Na verdade Neji a tecnica que a Hinata usa parece ser uma evolução, muito mais forte que o primeiro Hakke Kushou.
O Fato e que falam como se a SAkura fosse intocavel, algo que ela não é.
Ja discuti isso no Topico Hinata x Sakura, Hinata so precisa de um raspão, pra dar danos imenssos no corpo da Sakura, eu postei a pagina do Manga.
Jhuou Shoushiken, outra tecnica que subestiman, falam como se a Sakura fosse esquvar de uma tecnica, que tem o tamanho da propria HINATA, e so ver o tamanho daqueles leões, e se esqucem que BYAKUGAN, a Hinata não sai correndo pra cima de um oponente atoa, aquela tecnica, tem uma precisão incrivel, por causa do Byakugan.
E só ver que o Pein(Ninja que nem precisou se esquivar de um Chidori do Kakashi), precisou esquivar dessa tecnica da Hinata.
Se Sakura fosse intocavel, Omoi, não teria a jogado longe.
Se Sakura fosse intocavel, ela não iria precisar da ajuda da Chyo, pra esquivar da satetsu, e tão pouco do ataques das 100 marionetes.
Mais enfim, Sakura pode esquivar de até um raspão em seu corpo? lembrando que nem Neji se livrou?
Devo lembrar que estão julgando DB pra dizer que a Sakura vai se esquivar dos golpes da Hinata?
Então vamos la, Neji no DB 2 tinha uma agilidade de 4.0 pontos e Byakugan, tanto que ele esquivou de DEZENAS/CENTENAS de golpes do Naruto, que nem sequer tocaram nele, o Naruto mesmo afirma "Esse cara e intocavel, eu nem seque toquei nele"(algo assim).
Hinata com 3.0 em Taijutsu e 2.0 em agilidade, tocou o neji, e não conseguiu resultado, por causa dos seus braços ja estarem selados.
Sakura tem 3.0 em agilidade, e Hinata tinha 2.5, a diferença, e que Hinata ja tocou em Neji, que tinha
2.0 em agilidade a mais que a Hinata, e o tocou, tanto que ela equilibrou uma luta com ele por um certo tempo, Sakura com 0.5 em agilidade mais que a Hinata, e com pontuação em Taijutsu inferior a da Hyuuga(lembrando novamente, Neji tinha de 3.5 a 4.0 em Taijutsu e sendo o melhor usando Taijutsu de Konoha e muito mais rapido que a Sakura, não tocou a Hinata por um longo periodo de tempo e isso levando em conta que a pontuação superior do Neji em agilidade e precisão), e com um Tai inferior(não preciso lembrar que a Hinata possui o jyuken, Taijutsu proclamado o melhor e mais eficaz Taijutsu de Konoha), tocaria a Hinata, enquato a hinata que ja lutou com alguem muito mais forte/rapido e perigoso que a Sakura num curto alcance, não acertaria a Sakura?
bem e algo a se pensar, a Hinata eu tambem ja mostrei que tem grande estamina, além domais, eu ja disse, o Manga foi claro ao dizer "a luta com esses monstros brancos e desgastante" "Essa aberrações não acabam nunca" "então eles drenam seu chakra com contato" "eles são incrivelmente resistente, se essa batalha continuar sera uma guerra degastante"(todas frases tiradas do Manga) e a hinata sobreviveu a uma batalha de um dia todo com eles, de Byakugan ativo, e não caiu, Neji que aparentemente e mais resistente, não aguentou o Byakugan ativo o dia todo(claro por um longo periodo, mais não tanto quanto a Hinata).
Hinata pode sim derrubar Sakura com uma mão, visto que sua palma estendida foi capaz de levar um clone do Zetsu ao chão com apenas uma mão e jogalo longe, sendo os mesmos os mais resistentes clones mostrados(os zetsus brancos, que resistiram a um soco da sakura)
Pra mim a Karin seria um grande suporte, mais a questão e que ela nunca entrou numa batalha de confronto direto apenas suporte, oque pra mim complica, pra dizer quem e o melhor pra ajudar a Sakura, mais mesmo assim, não sei em quem dar meu voto, ja foi provado que ninjutsu medico, não e algo que se usa no meio de uma batalha normal Tsunade: "Kira A e Mei por favor arrumen tempo pra mim, enquanto eu curo o Tsuchikage e Kazekage".
Sei la, pra mim e equilibrado demais, pois Karin e peso morto, mostrou apenas suporte, mais talvez com oque ela venha a mostrar, ela venha deixar a dupla, favorita de Fato, mais até la... não sei em quem votar.
Mais não vou criar uma nova discurssão Sakura x Hinata, porque ja respondi todas as questões antes e acho que não tera nada novo da parte dos defensores da Haruno, que eu não tenha debatido então..., a unica coisa diferente aqui e a participação da Karin que fica um pouco complicado, mais tirando isso nada a acrescentar.