Só mostrado o Nagato ganha,
Prevendo o que Madara ira revelar...
Madara ganha 11 de 10 batalhas!
Ai se ta de brinks se comparar!
Prevendo o que Madara ira revelar...
Madara ganha 11 de 10 batalhas!
Ai se ta de brinks se comparar!
Rikudou Madara escreveu:Itachi matou o Shisui
Como não precisou?
Rikudou Madara escreveu:Ui, ele me chamou de mané.
Se eu bem me lembro, Shisui pediu pra Itachi matar ele.
Tobian escreveu:Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.
Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.
Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!
Lobão Negro escreveu:só técnicas mostradas... meu deus.. olhem isso... é uma epidemia.. uma infestação.. uma horda de madaretes sem nenhum argumento pra dizer que ele vence
arsenal? que porcaria de arsenal que foi mostrado?
quem tem um arsenal é o nagato, madara não pode ficar mandando meteoro infinito como o ryu faz com o hadouken.
ai me digam? como ele ia selar ou até mesmo derrubar ele? com o mokuton?? com o susano?
Nagato mostrou mais que madara, não tem essa de vence porque é foda... vence porque tem arsenal... o que eu acho engraçado é que são esses que falam que "uuuhhh vamos parar com fanatismo, uuuhhhh tem que ser imparcial, uhhh tem que ter argumento"
Madara mesmo perdendo pra ele mesmo que tivesse como selar ELE NÃO TEM NEM COMO SELAR O NAGATO.
Simples... o nagato pode usar bashou tennin muito mais que madara pode usar qualquer outra técnica, devido a que o nagato é um uzumaki.
então digo pra vocês, eu duvido que madara segure os 6 caminhos do nagato e ainda não caia no Bashou Ten'nin + Sugar a alma.
Antes que apareça madaretes sem algum argumento muito revolts comigo e me xingando muito no twitter, vou explicar.
O Edo tensei não é igual aos 6 caminhos de pain, ele traz a alma de volta, então sem a alma, o edo tensei não funciona, e mesmo que os madaretes revolts xingando no twitter, me contrariem inventando que madara poderia LUTAR MESMO SEM A ALMA, mesmo assim seria fail, porquê assim como não tem naruto na comparação pra segurar a kyuubi dentro do seu corpo, não tem kabuto pra controlar o madara na comparação.
Fiquem revolts e me xinguem no twitter a vontade madaretes. aproveitem e se fantasiem de madara no próximo carnaval.. e façam seu bolo de aniversário com o desenho do madara (kkkkkkk)
Nagato 7.5/10
NagatoPain__ escreveu:Tobian escreveu:Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.
Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.
Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!
falou tudo,parabens cara :poise:
Alguem ai falou q sasuke ja passou o nivel de nagato...
Nagato tem o rinnegan podendo utilizar as tecnicas dos 6 caminhos somente em seu corpo como edo tensei
Tem os paths
rinnegan de nagato >>> FMS de sasuke
Nagato possui os 5 elementos,sasuke somente katon e raiton.
Nagato mostrou MUITO mais q sasuke.
Vem me dizer q sasuke ja mostrou ser mais forte?
@tópico
Madara sola nagato como nagatopain falou,ele possui muito mais arsenais,alem do rinnegan q concerteza é superior ao de nagato,possui katon,mokuton,FMS,susanoo full,meteoro e ainda a kyuubi q n esta restringida e ele pode usar ja q naruto n esta no tópico.
Ainda acham q nagato ganha de madara?
Madara 8/10