Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 34 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Errado, esse é um fato que o próprio Madara afirma no mangá.

Quer dizer que o Manga mostrou que uma Bijuu Dama e menos destrutiva que uma Espadada do Susano'o certo?

você ainda não entendeu que ele não é invencível e não pode manter esse negócio o tempo inteiro?

Deixa o Madara chamar dois meteoros do céu pra ver se o Nagato tmb vai absorver ¬¬'

Nem precisa absorver o Meteoro, é não tem como absorver aquilo acho eu.

Já respondi isso, acho que você entendeu oque eu respondi.

Mano...O SIGNIFICADO É O MESMO, SÓ MUDA A ORIGEM DO NOME.
Não tente inventar algo....

Gakidou = Japonês
Preta Path = Inglês

Tá difícil de entender?

Eu já expliquei isso quer que eu explique de novo?

AONDE Nagato mostrou ter mais de um pássaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Agora tem limites de Avés né? Então oque foi aquilo que ele mostrou contra Naruto? Outra igualzinho saindo da fabrica.

Se o Nagato só ativa o Preta Path quando precisa, o Madara tmb só ativa o Susano'o quando precisa.

Se vc acha que o Preta Path do Nagato é permanente, só lamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pelo jeito ta difícil em... Eu já disse que ele não precisa manter o Gakido o tempo todo só no tempo certo.

Só para quebrar o gelo me mostra aonde Madara mostrou técnicas de Selamento...

EDIT: Me monstra aonde Madara se mostrou mais Gênio que Itachi? Itachi iria rodar junto com Naruto e Bee se não fosse pelo conhecimento de Naruto sobre CT, e isso que eu quis dizer.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 34 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Na boa, esse Schiffer é um brincalhão, um doador de pérolas. AHSUAHSA'

O que o Nagato pode fazer contra o Susano Full Form filhos de Deus?

O que pode fazer para vencer tanto o Madara atual, quanto o antigo?

E se for o Madara Tensei, nem é preciso dizer muito pois acho que nem existe dúvida sobre quem venceria... :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, esse Schiffer é um brincalhão, um doador de pérolas. AHSUAHSA'

O que o Nagato pode fazer contra o Susano Full Form filhos de Deus?

O que pode fazer para vencer tanto o Madara atual, quanto o antigo?

E se for o Madara Tensei, nem é preciso dizer muito pois acho que nem existe dúvida sobre quem venceria... :fem:

Obrigado Dante sou um grande brincalhão u0u.

Como já disse Trocentas e infinitas vezes já respondi oque você rebateu estou aqui, pode falar oque quiser que eu vou rebater.

more_horiz
Garcia escreveu:
Madara, mesmo de antigamente, é MUITO superior ao Nagato.

PQP, que exagero monstro.

Madara de antigamente tomaria uma surra, se não fosse a Kyuubi.

PS: Minha net caiu, por isso sai do Garena, sim, ela tá uma bosta ultimamente UHAUSHAHUSHUHAUHSUAHSHU

Exagero monstro não '-'

Quem precisa de um cachorrinho, quando você pode invocar uma armadura Tengu-Deus-Fodona de 684796846185 mil metros, com capacidades similares às dos Bijuus, no quesito destruição...?

o Susano'o Full, é K.O. Nagato.

Ps: só por isso, tu me custou DUAS partidas, seu monstro.

more_horiz
Madara > Nagato...

Nagato não e do mesmo nível que Madara não quando ele ativa o Susano'o Perfeito...

Madara realmente e superior a Nagato e se não tivesse a restrições de só técnicas MOSTRADAS, ele não perderia. Por mais que Madara já tenha passado
Nagato, Madara não mostrou selamento para finalizar a batalha por isso meu voto vai para Nagato.

Mas Madara realmente e superior a Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos