Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 9 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Realmente, Nagato com esse Jutsu tbm absorve Hashoumon, Yamata... Pra mim, essa habilidade do Rinnegan não absorve " Ninjutsus secos ", e tbm, o Nagato precisa levantar uma barreira para sugar Ninjutsu, e vimos no caso Amaterasu, que isso não foi possivel pois o Jutsu estava " preso " a ele, por isso ele não levantaria aquela barreira com o Mokuton o prendendo completamente.

O Mokuton do Hashirama Tensei NEM SE COMPARA ao Mokuton do Madara, que como eu já disse, só foi barrado pelo super combo de Bunshins + Chou Odama Rasengan ( E ainda uma ajudinha do Chackra da Kyubi ), e quem libertou o Hiruzen, foi um parceiro que estava por fora da luta ( Enma ). Enfim, Mokuton é só uma das possibilidades de inutilizar Nagato, depois que Madara o vencesse no X1.

Eeeenfim, essa discussão já tá meio irrelevante, igual as que eu sempre disse que Tobi se mostraria MUITO mais poderoso que Nagato, e tinha quem ignorava... E essa tá a mesma coisa, o mangá já mostrou que Madara É MUITO MAIS PODEROSO que Nagato, mais ainda tem aqueles que negam isso, agora, os motivos disso, eu não sei.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 9 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara, você acha MESMO que aquele Hashirama Tensei que lutou com Hiruzen teria sido o homem a peitar o Madara?

Aquele ali contra o Madara FMS não teria dado nem pro cheiro.

Todos aqui sabem que aquele Tensei é MUITO mais fraco que o Hashirama Original.
cara eu não acho nada vc ja viu hashirama lutando 100 % ? vc ja viu madara lutando com fms ? ele seria derrotado por onoki velho gaara cansado e um clone do naruto se não fosse pelo rinnegan que ele não tinha contra hashirama, mas a questão é vc pode provar que hashirama não usou 10 % do poder ? não então não fale bobagens
Tobi se mostraria MUITO mais poderoso que Nagato,
eu nunca neguei que tobi seria mais poderoso o que eu sempre disse foi que esperava ele mostrar algo pra poder confirmar isso igual no caso do sasuke ele tem tudo para ser mais forte que nagato mais mostrou ?? NÃO

more_horiz
ele seria derrotado por onoki velho gaara cansado e um clone do naruto se não fosse pelo rinnegan

Cara....Você nem sequer viu ainda ele usando Tsukuyomi, Amaterasu ou o Susano'o Full dele pra afirmar algo.

Ele usou Rinnegan ali pq o Kishimoto quer fazer o Sasuke mostrar os poderes do FMS

mas a questão é vc pode provar que hashirama não usou 10 % do poder ?

Basta perguntar pra QUALQUER user do fórum ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:
Dante escreveu:
Quando se está preso pelo Mokuton, não há mais o que fazer... Deidara foi inutilizado por uma marionete, Nagato foi inutilizado por Amaterasu, Hanzou foi inutilizado pelo veneno, pra se parar o Edo Tensei, técnicas de selamento é uma das maneiras, mas não a única.
nem hashirama que usa o mokuton 100 % poderia prender o nagato, ele pode usar o shinra tensei do mokuton varias invocaçoes, ou até mesmo absorver o chakra da tecnica e assim a destruindo facilmente, nagato foi inutilizado pelo amaterasu quem era então que foi selado pela espada :oO:

Depois que Madara desse uma bela surra no Nagato, uma das opções para inutilizá-lo, é o Mokuton. As invocações do Nagato são piadas pro Madara, aqueles super-katons ou até mesmo o Mokuton, podem tirá-las facilmente do jogo, e ST é apenas uma onda gravitacional que repele o que está em volta do usuário, mas uma coisa é Nagato destruir casas com essa técnica, outra coisa é os galhos SUPER - RESISTENTES do Mokuton que seguram até Bijus, vimos que Naruto pra barrar aquele super-mokuton apelão do Madara, precisou do Chackra da Kyubi e de uns 100 Bunshins com cada empunhando um Chou Odama Rasengan, e pelo menos em minha opinião, não se dá pra absorver pau... Desculpe, mas não dá pro Nagato, é recursos e pressão demais em cima dele.
não é absover pau e sim o CHAKRA da tecnica sem chakra na tecnica ela simplesmente se desfaz, e não é muito recursos que o madara tem não, mokuton é inutil pode ser absorvido ou repelido, meteoro é um jutsu suicida e so nagato ficar perto do madara, susano do madara não mostrou nada de mais, que muitos recursos é esse ? lembrei de uma coisa o hashirama tensei que usa o mokuton muiiiiiiiito melhor que madara não conseguiu prender nem o HIRUZEN VELHO, até parece que madara com um mokuton inferior prenderia o nagato que eu não preciso dizer a grande diferença comparada a hiruzen que NÃO FOI PEGO pelo mokuton

Sua analise foi boa,mas ñ existe nenhum jutsu do meteoreo,aquilo foi BT que puxou do espaço um meteoreo gigante(2 meteoreos)

more_horiz
O meteoro foi feito a parti dos selos do Susanoo. Tenho certeza que não foi um banshon teinin.

pra mim é uma técnica do susano'o

more_horiz
@Dante.

Bastão Nyoi > Shinra Tensei ? :huumm:

more_horiz
Madara sempre foi excepcional, sempre inteligente mas é certo que para chamar um meteoro daquela dimensão precisa de força, no caso foi a gravidade, poder do rin'negan, digo isso com argumento de que Madara conhecia o rin'negan muito melhor que nagato então é sabia manusear o olho bem mais além do que nagato.

more_horiz
porra meu vamos parar com essa merda não foi o basho teiinn que madara usou ¬¬ da pra alguem explicar porque o susano fez as merdas dos selos então ?? aff viu isso não é questão de respeitar opinião isso é querer mudar o manga

more_horiz
gui escreveu:
porra meu vamos parar com essa merda não foi o basho teiinn que madara usou ¬¬ da pra alguem explicar porque o susano fez as merdas dos selos então ?? aff viu isso não é questão de respeitar opinião isso é querer mudar o manga

Susano'o é uma técnica usada com Rin'negan também.O que impede de o meteoro ser proveniente de outra técnica ?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
gui escreveu:

Susano'o é uma técnica usada com Rin'negan também.O que impede de o meteoro ser proveniente de outra técnica ?
meu eu não tenho certeza se é proveniente ou não, MAS NÃO É BASHOU TEIIN é simples ver isso o susano faz selos pra alguma coisa tem que servir aquilo, se fosse bashou teiin kishi teria escrito o nome quando madara usou igual na luta nagato vs naruto bee e itachi praticamente toda tecnica que nagato usava aparecia o nome do path

more_horiz
Eu nunca disse que era Banshou Tenin,mas acho que é um jutsu do Rin'negan.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
O meteoro foi feito a parti dos selos do Susanoo. Tenho certeza que não foi um banshon teinin.

cOMO SERIA UMA TECNICA DO SUSANOO,SE NAGATO TAMBÉM PUXOU UM METEOREO (BEM MENOR QUE AQUELE) CONTRA O NARUTO QUE ESCAPOU USANDO AS MÃOS DO MANTO DA RAPOSA!??

more_horiz
Devem saber q Nagato também pode usar ninjutsus do clã uchiha,por ter o rinnegan!!

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Devem saber q Nagato também pode usar ninjutsus do clã uchiha,por ter o rinnegan!!

Agora você apelo Nagato não pode usar tecnicas do clã uchiha ele tem o rinnegan não o sharingan
PS: Sou fã do Nagato mas nem por isso invento tecnicas ou donjutus para ele

sobre o topico acho que nagato tem chances de vencer

more_horiz
doujutsu mais poderoso do mundo,capaz de usar todo o ninjutsu
:)

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

cOMO SERIA UMA TECNICA DO SUSANOO,SE NAGATO TAMBÉM PUXOU UM METEOREO (BEM MENOR QUE AQUELE) CONTRA O NARUTO QUE ESCAPOU USANDO AS MÃOS DO MANTO DA RAPOSA!??

não se esqueçam disso

more_horiz
Nagato e Madara tem o Doujutsu mais poderoso do Mundo cara...

E ainda assim Madara tem bem mais arsenal do que o Rinnegan

FMS + Mokuton + Susano'o + Meteoros

Madara é uma Lenda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos