Schiffer escreveu: Cara, Shinra Tensei Devastou uma vila gigantesca, outra coisa vc disse que Meteoro e maior que CT, No manga realmente parece que e maior mais nao e , se ele usa meteoro iria ser puxado pela atraçao gravitacional , so nao vou citar as leis de Einsten
To bricando , mais e serio , Madara e sum superior ao Nagato , mais ele nao pode selar ele , por isso perde a briga, outra coisa Gedo Mazo , Hanzo escapou mais so por isso vcs acham que , essa tecnica nao vai ser util aki? Hanzo realmente escapou mais so escapou depois que perdeu todo o seu exercito
Tobi , nao mostrou nada ainda , mais vai mostrar e sim acho que vai ser superior ao Nagato, Meteoro so aparenta ser maior que o CT , pq se realmente fosse maior que o Ct como o velhote iria parar ate pq , no manga mostrou uma em cima da outra e aquilo nao tinha o tamanha do Ct, falar que GEdo mazo aki e inutil e fanatismo do lado de Madara, Um Shinra tensei , como eu disse tinha limite mais quando ele viro tensei nao tem limite sendo assim ele pode lançar um 3x mais forte, e MUITO MAIS QUE OBVIO QUE O SUSANO DE MADARA NAO IRIA AUGUENTAR. Aquilo destruio uma vila ._.'
Nagato vence por ser Tensei, que nao e danificado com ataques brutos e ataques de destruiçao em massa, e vence por ter como selar.
Novamente, veja como o Shinra tensei funciona, ele não é uma bomba nuclear, é uma técnica que REPELE aquilo que acerta, e dependendo da escala que o Nagato usar a técnica, ele pode repelir até mesmo tudo em torno de uma vila, o que uma técnica com essas caracteristicas vai fazer numa defesa igual o Susano? Eu acho que já disse no meu Post anterior...
O meteóro não parece ser maior que o CT, ele É maior, por favor, não me peça pra explicar nos minimos detalhes do porque o meteóro ser maior que o CT.
O Meteóro não vai se prender a esfera do CT, ainda mais com ela se formando, até porque, pra algo que é maior, mais pesado e que vem literalmente caindo do Céu, sem dúvida alguma irá destruir a esfera do CT após atingi-la, veja o caso Onoki, que após parar o meteóro com o Keijugan no Jutsu e ficar "segurando" ele no alto, o Madara mandou um segundo meteóro que destruiu o primeiro após atingi-lo e o impacto foi tão poderoso, que até no QG eles sentiram isso, agora, com todas essas informações, o que vc acha que vai acontecer se o meteóro acertar a esfera do CT em formação? Seje lógico, por favor.
E o Onoki parou essa técnica, por causa de um Super - Doton que o permite diminuir DRASTICAMENTE o peso das coisas, pense que ele é um TSUCHIKAGE, logo é um Ninja que tem afinidade com técnicas que manipulam rochas, terra e coisas do tipo.
Madara NÃO PRECISA SELAR O NAGATO PRA VENCÊ-LO, o Mokuton PODE inutilizá-lo, veja o ultimo mangá, que após Itachi ser totalmente perfurado por aqueles "espetos de rocha", ele ficou todo inutilizado, e só se livrou daquilo, devido o Sasuke, que usou o Amaterasu pra reverter a técnica, se não fosse por isso, o Itachi teria ficado inutilizado.
Agora, o Madara além de poder entreleçar completamente o corpo do Nagato com aqueles galhos super resistentes e poderosos que seguram até BIJUS, ele pode fazer a mesma coisa que Kabuto fez ( Só que de forma melhor e mais eficiente ), e tambem perfurar o corpo do Nagato com os galhos do Mokuton, algo que Hashirama Tensei teria feito contra o Hiruzen, se não fosse a gaiola Nyoi, agora me diz: COMO Nagato vai usar técnicas numa condição dessas?
O Kankurou no inicio da guerra foi claro ao explicar que existe duas maneiras de parar o Edo tensei, que é selando ou inutilizando o corpo do Zumbi, o Madara ainda não mostrou a primeira opção, mas mostrou a segunda.
Gedou Mazou não tem relevância, isso é verdade, primeiro que, Madara tem o Moku Bunshin pra driblar aquele dragão, e como eu já disse, o Gedou Mazou é algo grande e imóvel, o que consequentemente o torna em um alvo fácil de ser parado, ainda mais pra alguém que temo Mokuton e que pode erguer uma floresta em um bater de palmas.
Me diz, onde que o Nagato pode spammar Shinra Tensei sem parar, por ser um Tensei? Pelo contrário, o mangá já MOSTROU que o Edo Tensei não ignora efeitos coletrais e coisas do tipo, veja o Nidaime Mizukage que ficou fadigado após usar o Jokey Boy, veja o caso do Muu que ficou impossibilitado de usar o Jinton após se dividir...
Enfim, Madara vence, por tudo o que eu já expliquei.
PS: Nagato derrotar a Kyubi com Shinra Tensei? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASHA Por favor, não vamos usar FILLERS nas argumentações, o Hiruzen não fez aquilo na realidade.