Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 25 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:
Avá Madara superou Nagato pq vc está cego de tanta puxassaquisse isso sim!!! Madara está no mesmo nível que Nagato e olhe lá se não falo que ainda perde !!! Ele Só está fodhão assim pq o Kabuto deu umas vantagens para ele isso sim, se vc não sabe Tá no mangá Madara + Hashirama e parece que ninguém nota isso e é por isso que colocam toda a divindade em Madara. Nagato Prime = Madara com Rinnegan e não adianta contestar.

Nao entendi o que vc quis dizer. :?1:
Que eu saiba kabuto so deixou madara tensei,madara ja tinha o rinnegan e o poder do hashirama.Kabuto nao fez nada so fez de madara seu tensei supremo.Nagato é o 2 monstro mais poderoso do manga,atras apenas de madara.Temos que lembrar que tobi so ficou forte pq nagato morreu.Sem o rinnegan e o gedo,tobi nao é grandes coisas.Nagato é comparado ao madara sem a kyuubi e o poder do hashirama.Mesmo sendo prime.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 25 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
É cada uma viu, Madara está com os poderes de Hashirama isso jáé uma vantagem -.-'

more_horiz
Desde quando Madara tinha os poderes de Hashirama fi?? Madara + Hashirama: isso aconteceu por causa de Kabuto -.-'

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:
Desde quando Madara tinha os poderes de Hashirama fi?? Madara + Hashirama: isso aconteceu por causa de Kabuto -.-'

Madara não tem os poderes de Hashirama. o que ele tem, são células que dão acesso à ele, à um Mokuton superior ao de Yamato, mas ainda sim inferior ao de Hashirama.

more_horiz
Inferior é um opiniao sua...
Concerteza o Hashirama tinha muita experiencia no Mokuton, mas seu arque rival concerteza também conhecia bem o jutsu.....
E o Madara nao tem o poder do Hashirama oh my fucking god....
Agora ele consegue revitalizar o corpo como o Hashirama ou a Tsunade?
Ele tem o Mokuton apenas isso!
Ele so pegou o que parece ser uma herança sanguinea...
Dai afirmar que ele possui os poderes do Hashirama é no minimo exagero....
E uma coisa..... O Madara afirma ter conseguido o Rinegan um pouco antes de morrer logo ele ja tinha o dna do senju afinal é explicado que para ele conseguir o Rinegan ele precisaria do dna do senju.....

more_horiz
Loks escreveu:
Inferior é um opiniao sua...
Concerteza o Hashirama tinha muita experiencia no Mokuton, mas seu arque rival concerteza também conhecia bem o jutsu.....
E o Madara nao tem o poder do Hashirama oh my fucking god....
Agora ele consegue revitalizar o corpo como o Hashirama ou a Tsunade?
Ele tem o Mokuton apenas isso!
Ele so pegou o que parece ser uma herança sanguinea...
Dai afirmar que ele possui os poderes do Hashirama é no minimo exagero....
E uma coisa..... O Madara afirma ter conseguido o Rinegan um pouco antes de morrer logo ele ja tinha o dna do senju afinal é explicado que para ele conseguir o Rinegan ele precisaria do dna do senju.....

Não é opinião, é um fato, bem lógico por sinal.

O nivel de Mokuton, pode até ser o mesmo. Porém, COMO O MOKUTON É UTILIZADO, é algo que apenas Hashirama pode reproduzir. Consegue entender...?

é como um não Uchiha, tentando usar jutsus exclusivos dos Uchihas... Kakashi faz um ótimo uso do Kamui. mas você acha que se o jutsu fosse utilizado pelo Itachi, não seria MUITO melhor?

é a mesma coisa.

e não confunda as coisas: a revitalização aparente do Madara, tem como base o término de contrato do Edo tensei, e não as capacidades de Hashirama.

até porque, os jutsus "médicos" de Hashirama, assim como os de Tsunade, NÃO SÃO provenientes do mokuton, mas sim, de pura capacidade própria. é um jutsu QUE ELE DESENVOLVEU, e não lhe foi proporcionado pela linhagem sanguinea.

E por favor, de mais coerência ao seu post. está muito vago e dificil de entender.

more_horiz
Difícil , Mais acredito que Nagato vence com Dificuldades. Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Difícil , Mais acredito que Nagato vence com Dificuldades. Bye : xau

Com base em que você afirma isso?

Madara, apenas com o mostrado, ja é alguém BEM superior ao Nagato.

TUDO que o Nagato demonstrou, pode ser varrido pelo Uchiha.

Contando com o DITO, SUPOSTO, o Nagato é realmente um MOLEQUE perante o Uchiha.

more_horiz
Primeiro eu afirmei que o Madara nao possui os jutsus medicos do Hashirama,
Segundo

Para o Mokuton ser efetivo voce pode mistura-lo com outros jutsus...
Como o Madara fez ao fazer o polen seguido pelo Susano.... Algo que ele fez com maestria que o Hashirama nao faria pois nao pode usar o susano...

Estou dizendo que o Madara concerteza consegue fazer coisas com o Mokuton que o Hashirama nao é capaz... pois voce nao pode analisar um jutsu totalmente isolado....
O Hashirama concerteza comba o Mokuton com outros jutsus, da mesma forma que o Madara... afirmar que o Mokuton do Madara é inferior ao do Hashirama é analisa-lo isolado....
Obvio que usando apenas o Mokuton mais nada o Hashirama tem mais experiencia, agora usando jutsus em combo ja nao é mais possivel inferir quem é superior ou inferior....
E sinceramente meu post me parece coerente...

more_horiz
Loks escreveu:
Primeiro eu afirmei que o Madara nao possui os jutsus medicos do Hashirama,
Segundo

Para o Mokuton ser efetivo voce pode mistura-lo com outros jutsus...
Como o Madara fez ao fazer o polen seguido pelo Susano.... Algo que ele fez com maestria que o Hashirama nao faria pois nao pode usar o susano...

Estou dizendo que o Madara concerteza consegue fazer coisas com o Mokuton que o Hashirama nao é capaz... pois voce nao pode analisar um jutsu totalmente isolado....
O Hashirama concerteza comba o Mokuton com outros jutsus, da mesma forma que o Madara... afirmar que o Mokuton do Madara é inferior ao do Hashirama é analisa-lo isolado....
Obvio que usando apenas o Mokuton mais nada o Hashirama tem mais experiencia, agora usando jutsus em combo ja nao é mais possivel inferir quem é superior ou inferior....
E sinceramente meu post me parece coerente...

Com toda certeza Hashirama não poderia combar o Mokuton com o Susano'o. porém, ele pode fazer coisas mais sutis e menos vistosas, que num combate são mais efetivas.

Exemplo? alterar o formato dos bunshins, enquanto faz um ataque com o Mokuton por baixo. isso, Madara pode fazer, mas ele não faria. sabe porque? porque ele tem "técnicas melhores". e Madara é o tipo de sujeito, que dá valor à técnicas "poderosas", não à técnicas que usadas com inteligencia, fazem a diferença, mesmo sendo simplórias.

O sentido de eu ter dito sobre o Mokuton de Hashirama, é no JEITO que Hashirama às aplica. não no "combo" com outras técnicas, propriamente se dizendo.

isso, porque ninguém tem mais conhecimento sobre o Mokuton, do que Hashirama. Madara pode ter suas combinações, fodas por sinal. porém, ele NUNCA jogará tão bem o jogo que o Hashirama inventou.

Não sei se me entende, mas é isso.

a ideia eu consegui captar brother, mas a organização das palavras esta melhor neste post. '-'

more_horiz
Novamente, depois de dar uma surra no Nagato, Madara usa o Mokuton e o neutraliza.

Simples não?

more_horiz
Pera aí não vale KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só tem gente aqui que puxa o saco do emo supremo meu deus, "Omg" . Madara vence atualmente pq ele agora tbm possuis as habilidades do Hashirama e olha que o Hashirama Foi x1 com ele com seu todo poderoso FMS. Aí vai vim uma manés falando: Mas ele não pode utilizar o Mokuton melhor do que o Hashirama!!! Aí eu me pergunto: Kabuto no mangá não disse nenhuma restrinção já que foi ele que acrescentou esses level para o Madara. Um Cara Lutando Com 5 kages Não ia poder usar o Mokuton excelentissimamente porque não é o ninja verdadeiro -.-' aí eu penso e me pergunto denovo aquela floresta gigantesca que ele criou lá no mangá foi ilusão de ótica que eu vi O.O então imagine o Hashirama cobriria o planeta de árvores e não haveria o aquecimento Global (: kkkkk . A pfv Nagato Prime e ainda tensei pode vencr sim, isso é muita ingênuidade, nunca foi dito no mangá que Madara é mais poderoso que Nagato, e eu digo o mesmo para o outro lado, Madara o Emo Supremo é Poderosissimo com seu Rinnegan fabuloso, mas ele tbm está acrescido com as habilidades de hashirama e ainda com um chakra praticamente absurdo. Claro que ele ATUALMENTE está mais poderoso por causa das habilidades de Hashirama, Coloca um tópico assim Madara tensei com Rinnegan (sem habilidades de Hashirama) vs Nagato Prime com os poderes de Rikudou, Nesse tópico eu dou até empate mais se levar por Quantidade de Chakra, resistência, e mais completas habilidades com o Rinnegan Com certeza Nagato prime vence !!! Gente Vamo parar de Puxar saco de emo, vcs ficam sego diante a Emosidade dele KKKKKKKKKKkk :yeah:

more_horiz
Não tem como dar uma opinião , por que.

Nagato não mostrou quase nada.
Madara mostrou quase tudo.

Assim que a luta dos Kages acabarem, vou dar uma resposta me baseando
no quanto cada um pode segurar.

Pelo Nagato, perdeu , mas perdeu por que enfrentou Naruto Fase1 , Itachi MS e Habichi Full.

Para dar pelo menos um opinião previa vem ai uma pequena comparação:

Nagato sem controle. Madara com controle.
Nagato vs 2 Jins e 1 Susanoo Madara só os 5 Kages

De acordo com Madara, apenas um Jin teria força equivalente.
De acordo com Manga, Naruto que é um Jin , não fez efeito no Nagato.
De acordo com Manga, Tsunade abusou de força e velocidade pra acertar Madara.
Madara tem poderes hashirama.
Nagato tem poderes dos 6 Pains.

minha opinião: Se nagato tive-se controle total , ele não seria pego na armadilha do Itachi.

Minha conclusão previa:

Nagato Full > Susanoo Perfeito.
Nagato Full > Amaterasu

Madara é apenas um, Nagato tem invocações, tecnicamente o campo de visão de Nagato é maior, não teria como pegar ele de surpresa.

O que Nagato poderia Fazer?

Shinra Tensei pra se manter seguro contra Estada do Susanoo
Chibaku tensei , pra manter Madara ocupado.
Usando os poderes do pain tendo, puxaria madara e o
Caminho da Naraka, terminaria o serviço.

O que Madara poderia fazer?

Começar com Katon Gouka Mekkyaku, para afastar o Nagato.
Criar varios moku bushins para manter o Nagato ocupado
Joga um Meteoro para terminar o serviço.

Na pratica, os dois com Rinnegan podem absorver poderes.
Madara tem MS,mas pelo que me parece o Shinra Tensei, pode anular
essas atividades. Na luta NagatoXNaruto, naruto precisou do Gama + amigos + clones para confrontar as invocações, neste caso empata com Moku e Kuchiyose, se bem que o cachorro se multiplica.

Até aqui tudo da empate, se partir pra luta Fisica..., não tenho oque dizer
nenhum dos dois mostrou Taijustu.

Empate!1!!

Agora se for contra Nagato Prime, nem o Madara antigo , nem o Madara Edo teriam chance contra.

more_horiz
Já pensei diferente lá no início, mas hoje em dia não dá pro Uzumaki, assim como no tópico lá do Hashirama vs Nagato... são níveis totalmente diferentes, não dá pra comparar crianças com ninjas do nível de Madara e Hashirama...

more_horiz
Mais é meio injusto pq Madara Edo tem os poderes do Hashimara, por isso Madara vence, agora vamos supor que Fosse Madara sem essa "Fusão"
Ai sim Nagato esmagaria ele.

more_horiz
Vocês não tão entendendo

O Mokuton do Madara aqui só serviria para neutralizar o Nagato no final, o resto da luta inteira o Madara não precisaria do Mokuton pra dar uma surra no Nagato.

more_horiz
O pessoal ainda tá preso na fase Nagato "Deus"... isso passou, hoje depois de tudo que já foi dito no mangá, isso já não era mais pra gerar dúvidas, Madara é muito superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos