Loks escreveu: Primeiro eu afirmei que o Madara nao possui os jutsus medicos do Hashirama,
Segundo
Para o Mokuton ser efetivo voce pode mistura-lo com outros jutsus...
Como o Madara fez ao fazer o polen seguido pelo Susano.... Algo que ele fez com maestria que o Hashirama nao faria pois nao pode usar o susano...
Estou dizendo que o Madara concerteza consegue fazer coisas com o Mokuton que o Hashirama nao é capaz... pois voce nao pode analisar um jutsu totalmente isolado....
O Hashirama concerteza comba o Mokuton com outros jutsus, da mesma forma que o Madara... afirmar que o Mokuton do Madara é inferior ao do Hashirama é analisa-lo isolado....
Obvio que usando apenas o Mokuton mais nada o Hashirama tem mais experiencia, agora usando jutsus em combo ja nao é mais possivel inferir quem é superior ou inferior....
E sinceramente meu post me parece coerente...
Com toda certeza Hashirama não poderia combar o Mokuton com o Susano'o. porém, ele pode fazer coisas mais sutis e menos vistosas, que num combate são mais efetivas.
Exemplo? alterar o formato dos bunshins, enquanto faz um ataque com o Mokuton por baixo. isso, Madara pode fazer, mas ele não faria. sabe porque? porque ele tem "técnicas melhores". e Madara é o tipo de sujeito, que dá valor à técnicas "poderosas", não à técnicas que usadas com inteligencia, fazem a diferença, mesmo sendo simplórias.
O sentido de eu ter dito sobre o Mokuton de Hashirama, é no JEITO que Hashirama às aplica. não no "combo" com outras técnicas, propriamente se dizendo.
isso, porque ninguém tem mais conhecimento sobre o Mokuton, do que Hashirama. Madara pode ter suas combinações, fodas por sinal. porém, ele NUNCA jogará tão bem o jogo que o Hashirama inventou.
Não sei se me entende, mas é isso.
a ideia eu consegui captar brother, mas a organização das palavras esta melhor neste post. '-'