Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

+18
Deus do Fogo
Gohan
Magnum
Kry0n
redoond
guii
Neves
Uman
Fell
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Dante
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Coldman
kyuudaime
Will
22 participantes

description[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade] - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

more_horiz
Quem não deixou Muu falar foi oonoki que prendeu ele nas rochas e gaara que selou imediatamente , se eles tivessem visto que ele dividiu , naruto teria exterminado a outra parte mais facil ainda , também acho naruto imaturo ainda , só que se for esperar ele agir como esses que você citou , vamos morrer de velhos , pois ele nunca será esse ninja estrategista que alguns querem , depois que naruto lutar com tobi nós podemos avaliar , pois agora ele vai lutar com tudo que tem , ai teremos como fazer uma avaliação mais concreta.

description[Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade] - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Naruto] x [Orochimaru, Hiruzen Prime e Tsunade]

more_horiz
naruto SM é superior a todos kages sim, quem vai contra isso que o kishi disse, tem que ir contra tambem que hiruzen e minato foram os kages mais fortes e fim de papo ou vc concorda com toda a entrevista ou discorda totalmente e não ficar decidindo o que serve ou não por causa de fanatismo pelos chars favoritos

more_horiz
Quando Fukasaku afirma que Naruto superou Minato e Jiraya, é se referindo ao Rasengan ( Minato ) e ao controle do SM ( Jiraya ), qualquer um que sabe analizar a história e somar 1 + 1, entende perfeitamente isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Quando Fukasaku afirma que Naruto superou Minato e Jiraya, é se referindo ao Rasengan ( Minato ) e ao controle do SM ( Jiraya ), qualquer um que sabe analizar a história e somar 1 + 1, entende perfeitamente isso.
ao contrario qualquer um que ENTENDE a historia sabe que naruto os superou ali, não tem essa de rasegan ou sm superou e pronto, e vc querer comparar esse naruto de agora que mata kages com clones com hirzeun minato e hashirama é piada viu

more_horiz
dó do Naruto...

Hiruzen: spam de combos de jutsus simples e elementais
Orochimaru: defesas supremas
Tsunade: heal 4 free

TRIO 9/10

more_horiz
ao contrario qualquer um que ENTENDE a historia sabe que naruto os superou ali, não tem essa de rasegan ou sm superou e pronto,

Por isso mesmo eu disse, analize a história "por fora", não faça igual os fãs de Tsunade que pegam uma afirmação e esquecem de analizar o contexto.

Itachi disse que mesmo com a ajuda do Kisame, se enfrentasse o Jiraya, o minimo que iria acontecer, era um matar ao outro, alguem aqui acha que Jiraya seria capaz disso, enfrentando Kisame e Itachi juntos? Mas claro... seguindo a lógica "pegue uma afirmação, sem analizar o contexto", é Jiraya > Itachi e Kisame, por causa dessa afirmação.

more_horiz
Engraçado isso , uma bomba bijuu explodiu na cara do naruto 6 caudas , e ele nem arranhado ficou , sim , quando pein derrubou a rocha em cima dele , e o esmagou , a bomba bijuu dele explodiu em cima dele , e nada aconteceu , ai acham que jutsus elementais do saruboti iriam vencer?
No tempo que sarutobi era jovem , não existiam ninjas no estilo atual , tinha o minato por exemplo , mais não tinha como os atuais , como Madara super mega power , como sasuke FMS , como naruto com MS , sapos lendários e controle do bijuu mais terrivel , tanto que se não fosse minato e kushina darem a vida para selar a raposa , sarutobi estaria f..... , porque queria ver como ele faria pra evitar que ela detonasse toda vila, os atuais tops do manga superaram os velhos , não adianta continuar com essas , as novas gerações sempre superam as velhas , isso kishimoto ainda faz questão de deixar claro sempre , o unico cara do passado que voltou sendo atualmente o mais foda de todos , é madara , mais ele só esta assim , porque não voltou como era , teve o incrivel aparecimento de rinnegan e mokuton , se fosse o velho madara , daria trabalho , mais não seria tudo isso que esta sendo atualmente.

Última edição por Sandaime Raikage em 16/11/2011, 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
naruto não é tático como sasuke e esse tipo de ninja , e nunca vai ser , mais ele tem uma coisa que ninguém mais tem , ele é completamente imprevisivel , faz coisas que ninguém imaginaria e por isso vence , basta ver algumas lutas , contra kakuzu por exemplo , se for pelo que você disse , Kakuzu era muitooooooooo mais experiente , e muito mais ninja com seus 90 anos de mundo shinobi , e foi enganado e morto pelo naruto com 1 jutsu , isso que naruto nem MS , nem RM tinha ainda.
Contra pein , várias vezes na luta surpreendeu o nagato , tanto que foi assim que ele matou o corpo que revive os demais , foi assim que ele matou tendou , foi assim que ele matou o pein que absorve ninjutsu , etc.

Pra quem quer ver naruto tático igual o minato esqueçam , porque duvido que isso vá acontecer , estou contando as horas até terça que vem para termos spoiler da luta Tobi x Naruto , ai teremos alguma ideia.

Bom post...

more_horiz
Dante escreveu:
ao contrario qualquer um que ENTENDE a historia sabe que naruto os superou ali, não tem essa de rasegan ou sm superou e pronto,

Por isso mesmo eu disse, analize a história "por fora", não faça igual os fãs de Tsunade que pegam uma afirmação e esquecem de analizar o contexto.

Itachi disse que mesmo com a ajuda do Kisame, se enfrentasse o Jiraya, o minimo que iria acontecer, era um matar ao outro, alguem aqui acha que Jiraya seria capaz disso, enfrentando Kisame e Itachi juntos? Mas claro... seguindo a lógica "pegue uma afirmação, sem analizar o contexto", é Jiraya > Itachi e Kisame, por causa dessa afirmação.
não mas no caso do hashirama e hiruzen naruto sm mostrou muiiiiito mais que ele e que minato tambem na minha opinião é claro, vc pode discordar do SM ter superado mas do atual so pode tar de graça esses kages antigos que o naruto massacrou são quase do mesmo nivel desses que vc citou e uma luta deles não seria facil ja naruto um simples clone vence os caras... nao da pra comparar na boa

more_horiz
Por favor!

Me digam como Hiruzen, Tsunade e Orochimaru, lidam com isso:

Naruto, Fukusaku (Shima), kichi, hiro, bunta , ken :

12 clones no rikudou modo :

uns cem clones, que podem entrar no sennin modo :

uma ajudinha da kyuubi :

Última edição por kyuudaime em 16/11/2011, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Por favor!

Me digam como Hiruzen, Tsunade e Orochimaru, lidam com isso:

Naruto, Fukusaku (Shima), kichi, hiro, bunta , ken :

12 clones no rikudou modo :

uns cem clones, que podem entrar no sennin modo :

uma ajudinha da kyuubi :

Isso é impossivel. Nem a Katsuyu, o Enma e o Manda juntos dão conta e.e

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:

não mas no caso do hashirama e hiruzen naruto sm mostrou muiiiiito mais que ele e que minato tambem na minha opinião é claro, vc pode discordar do SM ter superado mas do atual so pode tar de graça esses kages antigos que o naruto massacrou são quase do mesmo nivel desses que vc citou e uma luta deles não seria facil ja naruto um simples clone vence os caras... nao da pra comparar na boa

Acho que vc não entendeu... Já disse que Naruto é superior ao Hiruzen, Minato e Hashirama em poder, mas em Naruto, nem sempre ser mais forte significa ser melhor, já cansamos de ver Ninjas imensamente fortes rodando pra Ninjas inferiores, pq Naruto não é DBZ onde força é a única coisa que conta.

Até pq, Naruto tem um poder que o coloca acima da grande maioria, mas ele não domina esse poder completamente, ele está se conhecendo... De nada vale ter um poder desse em suas mãos, se vc não sabe usá-lo de maneira correta, não é pq Ninja A superou Ninja B, que o Ninja A vence obrigatoriamente o Ninja B.

Se Naruto fosse tão fodão, o Kishi não criaria situações para ele vencer Ninjas fortes, e não faria ele passar sufoco contra Ninjas que TEORICAMENTE perderiam fácil pra ele ( Exemplos nós já vimos nesse guerra ), até pq, Naruto só derrotou dois Tensei's ( Me corrijam se estiver errado) que foi o Sandaime e o Ninja de Kumo usuário de Jiton, vcs tão falando de um jeito, como se ele tivesse varrido todos os Tensei's, e ficou claro que Naruto ( Original e Full Power ) iria rodar facil pro Nagato, devido sua inexperiencia.

Naruto é MUITO imaturo quanto as suas habilidades, mas relaxa, uma hora isso passa.

PS: Kages antigos no nivel dos Hokages?????????????

more_horiz
Olha , pego os 6 hokages , hashirama , tobirama , hiruzen , minato , tsunade e danzou.

Pra mim Muu e Sandaime Raikage são mais fortes que tsunade , mais fortes que danzou , e no mesmo nivel que tobirama , são mais fracos que hiruzen , minato e hashirama , mais não é nada absurdo.

Nessa luta contra nagato , você esta esquecendo , que era o original , mais ele ja tinha dividido uns 12/13 clones por todo lado , todos em RM , se fosse ele com todo poder a coisa seria muito diferente, também acho que ele é imaturo ainda , e se controlar melhor pode ir mais longe ainda , mais mesmo sem isso , do jeito que está agora , ele é bem superior a qualquer hokage , essa é minha opinião.

more_horiz
Como superestima o Hiruzen² -.-'

A única coisa que ele mostro é ser um velho raquitico que nao servia nem para tomar conta da sua vila. Quase foi destruir porque ele tinha amor ao Orochimaru.

Essa é minha opinião. Em quanto ele nao mostra nada , nao vou mudar de opinião sobre o Hiruzen.

more_horiz
Então o Hashirama é mais lixo que ele já que perdeu para o mesmo Hiruzen velho é não mostrou nada também,então de todos os Hokages o único que prestou foi o Minato?Já que o Tobirama,a Tsunade o Hiruzen é o Hashirama não mostraram muito.

more_horiz
Pensei que alguém e foçe esperto o bastante para lê que ta escrito "ESSA É MINHA OPINIÃO " sobre o Hiruzen , mas acho que se superaro.

Falar que Hiruzen Prime é mais forte que Naruto atual é tenso demais -.-'.

more_horiz
É sua opinião mas eu posso discordar não posso?Então pronto aushuahs :eba:
Edit:Naruto só perde pra alguns atualmente como o Madara Tensei,Tobi etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos