nurari escreveu: Sim, depois de derrotar o Nagato ou causar um dano que obrigue ele a se regenerar, o Madara pode prendê-lo com o Mokuton, e preso, ele não teria como sair.
Como ele vai fazer isso? Katons? Susano? Mokuton? acho que não hein.
Cérberus, Rinoceronte e qualquer invocação do Pein não é problema nenhum pro Madara, aqueles super-Katons acabariam fácil com qualquer invocação do Pein.
Céberus quanto mais ATACA mais ele se multiplica, o FRS não fez nada no Cérberus os Katons do Madara não teria o menor efeito naquele Kuchyose.
E o meteoro pode acabar fácil com a esfera do CT, até porque, os meteoros que Madara mandou na Aliança, são BEM maiores do que as duas esferas criadas pelo CT que Nagato mostrou em todo o mangá.
O Madara quando usou o Meteorio, ele tambem não foi DESTRUIDO?
Até onde me lembro sim não? sendo assim nem com o Meteorio ele venceria o Pein que tambem e um Tensei, e mesmo que destrua o CT, o mesmo não seria usado pra qualquer coisa, e sim para selar o Madara, e Meteorio e tiro unico, CT pode ser feito mais de 1 vez.
Madara é favorito, com o seu minimo mostrado.
Não vi isso não, poderia explicar melhor? pois o Nagato MOSTROU 3 maneiras de selar o Madara pra sempre, e um esta ligado ao Gedou Mazou e seu belo dragão que pode passar pelo Susano, Caminho Humano, e aquele lla que ele retira a alma do oponente.
Com oque o Nagato mostrou ele é no minimo Favorito sobre o Madara, que até agora não pode lidar com o mostrado do Nagato.
A junção dessas habilidades já são mais que o bastante pro Madara obrigar o Edo Tensei regenerar o Nagato.
Uma tática igual a que ele usou contra a Tsunade já seria o bastante.
E na boa, não é hora pra levar as habilidades de multiplicação do Cerberus ao pé da letra, até porque, como Cerberus vai se multiplicar sendo literalmente incendiado e carbonizado por aqueles super Katons-gigantescos ?
Fora que, Madara tem Mokuton e pode neutralizar esses cachorros, e até botá-los pra dormir.
Sim, estou falando do Madara destruir a ESFERA DO CHIBAKU TENSEI com o Meteoro, e não vencer o Pein com isso, pois como eu já disse, os asteroides são MUITO maiores que as esferas criadas pelo Nagato com o CT, por isso nem a técnica mais poderosa do Nagato teria relevância aqui.
E me fale, onde foi dito que o Meteoro é tiro único? Porque quando o Onoki consegue parar o meteóro que Madara lança na aliança, o Madara manda um segundo meteórito de propósito, tanto que até Madara fala "Vamos ver se vc para um segundo meteóro, pirralho Onoki".
E outra coisa, o Madara nessa comparação tbm pode usar a Kyubi não é? Tendo isso em campo, Madara nem teria se preocupar com outros Chibaku Tensei's que Nagato poderia usar, e com a besta em campo, ele poderia tbm tirar do suporte dela, pra enfrentar o Nagato.
E também, o Madara já tendo ciência do Chibaku Tensei em posse do Nagato, ela já não ficaria com a guarda aberta e nem deixaria o Nagato se focar pra formar aquela esfera negra e usar esse jutsu.
Enfim, Madara tem meios de escapar e evitar o Chibaku Tensei, ele não é vantagem aqui.
E me diga como Nagato pegaria o Madara com esses selamentos? Porque o Hanzou escapou facilmente disso com um Shunshin, o Madara mostrou uma excelente esquiva, vimos como ele esquiva de um ataque da areia do Gaara, vindo em sua retaguarda.
Fora que, o Gedou Mazou não passa de um alvo gigante e exposto, Madara pode destruir isso com o próprio meteoro, ou paralizá-lo com o Jukai Koutan.
E o caminho humano não é o mesmo que retira as almas? Bem, o fato é que necessário CONATO FÍSICO pra se retirar a alma do Ninja em ambos os casos, e como o Nagato vai fazer algo do tipo, se Madara fica o tempo inteiro dentro do Susano? Não seria uma boa idéia do Nagato se aproximar do Madara...
Até porque, o Madara pode usar o Moku Bunshin, e tornar essa habilidade inviável, pois Nagato não saberia em quem usar o Soul Rip, e essa técnica seria útil pra lidar com o Dragão do Gedou, tbm.
Fora que, o Madara pode por esses mesmos Moku Bunshins pra enfrentar o Nagato e pode fazer eles usarem o Susano, assim complicando ainda mais a vida do Uzumaki.
Não dá Man, é muita coisa pro Nagato lidar, é FMS + Susano + Mokuton's apelões + 25 Madaras + Técnicas do Rinnegan + Katons fuderosos + Kyubi... Enfim, é muita pressão e intensidade em cima do Nagato, e uma hora ele cederia, e nisso, seria inutilizado.