Edo Madara escreveu:Schiffer escreveu:Le0 escreveu:Schiffer escreveu:Le0 escreveu:Tobi também nunca usou o Rinnegan e tá dando um baile de como se usa o rinnegan para o Nagato.
Ta e aonde vc vio isso?
Nagato com 10 anos dominou todos os elementos, Nagato e o ''cara'' depois de Madara para de falar abobrinha filho reve o manga.
Tobi usar melhor que Nagato?
Nagato nasceu com Rinnegam , Tobi fais nem 1 ano que tem e vc vem falar isso? Se liga Fanatismo puro! :raiva:
Tobi apenas criou uma guerra mundial e o Nagato me diz mais sobre ele ^^
Quem precisa rever o mangá é você =P desde quando Nagato nasceu com rinnegan xD
Fanatismo é vocês não perceberem que os vilões vão ficando mais forte ao passar o mangá ...
Ah é me esqueci, que Nagato era o mucambo do Tobi na Akatsuki... Foi mal aí xD
1- Tobi, esta indusindo varios ninjas, ele estava usando por ex: O Sasuke, Nagato sim ele estava usando, mais Nagato ainda era o lider da Akatsuki, e sem ele o circulo do odio nao nasceria e sem ele varios Biju' nao seriam capturadas, ''macumbo'' da Akatsuki ... bom eu que tenho fanatismo ne?
2- Nagato nasceu com Rinnengan , Tobi so estava esperando ele despertar.
3- Oque o Nagato fez? Bom vamos ver, Lutou com Jiraya derrotou sussa, foi pra konoha derrotou Kakashi, matou varios ninjas, Soltou ul shinra tensei destruio Konoha inteira, Lutou com naruto derrotou naruto, derrotou a Hinata que nao e grande coisa, bateu com a Kyubbi 6 caudas de frente teve chackra para usar Chibaku tensei, e teve chackra para rescussitar uma vila inteira ...
Fala que outro ninja faria isso ?
Uchiha madara perde, pq ele nao tem jutso de selamento mais perde e pronto. :hihi:
Te aconcelho a ter mais conhecimento parceiro...
Madara humilha Nagato,Como Nagato,Madara possui o Rinnegan,certo? Tem pelo menos todas tecnicas dos 6 caminhos q nagato mostrou,madara ja mostrou poder sugar ninjutsus,logo possui os demais,RINNEGAN DE NAGATO É O DE MADARA. Tobi roubou o rinnegan de madara e deu para nagato quando ele era bebê,para se infiltrar na akatsuki,e fazer tudo,nagato foi como um boneco do tobi. Oq espera do verdadeiro usuário do rinnegan q o adquiriu atraves do sharingan? msm sem conhecimento,q acho absurdo isso,quem disse q madara morreu contra hashirama? n,sobreviveu,dispertou o rinnegan,treinou e logo depois morreu n sei como...
Além do rinnegan q pode ser até mais poderoso,ele possui o FMS podendo usar Susano'o,Amaterasu e Tsukuyomi,Mokuton,Bushins Mokuton,Katon,Kyuubi e Meteorito.
Fora q madara é mt,mas mt mais experiente q nagato,em guerras e tudo,madara leu e decorou tudo q estava escrito na pedra q o filho mais velho do rikkudou sennin escreveu,sabe de todos segredos do sharingan e até do proprio rinnegan como kinjutsus dos uchihas. Madara viveu em contantes guerras entre clãs e se tornou a mais ninja mais forte da historia junto de senju hashirama.
Ainda acha q Nagato é mais forte q Madara? um boneco perto de um deus? :KAKA
Como o topico diz,é somente oq madara mostrou,logo madara perde 7/10,pois n mostrou nem 50% do q pode fazer verdadeiramente.Sem restrições... Madara esmaga 9/10
Cara em varios , mais varios pontos eu concordo com vc mais , nao disse que Madara perdeu contra o Hashirama, sim realmente o Madara tem FMG e tem Susano'o mais o Susano'o dele se tiver uma espada que sela vai ser util, cara, nao e bem assim so pq o olho de Nagato e de Madara que Madara vai ter todos poderes de Nagato, manin depois eu irei criar uma teoria sobre isso, recomendo vc a ler vc vai se interressar muito, o Madara e um monstro em batalha mais nao concordo que ele tenha os msm poderes de Nagato , Nagato tbm nao mostrou tudu, Nagato dominou todos elementos tem um chackra incrivel podendo mate comparar a uma de biju, aki Madara tbm nao mostrou tudu mias tudu que ele mostrou nao mata um tensei , para derrotar um tensei tem que ter selamento, ou seja Nagato tem Gedo mazo, entre varias tecnicas , ele tem muitas mais muitas mais meios de derrotar Madara vou te dizer como.
1- Shinra tensei iria dar conta do mokuton, ele tem todos elementos ao seu dispor tbm.
2- Ele pode muito bem fazer uma armadilha com um elemento dele para tirar Madara de seu Susano'o como Gaara tirou ele do Susano'o mais e claro e bem obvio que e totalmente diferente a tecnica do Gaara a do Nagato mais Nagato tem total controle sobre os elementos.
3- Meteoro, Biju dama, nao iriam fazer nada contra um tensei, gaton ele poderia parar com Suiton.
4- Gedo mazo iria ser a chave para batalha.
Mais Madara tem FMG Mais creio que vai ser tecnicas de atk nao de selamento.
Nagato vence. Outra coisa ele criou varias tecnicas que estavam com seus Pain, :) A outra coisa nao sei vc pode me orientar aonde ele usou Shinra tensei no manga , nao vi ele usar se ele usar a batalha iria durar mais. Ae outra coisa Nagato cresceu em meio as guerras, quem criou a a Akatsuki foi ''YAHIKO'' Nao foi Tobi , nem Nagato,Nagato seguio a vontade de Yahiko e queria que as pessoas conhessam a dor ai vem PAIN, Como disse iria criar a teoria sobre Tobi que no meu ver so deu Rinnegan para Nagato pq ele e um Uchiha , e iria testar sua vitalidade com Rinnegan para usar Rinnei Tensei ou ficar com Rinnengan para usar Gedo mazo( teoria de ser Jubi) mais a teoria e muito grande emfim , nao acredito que Madara seja tao mais experiente que Nagato ja que Nagato nasceu em meio as guerras, mais e bem obvio que ele e experiente mais , quem usou mais o Rinnengam e tem mais exp e o Nagato isso o proprio manga ja mostra.