gui escreveu: Dante escreveu: ao contrario qualquer um que ENTENDE a historia sabe que naruto os superou ali, não tem essa de rasegan ou sm superou e pronto,
Por isso mesmo eu disse, analize a história "por fora", não faça igual os fãs de Tsunade que pegam uma afirmação e esquecem de analizar o contexto.
Itachi disse que mesmo com a ajuda do Kisame, se enfrentasse o Jiraya, o minimo que iria acontecer, era um matar ao outro, alguem aqui acha que Jiraya seria capaz disso, enfrentando Kisame e Itachi juntos? Mas claro... seguindo a lógica "pegue uma afirmação, sem analizar o contexto", é Jiraya > Itachi e Kisame, por causa dessa afirmação.
não mas no caso do hashirama e hiruzen naruto sm mostrou muiiiiito mais que ele e que minato tambem na minha opinião é claro, vc pode discordar do SM ter superado mas do atual so pode tar de graça esses kages antigos que o naruto massacrou são quase do mesmo nivel desses que vc citou e uma luta deles não seria facil ja naruto um simples clone vence os caras... nao da pra comparar na boa
Acho que vc não entendeu... Já disse que Naruto é superior ao Hiruzen, Minato e Hashirama em poder, mas em Naruto, nem sempre ser mais forte significa ser melhor, já cansamos de ver Ninjas imensamente fortes rodando pra Ninjas inferiores, pq Naruto não é DBZ onde força é a única coisa que conta.
Até pq, Naruto tem um poder que o coloca acima da grande maioria, mas ele não domina esse poder completamente, ele está se conhecendo... De nada vale ter um poder desse em suas mãos, se vc não sabe usá-lo de maneira correta, não é pq Ninja A superou Ninja B, que o Ninja A vence obrigatoriamente o Ninja B.
Se Naruto fosse tão fodão, o Kishi não criaria situações para ele vencer Ninjas fortes, e não faria ele passar sufoco contra Ninjas que TEORICAMENTE perderiam fácil pra ele ( Exemplos nós já vimos nesse guerra ), até pq, Naruto só derrotou dois Tensei's ( Me corrijam se estiver errado) que foi o Sandaime e o Ninja de Kumo usuário de Jiton, vcs tão falando de um jeito, como se ele tivesse varrido todos os Tensei's, e ficou claro que Naruto ( Original e Full Power ) iria rodar facil pro Nagato, devido sua inexperiencia.
Naruto é MUITO imaturo quanto as suas habilidades, mas relaxa, uma hora isso passa.
PS: Kages antigos no nivel dos Hokages?????????????