Isso n importa,mudei de idéia,Madara,com somente o mostrado pode sim vencer Nagato,porque ? vamos la.
Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.
Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.
Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.
Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes ? Susano'o diz OI.
Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.
Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.
Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei...
Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.
Concordam q os aspectos q citei são bons e fazem sentido? Madara tem todos meios para burlar todas técnicas de Nagato,concordam?