMO Sakura vence Hinata?

Até onde eu sei, Sakura é uma Ninja de Suporte, pq quando se trata de combate, ela é igual Tsunade, não tem muitas armas.

A única coisa que ela mostrou foi Taijutsu e força Bruta, como ela vai vencer um Hyuga com isso?

O mangá já deixou claro de todas as formas, que os Hyugas são os Ninjas que tem o Tai mais poderoso de Konoha, e num curto alcance, NINGUEM tem vantagem sobre eles, como e com o que, a Sakura vai superar os Hyugas em sua especialiadade?

É muita asneira pra um só tpc, time 2 é favorito pois está na vantagem numérica, mas no X1, Hinata vence qualquer uma das duas, não tem o que discutir.

PS¹: Naruto não é DBZ, onde números é o que decide quem é mais forte e quem vence quem, pontuações do DB não é poder de luta não.

PS²: Sakura é uma das Ex - Genin’s mais fracas, a única coisa que fez ela durar contra o Sasori, foram os antidotos que ela levou pra combater os venenos do Sasori, se não fosse por isso, ela teria sido morta logo no inicio do combate, vimos em outra ocasião, como o Sasuke ( Por duas vezes ) ia acabar com ela SEM NENHUMA dificuldade, se não fosse Kakashi e Naruto.

post perfect!!!!
me fala, sakura tem esquiva maior que os uchihas? sakura tem esquiva melhor que os hyugas? NAO, PELO SIMPLES MOTIVO QUE ELA NAO VE EM CAMERA LENTAAAAAAAAAAAAA.
Bom, um ataque da hinata no braço nao mata, mas chakra nao passa mais por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos