Sandaime Raikage escreveu: Não da pra argumentar com você , desisto , primeiro que você dante ve coisas que os outros nem falaram , quando eu disse que naruto é genio?
Eu disse que genios do passado ficaram ultrapassados para os atuais tops do manga , nunca disse que naruto é genio , 2 , só pra vocês 2 , e mais meia duzia de todo forum , que naruto só venceu sandaime com ajuda , ele descobriu SOZINHO o ponto fraco , me mostra aqui a pagina onde alguém diz a ele que o ponto fraco é no peito , ai falamos , Muu só não morreu porque se dividiu , se não teria morrido , tanto que precisou de um bom tempo pra se regenerar.
Guerra sob controle? que manga você anda lendo?
Os zetsus estava causando caos no campo de batalha , tanto que tiveram que fazer até taticas pra esperar pelo naruto , fica claro no manga , que a aliança toma o controle da guerra quando naruto chega ao campo de luta , e agora o controle equilibrou e voltou pro lado da akatsuki por causa do madara.
VOcê diz como se não fosse nada , se não fosse pelo naruto , sakura e hinata ja estaria mortas , se não fosse pelo naruto oonoki e gaara (dois kages) ja estaria mortos pelo jinton do muu aquela hora , se não fosse naruto , temari e todo esquadrão ali seria aniquilados pelo raikage , se não fosse naruto parar o jutsu de madeira do madara , todos teriam ido pra cóva ali mesmo , é incontestavel que até agora naruto teve o papel mais fundamental nessa guerra , papel que passou a ser ocupado pelo Madara agora , ninguem aqui acha que naruto é deus , e genio , nada disso , mais ele é um dos mais fortes sem duvida só esta abaixo de madara e tobi , e no mesmo nivel de sasuke e Nagato.
Agora quero só ver se naruto eventualmente vencer tobi , oque tem grande chance de ocorrer , inimigo superior ao nagato , pois além de sharingan a mais , pode usar seu corpo original junto com os paths, vai ter gente quebrando a cara por dizer que naruto é mais fraco que ninjas antigos.
Vc está fazendo uma confusão toda, Naruto a partir das explicações do Dodai e do Hachibi, deduziu que aquele ferimento do Raikage, foi feito pelo Nukite na luta com o Hachibi, então a partir disso, o Naruto armou um jeito de fazer o golpe do Raikage de voltar contra ele mesmo, se não fosse Dodai e Hachibi, ele nunca teria feito aquilo.
Zetsu’s são tão relevantes, que o Esquadrão do Kitsuchi estava limpando aos montes, que no primeiro dia de guerra, já havia mais da metade derrotados.
O grande problema era os Tensei’s, e o esquadrão do Darui derrotou todos os Tensei’s que estavam na praia, sem ajuda do Naruto, o esquedrão do kakashi limpou Espadachin’s, o esquadrão do Mifune selou o Hanzou, Gaara acabou com 2 de 4 Kages sem ajuda do Naruto... Os clones do Naruto estão sendo úteis em identificar os Zetsu's que estam se passando por Ninjas da aliança, pq se tratando do Edo Tensei ele derrotou pouca gente, pq os esquadrões tinham eles sob controle, os Zetsu's brancos e os bonequinhos dos Power's rangers, são a mesma coisa, só prestam pra levar pancada.
Naruto não tá ganhando a guerra sozinho, do jeito que vc tá falando, ainda mais numa guerra que tá tão paia igual essa, onde ninguem importante morreu, praticamente todos os esquadrões ( Exceto o do Gaara ) estava com tudo sobre controle, e estavam dominando os Tensei.
E acho que em todo esse tempo de discussão desnecessária, vc não percbeu ( Algo que eu já deixei claro ) que ser mais forte e vencer alguem, são coisas diferentes e Naruto não tá sozinho na luta com o Tobi, o Killer Bee tá lá pra ajudar ele.
Última edição por Dante em 18/11/2011, 15:25, editado 1 vez(es)