Sem essa baboseira de Selar, NINGUÉM atualmente vence o Madara, NINGUÉM.
Maito escreveu:Galera, nem liguem, acho que esses 2 users aí ficam concordando com eles mesmo em todos os tópicos, não vai ter um tópico que um deles diga que o post do outro foi lindo, íncrivel, perfeito...
@Tópico
Vocês tem que entender duas coisas:
-Madara não tem como selar.
-Madara só não pode invocar Kyuubi se Naruto estiver na comparação ou se ela tiver restringida.
Aí fica por conta de vocês interpretarem uma dessas duas coisas.
Pra mim, Nagato vence.
esse membro tem um comportamento exemplar :ohgod: agora respondendo ao idiota que disse isso, o animal porque vc não le as restriçoes do topico hein ??? SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS madara NÃO MOSTROU NENHUM SELAMENTO não tem como derrotar um tensei do nivel do nagato imobilizando vc é louco é o mane alguem que tem um jutsu que pode destruir uma vila e não precisa de selos e tem chakra infinito não pode ser imobilizado ¬¬Na boa, quem fez esse topico deve ter fumado um tolete de bosta de cavalo, ta comparando o nagato com o madara, LOGICO que o madara ganha affs, o madara só com o fumetsu já ganha, pois ele era o segundo mas poderoso do mundo ninja, agora imagine ele com o rinnegam origi,fumetsu, mokutom, perde na hora, o nagato já ficou imprenssado com o naruto no mode sennim imagine se ele lutasse com os 5 kages igual o madara lutou. Na boa cara manera ai na fumação de crake, criando esses topicos idiotas sem noção affs que fdp
Dante escreveu:Já venho pergutando isso desde muitos outros tópicos...
Como e com o que Nagato poderia vencer o Madara?
NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA do Uzumaki é útil contra o Uchiha em qualquer uma de suas "versões".
Eu nem sei porque isso ainda é discutido, já adiaram o inevitável demais, enquanto Madara a cada mangá se mostra absurdamente mais poderoso do que Nagato.
Na questão dos dois serem Tenseis, nenhum meio de selamento do Nagato funcionaria contra o Madara, e o Uchiha pode neutralizá-lo sem problemas com o Mokuton, após causar um dano relevante nele que o obrigue a se regenerar.
Nagato Rikudou escreveu:Avá Madara superou Nagato pq vc está cego de tanta puxassaquisse isso sim!!! Madara está no mesmo nível que Nagato e olhe lá se não falo que ainda perde !!! Ele Só está fodhão assim pq o Kabuto deu umas vantagens para ele isso sim, se vc não sabe Tá no mangá Madara + Hashirama e parece que ninguém nota isso e é por isso que colocam toda a divindade em Madara. Nagato Prime = Madara com Rinnegan e não adianta contestar.