Maito Gai escreveu:Shamanking escreveu:Maito Gai escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Já Madara... nem Kyuubi tem, já que não foi MOSTRADO que ele invoca. Apenas Tobi.
Mas tipo, se o Madara mostrar invocando a Kyuubi, usando Chibaku Tensei, usando tecnica de selamento, ele vence. SIMPLES!
Mano, eu vou considerar a Kyuubi, porque, ele invocaria ela antes de lutar contra os Kages, mas ela estava dentro de Naruto, então vou considerar...
Mas eu deixo empate agora, porque Madara não tem nenhum meio de selamento, ele pode ter Rinnegan e as demais técnincas de Nagato, mas não mostrou.
Então deixo empate.
se for para considerar a kyuubi que esta selada dentro do naruto entao eu aposto apenas no hashirama para ter chances contra o madara.
Naruto está na comparação? Não, então não vejo o porquê de Madara não puder invocá-la.
Ele não poderia invocá-la se Naruto estivesse na comparação ou se restringissem ela, se não ela pode ser invocada.
Mas enfim,
Deixo empate, pois Nagato é o único que pode selar Madara, mas Madara é pareo duro.
nisso vc esta certo mais poderíamos usar o bom senso que madara com a kyuubi nao se pode vencer a nao ser que tenha como suprimir o chakra do biju .