Cara , com todo respeito tem gente que tomou um trago antes de postar nesse tópico , só pode , dizer que gedou mazou não aguenta as invocações de jiraiya , tsunade e sarutobi é a maior piada que ja ouvi em toda minha vida , gamabunta se ferrou todo contra o shukaku , que nem estava com todo poder , ele mesmo disse que o poder aumentava a cada minuto , imagina shukaku 100% vence os 3 sapos do jiraiya , e é o bijuu mais fraco de todos , agora 7 selados naquela estatua , por favor , tobi usou a estatua no campo de batalha por alguns minutos e passou por cima de tudo e todos, fora que rinnegan tem visão compartilhada , é o que eu cansei de dizer , sarutobi tem forte em ninjutsu , ninjutsu não funciona em pein , o corpo que suga ninjutsu , mais o corpo que usa as tecnicasmais fodas como shinra tensei e chibaku tensei , venceriam tsunade e hiruzen , porque todos nins do saru seriam anulados , e tsunade só usa taijutsu , seriam ambos mortos pela combinação banshou tenin e shinra tensei.
Os outros paths como eu disse , 3 podem ajudar tobi contra minato , e 1 , o de invocações , ajuda madara contra os senjus , como foi dito acima 2 rinnegans , FMS , Mokuton , Gedou Mazou , 6 paths , é muito complicado lidar com isso , se colocar naruto na vaga da tsunade , e sasuke na vaga do saruboti , ai aposto na vitoria do time 1 com dificuldades , vence bem sem gedou mazou , e com gedou ficaria dificil , mais ainda acho que veceriam , mais esse time ai com tsunade e saru não ganha nunca.