Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 14 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Já Madara... nem Kyuubi tem, já que não foi MOSTRADO que ele invoca. Apenas Tobi.

Mas tipo, se o Madara mostrar invocando a Kyuubi, usando Chibaku Tensei, usando tecnica de selamento, ele vence. SIMPLES!

Mano, eu vou considerar a Kyuubi, porque, ele invocaria ela antes de lutar contra os Kages, mas ela estava dentro de Naruto, então vou considerar...

Mas eu deixo empate agora, porque Madara não tem nenhum meio de selamento, ele pode ter Rinnegan e as demais técnincas de Nagato, mas não mostrou.

Então deixo empate.

se for para considerar a kyuubi que esta selada dentro do naruto entao eu aposto apenas no hashirama para ter chances contra o madara.

Naruto está na comparação? Não, então não vejo o porquê de Madara não puder invocá-la.

Ele não poderia invocá-la se Naruto estivesse na comparação ou se restringissem ela, se não ela pode ser invocada.

Mas enfim,
Deixo empate, pois Nagato é o único que pode selar Madara, mas Madara é pareo duro.

nisso vc esta certo mais poderíamos usar o bom senso que madara com a kyuubi nao se pode vencer a nao ser que tenha como suprimir o chakra do biju .

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 14 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Já Madara... nem Kyuubi tem, já que não foi MOSTRADO que ele invoca. Apenas Tobi.

Mas tipo, se o Madara mostrar invocando a Kyuubi, usando Chibaku Tensei, usando tecnica de selamento, ele vence. SIMPLES!

Mano, eu vou considerar a Kyuubi, porque, ele invocaria ela antes de lutar contra os Kages, mas ela estava dentro de Naruto, então vou considerar...

Mas eu deixo empate agora, porque Madara não tem nenhum meio de selamento, ele pode ter Rinnegan e as demais técnincas de Nagato, mas não mostrou.

Então deixo empate.

se for para considerar a kyuubi que esta selada dentro do naruto entao eu aposto apenas no hashirama para ter chances contra o madara.

Naruto está na comparação? Não, então não vejo o porquê de Madara não puder invocá-la.

Ele não poderia invocá-la se Naruto estivesse na comparação ou se restringissem ela, se não ela pode ser invocada.

Mas enfim,
Deixo empate, pois Nagato é o único que pode selar Madara, mas Madara é pareo duro.

nisso vc esta certo mais poderíamos usar o bom senso que madara com a kyuubi nao se pode vencer a nao ser que tenha como suprimir o chakra do biju .

Verdade.

Mas Nagato pode invocar o Gedo, para dar uma "atrasada" na Kyuubi e tentar selar o Madara, mas já que Madara tem muitos outros meios de vencer, eu deixo empate.

more_horiz
Apesar do Madara provavelmente conhecer todas as técnicas do Rinnegan, não podemos deixar de considerar a experiencia superior que o Nagato tem com o Doujutsu...

No Rinnegan vs Rinnegan eu sou mais o Nagato, mas aqui o Madara está upado com o Mokuton e como falado pelo próprio Kabuto ele é um Tensei melhorado e isso na minha opinião equilibra as coisas...

Não considero a Kyuubi pq atualmente Madara já mostrou que não é possível invoca-la já que a mesma está selada, então em termos de invocações Nagato leva vantagem novamente...

Msm achando que o Edo Nagato leva vantagem, se tratando de Edo Madara eu deixo aqui como um empate 5/5

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não considero a Kyuubi pq atualmente Madara já mostrou que não é possível invoca-la já que a mesma está selada, então em termos de invocações Nagato leva vantagem novamente...

Ela está mesmo selada, mas Naruto não está nessa comparação, logo, Madara está livre para invocá-la acho eu.

Ela teria que estar ou restringida, ou o Naruto deveria estar na comparação.

Mas deixo empate por Madara não ter meios de selamento mas ser um Edo muito foda.

more_horiz
O edo Madara com as células do Hashirama e rinnegan, é superior ao Nagato... nem os 5 kages estão conseguindo lidar com ele, então há uma grande diferença de patamares aqui... o que Nagato demorou para criar um Chibaku tensei, Madara fez duas em um instante... aposto mais no lendário Uchiha...

edo Madara+rinnegan+poderes de Hashirama 9/10

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
O edo Madara com as células do Hashirama e rinnegan, é superior ao Nagato... nem os 5 kages estão conseguindo lidar com ele, então há uma grande diferença de patamares aqui... o que Nagato demorou para criar um Chibaku tensei, Madara fez duas em um instante... aposto mais no lendário Uchiha...

edo Madara+rinnegan+poderes de Hashirama 9/10

Quando que Madara fez duas Chibaku tensei?

Mas enfim, por mais que eu ache que esta luta seja meio que interminavel, por que Nagato tem tecnicas de selamento, mas não conseguiria usa - las em Madara, porque o Madara está bem acima de Nagato, e Madara não tem tecnicas de selamento, o que o impossibilitaria de vencer essa luta, já Nagato, que não tem como ser selado, pode selar Madara, mas é meio improvavel, se no final da luta, Nagato usar o Gedo Mazou e utilizaar o jutsu do dragão que retira almas, ele vence, portanto o único que tem chances de vencer esta luta é o Nagato, por mais que eu ache que o Madara é infinitamente mais poderoso.

sepudermos considerar as tecnicas do Rinnegan não mostradas pelo Madar, el vence com uma facilidade enorme

more_horiz
Nagato vence,mas madara tem ótimas chances,agora tb sabemos que nagato pode sentir chakra de longa distancia(mostrado no manga 580)Então nagato ainda sim vence!!

more_horiz
Madara: Tem Rinnegan + Sharingan (podendo ativar susano'o e usar os golpes do Rinnegan a seu favor).

Nagato: Tem seus seis corpos, pode sugar chakra, pode repelir, pode usar o Gedo Manzou a seu favor para pegar a alma de Madara.

Bem, Nagato até pouco tempo atrás era "o" ninja do manga, mais depois de um tempo essas coisas foram ficando para trás, com o aparecimento do Madara, do Naruto RM 2.0 com o Sasuke com MS, então, isso tudo interfere, Nagato enfrentou Konoha inteira com os seus corpos, sem falar que com um golpe arrasou a vila inteira. Madara ainda está enfrentando os Kages brincando.

Olha pelas condições eu daria empate. Visto que quem selar primeiro ganha, e Nagato tem mais chances de selar por causa do Gedo Manzou, e pelo 6 caminho se não me engano

more_horiz
Nunca achei o Nagato o "top" do mangá, ninjas com o SM incompleto podem rivalizar com ele mesmo sem conhecimento e não é difícil perceber os macetes das técnicas do Pein, isso foi visto por Kakashi, Jiraya entre outros.

O problema é que Pein possui jutsus que podem destruir facilmente uma vila, Kuchiyoses, ST, CT entre outros, mas se consideram o Pein top por isso, porque não consideram Deidara como um top? C3 e C4 arrasaria com Konoha facilmente, diferente de Suna, Konoha não tem meios de se defender contra uma explosão do C3, muito menos de um C4.

Eu voto no Madara, aposto que um verdadeiro usuário do Rinnegan é muito mais forte que um falso como o Pein.

more_horiz
Bom, Madara é claramente superior, mas só não dou a vitória pra ele, porque até agora nada de selamento foi mostrado por parte dele.

more_horiz
Se for julgar apenas o MOSTRADO deixo Nagato como Favorito.

Gedou Mazou seria de grande ajuda, mesmo o Madara tendo Mokuton vimos que Gedou com os Bijus e muito poderoso.

Nagato conta com seus super ST que pode arrasar uma vila, e seria de grande ajuda pra ele acabar com ataues Mokuton, alem domais o Nagato não tem limitação de tempo entre seus ataques segundo o proprio Naruto.

Fora isso, ainda pode lidar com o Katon do Madara sem problemas.

Agora ele teria problemas por causa do Mokuton Bushin, onde todos podem usar Susano, sendo assim a unica e ultima chance do Nagato seria o CT ao qual acredito que possa acabar com o Madara e seus clones.

Fora que Nagato Mostrou poder acabar com o Madara, enquanto que o Madara não mostrou toda a capacidade do Rinegan.

Agora se for julgar que Madara pode usar todos os poderes do Rinegan, ele teria certa vantagen, apesar de Nagato ter o dominio sobre os 5 elementos.

No mostrado Nagato e Favorito, num geral um Empate, pois o Nagato além do dominio do Rinegan ainda tinha o dominio de 5 elementos, e o outro tem o poder dos Uchihas e o poder do Rinegan.

more_horiz
Creio eu que quando o Nagato tentasse usar o Chibaku Tensei ele Madara poderia usar suas técnicas de Mokuton para tentar quebrar, o que você acha Nurari?

Seria o poder Uchiha e do Rinnegan contra o poder Uzumaki e do Rinnegan, fora que o Nagato pode invocar os seis corpos dependendo da condição.

more_horiz
nurari escreveu:
Se for julgar apenas o MOSTRADO deixo Nagato como Favorito.

Gedou Mazou seria de grande ajuda, mesmo o Madara tendo Mokuton vimos que Gedou com os Bijus e muito poderoso.

Nagato conta com seus super ST que pode arrasar uma vila, e seria de grande ajuda pra ele acabar com ataues Mokuton, alem domais o Nagato não tem limitação de tempo entre seus ataques segundo o proprio Naruto.

Fora isso, ainda pode lidar com o Katon do Madara sem problemas.

Agora ele teria problemas por causa do Mokuton Bushin, onde todos podem usar Susano, sendo assim a unica e ultima chance do Nagato seria o CT ao qual acredito que possa acabar com o Madara e seus clones.

Fora que Nagato Mostrou poder acabar com o Madara, enquanto que o Madara não mostrou toda a capacidade do Rinegan.

Agora se for julgar que Madara pode usar todos os poderes do Rinegan, ele teria certa vantagen, apesar de Nagato ter o dominio sobre os 5 elementos.

No mostrado Nagato e Favorito, num geral um Empate, pois o Nagato além do dominio do Rinegan ainda tinha o dominio de 5 elementos, e o outro tem o poder dos Uchihas e o poder do Rinegan.

Cara, todo usuario do Rinnegan tem acesso aos 5 elementos, por mais que Madara não tenha mostrado ainda, isso foi dito pelo Jiraya ao Nagato e lembrado pelo Nagato em sua conversa com Naruto.

estava pensando, e lembrei que se Madara fizer clones de Mokuton e os clones estiverem usando Rinnegan, eles compartilhariam sua visão, entao isso é uma vantagem para Madara

more_horiz
estava pensando, e lembrei que se Madara fizer clones de Mokuton e os clones estiverem usando Rinnegan, eles compartilhariam sua visão, entao isso é uma vantagem para Madara

Possivelmente sim, não se sabe, eles seriam que nem os corpos, mais pelo que se fala tem que ter aqueles pauzinhos, mais esses seria diferentes, a cada golpe sofrido no Bunshin era um Puft. Pois todos sabemos como são os Bunshins.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Possivelmente sim, não se sabe, eles seriam que nem os corpos, mais pelo que se fala tem que ter aqueles pauzinhos, mais esses seria diferentes, a cada golpe sofrido no Bunshin era um Puft. Pois todos sabemos como são os Bunshins.

Calma né brother, os Bushins de Mokuton não são iguais aos Bushins de sombra que Naruto fazia no clássico, Tsunade deu um soco mas ele não fez PUF, foi selado.

A coisa mais asneirada que eu vejo é que Nagato pode usar os paths á qualquer momento, poxa @LUCAS, ele precisa invocar o Gedo, se encravar as estacas, e invocar os corpos, e seria um belo alvo pro meteoro ali sem poder se mexer e fazer qualquer outra coisa, o meteoro o atingiria, e os paths seriam desfeitos, pois seria tudo destruido em volta, e como saberiamos que os paths são tenseis também? Eles seriam destruidos pelo meteoro, só se um ST com muita força os salvassem, mas teria o segundo, que chegaria antes do praso dos 5 segs.

Enfim, deixo empate, pois Madara não tem meios de selamento.

more_horiz
NADA mostrado pelo Nagato é problema pro Madara.

Os métodos de finalização do Nagato para um Tensei, são inviáveis contra o Madara.

Madara pode usar o Mokuton pra inutilizar o Nagato, depois de dar uma bela surra nele.

more_horiz
Cara, todo usuario do Rinnegan tem acesso aos 5 elementos, por mais que Madara não tenha mostrado ainda, isso foi dito pelo Jiraya ao Nagato e lembrado pelo Nagato em sua conversa com Naruto.

Ter acesso e diferente de saber usar, meu Post foi completamente julgando o MOSTRADO de ambos até aqui.

NADA mostrado pelo Nagato é problema pro Madara.

Os métodos de finalização do Nagato para um Tensei, são inviáveis contra o Madara.

Madara pode usar o Mokuton pra inutilizar o Nagato, depois de dar uma bela surra nele.

Mokuton inutilizar o Nagato?

Shinra Tensei da conta de qualquer arvore, além domais o ST e um ataque usado em 360 Graus.

Nagato pode voar e escapar do Mokuton.

Nagato tem o Cérberus e o Rinoceronte, além domais o Madara não pode com o CT sozinho, e Mokuton seria atraido pelo CT e não teria nem tempo de destruilo.

O Mostrado do Madara ainda e pouco pra colocar ele acima de Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos