Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

+26
Santodeus Omnipotente
redoond
Clara
octel
Sato no Kyouki
Will
Kain
Mario
Uman
Meu Marido
Artur
kisaragi
Kry0n
RaFa rex
kyuudaime
glauber1907
Deus do Fogo
Dante
Fell
Neves
Stor
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
30 participantes

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 7 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Sim , mais a diferença está em niveis, minato é lenda , é muito forte , mais tanto Madara , quanto tobi o superaram ja , não é porque o cara foi uma lenda super forte , e ainda seria um dos mais fortes do mangá se fosse revivido , que ele nunca será ultrapassado , ele foi e muito pelo Madara e pelo Tobi , no 1 x 1 não tem nem oque discutir , a grande discussão aqui , é porque é um time de lendas , só que tsunade e hiruzen velho não são oponente nem pros paths, eles não tem recursos pelo mostrado pra lidar , é exatamente como eu disse , farei uma comparação e você me diz como eles venceriam , pode ser?

Hiruzen x Path que absorve Ninjutsu = Hiruzen só mostrou ninjutsu , enma , e selamento do minato , este ultimo causa morte, a grande arma do hiruzen , que são os ninjutsus , que foi oque ele mostrou velho , seriam todas absorvidas pelo path , que poderia atacar hiruzen com suas técnicas originais , poderia prever seus movimentos com sharingan , e ainda poderia utilizar o seu bijuu ao máximo se fosse preciso.

Tsunade x Utakata Path = A única coisa que tsunade teria é taijutsu + força e katsuyu, usar taijutsu contra um path que tem sharingan é suicidio , a própria chyo disse , quando enfrentar o sharingan no mano a mano fuja , pois não tem como vencer, ainda teria o jutsu secreto do rinnegan , e poderia usar suas técnicas suiton , como aquela bolha que sufoca o inimigo, se tsunade usar katsuyu , ele usa o bijuu que curiosamente é um tipo de lesma , e é muito mais forte, ele destruiria katsuyu, e tsunade.

Ai o desenho da luta ficaria Tobi x minato , e logo esses dois paths ainda viriam ajudar , embora eu ache que tobi seja superior ao minato apenas com seu corpo original por tudo que ja citei, os outros paths matariam o tobirama , pois ele não teria a minima chance contra 4, e Madara no 1 x 1 com Hashirama venceria facilmente , pois como eu ja disse varias vezes , os dois eram nivelados quando Madara tinha FMS , agora com rinnegan e mokuton , ele é bem mais forte.

Mesmo com dificuldades o time um é grande favorito por hiruzen velho e tsunade não serem grande coisa em combate comparado a tobi , seus paths e a Madara.

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 7 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Cara,fica muito tenso comparar e argumentar sobre quem ganharia porque nós não sabemos quem começaria lutando contra quem.

Tudo depende do oponente.

Hiruzen também tem o Sankoufuuin(Técnica super apelona).

E se Hashirama e Tobirama pegassem os Paths primeiro ? Seria vitória dos brothers.Não se esqueça que a luta é no vale do fim(local cheio d'agua).Assim eu não me surpreenderia se Tobirama criasse um "mar".

Tsunade e Hiruzen "enrolavam" Tobi a longa distância,e caso Tobi subestimasse Hiruzen e este o pegasse num Sankoufuuin,ele já era.Isto é uma suposição,mas você sabe como são os vilões de Naruto.Sempre se acham os mais fodões e Tobi ta no topo da lista dos metidos(atrás do Madara e do Orochimaro).E Tobi tem que controlar os Paths,o que-o distrairia.

Enquanto isso Minato estaria numa batalha contra Madara.Minato é muito rápido e o local é muito grande,possibilitando a ele bastante espaço para se esquivar.E ele pode usar os Fuuinjutsus.

Os brothers acabariam suas batalhas e se Hiruzen já não tivesse mandado Tobi pro "pau",Tobirama(que tem espaço/tempo) iria ajuda-lo.

Hashirama ajudaria Minato e derrotariam Madara.

E assim mesmo que Tobi já tivesse derrotado Tobirama,Hiruzen e Tsunade(o que eu acho improvável) ele não daria conta do primeiro e do quarto hokage.

Tudo é uma suposição.

Precisamos mesmo é saber quem luta com quem.Só assim da pra formar uma opinião bem concreta.

Essa é minha opinião cara.

more_horiz
Sim , por isso os tópicos que tem bastante gente , mais ja começam com lutas descritas facilitam mais , só que Yagura o jinchuuriki mizukage , também controla suiton , e seu bijuu é do estilo aquatico , logo água também iria favorecer ele , utakata também usa suiton, e acho que é muito duro pegarem tobi no shiki fuujin, porque com o espaço tempo e sharingan ja é dificil acertar , pegar num jutsu desses então seria complicadíssimo, bom de acordo com o tópico deixo como empate porque como não da pra saber mesmo quem lutaria contra quem , da pra fazer muita suposição , embora eu ache que o time um tem vantagem em qualquer situação, pois tanto hiruzen velho como tsunade não estão no nivel dos demais de ambos os times.

more_horiz
É,eu também vou ter que admitir empate.

E a técnica a qual me referi não é o shiki fuujin,mas sim Sankoufuuin.Técnica que não requer sacrifício do usuário,e resulta na morte do adversário.

more_horiz
Madara e Tobi são grandes favoritos.

Infelizmente, Tsunade e Hiruzen velho, não teriam muita serventia aqui ( A menos que o Hiruzen se sacrificasse pra levar alguns Path's com ele ).

Madara deixou Hashirama pra trás, e Tobi deixou Minato pra trás.

Mesmo que 3 grandes Hokages lutem junto, é MUITO complicado enfrentar dois sujeitos que tem Rinnegan, Sharingan / FMS, Mokuton...

Madara tem conhecimento das técnicas do Hashirama, e Tobi tem conhecimento das técnicas de Minato ( Ou seja, é meio caminho andado ), eles dificilmente cairam de novo pros Jutsu's dos Hokages, ainda mais no nível que os dois se encontram ( E o Madara é Tensei hein, o que deixa o bagulho mais loco aqui ).

Tobirama não guenta os Path's ( Independente deles não poderem usar os Biju's, eles ainda tem os poderes especiais do Rinnegan, Sharingan e suas técnicas elementais apelonas ), Hashirama não guenta o Madara Full no X1, e Minato não guenta o Tobi Full no X1 ( Mesmo que eu mude os " combates ", o favoritismo ainda assim, fica pros Uchiha's ). Simples não ?

Tobi e Madara são os sujeitos mais apelões do mangá, é muita coisa apelona pros Kage's enfrentar.

more_horiz
Madara e Tobi podem te-los superados, individualmente, agora, Hashirama trabalhando junto de Minato, a coisa é outra.

individualmente, Tobi ou Madara cairiam para esta dupla, devido ás habilidades com o mokuton/bijuus, selos e tal.

more_horiz
Time um vence.

2 ninjas com 3 caminhos dos 6 do Rikudou Sennin

Pensem só,

Como que,o time 2,iria lidar com:

2 Rinnegans (provavelmente o seu potencial máximo,Nagato não usava todo o poder dele)
1 FMS
2 Sharingans
O melhor espaço tempo
2 Mokutons
6 Paths com Rinnegan Sharingan e ainda os Bijuus de seus respectivos Jins
Gedo Manzou
Kyuubi
Izanagi...

Cara,é praticamente impossível algum time vencer isso...sejamos realistas...

Eu prefiro os Hokages do que os 2 vilões,mas infelizmente o time 2 apanha...

Kishi realmente apelo nesse up do Madara e do Tobi.

Como Dante disse,é muita coisa apelona pros Kages enfrentarem...

more_horiz
Gente beira o absurdo dizer que hashirama pode tomar um bijuu que esteja selado no seu jinchuuriki e que seja controlado 100%, uma coisa é suprimir um bijuu que toma o controle do jinchuuriki como yamato fez com naruto , e isso que naruto tinha o colar o primeiro no pescoço , o que fez a diferença , agora pra mim é um absurdo em vir e falar , se houvesse um embate Bee x Hashirama , dizer que o shodaime iria tomar o hachibi ou suprimir , quando ele é totalmente controlado e selado no bee , Hashirama controla bijuus sem jinchuuriki , logo sua habilidade é nula nesta luta , pois todos jins demonstraram ter controle do bijuu e estão selados neles .

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Time um vence.

2 ninjas com 3 caminhos dos 6 do Rikudou Sennin

Pensem só,

Como que,o time 2,iria lidar com:

2 Rinnegans (provavelmente o seu potencial máximo,Nagato não usava todo o poder dele)
1 FMS
2 Sharingans
O melhor espaço tempo
2 Mokutons
6 Paths com Rinnegan Sharingan e ainda os Bijuus de seus respectivos Jins
Gedo Manzou
Kyuubi
Izanagi...

Cara,é praticamente impossível algum time vencer isso...sejamos realistas...

Eu prefiro os Hokages do que os 2 vilões,mas infelizmente o time 2 apanha...

Kishi realmente apelo nesse up do Madara e do Tobi.

[2]

É muita coisa apelona pro time 2 lidar, infelizmente, Tsunade e Hiruzen velho não durariam por muito tempo aqui, e aí, ficaria os 3 Hokages restantes vs Tobi, 6 Path's imortais e Madara Full, e qualquer um desses aqui, ganham de qualquer um dos Hokage's no X1.

Eu tbm prefiro os Hokages, mas Tobi e Madara são os sujeitos mais Overpower's que temos informações, e muito diferente do Pein, eles não se resumem só a força, eles tbm são MUITO experientes e inteligentes, e TEM conhecimento sobre as técnicas dos Hokage's ( pois Tobi no passado rodou pro Minato, e Madara rodou pro Hashirama ), e no nível atual que eles se encontram, acho que dificilmente, eles cairiam para Ninjas no qual eles tem conhecimentos das principais habilidades.

PS: Estou considerando essa luta, no momento atual do mangá, pois não foi especificado o conhecimento no post inicial.

Última edição por Dante em Dom 27 Nov 2011, 19:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Conhecimento do mangá seria um ponto contra o time 2, pois Hashirama só conhece Madara FMS, Minato só conhece tobi sharingan , hiruzen nem sei se conhece Madara em luta , e concerteza não conhece tobi, enfim por ai vai , ja Tobi conhece muito bem Minato , e Madara conhece tudo do hashirama , pois na luta de ambos ele viu provavelmente todos os jutsus mais poderosos do Hashirama;

more_horiz
Mesmo se você o Hiruzen Prime ao invés do velho,o Time 2 não teria chances...

more_horiz
Quando Olhei para o post até me arrepiei ao pensar que iam por os Hokages contra Madara e Tobi mas depois de analisar bem e de ler alguns comentários a desvalorizar a Team 2 eu posto a minha Opinião.
Tudo bem, o Madara é um Deus de Shinobi, podemos ver isso no manga quando ele facilmente fez tecnicas de nivel elevado sem se esforçar muito. Tobi, além de ter o jutsu de espaço tempo, tambem tem o rinnegan e o FMS. Algumas pessoas aqui estavam a dizer que o Tobi usaria os 6 caminhos do Rinnegan e que apartir daí não havia hipotese para o Team 2. Bem para ele fazer o Kuchyiose de os outros corpos ele teria de os preparar antes tal como o Pein os preparou e se formos a fazer preparações para esta batalha, então o usuário do Edo Tensei do team 2, Tobirama, conseguia invocar todos os ninjas mortos do Mundo Shinobi né? :XD:
Outra coisa, são Dois Ninjas Fodões, contra 3 Ninjas Fodões e 2 de apoio.
Harishama e Tobirama são irmãos e de certeza que combinam as tecnicas um do outro, já pa não falar que a luta é no vale do Fim e Tobirama podia fazer da água o que quisesse; Hiruzen tem selamentos super Foda, tem um incrivel leque de tecnicas que aplica a cada situação e como já foi mostrado, apesar de velho, continua muito versátil; Minato tem Shunkan Idō tipo Goku (já pa não falar do cabelo Loiro xD), tem tecnicas de selamento e tudo mais; e Tsunade tem Curaga e força bruta, esta ultima que de nada adiantaria.
Já alguem falou que as tecnicas têm as suas falhas e tudo mais mas Shinobis destes raramente falham o que querem fazer, tanto do Team 1 como do Team 2 e é por isso que dou a vitória ao team 2 mesmo apesar de tudo com o que têm que lidar

more_horiz
Nenhuma equipe hoje conhecida no mundo de Naruto (exceto o próprio Rikudou) conseguiria lidar com 2 usuários que utilizam 3 dos 6 caminhos do Rikudou.

Lembram que o Kabuto disse,que quando Madara usou o Meteoro,aquilo era um minima fração do poder do Rikudou?

Agora imagina 2 metades(Madara e Tobi) da metade do poder dele (Rikudou).

Time 1 ganha.

more_horiz
Agora tem até mais provas do mangá:

Tobi vs Minato
Madara vs Hashirama
Yagura e Han vs Tsunade
Utakata e Yugito vs Hiruzen
Fuu e Roushi vs Tobirama

Time 1 tem maior número e mais poder.

more_horiz
Nenhuma equipe hoje conhecida no mundo de Naruto (exceto o próprio Rikudou) conseguiria lidar com 2 usuários que utilizam 3 dos 6 caminhos do Rikudou.

Lembram que o Kabuto disse,que quando Madara usou o Meteoro,aquilo era um minima fração do poder do Rikudou?

Agora imagina 2 metades(Madara e Tobi) da metade do poder dele (Rikudou).

Time 1 ganha.

Eles são muito fortes, até aí não discordo, mas daí a derrotarem os 5 Hokages JUNTOS ainda por cima num ambiente que é favorável ao Tobirama...Não achas bastante dificil? Se formos por esse caminho, tanto o Harishama como o Tobirama partilham um dos caminhos certo?Já que são descendentes do Rikudou Sennin. e Tal como Madara, não sabemos ao certo que tipo de poderes o Harishama e o Tobirama desenvolveram.
É claro que tanto o Tobi como o Madara são completamente sensacionais, FMS e Rinnegan, Deus ma Livre :D
Mas por outro lado temos 5 Hokages, 3 dos quais são absolutas bestas

more_horiz
Mesmo se você o Hiruzen Prime ao invés do velho,o Time 2 não teria chances...

Teria sim... pois o Sharingan dos Uchihas seria trollado

more_horiz
Mas Hashirama e Madara só com o FMS já eram praticamente empatados,hoje o Madara é MUITO além em poder do que o Hashirama Prime.

Tobirama não aguentaria TObi,porque pelo que eu sei,Tobirama é do mesmo patamar de Hashirama.

E mesmo que ele fosse mais forte não aguentaria o Tobi nem fudendo.

Já o Minato,também já foi ultrpassado por Tobi,e MUITO.

Hiruzen velho e Tsunade,de quase nada valeriam nessa luta.

Foi como eu disse no meu post anterior.

Ninguém,nem nenhum time hoje conhecido,conseguiria derrotar 2 Ninjas com 3 dos 6 caminhos.

É poder DEMAISSSSSS 3 dos 6 caminhos.

E Kabuto mesmo disse que aquele meteoro era uma minima FRAÇÃO do poder do Rikudou.

Agora imagina a metade desse poder,aquele meteoro não foi nada ainda.(metade porque é 3 de 6 caminhos)

Agora imagine 2 ninjas com 3 dos 6 caminhos.

Se aquele meteoro foi uma fração do poder do 6 caminhos,imagine a metade dos 6 caminhos.Se aquele meteoro é uma fração,imagine a metade do poder da metade no MAX do seu Poder.
Tipo,se o Rikudou era Deus e um Ninjutsu como aquele meteoro é NADA pra ele,imagina o Tobi e o Madara no mesmo Time.

É algo ABSURDO.

@Kry0n.

FB não é confirmado nada.
Não é supervisionado pelo Kishi.

E outra,uma falha nisso,é que como,de que maneira,o Hiruzen iria trollar o FMS?

E outra,o que é o FMS perto do Rinnegan mais Mokuton?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos