androy escreveu:Cara depois do seu post, sinceramente parei, na verdade, não vou ficar debatendo, porque pra mim Hinata>Sakura, se pra você e Sakura>Hinata e sua opnião(apesar de não ser so pra mim que a Hinata vence SAkura né?)
Enfim HINATA NUNCA protegeu o Neji?
Perdi essa parte do Manga:
SPOILER:
Hinata: Você esta bem neji?
Neji: Sim DESCULPE.
Enfim dai ja vai de cara um, se DB contar pra vitoria, como disse, não vejo porque você e um dos primeiros a subestimar o Kakashi, que tem uma pontuação superior a 70% da Akatsuki, principalmente, Kisame, Kakuzu, Sasori, mais claro DB pro KAKASHI não conta né?
E isso ai, continua com teu pensamente, eu so espero que você leve esse pensamente pra outros topicos, porque se aqui, Sakura leva alguma vantagen sobre a Hinata por causa de pontuação, o Kakashi tambem leva sobre o Kisame, Gai, Sasori, Kakuzu, Hiruzen, entre outros.
Ahh voce deve ter lido que AMBOS ESTÃO DEFENDENDO UM AO OUTRO.
Se não leu, minha nossa.
E denovo, detesto essas pessoas, que a gente tem que ficar repetindo.
Não disse, que DB é sinonimo de vitoria, portanto, não tente colocar palavras na minha boca.
E a diferença, entre pontos do kakashi e esses ninjas que voce citou, são MINUSCULAS.
A da Hinata e da sakura, são GRITANTES.
O Mostrado da sakura, ACABA, EXTERMINA com a Hinata, é simples.
Assim como o Mostrado de kakashi ACABA com Asuma.
Eu não gosto nem de sakura, nem de Kakashi.
Mas qualquer pessoa, que analiza ao menos um pouco, nota o mostrado de cada um.
Poxa Cara...
Vc ñ viu o Zetsu levar um CACETE da Hinata????? para defender neji...
E depois ela pergunta se NEJI ESTA BEM.
E depois Neji, PEDE DESCULPAS a ela...
Tb parei, o Tai da Hinata lhe dá vantagem contra a Sakura... além de ataques a Média distância e uma visão que lhe impede de ser pega de surpresa...