Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 19 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
yagura K.A ??? Tobi nunca teve K.A

só errei ai porque quem falou foi o shicfer ou sei lá como escreve e não tu =(

Ué o basho teiin do Nagato não pode destruir se ele tiver todo enrolado por um monte de Mokuton, com uma floresta em volta dele com clones de susanoo ou o próprio Madara ali, tirando que tem a flor que bota ele para deitar e ficar eternamente dormindo.

O objetivo do genjutsu ocular é o mesmo do genjutsu de jiraiya. Mudar o fluxo de chakra do oponente. Não importa se o cara tem rinnegan ou não, kakashi tinha sharingan e levou um tsukuyomi de itachi, isso não deixa ele imune a genjutsus oculares.

Shinra tensei naruto conseguiu burlar com um monte de clonezinho fraco, imagina Madara o que não faria com o Mokuton =D

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 19 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Isso n importa,mudei de idéia,Madara,com somente o mostrado pode sim vencer Nagato,porque ? vamos la.

Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes ? Susano'o diz OI.

Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.

Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei... :jackie:

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

Concordam q os aspectos q citei são bons e fazem sentido? Madara tem todos meios para burlar todas técnicas de Nagato,concordam? :HM*:

:facepalm2/:

CAra mais como ele iria vencer? Nagato tbm tem varios ataques e jutsos poderosos vai falar que um Shinra Tensei daquele que ele usou em Konoha nao acaba com o Susano? Cara e como ME FALA COMO ELE IRIA SELAR NAGATO, aki nao manda força de atk e destruiçao aki manda quem tem meios de selamento, e vc NO SEU SONHO O METEORO DESTROI UMA ESFERA NEGRA, E ainda tem Gedo mazo com seus dragoes, Shinra tensei ja nao teria efeito colateral no seu corpo assim ele pode mandar um Shinra Tensei tao poderoso quanto aquele que ele mandou em Konoha.

Com o mostrado Madara perde, como o topico ja diz com o mostrado...!!!!!!! Madara nao mostrou nenhum mais nenhum selamento, os ataques de Madara aki nao iriam fazer nada a um Tensei.! Isso que vc falo ja e fanatismo. Outra coisa Tensei dorme? :jackie:

Nagato 6~7/10

''Meteorito é 3x maior q o CT,sendo q Madara pode usar 2 ou até mais. Creio sim q estraçalha o CT,fato '' YES IM YOU DREAMS , Como vai colocar um corpo morto para dormir :eba: ?

Ja disse e irei dizer denovo Tensei nao morre!!!! E se os galhos envorver Nagato manda um Shinra tense, o outro disse que Naruto burlou um Shinra, Cara para com isso vai, um Shinra Tensei com força total iria jogar a Kyubbi para um 50 metros quebraria todos o mokutons, e jogaria Madara para longe , Nagato ainda tem Gedo mazo que pega as almas esqueceu? ele relamente ficou esgotado mais e pq ele ainda tava vivo , agora ele e um Tensei e pode fazer sem se preucupar . Para de Fanatismo. Ops: E msm e MS e-e erro basico.

Última edição por Schiffer em Qui 12 Abr 2012, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama usou seu Mokuton para evitar uma BIJUU DAMA da kyuubi em si
me nego a discutir com alguem que quer usar cena de GAME numa comparaçao :RAGE:
Outra coisa Tensei dorme?
bem lembrado :think:

more_horiz
Como disse antes,vamos la os aspectos q Madara tem para burlar TODOS ataques de Nagato.

Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes ? Susano'o diz OI.

Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.

Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei...

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

Problema iria ser o selamento,certamente Madara possui algum selamento,somente n mostrou,então,colocar um oponente sem poder selar o outro sendo q o outro é Tensei é ridiculo.

more_horiz
gui 14 escreveu:

Pois e , ta ae a prova do fanatismo ._.

Gui me fala agora como Madara iria selar ele?

Vc sabe mt bem que tensei e imortal, e outra Izanagi tem que ter DNA Uchiha e Senju, O Izanami ainda e um secredo , Kishimoto ainda nem falou oque e e pode muito bem ser uma tencnica do lado Yang do Eremita ate pq existe a tecnica secreta do rinenngan Ying Yang , nao vale usar Izanami aki sabendo sobre nem oque se trata, e Madara ainda nao mostrou essa tecnica msm que mostre e o MOSTRADO PELO MANG e Madara nao mostrou isso.

eu perguntei varias veses e ninguem me respondeu como Madara iria selar Nagato estou aguardando as respostas :hihi:

Cara, ,le o topico novamente e o Mostrado nao o inventado :sorry:

more_horiz
gui 14 escreveu:

http://www.mediafire.com/?i6asxnnadrdnbci

Está ai,n é um GAME,é um episódio q mostra uma parte da luta dos 2. Evitou uma Bijuu Dama com um escudo de Madeira, Problema? :garcia:

Denovo,meteoro é 3x vezes maior q o CT,Madara pode usar uns 2 ou mais. N acha q o CT é destruido? só se for de aço. :hummm:

more_horiz
Está ai,n é um GAME,é um episódio q mostra uma parte da luta dos 2. Evitou uma Bijuu Dama com um escudo de Madeira, Problema?
numero do episodio mano na boa eu não perco tempo vendo essas coisas porque eu ja vi gente discutindo isso no forum e era um video do novo game do naruto que hashirama usava o mokuton pra refletir a biju dama coisa ridicula e impossivel vou baixar essa porra se for esse video a porra vai ficar seria :~.~:
colocar um oponente sem poder selar o outro sendo q o outro é Tensei é ridiculo.
pra vc ver como sua opinião é ridicula vc sabe que não tem como madara vencer mas mesmo assim continua falando bobagem :jackie: ps ta escrito que um OVA sabe o que significa isso ? que NÃO VALE NADA ja teve um ova na epoca do naruto classico que filmou o minato passeando por konoha :facepalm: aff para de bostar besteira na boa

more_horiz
Edo Madara escreveu:
gui 14 escreveu:

http://www.mediafire.com/?i6asxnnadrdnbci

Está ai,n é um GAME,é um episódio q mostra uma parte da luta dos 2. Evitou uma Bijuu Dama com um escudo de Madeira, Problema? :garcia:

Denovo,meteoro é 3x vezes maior q o CT,Madara pode usar uns 2 ou mais. N acha q o CT é destruido? só se for de aço. :hummm:

Errado e um game Naruto Generations, e um game de naruto que vai mostrar partes de lutas nao mostradas no Anime isso os proprios criadores do anime disseram ja ele eles colaboraram com o jogo, Meteoro maior que Chibaku tensei cara para de fanatismo se fosse 3x maior que um Chibaku vc acha msm que o velhote pararia aquilo ._.' :vergonha: Manow isso foi a coisa mais estupida que eu ja li, aquilo nao tem nem o tamanho da Kyubbi o problema que vc e muito fanatico pelo Madara aponto de falar que ele vençe , sem ter nenhum jutso de selamento mostrado , colocar uma cena de jogo comparando a de um anime, falando que Chibaku tensei e menos que um meteoro, e falar que Madara vence com o mostrado. Amigo ta precisando reler o manga antes de vir comentar coisas idiotas como essa :lola:

more_horiz
Eu mostrei todos meios q madara tem para burlar os ataques de nagato,problema é q ele n tem tecnica de selamento,por isso perde. E exatamento,por alguem q n tem meios de selar em uma comparação contra um edo tensei é ridiculo.

Se vc acha q o Meteoro é menor q o CT vc n tem conhecimento nenhum,tudo bem :okai:

more_horiz
os 2 são inuteis e miseraveis, os piores personagens que já teve :[Paolaa]:

more_horiz
ehuaeha nossa achei que você tava falando dos dois fãs do nagato.

Enfim

Muitos ninjas nessa guerra foram imobilizados sem serem selados, Madara pode muito bem fazer o mesmo.

Quem disse que tensei não dorme ??? Se tiver escrito que eles não dormem me avisa ai, que eu saiba eles só regeneram.

Não sei se vocês perceberam mas aquele jutsu que destruiu konoha era 1/10 ou sei lá qual tamanho mas era muito menor que aquele meteoro.

Nagato tem meio de selar, afinal esse é o único argumento plausível de vocês além de chamar os outros de fanático =), mas não tem meios de chegar perto do Madara original, porque ok ele pode sair spamando um monte de técnicas ehahueahu

Na lógica de vocês seria uma luta eternamente, já que nenhum cansa e nenhum morre e nenhum perde chakra, mas um dia depois de 1 zilhão de anos de batalha nagato ainda nem teria chegado perto de Madara para usar sua técnica de sugar alma, e o gedou já teria sido estuprado por Madara e kyuubi, um dia Nagato acabaria sendo imobilizado e botado em um genjutsu ou dormiria para floresta com flor ...

Se fosse só eu achando que Madara ganharia eu até repensaria, mas pelo que eu to vendo no tópico é o contrário =O

PS: Sabe qual é a desculpa do fanático????? Ficar usando fanatismo como argumento, fica a dica =) Desde os primeiros post, já vem falando que os outros são fanáticos, porque votaram no Madara, eu acho graça porque nem imagino o que os outros pensam de vocês ehaueuahehua xD

more_horiz
Quem disse que tensei não dorme ??? Se tiver escrito que eles não dormem me avisa ai, que eu saiba eles só regeneram.
tambem nunca foi falado que eles precisam comer ¬¬ talves seja esse o ponto fraco morrer de fome né :XD:
Muitos ninjas nessa guerra foram imobilizados sem serem selados, Madara pode muito bem fazer o mesmo
é IMPOSSIVEL imobilizar alguem que tem o shinra tensei na boa so sendo muito burro para não ver isso
Nagato tem meio de selar, afinal esse é o único argumento plausível de vocês
ai que esta a questão quem vota no nagato tem 3 argumentos plausiveis para votar nele ja no madara NÃO TEM NENHUM so falam coisas que esta proibida no topico ou falam que o madara tinha o rinnegan primeiro ou bla bla bla que não influencia em nada na luta. então é 3x0
um dia Nagato acabaria sendo imobilizado e botado em um genjutsu ou dormiria para floresta com flor ...
madara so mostrou 1 genjutsu de sharingan nivel 3 inutil FAIL 1 até o onoki velho cansado e sem chakra conseguiu se levantar FAIL 2 :continue: :continue: cara eu não dou a minima de quem pensa algo de quem so digo uma coisa quem diz no topico madara vs hashirama tobirama minato e hiruzen que madara venceria EU NÃO DOU IMPORTANCIA NENHUMA PRA UMA OPINIÃO DESSA e concerteza essa pessoa é fanatica sim ^^ ps não estou citando ninguem diretamente e quando alguem pensar em um argumento digno pra vitoria do madara talves tenha alguma relevancia discutir nesse topico, porque o resultado é simples nagato tem meios de ser o vencedor madara NÃO, quem é o favorito e provavel vencedor ??? é so usar o cerebro não doi :garcia:

more_horiz
1 genjutsu que dominou a kyuubi apenas se fosse comum qualquer uchiha dominaria a kyuubi, a questão de dormir diferente de passar fome, se ele se regenera, quando suas células morrem por falta de proteínas, elas acabariam se regenerando, agora dormir não afeta nada, em questão de destruição, se você falar que um tensei não pode dormir então pode-se afirmar que ele não pode cair em um genjutsu, afinal quando você dorme é porque seu cérebro está em um modo de ''repouso'', usando poucas atividades do corpo e o genjutsu afeta esse fluxo do cérebro/chakra consequentemente afetando os 5 sentidos.

Se os 3 argumentos que você diz forem do gedou e do human patch, o outro eu não sei, chega a ser lamentável, porque gedou ai nem se deve usar como argumento, hanzou fugiu com uma habilidade ridícula.

Pelo tópico Madara nunca iria ganhar de fato do Nagato, por não poder selar, mas daria uma surra eterna no Nagato, até ele não querer mais lutar ou acabar sendo neutralizado pelo pequeno fato de ter uma kyuubi junto com ele ...

Burro é quem não sabe ver uma cronologia básica no mangá ... Tempo de ouro do Nagato já passou, aceitem o fato antes que isso atrapalhe em discussões futuras.

Olha como vocês se rebaixam, começa a partir pra ofensa =), que créditos você ganha com isso, aposto que deve estar se achando o fodão ai atrás do pc né =D

more_horiz
gui 14 escreveu:
tambem nunca foi falado que eles precisam comer ¬¬ talves seja esse o ponto fraco morrer de fome né :XD:
Muitos ninjas nessa guerra foram imobilizados sem serem selados, Madara pode muito bem fazer o mesmo
é IMPOSSIVEL imobilizar alguem que tem o shinra tensei na boa so sendo muito burro para não ver isso
ai que esta a questão quem vota no nagato tem 3 argumentos plausiveis para votar nele ja no madara NÃO TEM NENHUM so falam coisas que esta proibida no topico ou falam que o madara tinha o rinnegan primeiro ou bla bla bla que não influencia em nada na luta. então é 3x0
um dia Nagato acabaria sendo imobilizado e botado em um genjutsu ou dormiria para floresta com flor ...
madara so mostrou 1 genjutsu de sharingan nivel 3 inutil FAIL 1 até o onoki velho cansado e sem chakra conseguiu se levantar FAIL 2 :continue: :continue: cara eu não dou a minima de quem pensa algo de quem so digo uma coisa quem diz no topico madara vs hashirama tobirama minato e hiruzen que madara venceria EU NÃO DOU IMPORTANCIA NENHUMA PRA UMA OPINIÃO DESSA e concerteza essa pessoa é fanatica sim ^^ ps não estou citando ninguem diretamente e quando alguem pensar em um argumento digno pra vitoria do madara talves tenha alguma relevancia discutir nesse topico, porque o resultado é simples nagato tem meios de ser o vencedor madara NÃO, quem é o favorito e provavel vencedor ??? é so usar o cerebro não doi :garcia:

Nagato n tem meios de chegar perto de Madara se Madara é mt mais veloz e possui o Mokuton e a Kyuubi ao seu favor. Tem todos jeitos de burlar os ataques de Nagato e se tivesse uma tecnica de selamento venceria,problema é q eu n vi nenhuma. Por isso,Madara perde.

more_horiz
Nagato n tem meios de chegar perto de Madara se Madara é mt mais veloz e possui o Mokuton e a Kyuubi ao seu favor. Tem todos jeitos de burlar os ataques de Nagato
cara naruto kyubi é muito mais veloz que madara e foi pego porque madara que é mais lento não seria pego ? não tem muita logica não,
se você falar que um tensei não pode dormir então pode-se afirmar que ele não pode cair em um genjutsu
quando que um edo tensei caiu em 1 genjutsu :think:
Burro é quem não sabe ver uma cronologia básica no mangá ... Tempo de ouro do Nagato já passou, aceitem o fato antes que isso atrapalhe em discussões futuras.
então esse sasuke de agora é mais forte que nagato :~.~:
Olha como vocês se rebaixam, começa a partir pra ofensa =), que créditos você ganha com isso, aposto que deve estar se achando o fodão ai atrás do pc né =D
meu porque vc não fala vc ou ele e tal ninguem aki ta de dupla para vc ficar falando ''vcs'' depois vc confude as coisas de novo, eu não ofendi ninguem, so um exemplo mas pra mim alguem que ver o chibaku tensei precisou de uma biju dama + frs + o jutsu do itachi pra ser destruido, ai me vem e fala que so o itachi destruiria o CT :oO: so pode ser louco na boa, eu ja vi que a moda no forum não é postar rebatendo com argumentos legais, a moda é o cara postou uma besteira :think: vou postar uma pior em outro topico :fem: e eu ja vi gente fazendo isso, esquenta não não me acho o fodão por postar argumentos num topico que não tem como o outro vencer ¬¬ mas relaxa nem posto mais :heheh:

more_horiz
gui 14 escreveu:

:garcia: Boa cara, entao cara esse e o problema que eu estou tentando apontar deis de quand começei a ver esse topico, Nagato tem mais meios de selar Madara que , Madara tem para selar Nagato

Ta quer imobilisar um ninja que tem Shinra tensei? Falar que O Chibaku Tensei e 3x menor que um meteoro e vc que me chama de fanatico leo? Cara como o Gui ja disse e so pensar nao doi quem vence e Nagato por ter meios de selar e pronto. :BAD:

more_horiz
so uma correçao no meu post, lembrei o itachi caiu no K.A. mas o genjutsu que madara usou foi um de paralizia é irelevante contra alguem como o nagato e outro detalhe tobi tambem tem um genjutsu que controlou a kyubi so que ele nunca usou em alguem.. porque sera né ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos