[quote="Edo Madara"]
cara, o que eu quis dizer é que PROVAVELMENTE Sasuke já superou Nagato agora que está com o FMS, desculpe, me expressei mal
NagatoPain__ escreveu:Tobian escreveu:Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.
Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.
Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!
falou tudo,parabens cara :poise:
Alguem ai falou q sasuke ja passou o nivel de nagato...
Nagato tem o rinnegan podendo utilizar as tecnicas dos 6 caminhos somente em seu corpo como edo tensei
Tem os paths
rinnegan de nagato >>> FMS de sasuke
Nagato possui os 5 elementos,sasuke somente katon e raiton.
Nagato mostrou MUITO mais q sasuke.
Vem me dizer q sasuke ja mostrou ser mais forte?
@tópico
Madara sola nagato como nagatopain falou,ele possui muito mais arsenais,alem do rinnegan q concerteza é superior ao de nagato,possui katon,mokuton,FMS,susanoo full,meteoro e ainda a kyuubi q n esta restringida e ele pode usar ja q naruto n esta no tópico.
Ainda acham q nagato ganha de madara?
Madara 8/10
cara, o que eu quis dizer é que PROVAVELMENTE Sasuke já superou Nagato agora que está com o FMS, desculpe, me expressei mal