Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 13 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
[quote="Edo Madara"]
NagatoPain__ escreveu:
Tobian escreveu:
Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.

Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!

falou tudo,parabens cara :poise:

Alguem ai falou q sasuke ja passou o nivel de nagato... :facepalm:

Nagato tem o rinnegan podendo utilizar as tecnicas dos 6 caminhos somente em seu corpo como edo tensei
Tem os paths
rinnegan de nagato >>> FMS de sasuke
Nagato possui os 5 elementos,sasuke somente katon e raiton.
Nagato mostrou MUITO mais q sasuke.

Vem me dizer q sasuke ja mostrou ser mais forte? :KAKA/:

@tópico

Madara sola nagato como nagatopain falou,ele possui muito mais arsenais,alem do rinnegan q concerteza é superior ao de nagato,possui katon,mokuton,FMS,susanoo full,meteoro e ainda a kyuubi q n esta restringida e ele pode usar ja q naruto n esta no tópico.
Ainda acham q nagato ganha de madara? :fem:

Madara 8/10

cara, o que eu quis dizer é que PROVAVELMENTE Sasuke já superou Nagato agora que está com o FMS, desculpe, me expressei mal

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 13 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Vamos parar com Post de somente uma linha? Se vocês não sabem isso é considerado Flood, deem respostas mais completas, só um aviso, se não é perda por Flood.

more_horiz
Nem sei porque existe dúvidas e discussão quanto a essa questão...

Madara antigo já venceria, e se for um Tensei, PIOROU.

Simples não?

more_horiz
pow eu também nao acho que sasuke superou nagato .

madara tem vantagens aqui por ter mais poderes que nagato mais nagato e melhor no uso do rinnegan entao madara vence por ter rinnegan , fms e mokuton o que daria vantagens a madara.

more_horiz
Mesmo o Madara sendo superior ao Nagato, ele só o vence se usar a Kyuubi.

more_horiz
O fato é que, nessa comparação, apenas o mostrado conta, portanto, Madara não tem como selar o Nagato, afinal, ele nunca mostrou nenhum fuuinjutsu. Já Nagato, tem duas maneiras de selar Madara: utilizando as técnicas de selamento do Gedō Mazō ou usando os poderes do Ningendō.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
O fato é que, nessa comparação, apenas o mostrado conta, portanto, Madara não tem como selar o Nagato, afinal, ele nunca mostrou nenhum fuuinjutsu. Já Nagato, tem duas maneiras de selar Madara: utilizando as técnicas de selamento do Gedō Mazō ou usando os poderes do Ningendō.

se for pensar bem o sasuke esta certo madara nao mostrou nem uma maneira de selar o nagato porem nagato tem o gedo mazo e no final nagato venceria no mostrado no manga.

more_horiz
nao tem discussao o nagato vence o madara e pronto o unico poder do rinnegan que madara mostrou ate agora foi o banshou tennin que puxou aquele meteoro do espaço seria facil pro nagato se livrar daquilo e de outros golpes com um shinra tensei enquanto ao susanoo do madar se resolveria com o chikushodou(caminho das bestas)o susanoo n tem chance contra aquelas invocaçoes

more_horiz
OBS: Madara também usou o técnica de absorver Chakra para parar o FRS.

more_horiz
O mostrado do Madara não tem nenhuma técnica de selamento.
Já o mostrado de Nagato tem MUITAS coisas.

Madara mostrou apenas dois Mokuton no Jutsu. Que poderia ser repelidos pelo Shinra Tensei (coisa que o Madara não mostrou). E pólen não iria fazer um Tensei dormir, né? AUAHUAHAUAHAUHAUA

Também não mostrou o Madara invocando a Kyuubi, só o Tobi. UEHUEHEUEHEUEHEUHE

Unicas coisas mostradas por Madara: Preta Path, Meteoro, Susano'o e Mokuton.

Meteoro não iria fazer efeito num Tensei... :D
Mokuton também não serveria para atacar um Tensei que tem Shinra Tensei... :D

Nagato voa com o Kuchiyose - Falcão. Nagato pode sugar o chakra do Susano'o de Madara. Nagato pode usar o Gedo Mazo.

Já Madara... nem Kyuubi tem, já que não foi MOSTRADO que ele invoca. Apenas Tobi.

Enfim, POR ENQUANTO Nagato vence no MOSTRADO.

Mas tipo, se o Madara mostrar invocando a Kyuubi, usando Chibaku Tensei, usando tecnica de selamento, ele vence. SIMPLES!

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Já Madara... nem Kyuubi tem, já que não foi MOSTRADO que ele invoca. Apenas Tobi.

Mas tipo, se o Madara mostrar invocando a Kyuubi, usando Chibaku Tensei, usando tecnica de selamento, ele vence. SIMPLES!

Mano, eu vou considerar a Kyuubi, porque, ele invocaria ela antes de lutar contra os Kages, mas ela estava dentro de Naruto, então vou considerar...

Mas eu deixo empate agora, porque Madara não tem nenhum meio de selamento, ele pode ter Rinnegan e as demais técnincas de Nagato, mas não mostrou.

Então deixo empate.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Mano, eu vou considerar a Kyuubi, porque, ele invocaria ela antes de lutar contra os Kages, mas ela estava dentro de Naruto, então vou considerar...

Mas eu deixo empate agora, porque Madara não tem nenhum meio de selamento, ele pode ter Rinnegan e as demais técnincas de Nagato, mas não mostrou.

Então deixo empate.

se for para considerar a kyuubi que esta selada dentro do naruto entao eu aposto apenas no hashirama para ter chances contra o madara.

more_horiz
Depende muito, os 2 edo não tem como um acabar com o outro..... e para o madara ser o que ele é atualmente só em forma de edo haaha, resultado, nagato wins. Madara com sharingan sem conhecer o rin'negan não teria como, contra o naruto olha o absurdo de chakra que ele gastou na vila e ainda aguentou naruto e perdeu no final e o naruto sabia das informações... sério mesmo, sem edo nagato é muito melhor, ele é bom no geral, com edo não existe...

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:

Então deixo empate.

se for para considerar a kyuubi que esta selada dentro do naruto entao eu aposto apenas no hashirama para ter chances contra o madara.

Naruto está na comparação? Não, então não vejo o porquê de Madara não puder invocá-la.

Ele não poderia invocá-la se Naruto estivesse na comparação ou se restringissem ela, se não ela pode ser invocada.

Mas enfim,
Deixo empate, pois Nagato é o único que pode selar Madara, mas Madara é pareo duro.

more_horiz
Achei a comparação meio sem nexo, 2 tensei... se for tensei ninguém vence, se não for, nagato vence, pois o madara é o que é graças ao edo.

Isso sim é simples.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:

Então deixo empate.

Naruto está na comparação? Não, então não vejo o porquê de Madara não puder invocá-la.

Ele não poderia invocá-la se Naruto estivesse na comparação ou se restringissem ela, se não ela pode ser invocada.

Mas enfim,
Deixo empate, pois Nagato é o único que pode selar Madara, mas Madara é pareo duro.

nisso vc esta certo mais poderíamos usar o bom senso que madara com a kyuubi nao se pode vencer a nao ser que tenha como suprimir o chakra do biju .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:

Então deixo empate.

Mas enfim,

nisso vc esta certo mais poderíamos usar o bom senso que madara com a kyuubi nao se pode vencer a nao ser que tenha como suprimir o chakra do biju .

Verdade.

Mas Nagato pode invocar o Gedo, para dar uma "atrasada" na Kyuubi e tentar selar o Madara, mas já que Madara tem muitos outros meios de vencer, eu deixo empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos