Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 18 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
gui 14 escreveu:
Schiffer escreveu:
gui 14 escreveu:
pessoal deveria se negar a responder certas pessoas, o cara que não consegue entender nem as regras de um simples topico vai saber ler o manga :awwyeaa:

-Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

-Local = vale do fim
-Condição = ambos 100 %
-Intençao = derrotar o inimigo
-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga
-Conhecimento: O mesmo do Manga/anime
-Distancia: 10metros

Nagato wins.
não que isso mano é muito dificil clikar na pagina 1 e ler as restriçoes :XD: é melhor vim logo na ultima e falar que madara vence com o amaterasu :fem:

._.'' Em silencio irei permaneçer.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 18 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
gui 14 escreveu:
,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins
a claro os pinos que as invocaçoes tem é so pra dar um visual né :facepalm: e outra se vc tivesse lido as RESTRIÇOES não teriamos esse discussao inutil aki.
Posso inventar um monte de coisa aqui
nesse topico NÃO é so tecnicas mostradas quer inventar ?? area de teorias mas se quiser ficar flodando e ignorando as restriçoes do topico... fique a vontade ^^ ser o dono original do rinnegan é O RIKUDOU SENNIN nagato usuou o rinnegan a vida toda obvio que ele é melhor com o rinnegan do que alguem que a gente nem sabe o tem que ficou com esse doujutsu
basta serem racionais e pensarem na cronologia do mangá.
nem sempre é assim sasuke é um vilão depois do nagato mas mesmo assim ainda é mais fraco

Os pinos receptores de chakra servem para Nagato controla-los e enviar seu chakra e seu poder para eles,controlando os paths do jeito q ele fez contra naruto,ele n é ngm. Então,ele transmite suas tecnicas dos 6 caminhos,1 para cada path,simples assim. Os jutsus dos 6 caminhos são do proprio rinnegan de Nagato ( rinnegan de Madara ) não dos paths.

Com o mostrado Nagato vence obviamente,estou falando de ao todo,n só o mostrado,Madara humilha Nagato,alem de possuir os mesmos jutsus do Rinnegan,o de madara deve ser ainda mais forte,ou um cara q tem experiencia com um rinnegan q n é seu vai ser superior ao cara q desenvolveu tanto seu sharingan ao ponto de adquirir o rinnegan??
Ao todo Madara humilha,todos sabemos.Com todas tecnica,madara tem selamento sim: Human Path diz oi.

E perceiro,Mangekyou Sharingan se traduz MS,não MG :okai:

more_horiz
Mesmo se Madara pudesse invocar as mesmas invocações de Nagato(o que não pode) ainda não foi mostrado no mangá, então não rola.

Nagato vence por ter meios de Selar.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
gui 14 escreveu:
,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins
a claro os pinos que as invocaçoes tem é so pra dar um visual né :facepalm: e outra se vc tivesse lido as RESTRIÇOES não teriamos esse discussao inutil aki.
Posso inventar um monte de coisa aqui
nesse topico NÃO é so tecnicas mostradas quer inventar ?? area de teorias mas se quiser ficar flodando e ignorando as restriçoes do topico... fique a vontade ^^ ser o dono original do rinnegan é O RIKUDOU SENNIN nagato usuou o rinnegan a vida toda obvio que ele é melhor com o rinnegan do que alguem que a gente nem sabe o tem que ficou com esse doujutsu
basta serem racionais e pensarem na cronologia do mangá.
nem sempre é assim sasuke é um vilão depois do nagato mas mesmo assim ainda é mais fraco

Os pinos receptores de chakra servem para Nagato controla-los e enviar seu chakra e seu poder para eles,controlando os paths do jeito q ele fez contra naruto,ele n é ngm. Então,ele transmite suas tecnicas dos 6 caminhos,1 para cada path,simples assim. Os jutsus dos 6 caminhos são do proprio rinnegan de Nagato ( rinnegan de Madara ) não dos paths.

Com o mostrado Nagato vence obviamente,estou falando de ao todo,n só o mostrado,Madara humilha Nagato,alem de possuir os mesmos jutsus do Rinnegan,o de madara deve ser ainda mais forte,ou um cara q tem experiencia com um rinnegan q n é seu vai ser superior ao cara q desenvolveu tanto seu sharingan ao ponto de adquirir o rinnegan??
Ao todo Madara humilha,todos sabemos.Com todas tecnica,madara tem selamento sim: Human Path diz oi.

E perceiro,Mangekyou Sharingan se traduz MS,não MG :okai:
cara vc não respondeu nada sobre as invocaçoes ¬¬ se elas não precisassem dos receptores para serem controladas elas não teriam simples assim. fazer a invocaçao dos paths é um poder do rinnegan nem por isso o madara pode fazer isso, se tobi que tem o rinnegan agora porque ele não ressucitou o madara ? porque os patchs dele não usaram tecnicas do rinnegan ? e muita gente dava como certo os paths dele usarem os poderes do rinnegan e não foi isso que aconteceu né. por isso é bom analizar so o MOSTRADO, e essa verssão do madara tensei é so uma marionete do kabuto, pessoal zoa que nagato foi usado pelo tobi mas, tobi nada poderia fazer nada se o nagato quizese fazer outra coisa, como fez ressucitando o pessoal de konoha ja kabuto se quiser faz madara dar a bunda ou virar purpurina :~.~:

more_horiz
Verdade,Kabuto faz oque quer,porem nunca iria fazer sua arma mortal virar purpurina ou dar a bunda. :okai:

Os kushyoses são tecnicas do Rinnegan ( tecnica dos 6 caminhos ) como a técnica de fazer os paths como nagato e tobi tem,as kushyoses fazem parte do rinnegan,porem,Madara tbm teria q colocar estacas transmisoras de chakra neles.
Sinseramente,tbm n sei pq os paths de tobi n possuem as técnicas dos 6 caminhos,talves por serem jiinchurikis e n poderem,coisa q n faz sentido ou algo do tipo q tobi gastaria muito chakra transmitindo o poder do rinnegan para eles.

@tópico

Madara somente com o mostrado obviamente n vence Nagato,porém,com tudo,deduzimos claramente q por ele possuir o Rinnegan,tem todas tecnicas desse doujutsu,por possuir FMS e mostrar usar Susano'o tem vários genjutsus poderosos,incluindo principalmente Tsukuyomi e tbm tem Amaterasu,tem Mokuton q ele mostrou,Katon e obviamente Izanagi por ser Uchiha e Senju e provavelmente possui o Izanami,se espera de o uchiha mais poderoso q sabe todos segredos do sharingan e do clã uchiha.

SOMENTE COM O MOSTRADO Q É OQ O TÓPICO SE REFERE - 7/10 Nagato

COM TUDO - 8/10 Madara

more_horiz
Verdade,Kabuto faz oque quer,porem nunca iria fazer sua arma mortal virar purpurina ou dar a bunda.
não cara so foi uma brincadeira :XD: e alem do mais isso não muda nada na comparaçao fail e gente vim postar aki dizendo que o tobi deu rinnegan pro nagato que ele manipulava ele e etc.. o que muda isso na comparaçao ? NADA esse tipo de gente so posta pra fazer briguinha a toa, sobre as invocaçoes pra mim elas ja estão mortas e são controladas pelo nagato igual os corpos que tem os pinos e o rinnegan nos olhos por isso madara não poderia usar elas. eu sempre falei que os patchs do tobi não poderia usar as tecnicas do rinnegan tinha nego dizendo aki que ele usaria igual os pains e mais o jutsu tempo espaço do tobi :ohh: so que agora esse pessoal não aparece ^^ sobre o resto se madara tiver tudo isso que provavelmente ele tem ele derrota nagato obvio, mas como aki é so mostrado ele não vence.

more_horiz
Isso n importa,mudei de idéia,Madara,com somente o mostrado pode sim vencer Nagato,porque ? vamos la.

Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes ? Susano'o diz OI.

Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.

Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei... :jackie:

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

Concordam q os aspectos q citei são bons e fazem sentido? Madara tem todos meios para burlar todas técnicas de Nagato,concordam? :HM*:

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Madara infinitamente superior a Nagato.

Mokuton, original rinnegan, técnicas do sharingan, chakra poderoso. madara vencer.

more_horiz
Concordam q os aspectos q citei são bons e fazem sentido? Madara tem todos meios para burlar todas técnicas de Nagato,concordam?
não ^^
quer comparar um jutsu que DESTRUIU KONOHA com um jutsu que foi quebrado pela tsunade ??
Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.
deixa eu ver se entendi vc diz uma pedra gigante varia a bola de energia virar pó :wth: isso não é possivel visto que a bola de energia atrai tudo o meteoro tambem seria atraido.
Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.
sabe como ele pode fazer isso simples basho teiin tiraria o madara de dentro do susano e outra o nagato mostrou poder absorver chakra e tirar a alma do oponente a o mesmo tempo (exemplo naruto) madara não tem mais velocidade que naruto com o modo da kyubi então ele tambem cairia nisso uma hora e outra susano é feito de chakra nagato absorveu O MANTO DO HACHIBI VERSSAÕ DOIS não iria absorver o susano ¬¬, enfim nagato pode vencer usando CT pode vencer com o gedo mazo como dragão que tira alma jutsu que vc esqueceu de citar né ^^ pode vencer com essa combinaçao basho teiin + absorver chakra + tirar alma COISA QUE ELE MOSTROU FAZER CONTRA ALGUEM QUE É MAIS RAPIDO QUE O MADARA. ja madara não tem jutsu de selamento ele teria que imobilizar o nagato para vencer, e para alguem NAGATO que tem um jutsu que não precisa de selos é intantaneo e destroi uma vila é imposssivel ser imobilizado. so não ve isso quem não quer

more_horiz
AiAiAi crianças ... dá pra ver pelos spams

Enfim tentarei explicar fácil de acordo com a lógica de vocês.

Primeiro - Nagato não tem nenhum patch de acordo com o autor da comparação, o que eu acho bem mais vantajoso para o Nagato, já que o Nagato sozinho se mostrou muito superior ao Pein.

Segundo - Madara também não tem restrição da Kyuubi aqui.

Tereceiro - Nagato tem sim suas invocações mesmo sem os bastões de chakra, pelo visto na luta contra Itachi, Naruto e Bee

Quarto - Não vou utilizar os '' supostos '' poderes que Madara teria do rinnegan.

Bom vamos lá, Nagato teve suas bestas inválidas por Itachi com simples kunais =) Ok fácil para Madara, já que ele é mais poderoso que Itachi e tão inteligente quanto. Sem contar a kyuubi que pode humilhar essas bestas.

Madara pode criar 1 floresta em segundos, Madara tem genjutsus poderosos que é capaz de transformar a Kyuubi na bitch dele. Nagato não tem ninguém para tirar ele de um genjutsu.

Madara tem a flor que solta aqueles pólens K.O, tem moku bushin, que de acordo com ele só seu sharingan era capaz de diferenciar o verdadeiro do real, Madara tem mokuton de nível semelhante ao do hashirama, tem tajuu moku bushin com susanoo em todos os clones.

Madara tem a técninca de sugar ninjutsu com seu rinnegan, Madara tem o Yasaka no Magatama melhor técnica ofensiva do susanoo.

Se contar com a kyuubi aqui Madara humilha nagato.

Madara tem o meteoro que proporcionalmente é 3x ou mais, maior que o chibaku do Nagato.

Aí o argumento de vocês é que Nagato tem meios de selar Madara, eu digo que nagato não tem agilidade nem condições ou meios de chegar perto de Madara para sugar sua alma, se vocês verem quando pein ataca e quando ele vai sugar a alma daquele ninja, essa técnica não é instantânea, ou seja tem jeitos de burla-la.

Nagato nunca chegaria a encostar no Madara, ele ficaria sendo destruído infinitamente, até Madara acha um meio de imobiliza-lo ou até mesmo sela-lo. Um jeito que poderia deixar nagato dormindo a vida inteiro seria um genjutsu ou então a técnica da flor de hashirama.

Bashoo teiin tirar madara do susanoo é piada, gaara só conseguiu tirar ele de lá por causa de oonoki sendo que ele tirou o chão, sasuke foi segurado pelo seu susanoo daquele elefante de danzouu, naruto burlou o basho teiin. Tudo que Nagato tem mesmo contando com o que madara mostrou não garante a vitória para o mesmo.

Gedo mazou nagato usou e ficou fodido a vida inteira, hanzou fugiu do gedou então madara consegue também...

Chega a ser hilário ver a resposta de vocês dois. =)

more_horiz
eu digo que nagato não tem agilidade nem condições ou meios de chegar perto de Madara para sugar sua alma, se vocês verem quando pein ataca e quando ele vai sugar a alma daquele ninja, essa técnica não é instantânea, ou seja tem jeitos de burla-la.
nagato ja mostrou que pode fazer isso sim naruto com o chakra da kyubi É MUITO MAIS RAPIDO QUE MADARA e mesmo assim nagato pegou ele
Um jeito que poderia deixar nagato dormindo a vida inteiro seria um genjutsu ou então a técnica da flor de hashirama.
usar genjutsu ocular em alguem que tem olhos melhores que vc rinnegan >> fms :awwyeaa: dormir com o polen nem o onoki no bico do corvo dormiu fail 2 :awwyeaa:
Gedo mazou nagato usou e ficou fodido a vida inteira, hanzou fugiu do gedou então madara consegue também...
e ele tambem vai fugir pra casa ?? porque se ele ficasse na luta teria morrido.
adoro ler seus comentarios em topicos envolvendo o itachi ^^

more_horiz
Novamente, Nagato é forte, mas seu tempo de Deus já passou a muito tempo, e Madara é um dos sujeitos que tomaram esse posto dele.

Simplesmente NADA, NADA, NADA do Nagato é problema para o Madara, que pode lidar com tudo dele sem muitos problemas.

E Nagato não tem o que fazer contra o Madara Full e com todos os seus recursos a disposição.

Enfim, Madara com o seu minimo mostrado ganha do Nagato Tensei, formação de 6 Peins...

PS: Nagato derrotar o Madara com o Dragão do Gedou Mazou que o Hanzou escapou brincando? É sério isso?

more_horiz
Gui que tópicos sobre Itachi você andou vendo, porque eu só respondi dois, um sobre o Itachi que eu votei a favor dele, e o outro dele x 5 kages eu votei nos kages, pelo visto tá me confundindo com alguém =)

Ele ter rinnegan não impediu ele de levar um genjutsu do Jiraya, que tem o mesmo objetivo atrapalhar o fluxo de chakra. Yagura ter controle full do seu bijuu não impediu de ser controlado que nem um bichinho de estimação por tobi com sharingan lvl 3.

Nagato pegou naruto despercebido, se você não percebeu ali. Tinham achado que ele morreu por causa do amaterasu do itachi.

No tópico do nagato x minato você fala que é fácil fugir do gedou aqui você fala que Madara não consegue ehuaehahuea

Onooki tem mais 5 kages ali para fugir, nenhum momento falei que Madara iria usar a floresta com a flor logo de cara, ele tem inúmeros meios de imobilizar nagato naquela floresta.

Conte mais como Nagato iria ganhar de Madara porque pela sua lógica Minato>Nagato>Madara. Putz Minato deve ser um Deus mesmo.

Se for pra falar um personagem favorito meu eu diria que é o tobi antigo. Não tenho nenhuma influência de personagem favorito aqui, só avalio com o que tem mostrado no mangá ...

more_horiz
No tópico do nagato x minato você fala que é fácil fugir do gedou aqui você fala que Madara não consegue ehuaehahuea
eu nem postei nesse topico :oO: :oO:
Ele ter rinnegan não impediu ele de levar um genjutsu do Jiraya, que tem o mesmo objetivo atrapalhar o fluxo de chakra. Yagura ter controle full do seu bijuu não impediu de ser controlado que nem um bichinho de estimação por tobi com sharingan lvl 3.
não distorsa os fatos do manga genjutsu ocular é uma coisa o dos sapos até agora ninguem mostrou poder escapar e yagura provavelmente foi controlado pelo k.a que até agora não mostrou como quebrar.
Conte mais como Nagato iria ganhar de Madara porque pela sua lógica Minato>Nagato>Madara. Putz Minato deve ser um Deus mesmo.
conte me mais toda hora vejo isso no face ¬¬ mas serio eu nem postei naquele topico e obvio que minato perde pra nagato madara naruto tobi e etc..
Se for pra falar um personagem favorito meu eu diria que é o tobi antigo. Não tenho nenhuma influência de personagem favorito aqui, só avalio com o que tem mostrado no mangá ...
na boa discordo aki nesse topico não tem como madara vencer por não ter selamento e é impossivel imobilar alguem que tem shinra tensei, alguem que aposta no madara so pode ser por gosto minha opinião

more_horiz
gui 14 escreveu:
eu digo que nagato não tem agilidade nem condições ou meios de chegar perto de Madara para sugar sua alma, se vocês verem quando pein ataca e quando ele vai sugar a alma daquele ninja, essa técnica não é instantânea, ou seja tem jeitos de burla-la.
nagato ja mostrou que pode fazer isso sim naruto com o chakra da kyubi É MUITO MAIS RAPIDO QUE MADARA e mesmo assim nagato pegou ele
Um jeito que poderia deixar nagato dormindo a vida inteiro seria um genjutsu ou então a técnica da flor de hashirama.
usar genjutsu ocular em alguem que tem olhos melhores que vc rinnegan >> fms :awwyeaa: dormir com o polen nem o onoki no bico do corvo dormiu fail 2 :awwyeaa:
e ele tambem vai fugir pra casa ?? porque se ele ficasse na luta teria morrido.
adoro ler seus comentarios em topicos envolvendo o itachi ^^

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

1 - Nagato pegou naruto destraido pelo meu ver
2- Madara tbm tem Rinnegan,n é FMS,aonde vc leu isso q genjutsus n podem ser pego em um cara q possui um doujutsu melhor? ainda mais ser um FMS.
3- A técnica do pólem n funcionou contra os kages,se funcionasse... :mica:

Sobre o outro post,cara,Hashirama usou seu Mokuton para evitar uma BIJUU DAMA da kyuubi em si,Shinra Tensei é comparado a uma Bijuu Dama ? Galhos,arvores,raize e um escudo mokuton q madara faça ja basta para evitar um ST.

Meteorito é 3x maior q o CT,sendo q Madara pode usar 2 ou até mais. Creio sim q estraçalha o CT,fato :HUM:

Kyuubi esmaga os paths se nagato for usar ele + as kushyoses. Se for sem os paths, Kyuubi esmaga os kushyoses q Nagato fizer e ajudaria Madara a espancar Nagato junto com vários bushins mokuton.
Acha q nagato vence? ou vc é um fanatimo ou n tem conhecimentou nenhum. OU,está zuando,q é oq parece :HM*:

more_horiz
yagura K.A ??? Tobi nunca teve K.A

só errei ai porque quem falou foi o shicfer ou sei lá como escreve e não tu =(

Ué o basho teiin do Nagato não pode destruir se ele tiver todo enrolado por um monte de Mokuton, com uma floresta em volta dele com clones de susanoo ou o próprio Madara ali, tirando que tem a flor que bota ele para deitar e ficar eternamente dormindo.

O objetivo do genjutsu ocular é o mesmo do genjutsu de jiraiya. Mudar o fluxo de chakra do oponente. Não importa se o cara tem rinnegan ou não, kakashi tinha sharingan e levou um tsukuyomi de itachi, isso não deixa ele imune a genjutsus oculares.

Shinra tensei naruto conseguiu burlar com um monte de clonezinho fraco, imagina Madara o que não faria com o Mokuton =D

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Isso n importa,mudei de idéia,Madara,com somente o mostrado pode sim vencer Nagato,porque ? vamos la.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes ? Susano'o diz OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei... :jackie:

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

Concordam q os aspectos q citei são bons e fazem sentido? Madara tem todos meios para burlar todas técnicas de Nagato,concordam? :HM*:

:facepalm2/:

CAra mais como ele iria vencer? Nagato tbm tem varios ataques e jutsos poderosos vai falar que um Shinra Tensei daquele que ele usou em Konoha nao acaba com o Susano? Cara e como ME FALA COMO ELE IRIA SELAR NAGATO, aki nao manda força de atk e destruiçao aki manda quem tem meios de selamento, e vc NO SEU SONHO O METEORO DESTROI UMA ESFERA NEGRA, E ainda tem Gedo mazo com seus dragoes, Shinra tensei ja nao teria efeito colateral no seu corpo assim ele pode mandar um Shinra Tensei tao poderoso quanto aquele que ele mandou em Konoha.

Com o mostrado Madara perde, como o topico ja diz com o mostrado...!!!!!!! Madara nao mostrou nenhum mais nenhum selamento, os ataques de Madara aki nao iriam fazer nada a um Tensei.! Isso que vc falo ja e fanatismo. Outra coisa Tensei dorme? :jackie:

Nagato 6~7/10

''Meteorito é 3x maior q o CT,sendo q Madara pode usar 2 ou até mais. Creio sim q estraçalha o CT,fato '' YES IM YOU DREAMS , Como vai colocar um corpo morto para dormir :eba: ?

Ja disse e irei dizer denovo Tensei nao morre!!!! E se os galhos envorver Nagato manda um Shinra tense, o outro disse que Naruto burlou um Shinra, Cara para com isso vai, um Shinra Tensei com força total iria jogar a Kyubbi para um 50 metros quebraria todos o mokutons, e jogaria Madara para longe , Nagato ainda tem Gedo mazo que pega as almas esqueceu? ele relamente ficou esgotado mais e pq ele ainda tava vivo , agora ele e um Tensei e pode fazer sem se preucupar . Para de Fanatismo. Ops: E msm e MS e-e erro basico.

Última edição por Schiffer em Qui 12 Abr 2012, 19:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos