Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

+26
Santodeus Omnipotente
redoond
Clara
octel
Sato no Kyouki
Will
Kain
Mario
Uman
Meu Marido
Artur
kisaragi
Kry0n
RaFa rex
kyuudaime
glauber1907
Deus do Fogo
Dante
Fell
Neves
Stor
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
30 participantes

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 6 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Cara , essa discussão é ridicula , como ja foi dito em outro tópico , tobi teria de ser um retardado mental para colocar as bijuus nos paths , se kabuto ainda pudesse controlar os mesmos , ele simplesmente faria os paths sumirem , e pegaria as 6 bijuus pra ele , aff , logico que kabuto não pode mais prejudicar tobi quanto aos paths.

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 6 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Isto já é uma suposição.Eu me baseio em fatos.

more_horiz
Fatos? ahahahaha
Ta legal , Tobi um dos ninjas mais inteligentes do mangá , colocou as bijuus nos corpos dos jinchuurikis , sabendo que kabuto poderia controlar os paths , ahan sei , esses fatos ai são os fatos mais fail que ja vi por aqui, essa é boa tobi perder os seus corpos e seus bijuus pro kabuto srsrsrr, cada um acredita na fantasia que quer mesmo e tem sua opinião , todos sabem que os corpos agora são totalmente do tobi , nem vo mais discutir isso.

more_horiz
Em nenhum momento eu disse que Kabuto pode ter alguma influência sobre os Jins.O que eu disse foi que os Jins só estão com Tobi por causa do jutsu do KABUTO.

O grande problema de fóruns é que muitas pessoas não sabem interpretar textos,e são tão fanboys que não da pra ter uma discussão saudável que já partem pra ignorância.

more_horiz
Minato, Tobirama e Hiruzen podem segurar o Madara por um tempo ate Hashirama e Tsunade cuidarem dos Jins do Tobi (com Mokuton,mesmo com poderes bijus, os Jins seriam inuteis,e com a Tsunade no suporte),e uma vez q os Jins estejam fora do caminho,Hashirama partiria pra cima do Madara com o Tobirama enquanto Minato,Hiruzen e Tsunade cuidam do Tobi.
O q desequilibraria seriam a Kyuubi e o Gedou, mas o Mokuto tem a capacidade de suprimir os poderes dos Bijuus,e neste quesito,o Hashiram é o melhor com seu mokuton, e caso n se lembrem,o poder do Gedou vem do chakra dos bijuus,q podem ser suprimidos pelo Hashirama.O problema é q n sabemos se isso funcionaria contra o Gedou(mas contra a Kyuubi sim,sendo q ela é o Bijuu mais forte,e se ela for controlada pelo Mokuton,ela poderia ajudar contra o Gedou).
Deixo empate,pq n sei se o Mokuton supriria os poderes do Gedou(ja q Mokuton Hashirama < Bijuus)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Por que inclui os Jins ?

Eu já expliquei antes que eles não podem ser incluídos.

Isso é interpretado claramente como "NÃO PODEM SER INCLUÍDOS" , são do tobi , são parte do tobi , e obedecem o "T-O-B-I", Tobi não precisa do kabuto , mais um erro seu , e não de interpretação , ele "Precisou" , veja bem , no passado , "Precisou" do kabuto , não precisa mais , agora os paths são dele , controlados "somente" por ele, se kabuto ainda tivesse qualquer influência que fosse sobre os Paths , ele roubaria as bijuus facilmente , óbvio que tobi ao modificar os corpos , os tornou somente dele , um acessório de luta como se fosse uma arma ninja , samehada , invocação , etc.

@Redoond

Hashirama era sim o melhor ninja para controlar e suprimir os bijuus , mais existe uma enorme diferença nisso , é interpretar , o hashirama podia controlar bijuus sem jinchuuriki , e suprimir quem sabe , bijuus que tomassem o controle do hospedeiro , como yamato fez com naruto quando a kyuubi tomou o controle graças ao colar o hashirama, agora quando o jinchuuriki tem controle do seu bijuu , e usa ele por vontade própria , não tem nada que o hashirama possa fazer para suprimir o bijuu , pois este está selado no jinchuuriki e está cooperando com o mesmo , ambos ligados , essa dupla é sem duvida a dupla mais forte ja mostrada no mangá , como eu opinei antes , se tirassem hiruzen e tsunade , e colocassem naruto e sasuke , ou naruto e bee , ai o time dois levaria a luta.

more_horiz
octel escreveu:
Hashirama e Minato eram casados com Uzumakis e Hashirama ainda era amigo do líder do clã, eles dois devem conhecer vários selamentos

Exatamente, até porque Kushina mesmo diz Que ensinou varias técnicas de selamento para o Minato.

fora que, sendo do tobi ou não, o fato é que o grupo dos Hokages tem VARIOS MEIOS para parar os Jinchurikis.

Hashirama, Minato, Tobirama, com respectivamente, Mokuton, habilidade especial, S/T e selamentos, dão conta de qualquer edo tensei, e só com isso ja dariam muito trabalho para Tobi.

more_horiz
Uman escreveu:
octel escreveu:
Hashirama e Minato eram casados com Uzumakis e Hashirama ainda era amigo do líder do clã, eles dois devem conhecer vários selamentos

Exatamente, até porque Kushina mesmo diz Que ensinou varias técnicas de selamento para o Minato.

fora que, sendo do tobi ou não, o fato é que o grupo dos Hokages tem VARIOS MEIOS para parar os Jinchurikis.

Hashirama, Minato, Tobirama, com respectivamente, Mokuton, habilidade especial, S/T e selamentos, dão conta de qualquer edo tensei, e só com isso ja dariam muito trabalho para Tobi.

Concordo Uman que os 3 kages tem habilidades , mais tem falhas nessas tecnicas que não estão sendo levadas em consideração , Minato para usar seu jutsu tem de ser com kunais ou colocando selo em alguém , se tobi usar shinra tensei , ele automaticamente anula as kunais do minato , pois jogaria todas para longe dele e de seus corpos , de que adiantaria minato usar o espaço tempo se seria levado pra longe deles , a outra maneira seria tocar neles , mais basta lembrar que tem 2 pontos , primeiro que eles não sabem das habilidades de cada corpo , se um deles usar o shinra tensei quando minato chegar perto , com força acima da media , minato concerteza ficaria bem ruim , se usar o shinra tensei em maxima potencia ele mataria ou deixaria em pessimas condições alguns do time 2.

Madara e Hashirama tinham nivel semelhante quando lutaram , é certeza que o atual Madara tensei é >>>> que o Hashirama , ele venceria sem problemas no 1 x 1 , hiruzen velho não é tudo isso , apenas o path que suga ninjutsu seria suficiente para cuidar dele , anularia os nunjutsus , iria prever os movimentos com sharingan , e mataria hiruzen com seus tecnicas próprias e seu bijuu , tsunade não é combatente , qualquer path mataria ela no 1 x 1, restariam 4 paths , tobirama por mais forte que seja seria morto concerteza por 4 paths do tobi , acho que ja seria morto com medias dificuldades por 3 deles.

Tobi quando encarou minato , mostrou estar num nivel parecido, e tinha apenas sharingan , tanto que minato falou que ele era muito poderoso , com o Rinnegan nele , ele concerteza venceria minato , então acho que mesmo que não seja facil , o time um tem clara vantagem , pois hiruzen velho e tsunade estão longe do nivel dos demais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Uman escreveu:
octel escreveu:

Concordo Uman que os 3 kages tem habilidades , mais tem falhas nessas tecnicas que não estão sendo levadas em consideração , Minato para usar seu jutsu tem de ser com kunais ou colocando selo em alguém , se tobi usar shinra tensei , ele automaticamente anula as kunais do minato , pois jogaria todas para longe dele e de seus corpos , de que adiantaria minato usar o espaço tempo se seria levado pra longe deles , a outra maneira seria tocar neles , mais basta lembrar que tem 2 pontos , primeiro que eles não sabem das habilidades de cada corpo , se um deles usar o shinra tensei quando minato chegar perto , com força acima da media , minato concerteza ficaria bem ruim , se usar o shinra tensei em maxima potencia ele mataria ou deixaria em pessimas condições alguns do time 2.

Madara e Hashirama tinham nivel semelhante quando lutaram , é certeza que o atual Madara tensei é >>>> que o Hashirama , ele venceria sem problemas no 1 x 1 , hiruzen velho não é tudo isso , apenas o path que suga ninjutsu seria suficiente para cuidar dele , anularia os nunjutsus , iria prever os movimentos com sharingan , e mataria hiruzen com seus tecnicas próprias e seu bijuu , tsunade não é combatente , qualquer path mataria ela no 1 x 1, restariam 4 paths , tobirama por mais forte que seja seria morto concerteza por 4 paths do tobi , acho que ja seria morto com medias dificuldades por 3 deles.

Tobi quando encarou minato , mostrou estar num nivel parecido, e tinha apenas sharingan , tanto que minato falou que ele era muito poderoso , com o Rinnegan nele , ele concerteza venceria minato , então acho que mesmo que não seja facil , o time um tem clara vantagem , pois hiruzen velho e tsunade estão longe do nivel dos demais.

Mas você está esquecendo de pontos importantes...

Minato conseguiu marcar até mesmo TOBI, o cara mais impossivel de se acertar. não duvido que do jeito que ele está agora, não fosse marcado. e dessa forma, nem shinra tensei ajudaria.

Ninguem utiliza o Shinra tensei a potencia maxima (gasto excessivo de chakra, e redução do lifespam) logo de cara. fora que, Kakashi levou mais de uma shinra tenseizada, e nada lhe aconteceu. Mianto é fortinho também, tanto que quase decepou o tentaculo do Bee. não o subestimem.

realmente Madara is a powerhouse now. porém, sem os paths (Hashirama power), Tobi perde MUITO do seu poder atual de luta (pelo mostrado), e Madara pode ser vencido por Hashirama + Minato (um cara tão forte quanto ele, + o maior genio do mangá), enquanto que Hiruzen + Tobirama + Tsunade podem vencer o Tobi.

more_horiz
Sim , só que Pein regulava a força do shinra tensei , na unica vez que ele usou a tecnica com mais potencia , kakashi foi praticamente morto , só não morreu de vez pois usou o kamui para se livrar do prego, e nagato ja estava o coro e o osso literalmente , e tobi nem sabemos o que é , aquele corpo dele , o que na minha opinião mata o time dois nessa comparação , é que nem hiruzen velho , nem tsunade mostraram o suficiente para vencer 1 path com controle total do seu bijuu , mais sharingan e rinnegan , quando minato e tobi lutaram , minato reconheceu que sua tecnica era incrivel e que para naruto vencer um oponente daqueles , precisaria do poder da kyuubi , isso que naquele tempo era tobi normal , agora com rinnegan o poder de ataque dele aumentou demais , ao chegar perto dele , minato se arrisca de 3 maneiras diferentes, primeiro pode ter sua alma sugada , pois nagato estava tirando a do naruto rapidamente , e esse ja estava em RM , pode se pego e seguro , ter seu chakra absorvido , e pode ficar gravemente ferido se for pego num shinra tensei mais potente, pra mim 2 paths ja tiram hiruzen velho e tsunade do jogo , ai ficaria Tobi + 4 paths x Minato e Tobirama , seria 3 x 1 no minato e 2 x 1 no tobirama , não teria perspectiva de vitória , e Madara no 1 x 1 no seu estado atual concerteza vence Hashirama sem grande dificuldade, minha opinião tudo isso lógico , podem considerar hiruzen e tsunade capazes de matar um path cada e seguir na luta , assim dando mais chance pro time 2, mais eu não vejo isso acontecendo , utakata seria o path perfeito para matar tsunade , e o path que absorve ninjutsu , perfeito para matar hiruzen velho.

more_horiz
Exatamente: kakashi chegou a milimetros de encostar no Tobi, imagina Mianto, o speedster do Mangá?

lembre-se, que ele tem o Hiraishin nivel 1 e 2;

como eu disse: não subestime minato, que conseguiu tocar TOBI, algo que ninguém mais conseguiu fazer SEM CONHECIMENTO e MESES DE PREPARO.

more_horiz
Sim , também acho minato muito forte , e acho que ele poderia lidar com o espaço tempo do tobi , o problema ai é o rinnegan , não vejo como minato consiga lidar com isso , pois tobi também pode se livrar com seu tempo espaço , e ao contrário do minato ele tem um arsenal de tecnicas do rinnegan , ja minato não sabemos , só sabemos do hirashin , do rasengan e o jutsu ceifeiro da morte, de mais relevante , acho que seria impossivel vencer tobi apenas sendo melhor no espaço tempo , pois sabemos que ninjutsu não funciona em um usuário de rinnegan , e taijutsu é muito complicado também , resta genjutsu como arma boa contra rinnegan , mais não recordo de minato ter isso , por isso tobi teria uma boa vantagem nessa luta.

more_horiz
Não se esqueça dos Fuuinjutsus.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Não se esqueça dos Fuuinjustus.

Sim , mais ele vai fazer oque? selar o tobi? tobi não é um edo tensei , e além do espaço tempo possui rinnegan , ja foi dito muitas vezes , inclusive por kakashi que conhece minato ja que era aluno dele , que a tecnica do tobi supera a do minato , eu mesmo assim estou contrariando isso e achando que minato é melhor , mesmo que pouco nesse aspecto , só que tobi além do espaço tempo , tem sharingan , ele teria tempo suficiente , basta analisarem a luta tobi x minato , se tobi tivesse rinnegan ja , ele teria uma duzia de situações onde poderia ter matado minato com um shinra tensei mais forte, tem banshou tenin que atrai também , enfim , tobi tem mais recursos , só não entendo porque subestimam tanto o tobi, e o emo sasuke é endeusado por muitos aqui que dizem inclusive que só de FMS ele chegaria ao nivel do Tobi e seus paths , e do Madara , o que acho um absurdo , pois dizer que um ninja com FMS , é igual a um com FMS, Rinnegan e Mokuton , pra mim é fan ou não encherga a diferença de tecnicas.

more_horiz
Existem vários tipos de selos,e vários usos pra eles(num é só pra selar uma alma ou um bijuu).Existem,por exemplo selos elementais.

Analise a seguinte cituação hipotética:

Madara faz um Super Katon,e Minato faz um Fuuka Houin,e depois contra ataca a dupla.Seria devastador pros sharinganianos.

more_horiz
Sim , mais a diferença está em niveis, minato é lenda , é muito forte , mais tanto Madara , quanto tobi o superaram ja , não é porque o cara foi uma lenda super forte , e ainda seria um dos mais fortes do mangá se fosse revivido , que ele nunca será ultrapassado , ele foi e muito pelo Madara e pelo Tobi , no 1 x 1 não tem nem oque discutir , a grande discussão aqui , é porque é um time de lendas , só que tsunade e hiruzen velho não são oponente nem pros paths, eles não tem recursos pelo mostrado pra lidar , é exatamente como eu disse , farei uma comparação e você me diz como eles venceriam , pode ser?

Hiruzen x Path que absorve Ninjutsu = Hiruzen só mostrou ninjutsu , enma , e selamento do minato , este ultimo causa morte, a grande arma do hiruzen , que são os ninjutsus , que foi oque ele mostrou velho , seriam todas absorvidas pelo path , que poderia atacar hiruzen com suas técnicas originais , poderia prever seus movimentos com sharingan , e ainda poderia utilizar o seu bijuu ao máximo se fosse preciso.

Tsunade x Utakata Path = A única coisa que tsunade teria é taijutsu + força e katsuyu, usar taijutsu contra um path que tem sharingan é suicidio , a própria chyo disse , quando enfrentar o sharingan no mano a mano fuja , pois não tem como vencer, ainda teria o jutsu secreto do rinnegan , e poderia usar suas técnicas suiton , como aquela bolha que sufoca o inimigo, se tsunade usar katsuyu , ele usa o bijuu que curiosamente é um tipo de lesma , e é muito mais forte, ele destruiria katsuyu, e tsunade.

Ai o desenho da luta ficaria Tobi x minato , e logo esses dois paths ainda viriam ajudar , embora eu ache que tobi seja superior ao minato apenas com seu corpo original por tudo que ja citei, os outros paths matariam o tobirama , pois ele não teria a minima chance contra 4, e Madara no 1 x 1 com Hashirama venceria facilmente , pois como eu ja disse varias vezes , os dois eram nivelados quando Madara tinha FMS , agora com rinnegan e mokuton , ele é bem mais forte.

Mesmo com dificuldades o time um é grande favorito por hiruzen velho e tsunade não serem grande coisa em combate comparado a tobi , seus paths e a Madara.

more_horiz
Cara,fica muito tenso comparar e argumentar sobre quem ganharia porque nós não sabemos quem começaria lutando contra quem.

Tudo depende do oponente.

Hiruzen também tem o Sankoufuuin(Técnica super apelona).

E se Hashirama e Tobirama pegassem os Paths primeiro ? Seria vitória dos brothers.Não se esqueça que a luta é no vale do fim(local cheio d'agua).Assim eu não me surpreenderia se Tobirama criasse um "mar".

Tsunade e Hiruzen "enrolavam" Tobi a longa distância,e caso Tobi subestimasse Hiruzen e este o pegasse num Sankoufuuin,ele já era.Isto é uma suposição,mas você sabe como são os vilões de Naruto.Sempre se acham os mais fodões e Tobi ta no topo da lista dos metidos(atrás do Madara e do Orochimaro).E Tobi tem que controlar os Paths,o que-o distrairia.

Enquanto isso Minato estaria numa batalha contra Madara.Minato é muito rápido e o local é muito grande,possibilitando a ele bastante espaço para se esquivar.E ele pode usar os Fuuinjutsus.

Os brothers acabariam suas batalhas e se Hiruzen já não tivesse mandado Tobi pro "pau",Tobirama(que tem espaço/tempo) iria ajuda-lo.

Hashirama ajudaria Minato e derrotariam Madara.

E assim mesmo que Tobi já tivesse derrotado Tobirama,Hiruzen e Tsunade(o que eu acho improvável) ele não daria conta do primeiro e do quarto hokage.

Tudo é uma suposição.

Precisamos mesmo é saber quem luta com quem.Só assim da pra formar uma opinião bem concreta.

Essa é minha opinião cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos