Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 20 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
gui 14 escreveu:
Quem disse que tensei não dorme ??? Se tiver escrito que eles não dormem me avisa ai, que eu saiba eles só regeneram.
tambem nunca foi falado que eles precisam comer ¬¬ talves seja esse o ponto fraco morrer de fome né :XD:
Muitos ninjas nessa guerra foram imobilizados sem serem selados, Madara pode muito bem fazer o mesmo
é IMPOSSIVEL imobilizar alguem que tem o shinra tensei na boa so sendo muito burro para não ver isso
Nagato tem meio de selar, afinal esse é o único argumento plausível de vocês
ai que esta a questão quem vota no nagato tem 3 argumentos plausiveis para votar nele ja no madara NÃO TEM NENHUM so falam coisas que esta proibida no topico ou falam que o madara tinha o rinnegan primeiro ou bla bla bla que não influencia em nada na luta. então é 3x0
um dia Nagato acabaria sendo imobilizado e botado em um genjutsu ou dormiria para floresta com flor ...
madara so mostrou 1 genjutsu de sharingan nivel 3 inutil FAIL 1 até o onoki velho cansado e sem chakra conseguiu se levantar FAIL 2 :continue: :continue: cara eu não dou a minima de quem pensa algo de quem so digo uma coisa quem diz no topico madara vs hashirama tobirama minato e hiruzen que madara venceria EU NÃO DOU IMPORTANCIA NENHUMA PRA UMA OPINIÃO DESSA e concerteza essa pessoa é fanatica sim ^^ ps não estou citando ninguem diretamente e quando alguem pensar em um argumento digno pra vitoria do madara talves tenha alguma relevancia discutir nesse topico, porque o resultado é simples nagato tem meios de ser o vencedor madara NÃO, quem é o favorito e provavel vencedor ??? é so usar o cerebro não doi :garcia:

:garcia: Boa cara, entao cara esse e o problema que eu estou tentando apontar deis de quand começei a ver esse topico, Nagato tem mais meios de selar Madara que , Madara tem para selar Nagato

Muitos ninjas nessa guerra foram imobilizados sem serem selados, Madara pode muito bem fazer o mesmo
Ta quer imobilisar um ninja que tem Shinra tensei? Falar que O Chibaku Tensei e 3x menor que um meteoro e vc que me chama de fanatico leo? Cara como o Gui ja disse e so pensar nao doi quem vence e Nagato por ter meios de selar e pronto. :BAD:

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 20 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
so uma correçao no meu post, lembrei o itachi caiu no K.A. mas o genjutsu que madara usou foi um de paralizia é irelevante contra alguem como o nagato e outro detalhe tobi tambem tem um genjutsu que controlou a kyubi so que ele nunca usou em alguem.. porque sera né ¬¬

more_horiz
METEORO É SIM MAIOR DO Q O CT,n pode ser 3x,mas umas 2x é sim. Repare no Manga se aquilo é maior q o CT,analisem bem dae vamos discutir sobre isso,Madara pode usar 2 meteoros ou até mais,uso ja basta para o CT.

Nagato tem o ST,Mas madara possui o Susano'o,a Kyuubi para atacar Nagato se ele chegar perto e + o mokuton e os proprior bushins pra atrapalhar,nagato nunca chegaria em Madara.

more_horiz
Cara , CT e uma bola gravitacional que atrai tudu , na contronstruçao do CT , se Madara fizer uma ou 2 meteoros so vi ajudar na costruçao do CT , revi o ep hj do Pain x Kyuubi e confirmei isso, outra Shinra tensei tinha limite quando ele ainda estava vivo agora ele esta morto , e pode fazer uma Shinra, bem maior do que aquele da vila, agora vem falar que aquilo nao destroi um Susano, que ainda nem se mostro completo?

Pergunta para outras pessoas que estao envolvidas se aquilo e maior que um CT, Nagato tbm tem uma velocidade incrivel e estava acompanhando a velocidade da Kyuubi coisa que Madara nao consegue. Gedo mazo , iria selar ele ou outro selo.

Reve os ep de Pains novamente e reve o Manga que Oonoki para o meteoro , aquilo nao tem nem 1 terço da do CT :garcia:

more_horiz
Na boa, eu não sei porque ainda existe dúvidas e discussão em relação a essa questão.

Sendo que, o Kishi praticamente esfregou na nossa cara de forma ESCRITA e DESENHADA, que o Madara é alguém MUITO SUPERIOR ao Nagato, e o único Ninja que pode ser equiparado ao Uchiha, é o Tobi atual ( que óbviamente, é outro Ninja que já se mostrou MUITO mais poderoso que o Nagato ).

Já disse anteriormente, e vou perguntar de novo: O que Nagato tem que o Madara não pode lidar?

Chibaku Tensei? Madara invocou dois meteóros MUITO MAIORES que a esfera que Nagato formou contra o Naruto, e uma esfera igual aquela em formação, seria facilmente destruida pelo meteóro, lembrando que, o segundo meteóro que Madara invocou, esmagou e destruiu facilmente o primeiro que ele havia mandado na aliança, e o impacto foi tão poderoso, que até os Ninjas lá no Q.G sentiram o estrondo do negoço, vcs acham mesmo que vão convencer que a esfera vai se prender ao meteóro ao invés de ser levada por aquilo ali?

Shinra Tensei? Inútil, ainda mais com o Madara usando o Susano ( Lembrando que, o ST é uma onde gravitacional que REPELE aquilo que acerta, logo, o Susano não seria danificado por algo do tipo, seria apenas mandado longe ), essa técnica do Nagato não iria causar danos no Uchiha, até porque, tem tbm o intervalo do Jutsu, que seria algo prejudicial pro Nagato, e que o deixaria vulnerável.

Banshou Tein? Péssima idéia contra alguém igual o Madara, que pode enganar Nagato com o Moku Bunshin ( Igual ele fez com os Kages ) e pode usar o Susano.

Invocações? Madara iria brincar de caçar essas invocações com o Mokuton e com seus Super-Katons fuderosos, esse recurso do Nagato é inútil.

Gedou Mazou? Aquele Dragão jamais acertaria o Madara, fora que, o Gedou mazou é um alvo grande, exposto e SEM MOBILIDADE, o Madara pode neutralizar isso com o Jukai Koutan, e tirar esse recurso do Nagato de jogo.

Caminho Humano? Exige CONTATO FÍSICO pra arrancar a alma do alvo, como que Nagato vai conseguir algo do tipo com o Madara estando com o Susano ativo?

Sucção de Chackra / Jutsus? Exige aproximação daquilo que ele quer absorver, e se aproximar do Susano pra absorvê-lo, é perigoso, pois Nagato ficaria vulnerável a contra-ataque nesse meio tempo, e sabemos como Madara é poderoso no Taijutsu e no Genjutsu.

Enfim, se vcs acham que eu esqueci de alguma coisa, podem me lembrar, mas eu acho que não esqueci, pois citei todos os recursos preponderantes do Nagato em uma luta, e Madara tem resposta pra tudo isso.

Agora me digam: O que Nagato faria pra lutar com o Madara + Técnicas do FMS + Rinnegan + Mokuton + 25 Moku Bunshins com Susano + Kyubi?

Não dá pessoal, é demais até pro Nagato, nem ele iria aguentar todo esse arsenal, e seria questão de tempo para ele ceder.

E como já foi dito no mangá, existe duas maneiras de se neutralizar o Edo tensei, o selamento não é obrigatório, é apenas um fim DEFINITIVO pro Zumbi, porque ainda existe a opção NEUTRALIZAR / INUTILIZAR, o Mokuton segura Bijus, porque não poderia segurar o Nagato? Até porque, ele estando inteiramente PRESO, não teria como repelir toda uma floresta igual aquela que Madara usa na primeira vez contra a aliança, mas claro, isso seria uma opção, após Madara causar um dano no Nagato que o obrigue a se regenerar.

Como já disseram, aquele tempo de considerar o Nagato o "Deus Rikudou" que nenhum Ninja podia fazer frente no 1 vs 1, já se foi a muito tempo, pois atualmente temos Ninjas que que tão se mostrando facilmente mais poderosos do que ele ( Madara, Tobi e Naruto ) e temos outros que concerteza também irão se mostrar mais fortes do que ele ( Sasuke e Kabuto ), quem não consegue entender ou aceitar isso, infelizmente tá parado no tempo.

Assim como endeusavamos o Rinnegan, que antigamente era o "Par de olhos raros e poderosos" que apenas uma pessoa despertou, mas que atualmente, não passa de UMA arma no meio do repertório de habilidades e técnicas monstruosas dos Ícones da atualidade.

Madara atualmente, está BRINCANDO com os 5 Kages atuais usando apenas uma pequena parte do seus poderes, o Nagato é BEM superior a qualquer um dos Kages individualmente, mas os 5 JUNTOS nem ele aguentaria, agora eu pergunto, o que Nagato se Madara resolver LUTAR A SÉRIO?

Se fosse o Madara FMS dos tempos que enfrentou o Hashirama, eu colocaria o Nagato como favorito, mas contra o Madara atual, não tem como ele vencer, e se for pra colocar uma porcentagem do jeito que vcs fazem, coloco Madara 9/10, mas como eu já disse anteriormente, se acham que esqueci de analizar a alguma coisa, podem falar, que eu estou disposto a ver pelo lado de vcs, e quem também tiver alguma idéia de como Nagato poderia lidar com o arsenal todo do Madara, eu também estou aberto a criticas e sugestões, porque eu ponderei sobre tudo mostrado pelos dois, e infelizmente, o Nagato não tem nenhum recurso pra vencer algum do porte do Madara.

Última edição por Dante em Sex 13 Abr - 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, eu não sei porque ainda existe dúvidas e discussão em relação a essa questão.

Sendo que, o Kishi praticamente esfregou na nossa cara de forma ESCRITA e DESENHADA, que o Madara é alguém MUITO SUPERIOR ao Nagato, e o único Ninja que pode ser equiparado ao Uchiha, é o Tobi atual ( que óbviamente, é outro Ninja que já se mostrou MUITO mais poderoso que o Nagato ).

Já disse anteriormente, e vou perguntar de novo: O que Nagato tem que o Madara não pode lidar?

Chibaku Tensei? Madara invocou dois meteóros MUITO MAIORES que a esfera que Nagato formou contra o Naruto, e uma esfera igual aquela em formação, seria facilmente destruida pelo meteóro, lembrando que, o segundo meteóro que Madara invocou, esmagou e destruiu facilmente o primeiro que ele havia mandado na aliança, e o impacto foi tão poderoso, que até os Ninjas lá no Q.G sentiram o estrondo do negoço, vcs acham mesmo que vão convencer que a esfera vai se prender ao meteóro ao invés de ser levada por aquilo ali?

Shinra Tensei? Inútil, ainda mais com o Madara usando o Susano ( Lembrando que, o ST é uma onde gravitacional que REPELE aquilo que acerta, logo, o Susano não seria danificado por aquilo ali ), essa técnica do Nagato não iria causar danos no Madara, até porque, tem tbm o intervalo do Jutsu, que seria algo prejudicial pro Nagato, e que o deixaria vulnerável.

Banshou Tein? Péssima idéia contra alguém igual o Madara, que pode enganar Nagato com o Moku Bunshin ( Igual ele fez com os Kages ) e pode usar o Susano.

Invocações? Madara iria brincar de caçar essas invocações com o Mokuton e com seus Super-Katons fuderosos, esse recurso do Nagato é inútil.

Gedou Mazou? Aquele Dragão jamais acertaria o Madara, fora que, o Gedou mazou é um alvo grande, exposto e SEM MOBILIDADE, o Madara pode neutralizar isso com o Jukai Koutan, e tirar esse recurso do Nagato de jogo.

Caminho Humano? Exige CONTATO FÍSICO pra arrancar a alma do alvo, como que Nagato vai conseguir algo do tipo com o Madara estando com o Susano ativo?

Sucção de Chackra / Jutsus? Exige aproximação daquilo que ele quer absorver, e se aproximar do Susano pra absorvê-lo, é perigoso, pois Nagato ficaria vulnerável a contra-ataque nesse meio tempo, e sabemos como Madara é poderoso no Taijutsu e no Genjutsu.

Enfim, se vcs acham que eu esqueci de alguma coisa, podem me lembrar, mas eu acho que não esqueci, pois citei todos os recursos preponderantes do Nagato em uma luta, e Madara tem resposta pra tudo isso.

Agora me digam: O que Nagato faria pra lutar com o Madara + Técnicas do FMS + Rinnegan + Mokuton + 25 Moku Bunshins com Susano + Kyubi?

Não dá pessoal, é demais até pro Nagato, nem ele iria aguentar todo esse arsenal, e seria questão de tempo para ele ceder.

E como já foi dito no mangá, existe duas maneiras de se neutralizar o Edo tensei, o selamento não é obrigatório, é apenas um fim DEFINITIVO pro Zumbi, porque ainda existe a opção NEUTRALIZAR / INUTILIZAR, o Mokuton segura Bijus, porque não poderia segurar o Nagato? Até porque, ele estando inteiramente PRESO, não teria como repelir toda uma floresta igual aquela que Madara usa na primeira vez contra a aliança.

Como já disseram, aquele tempo de considerar o Nagato o "Deus Rikudou" que nenhum Ninja podia fazer frente no 1 vs 1, já se foi a muito tempo, pois atualmente temos Ninjas que que tão se mostrando facilmente mais poderosos do que ele ( Madara, Tobi e Naruto ) e temos outros que concerteza também irão se mostrar mais fortes do que ele ( Sasuke e Kabuto ), quem não consegue entender ou aceitar isso, infelizmente tá parado no tempo.

Assim como endeusavamos o Rinnegan, que antigamente era o "Par de olhos raros e poderosos" que apenas um pessoa despertou, mas que atualmente, não passa de UMA arma no meio do repertório de habilidades e técnicas monstruosas dos Ícones da atualidade.

Madara atualmente, está BRINCANDO com os Kages usando apenas uma pequena parte do seus poderes, o Nagato é BEM mais poderoso que qualquer um dos Kages individualmente, mas os 5 JUNTOS nem ele aguentaria, agora eu pergunto, o que Nagato se Madara resolver LUTAR SÉRIO?

Se fosse o Madara FMS dos tempos que enfrentou o Hashirama, eu colocaria o Nagato como favorito, mas contra o Madara atual, não tem como ele vencer, e se for pra colocar uma porcentagem do jeito que vcs fazem, coloco Madara 9/10, mas como eu já disse anteriormente, se acham que esqueci de analizar a alguma coisa, podem falar, que eu estou disposto a ver pelo lado de vcs, e quem também tiver alguma idéia de como Nagato poderia lidar com o arsenal todo do Madara, eu também estou aberto a criticas e sugestões, porque eu ponderei sobre tudo mostrado pelos dois, e infelizmente, o Nagato não tem nenhum recurso pra vencer algum do porte do Madara.

Cara, Shinra Tensei Devastou uma vila gigantesca, outra coisa vc disse que Meteoro e maior que CT, No manga realmente parece que e maior mais nao e , se ele usa meteoro iria ser puxado pela atraçao gravitacional , so nao vou citar as leis de Einsten :~.~: :fem: To bricando , mais e serio , Madara e sum superior ao Nagato , mais ele nao pode selar ele , por isso perde a briga, outra coisa Gedo Mazo , Hanzo escapou mais so por isso vcs acham que , essa tecnica nao vai ser util aki? Hanzo realmente escapou mais so escapou depois que perdeu todo o seu exercito :lala: Tobi , nao mostrou nada ainda , mais vai mostrar e sim acho que vai ser superior ao Nagato, Meteoro so aparenta ser maior que o CT , pq se realmente fosse maior que o Ct como o velhote iria parar ate pq , no manga mostrou uma em cima da outra e aquilo nao tinha o tamanha do Ct, falar que GEdo mazo aki e inutil e fanatismo do lado de Madara, Um Shinra tensei , como eu disse tinha limite mais quando ele viro tensei nao tem limite sendo assim ele pode lançar um 3x mais forte, e MUITO MAIS QUE OBVIO QUE O SUSANO DE MADARA NAO IRIA AUGUENTAR. Aquilo destruio uma vila ._.'

Nagato vence por ser Tensei, que nao e danificado com ataques brutos e ataques de destruiçao em massa, e vence por ter como selar. :QQ:

more_horiz
Dante escreveu:

Shinra Tensei? Inútil, ainda mais com o Madara usando o Susano ( Lembrando que, o ST é uma onde gravitacional que REPELE aquilo que acerta, logo, o Susano não seria danificado por algo do tipo, seria apenas mandado longe ), essa técnica do Nagato não iria causar danos no Uchiha, até porque, tem tbm o intervalo do Jutsu, que seria algo prejudicial pro Nagato, e que o deixaria vulnerável.

E como já foi dito no mangá, existe duas maneiras de se neutralizar o Edo tensei, o selamento não é obrigatório, é apenas um fim DEFINITIVO pro Zumbi, porque ainda existe a opção NEUTRALIZAR / INUTILIZAR, o Mokuton segura Bijus, porque não poderia segurar o Nagato? Até porque, ele estando inteiramente PRESO, não teria como repelir toda uma floresta igual aquela que Madara usa na primeira vez contra a aliança.

Assim como endeusavamos o Rinnegan, que antigamente era o "Par de olhos raros e poderosos" que apenas uma pessoa despertou, mas que atualmente, não passa de UMA arma no meio do repertório de habilidades e técnicas monstruosas dos Ícones da atualidade.

Madara atualmente, está BRINCANDO com os 5 Kages atuais usando apenas uma pequena parte do seus poderes, o Nagato é BEM superior a qualquer um dos Kages individualmente, mas os 5 JUNTOS nem ele aguentaria, agora eu pergunto, o que Nagato se Madara resolver LUTAR A SÉRIO?

É oq eu disse antes Dante. Madara tem todos meios para burlar os ataques de Nagato,eles insistem em falar q CT é maior q o Meteorito e acham q a Kyuubi n muda totalmente o curso da batalha. Tenso.

more_horiz
Cara , E TENSEI, nao e humano , todos os ataques destrutivos de Madara, contra um tensei simplesmete nao iria fazer efeito, Nagato tbm tem controle sobre os 5 elementos, Claro mais e claro que Madara e bem superior ao Nagato, mais as restriçoes dizem O mostrado e o mostrado e que Madara nao tem meios de selar '-'

Outra e obvio que um meteoro iria ser sentido do outro lado do planeta pq e um meteoro, Shinra tensei quebraria os galhos , claro que iria nascer dnv mais, a Vovo ja disse que o mokuton dele nao e superior ao de Hashirama, Kyuubi iria ser aremessada para um 100 metros dali com um Shinra tensei mais poderoso do que aquele que ela lançou em Konoha

Como ja disse, Madara e superior ao Nagato mais nao tem como vencer pois nao possui meios de selar ja Nagato tem varios, meios de selar ele, claro que daria trabalho e a batalha iria demorar dias e dias mais tensei nao cansa :vini: e o fim seria Nagato selando Madara.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara , E TENSEI, nao e humano , todos os ataques destrutivos de Madara, contra um tensei simplesmete nao iria fazer efeito, Nagato tbm tem controle sobre os 5 elementos, Claro mais e claro que Madara e bem superior ao Nagato, mais as restriçoes dizem O mostrado e o mostrado e que Madara nao tem meios de selar '-'

Outra e obvio que um meteoro iria ser sentido do outro lado do planeta pq e um meteoro, Shinra tensei quebraria os galhos , claro que iria nascer dnv mais, a Vovo ja disse que o mokuton dele nao e superior ao de Hashirama, Kyuubi iria ser aremessada para um 100 metros dali com um Shinra tensei mais poderoso do que aquele que ela lançou em Konoha

Como ja disse, Madara e superior ao Nagato mais nao tem como vencer pois nao possui meios de selar ja Nagato tem varios, meios de selar ele, claro que daria trabalho e a batalha iria demorar dias e dias mais tensei nao cansa :vini: e o fim seria Nagato selando Madara.

Kyuubi é lançada longe por um ST? Pein Tensou depois q usou aquilo n pode fazer NADA por um tempão! Se nagato usasse iria se FERRAR,se os paths usassem,tbm iriam se ferrar.
Kyuubi é gigante,esmagaria os demais kushyoses de Nagato,e se contarmos com os paths,com a ajuda de mais uns 25 bushins Mokuton os paths tbm iriam pro saco.

Madara n tem nenhuma técnica de selamento,Nagato tem,mas como iria usa-la? iria penetrar no Susano'o ? Acho difícil.
Como disse antes,vou mostrar todos meios q Madara burla os ataques de Nagato.

Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes e a armadura mecânica ? Susano'o e Bijuu Dama da Kyuubi dizem OI.

Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro q é 2x maior o CT ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.

Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei...

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

@tópico

Madara n tem meios de selar mas creio q uma Bijuu Dama n tem oq Nagato use q ele é arrebentado,a Bijuu Dama faz Nagato virar pó,nem precisa de técnica de selamento.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:

Kyuubi é lançada longe por um ST? Pein Tensou depois q usou aquilo n pode fazer NADA por um tempão! Se nagato usasse iria se FERRAR,se os paths usassem,tbm iriam se ferrar.
Kyuubi é gigante,esmagaria os demais kushyoses de Nagato,e se contarmos com os paths,com a ajuda de mais uns 25 bushins Mokuton os paths tbm iriam pro saco.

Madara n tem nenhuma técnica de selamento,Nagato tem,mas como iria usa-la? iria penetrar no Susano'o ? Acho difícil.
Como disse antes,vou mostrar todos meios q Madara burla os ataques de Nagato.

Shinra Tensei ou alguma técnica do tipo ? Susano'o e Mokuton dizem OI.

Kushyoses,ao meu ver é uma técnica do Rinnegan,logo o usuário pode utiliza-la,mas tem q ter as estacas para controlar.Não importa,Madara tem a Kyuubi certo? mostrou conseguir invoca-la,porem n pode pois está selada em Naruto. Naruto está na comparação? não,então madara pode utilizar qualquer jutsu que ja mostrou. Kyuubi pisa nos kuchyoses e POOF.
Kushyoses e Paths ? Kyuubi e vários Bushins Mokuton dizem OI.

Absorver Ninjutsus? Creio q n pode absorver Katon e principalmente Mokuton,o Katon é um jutsu extenso,n somente filtrado em um lugar como o resengan,Rasengan é uma esfera de chakra e vento, um alvo único,katon n,o fogo se espalha e pode vir por todos os cantos,mokuton nem digo.
Absorver ninjutsus ? Katon,Mokuton e a técnica do Susano'o dizem OI.

Aquela técnica dos 6 caminhos q atira fuguetes e a armadura mecânica ? Susano'o e Bijuu Dama da Kyuubi dizem OI.

Chibaku Tensei ? Susano'o e Meteoro q é 2x maior o CT ( arrebenta a grande bola de pedra e faz a esfera negra virar pó ) dizem OI.

Human Path ( absorver a alma do inimigo ) ? Quero ver passar pelo Susano'o de Madara e quero ver tocar em Madara com sua velocidade q é mt superior a dos paths. Susano'o e Velocidade dizem OI.

Oque mais Nagato tem para usar q pode dar efeito contra Madara? Não sei...

Ataques diretos contra Nagato? Mokuton,Técnica do Susano'o,Katon e Técnica do pólem dizem OI.

@tópico

Madara n tem meios de selar mas creio q uma Bijuu Dama n tem oq Nagato use q ele é arrebentado,a Bijuu Dama faz Nagato virar pó,nem precisa de técnica de selamento.

Cara, :facepalm:

O bastao de Hiruzen , arremesou a Kyuubi para longe :facepalm:

Susano nao iria auguentar tanta pressao em cima dele, para de ser fanatico depois disso ate perde a vontade de ler esse topico ._.

Tensei nao fica cansado, Pain estava usando tudu aquilo de chackra suportando o Gedo mazo esqueceu? Gedo mazo prendendo os Bijus, Nagato facilmente invocaria Gedo mazo, se o bastao de Sarutobi arremesou a Kyuubi para longe oque um Shinra tensei que devastou um vila 2x mais fortes iria fazer?

Nao e oque vc pensa ou acha e o que o manga mostra

Conhecimento: Manga e Anime!
So oque foi mostrado vale Madara , nao mostrou nada alem de tecnicas brutas se liga! Nagato ganha e pronto :u.u1:

Outra coisa deis de quando um corpo morto dorme :boo: ?

Tensei ta morto ._. polem nada adiantaria.

more_horiz
Ja disse minha resposta e n vou discutir com vc. No meu ponto de vista Madara vence,eu ja disse o pq e n repito,interprete como quiser.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara, Shinra Tensei Devastou uma vila gigantesca, outra coisa vc disse que Meteoro e maior que CT, No manga realmente parece que e maior mais nao e , se ele usa meteoro iria ser puxado pela atraçao gravitacional , so nao vou citar as leis de Einsten :~.~: :fem: To bricando , mais e serio , Madara e sum superior ao Nagato , mais ele nao pode selar ele , por isso perde a briga, outra coisa Gedo Mazo , Hanzo escapou mais so por isso vcs acham que , essa tecnica nao vai ser util aki? Hanzo realmente escapou mais so escapou depois que perdeu todo o seu exercito :lala: Tobi , nao mostrou nada ainda , mais vai mostrar e sim acho que vai ser superior ao Nagato, Meteoro so aparenta ser maior que o CT , pq se realmente fosse maior que o Ct como o velhote iria parar ate pq , no manga mostrou uma em cima da outra e aquilo nao tinha o tamanha do Ct, falar que GEdo mazo aki e inutil e fanatismo do lado de Madara, Um Shinra tensei , como eu disse tinha limite mais quando ele viro tensei nao tem limite sendo assim ele pode lançar um 3x mais forte, e MUITO MAIS QUE OBVIO QUE O SUSANO DE MADARA NAO IRIA AUGUENTAR. Aquilo destruio uma vila ._.'

Nagato vence por ser Tensei, que nao e danificado com ataques brutos e ataques de destruiçao em massa, e vence por ter como selar. :QQ:

Novamente, veja como o Shinra tensei funciona, ele não é uma bomba nuclear, é uma técnica que REPELE aquilo que acerta, e dependendo da escala que o Nagato usar a técnica, ele pode repelir até mesmo tudo em torno de uma vila, o que uma técnica com essas caracteristicas vai fazer numa defesa igual o Susano? Eu acho que já disse no meu Post anterior...

O meteóro não parece ser maior que o CT, ele É maior, por favor, não me peça pra explicar nos minimos detalhes do porque o meteóro ser maior que o CT.

O Meteóro não vai se prender a esfera do CT, ainda mais com ela se formando, até porque, pra algo que é maior, mais pesado e que vem literalmente caindo do Céu, sem dúvida alguma irá destruir a esfera do CT após atingi-la, veja o caso Onoki, que após parar o meteóro com o Keijugan no Jutsu e ficar "segurando" ele no alto, o Madara mandou um segundo meteóro que destruiu o primeiro após atingi-lo e o impacto foi tão poderoso, que até no QG eles sentiram isso, agora, com todas essas informações, o que vc acha que vai acontecer se o meteóro acertar a esfera do CT em formação? Seje lógico, por favor.

E o Onoki parou essa técnica, por causa de um Super - Doton que o permite diminuir DRASTICAMENTE o peso das coisas, pense que ele é um TSUCHIKAGE, logo é um Ninja que tem afinidade com técnicas que manipulam rochas, terra e coisas do tipo.

Madara NÃO PRECISA SELAR O NAGATO PRA VENCÊ-LO, o Mokuton PODE inutilizá-lo, veja o ultimo mangá, que após Itachi ser totalmente perfurado por aqueles "espetos de rocha", ele ficou todo inutilizado, e só se livrou daquilo, devido o Sasuke, que usou o Amaterasu pra reverter a técnica, se não fosse por isso, o Itachi teria ficado inutilizado.

Agora, o Madara além de poder entreleçar completamente o corpo do Nagato com aqueles galhos super resistentes e poderosos que seguram até BIJUS, ele pode fazer a mesma coisa que Kabuto fez ( Só que de forma melhor e mais eficiente ), e tambem perfurar o corpo do Nagato com os galhos do Mokuton, algo que Hashirama Tensei teria feito contra o Hiruzen, se não fosse a gaiola Nyoi, agora me diz: COMO Nagato vai usar técnicas numa condição dessas?

O Kankurou no inicio da guerra foi claro ao explicar que existe duas maneiras de parar o Edo tensei, que é selando ou inutilizando o corpo do Zumbi, o Madara ainda não mostrou a primeira opção, mas mostrou a segunda.

Gedou Mazou não tem relevância, isso é verdade, primeiro que, Madara tem o Moku Bunshin pra driblar aquele dragão, e como eu já disse, o Gedou Mazou é algo grande e imóvel, o que consequentemente o torna em um alvo fácil de ser parado, ainda mais pra alguém que temo Mokuton e que pode erguer uma floresta em um bater de palmas.

Me diz, onde que o Nagato pode spammar Shinra Tensei sem parar, por ser um Tensei? Pelo contrário, o mangá já MOSTROU que o Edo Tensei não ignora efeitos coletrais e coisas do tipo, veja o Nidaime Mizukage que ficou fadigado após usar o Jokey Boy, veja o caso do Muu que ficou impossibilitado de usar o Jinton após se dividir...

Enfim, Madara vence, por tudo o que eu já expliquei.

PS: Nagato derrotar a Kyubi com Shinra Tensei? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASHA Por favor, não vamos usar FILLERS nas argumentações, o Hiruzen não fez aquilo na realidade.

more_horiz
Enfim nem li os posts de resposta de vocês só tem algo a dizer, se Nagato é tão forte assim para vocês porque Madara que é a arma final do Kabuto =)

Do jeito que Nagato vence Kyuubi + Madara ( FMS+MOKUTON+RINNEGAN), Nagato é o Chuck Norris aqui ele humilha e sela Madara bota uma coleira na Kyuubi e ainda dá um sorriso colgate no final =D

Nagato ai é um Rikudou para eles ehaheaeauhh

AiAi cada coisa que agente lê em comparação, jaja esse tópico chega no nível do tópico da Tsunade que regenera 500 braços se for preciso.

O outro falando das Leis de Einstein foi pior ainda, anime é um chute na bunda da gravidade.

more_horiz
Cara, to foi uma bricadeira, ja perdi o animo nesse topico pq ate agora vcs nao entenderam oque eu quis dizer, mais emfim

Madara e muito forte ele nao tem selos mais inventa um e sela Nagato e isso que ta na imaginaçao de vcs so pode, ele solta um katon, ele ordena a kyuubi soltar biju dama fais mokuton , fais tudu, coisa que isso fais efeito em Tensei mais na imaginaçao de vcs isso vence.

Oque eu quis dizer deis do começo e que Nagato tem meios para selar Madara nao por isso ele vence.

Mais vcs se recusam a entender.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Nagato n tem meios de chegar perto de Madara se Madara é mt mais veloz e possui o Mokuton e a Kyuubi ao seu favor. Tem todos jeitos de burlar os ataques de Nagato
cara naruto kyubi é muito mais veloz que madara e foi pego porque madara que é mais lento não seria pego ? não tem muita logica não,
se você falar que um tensei não pode dormir então pode-se afirmar que ele não pode cair em um genjutsu
quando que um edo tensei caiu em 1 genjutsu :think:
Burro é quem não sabe ver uma cronologia básica no mangá ... Tempo de ouro do Nagato já passou, aceitem o fato antes que isso atrapalhe em discussões futuras.
então esse sasuke de agora é mais forte que nagato :~.~:
Olha como vocês se rebaixam, começa a partir pra ofensa =), que créditos você ganha com isso, aposto que deve estar se achando o fodão ai atrás do pc né =D
meu porque vc não fala vc ou ele e tal ninguem aki ta de dupla para vc ficar falando ''vcs'' depois vc confude as coisas de novo, eu não ofendi ninguem, so um exemplo mas pra mim alguem que ver o chibaku tensei precisou de uma biju dama + frs + o jutsu do itachi pra ser destruido, ai me vem e fala que so o itachi destruiria o CT :oO: so pode ser louco na boa, eu ja vi que a moda no forum não é postar rebatendo com argumentos legais, a moda é o cara postou uma besteira :think: vou postar uma pior em outro topico :fem: e eu ja vi gente fazendo isso, esquenta não não me acho o fodão por postar argumentos num topico que não tem como o outro vencer ¬¬ mas relaxa nem posto mais :heheh:

Fã boy Detected

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara, to foi uma bricadeira, ja perdi o animo nesse topico pq ate agora vcs nao entenderam oque eu quis dizer, mais emfim

Madara e muito forte ele nao tem selos mais inventa um e sela Nagato e isso que ta na imaginaçao de vcs so pode, ele solta um katon, ele ordena a kyuubi soltar biju dama fais mokuton , fais tudu, coisa que isso fais efeito em Tensei mais na imaginaçao de vcs isso vence.

Oque eu quis dizer deis do começo e que Nagato tem meios para selar Madara nao por isso ele vence.

Mais vcs se recusam a entender.

Bijuu Dama acerta Nagato = Ele vira pó e n existe mais :huumm:

more_horiz
Como ja disse, irei parar de comentar aki so se aconteçer algo muito serio eu irei voltar aki, pq tirando o manin com a foto do Sny, o Dante, e o Gui , o resto aki e tudo fanatico, '-'

Biju dama vira po, ta Tensei vira po como ja disse so vou comentar novamente quando vcs falaram para min como Madara ira elar Nagato, quando disserem isso eu irei voltar a comentar aki. :garcia:

Cara esse Dante tem comentarios muito inteligentes e revelantes mais ainda nao me mostrou como se sela Nagato, sobre Shinra tensei nao para um Susano? Simples coloca uma pressao esmagadoa em cima dele impossivel nao ceder, ate pq Shinra e uma tecnica sim que repele mais e uma gravidade devastadora que pode sim , destruir um Susano, oque aconteçe quando uma pressao esmagadora , passa por cima de um objeto de aço , grudado fortemente no chao? ele nao ira ficar intacto isso posso te garantir. Voltarei aki para comentar quando me disserem como selar o Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos