Sim , mais a diferença está em niveis, minato é lenda , é muito forte , mais tanto Madara , quanto tobi o superaram ja , não é porque o cara foi uma lenda super forte , e ainda seria um dos mais fortes do mangá se fosse revivido , que ele nunca será ultrapassado , ele foi e muito pelo Madara e pelo Tobi , no 1 x 1 não tem nem oque discutir , a grande discussão aqui , é porque é um time de lendas , só que tsunade e hiruzen velho não são oponente nem pros paths, eles não tem recursos pelo mostrado pra lidar , é exatamente como eu disse , farei uma comparação e você me diz como eles venceriam , pode ser?
Hiruzen x Path que absorve Ninjutsu = Hiruzen só mostrou ninjutsu , enma , e selamento do minato , este ultimo causa morte, a grande arma do hiruzen , que são os ninjutsus , que foi oque ele mostrou velho , seriam todas absorvidas pelo path , que poderia atacar hiruzen com suas técnicas originais , poderia prever seus movimentos com sharingan , e ainda poderia utilizar o seu bijuu ao máximo se fosse preciso.
Tsunade x Utakata Path = A única coisa que tsunade teria é taijutsu + força e katsuyu, usar taijutsu contra um path que tem sharingan é suicidio , a própria chyo disse , quando enfrentar o sharingan no mano a mano fuja , pois não tem como vencer, ainda teria o jutsu secreto do rinnegan , e poderia usar suas técnicas suiton , como aquela bolha que sufoca o inimigo, se tsunade usar katsuyu , ele usa o bijuu que curiosamente é um tipo de lesma , e é muito mais forte, ele destruiria katsuyu, e tsunade.
Ai o desenho da luta ficaria Tobi x minato , e logo esses dois paths ainda viriam ajudar , embora eu ache que tobi seja superior ao minato apenas com seu corpo original por tudo que ja citei, os outros paths matariam o tobirama , pois ele não teria a minima chance contra 4, e Madara no 1 x 1 com Hashirama venceria facilmente , pois como eu ja disse varias vezes , os dois eram nivelados quando Madara tinha FMS , agora com rinnegan e mokuton , ele é bem mais forte.
Mesmo com dificuldades o time um é grande favorito por hiruzen velho e tsunade não serem grande coisa em combate comparado a tobi , seus paths e a Madara.