Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 17 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:
Tobi também nunca usou o Rinnegan e tá dando um baile de como se usa o rinnegan para o Nagato.

Ta e aonde vc vio isso?

Nagato com 10 anos dominou todos os elementos, Nagato e o ''cara'' depois de Madara para de falar abobrinha filho reve o manga.

Tobi usar melhor que Nagato?
Nagato nasceu com Rinnegam , Tobi fais nem 1 ano que tem e vc vem falar isso? Se liga Fanatismo puro! :raiva:

Tobi apenas criou uma guerra mundial e o Nagato me diz mais sobre ele ^^

Quem precisa rever o mangá é você =P desde quando Nagato nasceu com rinnegan xD

Fanatismo é vocês não perceberem que os vilões vão ficando mais forte ao passar o mangá ...

Ah é me esqueci, que Nagato era o mucambo do Tobi na Akatsuki... Foi mal aí xD

1- Tobi, esta indusindo varios ninjas, ele estava usando por ex: O Sasuke, Nagato sim ele estava usando, mais Nagato ainda era o lider da Akatsuki, e sem ele o circulo do odio nao nasceria e sem ele varios Biju' nao seriam capturadas, ''macumbo'' da Akatsuki ... bom eu que tenho fanatismo ne?

2- Nagato nasceu com Rinnengan , Tobi so estava esperando ele despertar.

3- Oque o Nagato fez? Bom vamos ver, Lutou com Jiraya derrotou sussa, foi pra konoha derrotou Kakashi, matou varios ninjas, Soltou ul shinra tensei destruio Konoha inteira, Lutou com naruto derrotou naruto, derrotou a Hinata que nao e grande coisa, bateu com a Kyubbi 6 caudas de frente teve chackra para usar Chibaku tensei, e teve chackra para rescussitar uma vila inteira ...

Fala que outro ninja faria isso ?

Uchiha madara perde, pq ele nao tem jutso de selamento mais perde e pronto. :hihi:

:facepalm:
Te aconcelho a ter mais conhecimento parceiro...

Madara humilha Nagato,Como Nagato,Madara possui o Rinnegan,certo? Tem pelo menos todas tecnicas dos 6 caminhos q nagato mostrou,madara ja mostrou poder sugar ninjutsus,logo possui os demais,RINNEGAN DE NAGATO É O DE MADARA. Tobi roubou o rinnegan de madara e deu para nagato quando ele era bebê,para se infiltrar na akatsuki,e fazer tudo,nagato foi como um boneco do tobi. Oq espera do verdadeiro usuário do rinnegan q o adquiriu atraves do sharingan? msm sem conhecimento,q acho absurdo isso,quem disse q madara morreu contra hashirama? n,sobreviveu,dispertou o rinnegan,treinou e logo depois morreu n sei como...
Além do rinnegan q pode ser até mais poderoso,ele possui o FMS podendo usar Susano'o,Amaterasu e Tsukuyomi,Mokuton,Bushins Mokuton,Katon,Kyuubi e Meteorito.
Fora q madara é mt,mas mt mais experiente q nagato,em guerras e tudo,madara leu e decorou tudo q estava escrito na pedra q o filho mais velho do rikkudou sennin escreveu,sabe de todos segredos do sharingan e até do proprio rinnegan como kinjutsus dos uchihas. Madara viveu em contantes guerras entre clãs e se tornou a mais ninja mais forte da historia junto de senju hashirama.

Ainda acha q Nagato é mais forte q Madara? um boneco perto de um deus? :KAKA

Como o topico diz,é somente oq madara mostrou,logo madara perde 7/10,pois n mostrou nem 50% do q pode fazer verdadeiramente.Sem restrições... Madara esmaga 9/10

Cara em varios , mais varios pontos eu concordo com vc mais , nao disse que Madara perdeu contra o Hashirama, sim realmente o Madara tem FMG e tem Susano'o mais o Susano'o dele se tiver uma espada que sela vai ser util, cara, nao e bem assim so pq o olho de Nagato e de Madara que Madara vai ter todos poderes de Nagato, manin depois eu irei criar uma teoria sobre isso, recomendo vc a ler vc vai se interressar muito, o Madara e um monstro em batalha mais nao concordo que ele tenha os msm poderes de Nagato , Nagato tbm nao mostrou tudu, Nagato dominou todos elementos tem um chackra incrivel podendo mate comparar a uma de biju, aki Madara tbm nao mostrou tudu mias tudu que ele mostrou nao mata um tensei , para derrotar um tensei tem que ter selamento, ou seja Nagato tem Gedo mazo, entre varias tecnicas , ele tem muitas mais muitas mais meios de derrotar Madara vou te dizer como.

1- Shinra tensei iria dar conta do mokuton, ele tem todos elementos ao seu dispor tbm.

2- Ele pode muito bem fazer uma armadilha com um elemento dele para tirar Madara de seu Susano'o como Gaara tirou ele do Susano'o mais e claro e bem obvio que e totalmente diferente a tecnica do Gaara a do Nagato mais Nagato tem total controle sobre os elementos.

3- Meteoro, Biju dama, nao iriam fazer nada contra um tensei, gaton ele poderia parar com Suiton.

4- Gedo mazo iria ser a chave para batalha.

Mais Madara tem FMG Mais creio que vai ser tecnicas de atk nao de selamento.

Nagato vence. Outra coisa ele criou varias tecnicas que estavam com seus Pain, :) A outra coisa nao sei vc pode me orientar aonde ele usou Shinra tensei no manga , nao vi ele usar se ele usar a batalha iria durar mais. Ae outra coisa Nagato cresceu em meio as guerras, quem criou a a Akatsuki foi ''YAHIKO'' Nao foi Tobi , nem Nagato,Nagato seguio a vontade de Yahiko e queria que as pessoas conhessam a dor ai vem PAIN, Como disse iria criar a teoria sobre Tobi que no meu ver so deu Rinnegan para Nagato pq ele e um Uchiha , e iria testar sua vitalidade com Rinnegan para usar Rinnei Tensei ou ficar com Rinnengan para usar Gedo mazo( teoria de ser Jubi) mais a teoria e muito grande emfim , nao acredito que Madara seja tao mais experiente que Nagato ja que Nagato nasceu em meio as guerras, mais e bem obvio que ele e experiente mais , quem usou mais o Rinnengam e tem mais exp e o Nagato isso o proprio manga ja mostra.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 17 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Parceiro,o Rinnegan é de Madara,n estou dizendo q por isso Madara possui as mesmas técnicas q o Rinnegan de Nagato,apesar de eu achar isso verdadeiro,acho q eles tem os mesmos jutsus,somente porque o Rinnegan POSSUI ESSES JUTSUS DOS 6 CAMINHOS. São as tecnicas do proprio Rinnegan. Logo,o usuário TEM AS TÉCNICAS.
Madara n mostrou absorver ninjutsus? logo,pode utilizar as demais técnicas dos 6 caminhos,concorda?

Shinra Tensei iria dar conta do Mokuton ? apenas uma técnica do Rinnegan iria dar conta de uma kekkei genkay feito o Mokuton? q é do proprio Senju Hashirama q foi considera o ninja mais poderoso da história por fazer absurdos com o Mokuton? ST destroi a floresta,Madara a recria em 5seg.
Fora q Madara tbm tem ST,logo batiam de frente. Como batiam de frente com as demais técnicas do Rinnegan q ambos possuem.
Madara ainda tem ( FMS + Mokuton + Katon + Kyuubi + Meteorito + Izanagi ( pode usar nos ultimos casos) )
Madara além de possuir muito mais arsenais q Nagato,possui uma experiência em guerras,técnicas,ninjutsus e tudo mais,pois como dito,madara viveu em constantes guerras entre clãs onde se destacou e era considerado o ninja mais poderoso da época junto de Hashirama.
Ele ainda leu e decorou tudo q estava escrito na pedra dos uchihas escrita pelo filho mais velho do Rikkudou Sennin. Onde nessa pedra estava todos segredos do Rinnegan,Sharingan e todos kinjutsus dos uchihas etc.
Madara tbm é muito mais gêneo q Nagato.

dizendo novamente,O RINNEGAN É DE MADARA,TOBI O ROUBOU E DEU PARA NAGATO,PARA ASSIM NAGATO SE INFILTRAR NA AKATSUKI,SE TORNAR O LIDER E ASSIM SEGUE O PLANO TSUKI NO ME. NAGATO ERA UM FANTOCHE DE TOBI.

Madara 8/10

more_horiz
Só acho que esse argumento de que o Rinnegan ser originalmente do Madara, queira dizer que ele faz uso melhor do Doujutsu do que o Nagato não é válido...

Ex:
O Sharingan não é originalmente do Kakashi, mas msm assim ele conseguiu atingir um nível de uso do Doujutsu que muitos Uchihas originais não conseguiram.

more_horiz
São as tecnicas do proprio Rinnegan. Logo,o usuário TEM AS TÉCNICAS.
errado as invocaçoes por exemplo tinham os pinos que os corpos do pain tinha logo madara não pode invocalas, 2 aki é so tecnicas mostradas madara mostrou alguma coisa alem de absorver jutsus com o rinegan ? não então não conte com isso
Senju Hashirama q foi considera o ninja mais poderoso da história
nunca foi falado isso foi dito que não existia ninjas vivos igual a hashirama nagato ta vivo ? não, e outra se fomos considerar uma simples frase como fato, cade aquele pessoal que dizia que o sasuke so com o fms seria superior a o nagato porque tobi disse ??? ou alguem acha que o que sasuke ta mostrando ele faz frente ao rinnegan ¬¬
Onde nessa pedra estava todos segredos do Rinnegan,Sharingan e todos kinjutsus dos uchihas etc.
onde foi dito isso ? nunca foi mencionado que nessa pedra estava ensinando como usar algo do rinnegan.

more_horiz
Cara,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins :facepalm2/:
Na pedra estava todos segredos,filho mais velho tinha rinnegan,como sabemos ele herdou os olhos do pai,eu deduzi q tbm tinha os segredos do rinnegan,alem do mais,esse doujutsu é um nivel superior ao FMS. Voce consegue ele atraves do sharingan.
Proprio madara,tobi e todo konoha falaram q hashirama era o ninja mais poderosos DA ÉPOCA,junto de madara.

more_horiz
Cara, fala pra min como Madara iria derrotar o Nagato? Com Mokuton, Katon, Meteoro, Shinra tensei que eu acho que ele nao tem, outra parceiro como a outra disse o Sharingan e de Obito e o Kakashi conseguio MG , Isso nao tem anda ver como o ep ja disse ''Conhecendo os 6 caminhos de PAIN'' Madara deve sim ter tecnicas de Nagato mais msm assim Nagato usou por mais tempo o Rinnengam e simplesmente nao tem como Madara derrotar um Tensei sem uma jutso de Selamento me pronto cara.

Fala pra min como que Madara iria derrotar um Tensei com o mostrado? eu irei colocar como Nagato ira vencer.

1- Izanagi dele nao e a msm coisa que do Eremita, e Mokuton tbm, como a Sannin ja disse no manga ''Madara vc nao e nada comparado ao Hashirama as tecnicas dele estao totalmente acima de vc'' Hashirama e sim o maior ninja de todos os tempos mais msm assim ele nao fais Mokuton igual ao Hashirama, e o Izanagi tbm nao e igual ao de Eremita.

2- Nagato tem varios Invocaçoes, que iria dar um pouco de trabalho como a ave das bombas la iria dar um pouco de distraçao.

3- NADA ABSOLUTAMENTE NADA DE MADARA PODE DERROTAR ''NAGATO TENSEI''

4- Gedo mazo tecnicas de sugar as almas etc, isso sim pode derrotar Madara.

Como eu disse irei criar um topico sobre pq Tobi deu rinnengan para Nagato , nao foi simplesmente para isso e sim para testar a vitalidade de um Senju para usar as tecnicas proibidas como Gedo mazo, Madara deve ter se secado usando Rinnengan por nao saber o limite de seu corpo deve ter sido por isso que ele morreu , quem criou a Aktsuki foi Yahiko nao foi Nagato.

Mais em fim Nagato 6/10 , se tiver algum argumento em prova para falar que Madara vence pode colocar.

Edo madara disse:

''Cara,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins
Na pedra estava todos segredos,filho mais velho tinha rinnegan,como sabemos ele herdou os olhos do pai,eu deduzi q tbm tinha os segredos do rinnegan,alem do mais,esse doujutsu é um nivel superior ao FMS. Voce consegue ele atraves do sharingan.
Proprio madara,tobi e todo konoha falaram q hashirama era o ninja mais poderosos DA ÉPOCA,junto de madara.
''

Cara eu sei disso, eu acompanho o manga e sei do filho do Rikodou, sei tbm de Madara e de Hashirama, tbm Sei que Rinnengan e o ultimo nivel de Sharingan mais a questao nao e isso a questao e quem vence e nao e pq, Como eu disse como Madara vai derrotar um tensei sem nenhum Selamento mostrado?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Só acho que esse argumento de que o Rinnegan ser originalmente do Madara, queira dizer que ele faz uso melhor do Doujutsu do que o Nagato não é válido...

Ex:
O Sharingan não é originalmente do Kakashi, mas msm assim ele conseguiu atingir um nível de uso do Doujutsu que muitos Uchihas originais não conseguiram.

Desde quando Madara é um uchiha random ...

Na sua lógica Karin é uzumaki e nem chega aos pés de vários uzumakis ...

Aceitem o fato, Madara é o dono original do rinnegan e não Nagato, Madara usou Nagato como uma ferramenta para ser ressucitado, Nagato ganhou o rinnegan, Madara evolui seu sharigan, sendo assim o primeiro e único personagem do Mangá que transcendeu um novo doujutsu.

Fato é fato... Pior ainda é ficar argumentando que '' ah mas madara não mostrou isso então ele não tem e blablablabla ''.

Nagato já foi um dos maiores vilões, mas agora o nível dos vilões é outro. Não adianta ficar criando teoria de conspiração ...

Posso inventar um monte de coisa aqui a favor de Madara também porque nunca foi mostrado isso dele ... basta serem racionais e pensarem na cronologia do mangá.

more_horiz
Le0 escreveu:
SenjuSama escreveu:

Ex:

Aceitem o fato, Madara é o dono original do rinnegan e não Nagato, Madara usou Nagato como uma ferramenta para ser ressucitado, Nagato ganhou o rinnegan, Madara evolui seu sharigan, sendo assim o primeiro e único personagem do Mangá que transcendeu um novo doujutsu.

Fato é fato... Pior ainda é ficar argumentando que '' ah mas madara não mostrou isso então ele não tem e blablablabla ''.

Nagato já foi um dos maiores vilões, mas agora o nível dos vilões é outro. Não adianta ficar criando teoria de conspiração ...

Posso inventar um monte de coisa aqui a favor de Madara também porque nunca foi mostrado isso dele ... basta serem racionais e pensarem na cronologia do mangá.

Ta entao fala pra min como o DEUS MADARA iria vencer um Tensei com o mostrado, E conhecimento do MANGA msm se fala-se que ainda o nao mostrado vale nao poderiamos de absolutamente nada pq nao somos o Kishimoto , e outra Nagato ainda continua usando melhor o Rinnengan emprestado pq ele tem amis exp em uso do Dojutso que o madara ele cresceu com o olho Madara despertou depois de se ferrar com o Hashirama filho a questao aki nao e do Dojutso e sim quem vence ou nao eu ja disse se tiver algum argumento de como o Madara ira vencer um tensei coloque a prova.

Nagato tbm no mostrou tudu ate pq os Pains lutou para ele sendo que quando ele lutou com Hanzou massacrou o povim la, com Gedo mazo, fala pra min como Madara vai invocar Gedo mazo? Madara perde e pronto largua a mao de fanatismo e vai ler manga, Nagato tem vairos meios de selar Madara enquanto isso Madara so tem tecnicas de destruiçao :hmm:

FAla pra min como ele iria selar Nagato?

more_horiz
,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins
a claro os pinos que as invocaçoes tem é so pra dar um visual né :facepalm: e outra se vc tivesse lido as RESTRIÇOES não teriamos esse discussao inutil aki.
Posso inventar um monte de coisa aqui
nesse topico NÃO é so tecnicas mostradas quer inventar ?? area de teorias mas se quiser ficar flodando e ignorando as restriçoes do topico... fique a vontade ^^ ser o dono original do rinnegan é O RIKUDOU SENNIN nagato usuou o rinnegan a vida toda obvio que ele é melhor com o rinnegan do que alguem que a gente nem sabe o tem que ficou com esse doujutsu
basta serem racionais e pensarem na cronologia do mangá.
nem sempre é assim sasuke é um vilão depois do nagato mas mesmo assim ainda é mais fraco

more_horiz
gui 14 escreveu:
,os kushyoses fazem parte dos jutsus dos 6 caminhos do rinnegan,n são as tecnicas originais dos peins
a claro os pinos que as invocaçoes tem é so pra dar um visual né :facepalm: e outra se vc tivesse lido as RESTRIÇOES não teriamos esse discussao inutil aki.
nesse topico NÃO é so tecnicas mostradas quer inventar ?? area de teorias mas se quiser ficar flodando e ignorando as restriçoes do topico... fique a vontade ^^ ser o dono original do rinnegan é O RIKUDOU SENNIN nagato usuou o rinnegan a vida toda obvio que ele é melhor com o rinnegan do que alguem que a gente nem sabe o tem que ficou com esse doujutsu
nem sempre é assim sasuke é um vilão depois do nagato mas mesmo assim ainda é mais fraco

PARABENS CARA!!

Um falo a verdade pelo menos , os pinos sao recpetores de Chackra, e o Madara perde sim e pronto, a Teoria que eu falei nao interfere nao batalha e e apenas uma teoria como dito fala osbre o ''pq'' Do Tobi das o rinengan para Nagato, mais enfim Nagato tem mais meios de derrotar Madara entao ele e o vencedor.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:
SenjuSama escreveu:

Ex:

Ta entao fala pra min como o DEUS MADARA iria vencer um Tensei com o mostrado, E conhecimento do MANGA msm se fala-se que ainda o nao mostrado vale nao poderiamos de absolutamente nada pq nao somos o Kishimoto , e outra Nagato ainda continua usando melhor o Rinnengan emprestado pq ele tem amis exp em uso do Dojutso que o madara ele cresceu com o olho Madara despertou depois de se ferrar com o Hashirama filho a questao aki nao e do Dojutso e sim quem vence ou nao eu ja disse se tiver algum argumento de como o Madara ira vencer um tensei coloque a prova.

Nagato tbm no mostrou tudu ate pq os Pains lutou para ele sendo que quando ele lutou com Hanzou massacrou o povim la, com Gedo mazo, fala pra min como Madara vai invocar Gedo mazo? Madara perde e pronto largua a mao de fanatismo e vai ler manga, Nagato tem vairos meios de selar Madara enquanto isso Madara so tem tecnicas de destruiçao :hmm:

FAla pra min como ele iria selar Nagato?

Falar de novo ??? Olha os posts atrás que muita gente já falou como, se você não consegue ler esses posts e entender, aí não é problema eu ^^

Claro que você concordou com ele pois ele rebateu algo dizendo nada ...

more_horiz
Eles falaram o seguinte.

Izanagi, meteoro,FMG Mokuton, etc, somentes tecnicas de destruiçao bom fala lvc? Como ele ira selar? fala um tecnica de selamento ? Falaram tbm que , ele pode ter as mesmas tecnicas que Nagato tem , so pelo fato do olho dele ser de Nagato, que no meu ver e falso, Bom cara eu ja disse fala vc como ele pode selar Nagato?

more_horiz
pessoal deveria se negar a responder certas pessoas, o cara que não consegue entender nem as regras de um simples topico vai saber ler o manga :awwyeaa:

more_horiz
gui 14 escreveu:
pessoal deveria se negar a responder certas pessoas, o cara que não consegue entender nem as regras de um simples topico vai saber ler o manga :awwyeaa:

-Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

-Local = vale do fim
-Condição = ambos 100 %
-Intençao = derrotar o inimigo
-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga
-Conhecimento: O mesmo do Manga/anime
-Distancia: 10metros

Nagato wins.

more_horiz
Schiffer escreveu:
gui 14 escreveu:

-Local = vale do fim
-Condição = ambos 100 %
-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga

Nagato wins.
não que isso mano é muito dificil clikar na pagina 1 e ler as restriçoes :XD: é melhor vim logo na ultima e falar que madara vence com o amaterasu :fem:

more_horiz
gui 14 escreveu:
Schiffer escreveu:
gui 14 escreveu:

-Local = vale do fim
-Condição = ambos 100 %

Nagato wins.
não que isso mano é muito dificil clikar na pagina 1 e ler as restriçoes :XD: é melhor vim logo na ultima e falar que madara vence com o amaterasu :fem:

._.'' Em silencio irei permaneçer.

more_horiz
gui 14 escreveu:

Os pinos receptores de chakra servem para Nagato controla-los e enviar seu chakra e seu poder para eles,controlando os paths do jeito q ele fez contra naruto,ele n é ngm. Então,ele transmite suas tecnicas dos 6 caminhos,1 para cada path,simples assim. Os jutsus dos 6 caminhos são do proprio rinnegan de Nagato ( rinnegan de Madara ) não dos paths.

Com o mostrado Nagato vence obviamente,estou falando de ao todo,n só o mostrado,Madara humilha Nagato,alem de possuir os mesmos jutsus do Rinnegan,o de madara deve ser ainda mais forte,ou um cara q tem experiencia com um rinnegan q n é seu vai ser superior ao cara q desenvolveu tanto seu sharingan ao ponto de adquirir o rinnegan??
Ao todo Madara humilha,todos sabemos.Com todas tecnica,madara tem selamento sim: Human Path diz oi.

E perceiro,Mangekyou Sharingan se traduz MS,não MG :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos