Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

+18
Deus do Fogo
Gohan
Magnum
Kry0n
redoond
guii
Neves
Uman
Fell
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Dante
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Coldman
kyuudaime
Will
22 participantes

description[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade] - Página 7 EmptyRe: [Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

more_horiz
Eu sei que genin é uma classificação ninja , quando digo titulo, eu quis dizer o modo como se referem a esse ninja , no caso hiruzen , kage , no caso do sandaime , kage , e naruto não saiu do RM , ele iria tentar a bomba bijuu sem estar em forma da kyuubi , e perdeu o RM , por isso ele usou o MS , se não ele teria usado o RM e feito a mesma coisa , sendo que MS também é muito poderoso , ja vi varias batalhas aqui em que dizem que o MS bate de frente com o manto de raiton quando falavam de jiraiya vs kira A.

description[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade] - Página 7 EmptyRe: [Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu sei que genin é uma classificação ninja , quando digo titulo, eu quis dizer o modo como se referem a esse ninja , no caso hiruzen , kage , no caso do sandaime , kage , e naruto não saiu do RM , ele iria tentar a bomba bijuu sem estar em forma da kyuubi , e perdeu o RM , por isso ele usou o MS , se não ele teria usado o RM e feito a mesma coisa , sendo que MS também é muito poderoso , ja vi varias batalhas aqui em que dizem que o MS bate de frente com o manto de raiton quando falavam de jiraiya vs kira A.

Acontece que Kira A ( Mesmo em Manto de Raiton ) não tem o que fazer contra o Gamarinshou e nem tem a resistência de seu pai pra suportar um Chou Odama Rasengan do Jiraya SM, se ele receber um Jutsu desse Nível, ele é destroçado em um dois.

O fato é que aqui nas comparações, não tem KNJ, situações criadas pra favorecer protagonista e tantas outras coisas que o Kishi usa, pra fazer Naruto vencer suas lutas.

O problema é que vcs tratam Naruto como o Deus do Mangá, e não conseguem citar uma luta do Naruto, que não teve uma mãozinha do Kishi, se ele é tão fodão, pq é tão dependente disso?

Contra Kyubi, Sandaime Raikage, Pein... Todos esses foram vencidos por Naruto, por N motivos, e não pq Naruto era superior a eles.

more_horiz
Olha contra kyuubi ele venceu pela força de vontade e ajuda a mãe dele , a propria raposa se perguntou quando ele tinha ficado tão forte daquele jeito , contra o sandaime me desculpa mais naruto ainda mais sendo um clone não teve dificuldade alguma , porque sandaime não conseguiu nem tocar nele , contra pein sim , se formos analisar a luta no total , ele lutou muito bem , mais se pein quisesse matar desde o inicio , ele mataria o naruto , mais falar de kishi ajuda naruto sempre é complicado , se ele ajuda o naruto , o que faz com o sasuke então?
E o Madara agora que aparece com mokuton , rinnegan etc , não é bem assim, naruto venceu pein porque era o protagonista , mais as demais lutas ai contra kyuubi e sandaime não foram bem assim não.

E você está dizendo que kira A seria derrotado facil pelo jiraiya com ODAMA RASENGAN , GAMABUNTA e MS , engraçado que tem gente dizendo que tanto Kira A como Killer Bee são superiores ao naruto , não em MS , mais absurdamente em RM , porque naruto também pode usar ODAMA RASENGAN , e pode usar FRS , pode invocar gamabunta , gamahiro e gamaken , e tem MS igual pra melhor que o do jiraiya , com MS e isso ai eu ja acredito que naruto tenha como vencer o Kira A , como disse antes tem gente que diz que mesmo com RM ele é inferior.
Se naruto é mais fraco que itachi , bee , kira A , mesmo de MS e RM , nunca ele irá vencer tobi , e sabemos que ele irá vencer , não sei se ja , mais irá.

more_horiz
Kishimoto diz: Hiruzen é o mais forte Hokage ao lado de Minato.
Fim de discussão, sabemos o que Minato é capaz, podemos imaginar do que Hiruzen também é capaz.

more_horiz
bem, como vimos, Kishimoto mesmo afirmou que Hiruzen ao lado de minato são os Hokages mais fortes.

Logicamente, Naruto com RM mostrou ser muito forte, mais ele só tem Rasengan, estranho isso, quando Naruto aprendeu a controlar o chakra, nada mais foi usado do que Rasengans.

Agora colocar 2 Sannins e 1 Hokage que é considerado ao lado do Minato o mais forte já existente, seria como se juntasse:

Força + inteligência + maestria

Força a parte da Tsunade, como vimos, ter uma garnde força já é o suficiente para finalizar alguém com apenas 1 golpe, e Tsunade provou que pode fazer isso.

Inteligência, mais por parte do Hiruzen, não que os Sannins não sejam, mais como vimos, Hiruzen demostrou ter bem mais inteligência, e muita maestria, logo sendo o Hokage mais forte da história de Konoha (logico, ao lado do Minato).

Maestria, bem, devidamente a parte do Orochimaru, além de saber como usar o seu chakra para montar umas boas armadilhas e usar ataque que também seria mortais, e invocar portões gigantescos, se enfiar em baixo da terra para poder se proteger, ter um pescoço totalmente elastico, e ter um corpo com uma velocidade de regeneração monstruosa.

Em minha opinião, Naruto se daria bem melhor se fosse talvez no modo Sennin, não tipo, ganhar, mais quero dizer, que seria uma luta mais emocionante, não uma luta apenas baseada no Rasengan, mais com bombas de fumaça, Bunshins e henges, uma luta, bem mais emocionante.

Mais como vimos, Hiruzen em Prime, Orochimaru e Tsunade tem total favoritismo, não seria a velocidade que derrotaria os três, além do mais, porque Naruto ainda não está no nivel de inteligência do Hiruzen, e nem do Orochimaru, dos ninjas que sabe muito bem analizar uma luta.

Naruto no Modo Rikudou tem uma grande velocidade, mais como vimos, contra 2 Sannins e um Hokage, ele dificilmente se sairia bem pela velocidade, Naruto precisaria muito mais do que Rasengans e velocidade para bater o trio.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kishimoto diz: Hiruzen é o mais forte Hokage ao lado de Minato.
Fim de discussão, sabemos o que Minato é capaz, podemos imaginar do que Hiruzen também é capaz.

Hiruzen e Minato são fodas, eles conseguem ser superiores a Uchiha Madara Full... u.U

more_horiz
Não sei porque tanta coisa falando do Hiruzen, que ele tem nível baixo como o mostrado, se o próprio autor já o reconheceu como uma das maiores lendas, e maior Hokage, ao lado do Minato.

Não precisaria mostrar mais nada (com relação a força, porque técnicas sim) para ser taxado de forte.

Sobre o tópico, o próprio Hiruzen já daria trabalho, com ajuda de Orochimaru, e Tsunade, eles conseguem vencer o Naruto.

O trio tem mais chances que Naruto, apesar de ver chances para o loirinho.

more_horiz
Naruto tem plenas chances de vencer.

Cara pergunta, Hiruzen e mais forte que Nagato?? acho que não né?

Orochimaru pode bater de frente com o clone do Naruto que estava lutando na divisão do Gaara??

Tsunade pode bater de frente com um clone do Naruto em RM o mesmo que entrou na batalha la com o esquadrão do Kakashi??

Sera que a Tsunade ou o Orochimaru, aguentam os 13 vlones do Naruto, lutando com eles ao mesmo tempo?

Acho que não hein, porque cada um desses Naruto, ja lutou com lendas ninjas, apelonas e saiu como vencedor.

Hiruzen velho ou novo, não vence o Naruto, agora começar com essa de titulo e complicado.

Enfim continuo com minha opnião, se me mostrarem, ojeito que a Tsunade, Orochimaru e Hiruzen, vão lidar com 13 clones do Naruto em RM, Paw e Maw, e mais não sei quantos Kuchyoses de sapos que o Naruto pode nvocar ao mesmo tempo, ai conversmaos, porque FRS>>Qualquer Kuchyose dos Sanin.
Naruto agora possui o jutsu pressão esmagadora, que pode invocar sapos sobre os adversarios.
Naruto tem uma grande variação dos Rasengan, pode esticar seus braços, e ainda tem sua bomba Bju.

Naruto leva essa, mesmo que seja com dificuldades.

more_horiz
O Naruto tem a ajuda da KYUUBI,PAW e MAW,sendo q os sapos começam envocados,Maw poderia envocar os Sapos no lugar do Naruto para ajudar contra as envocaçoes do Oro,Paw e Maw poderiam bolar estrategias para o Naruto finalizar os oponentes,alem da Kyuubi,q poderia fornecer chakra para o Naruto fazer mais clones,alem q como a maioria disse,se somente com clones,o Naruto mudou o curso da guerra a favor(ta certo q os clones tinham ajuda,mas se n fossem os clones,o q teria acontecido?),se fosse o Naruto sozinho,sem a colaboração da Kyuubi,acho q ele perdia,mas com os tres dando apoio,ele leva essa

more_horiz
Parece que poucos vêem o que os clones do Naruto estão fazendo na guerra, e o que o verdadeiro Naruto irá fazer, mas enfim...
Naruto wins.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Parece que poucos vêem o que os clones do Naruto estão fazendo na guerra, e o que o verdadeiro Naruto irá fazer, mas enfim...
Naruto wins.

E isso que to tentando explicar, Clones do Naruto estão detonando todos nessa guerra, oque o real não faria? e isso estamos considerando apenas 3 Kage Bushins contra esses três, mais pra mim, se no naruto usar os 13 Kages bushins com RM, duvido que os Sanins e Hiruzen venceriam.

Naruto vence.

more_horiz
É que as pessoas acham que quem acha que naruto vence , esta ao mesmo tempo falando que os 3 no tópico são fracos , concordo que 3 x 1 eles tem chance de vencer , embora eu não acho que ganhem , mais dai a dizer que hiruzen só pelo que kishi disse , vence e foda.

Falaram com clareza que tanto Bee , como Kira A , como itachi e hiruzen , são superiores a naruto atual com MS , RM , paw e maw e seja o que for , e só ler acima nos posts mais antigos , chegou ser dito que hiruzen deita o naruto sozinho , dai perde a seriedade o tópico.

more_horiz
nurari escreveu:
kyuudaime escreveu:
Naruto wins.

E isso que to tentando explicar, Clones do Naruto estão detonando todos nessa guerra, oque o real não faria? e isso estamos considerando apenas 3 Kage Bushins contra esses três, mais pra mim, se no naruto usar os 13 Kages bushins com RM, duvido que os Sanins e Hiruzen venceriam.

Naruto vence.

Simples, Naruto vence essa budega, desculpa se parece prepotencia da minha parte, mas isso é fato galera.

more_horiz
Não diga isso Kain , porque Infinity House vai pirar quando ver , porque segundo ele Hiruzen prime sozinho deita naruto RM, quando está na cara que os 3 juntos ja teriam grandes dificuldades , e provavelmente perderiam , imagina no 1 x 1 então.

more_horiz
Mas é fato que o Naruto tem no mínimo mais de 5/10 chances de vencer,pra mim ele vence os três quem daria mais trabalho seria o Hiruzen porém,morreria também.O Kishimoto disse aquilo do Hiruzen,mas não foi comprovado no mangá que o Hiruzen era esse ninja todo.

more_horiz
vcs avaliam o poder de cada shinobi por edo tensei...isso q é retardado.

(Hanzo edo) acham mesmo q ele tinha aquele poder q foi derrotado por Mifune q nem ninja era ??? o Hanzo não é o shinobi lendário pra vcs e vc avaliam um shinobi por um edo. Hanzo é muito mais forte q aquilo obvio.

(Hashirama edo) acham mesmo q um cara mais forte do clã Senju e tbm foi um shinobi q deu imenso trabalho ao Poderoso Madara seria aquilo contra o Hiruzen ??? obvio q não..

(Deidara edo) era bem mais forte vivo,mas provou ser mais fraco sem edo..

(Kakuzu edo) acham mesmo q Kakuzu vivo seria morto por kotetsu e Izumo ??? não né...

enfim tem muito oq dizer mais vou ser direto..

Hiruzen e Hashirama não mostraram poder mais so por feitos e apelidos q ele possui e o q kishi afirma deles cocerteza é superior ao Naruto RM..

não sei como,mas é fatoo..opinião minha

more_horiz
Os caras falam como se só o Naruto usasse Bunshin em seu estilo de luta...

Uma coisa me intriga, quando digo que os Hokages ( Os apices do mundo Shinobi ) vencem Naruto ( Eu disse vencem, algo TOTALMENTE diferente de ser mais forte, não é pq vc superou Ninja B, que vc tem que vencê-lo obrigatoriamente ) devido sua falta de controle sobre seus novos poderes, acham que tô dando uma de muleque e que estou sendo parcial, agora, disseram num outro tpc que Itachi é mais forte e vence o Naruto RM, e não vejo descordancia... Santa hipocrisia, depois querem cobrar imparcialidade de alguem.

Eeeeeenfim, minha opinião continua a mesma, até que Naruto consiga controlar a Kyubi e domine a Bijudama, ele não vence de nenhum dos 4 Hokages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos