Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 12 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Só mostrado o Nagato ganha,
Prevendo o que Madara ira revelar...
Madara ganha 11 de 10 batalhas!
Ai se ta de brinks se comparar!

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 12 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
[quote="Tobian"]Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.

Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!

Última edição por NagatoPain__ em Seg 23 Jan - 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Itachi matou o Shisui

Como não precisou?

Shisui se suicidou mané.

more_horiz
Ui, ele me chamou de mané.

Se eu bem me lembro, Shisui pediu pra Itachi matar ele.

more_horiz
Se eu me lembro bem, no mangá 550 o Itachi fala que o Shisui deu um olho dele para o Itachi com a missão de proteger a vila com esse olho , e o Shisui pediu pro Itachi esconder a sua existência e depois morreu silenciosamente , tanto que na última vez que Itachi viu Shisui o Danzou já havia pegado o outro olho dele. Então eu acho que Shisui se suicidou. Desculpe se eu estiver errado. :hehe1:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ui, ele me chamou de mané.

Se eu bem me lembro, Shisui pediu pra Itachi matar ele.

Já disse.Se você quiser contrariar Kishimoto,fique a vontade.

more_horiz
Itachi disse que Shisui quis apagar sua existência e que ele ajudou nisso.

more_horiz
madara vence com facil

more_horiz
Madara é superior ao nagato, portanto VENCE. manga deixou mais do que claro isso. nagato é do nivel de itachi. madara é bem superior ao dois.

more_horiz
[quote="NagatoPain__"]
Tobian escreveu:
Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.

falou tudo,parabens cara :poise:

Alguem ai falou q sasuke ja passou o nivel de nagato... :facepalm:

Nagato tem o rinnegan podendo utilizar as tecnicas dos 6 caminhos somente em seu corpo como edo tensei
Tem os paths
rinnegan de nagato >>> FMS de sasuke
Nagato possui os 5 elementos,sasuke somente katon e raiton.
Nagato mostrou MUITO mais q sasuke.

Vem me dizer q sasuke ja mostrou ser mais forte? :KAKA/:

@tópico

Madara sola nagato como nagatopain falou,ele possui muito mais arsenais,alem do rinnegan q concerteza é superior ao de nagato,possui katon,mokuton,FMS,susanoo full,meteoro e ainda a kyuubi q n esta restringida e ele pode usar ja q naruto n esta no tópico.
Ainda acham q nagato ganha de madara? :fem:

Madara 8/10

more_horiz
nagato é logico mais seria uma batalha sem fim pois nenhum dos dois sabe parar o edo tensei mais se fosse ate no ginal acho q nagato venceria acho q ele tem mais experiencia com rinnegan ja q usa desde quando perdeu seus pais

more_horiz
só técnicas mostradas... meu deus.. olhem isso... é uma epidemia.. uma infestação.. uma horda de madaretes sem nenhum argumento pra dizer que ele vence

arsenal? que porcaria de arsenal que foi mostrado?

quem tem um arsenal é o nagato, madara não pode ficar mandando meteoro infinito como o ryu faz com o hadouken.

ai me digam? como ele ia selar ou até mesmo derrubar ele? com o mokuton?? com o susano?

Nagato mostrou mais que madara, não tem essa de vence porque é foda... vence porque tem arsenal... o que eu acho engraçado é que são esses que falam que "uuuhhh vamos parar com fanatismo, uuuhhhh tem que ser imparcial, uhhh tem que ter argumento"

Madara mesmo perdendo pra ele mesmo que tivesse como selar ELE NÃO TEM NEM COMO SELAR O NAGATO.

Simples... o nagato pode usar bashou tennin muito mais que madara pode usar qualquer outra técnica, devido a que o nagato é um uzumaki.

então digo pra vocês, eu duvido que madara segure os 6 caminhos do nagato e ainda não caia no Bashou Ten'nin + Sugar a alma.

Antes que apareça madaretes sem algum argumento muito revolts comigo e me xingando muito no twitter, vou explicar.

O Edo tensei não é igual aos 6 caminhos de pain, ele traz a alma de volta, então sem a alma, o edo tensei não funciona, e mesmo que os madaretes revolts xingando no twitter, me contrariem inventando que madara poderia LUTAR MESMO SEM A ALMA, mesmo assim seria fail, porquê assim como não tem naruto na comparação pra segurar a kyuubi dentro do seu corpo, não tem kabuto pra controlar o madara na comparação.

Fiquem revolts e me xinguem no twitter a vontade madaretes. aproveitem e se fantasiem de madara no próximo carnaval.. e façam seu bolo de aniversário com o desenho do madara (kkkkkkk)

Nagato 7.5/10

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
só técnicas mostradas... meu deus.. olhem isso... é uma epidemia.. uma infestação.. uma horda de madaretes sem nenhum argumento pra dizer que ele vence

arsenal? que porcaria de arsenal que foi mostrado?

quem tem um arsenal é o nagato, madara não pode ficar mandando meteoro infinito como o ryu faz com o hadouken.

ai me digam? como ele ia selar ou até mesmo derrubar ele? com o mokuton?? com o susano?

Nagato mostrou mais que madara, não tem essa de vence porque é foda... vence porque tem arsenal... o que eu acho engraçado é que são esses que falam que "uuuhhh vamos parar com fanatismo, uuuhhhh tem que ser imparcial, uhhh tem que ter argumento"

Madara mesmo perdendo pra ele mesmo que tivesse como selar ELE NÃO TEM NEM COMO SELAR O NAGATO.

Simples... o nagato pode usar bashou tennin muito mais que madara pode usar qualquer outra técnica, devido a que o nagato é um uzumaki.

então digo pra vocês, eu duvido que madara segure os 6 caminhos do nagato e ainda não caia no Bashou Ten'nin + Sugar a alma.

Antes que apareça madaretes sem algum argumento muito revolts comigo e me xingando muito no twitter, vou explicar.

O Edo tensei não é igual aos 6 caminhos de pain, ele traz a alma de volta, então sem a alma, o edo tensei não funciona, e mesmo que os madaretes revolts xingando no twitter, me contrariem inventando que madara poderia LUTAR MESMO SEM A ALMA, mesmo assim seria fail, porquê assim como não tem naruto na comparação pra segurar a kyuubi dentro do seu corpo, não tem kabuto pra controlar o madara na comparação.

Fiquem revolts e me xinguem no twitter a vontade madaretes. aproveitem e se fantasiem de madara no próximo carnaval.. e façam seu bolo de aniversário com o desenho do madara (kkkkkkk)

Nagato 7.5/10

Parceiro,acha nagato mais forte q madara? :facepalm:
Concordo q oq nagato MOSTROU com o rinnegan é superior ao q madara mostrou,porem uma comparação do q eles apenas mostraram estão brincando com madara,pois ele somente mostrou a tecnica de sugar ninjutsu,susanoo,mokuton e katon,isso ja é brincadeira,madara mostrou utilizar oq disse anteriormente,com isso,ele pode até lutar de igual para igual com nagato,ja mostrou um mokuton monstro,msm de hashirama,mostrou a tecnica do polem,mostrou um katon muito forte e um taijutsu e velocidade extrema. Mais com seu susanoo q mostrou ele pode se defender de grandes ataques de nagato,tbm mostrou poder utilizar a kyuubi,só n conseguiu pois ela estava em naruto,naruto n esta na comparação,logo madara pode utiliza-la,com as tecnicas mostradas madara sim pode lutar de igual para igual com nagato e ate ganhar.

Se n ser só o mostrado madara utiliza nagato como pano de chão

Rinnegan + FMS + Susanoo full + Kyuubi + Mokuton + Katon + Meteoro >>>>> Rinnegan + 5 elementos

@Tópico

Madara somente com o mostrado 6/10

Madara com tudo q pode utilizar 9/10

more_horiz
Ok Edo madara você conseguiu mudar minha opinião

Madara 6/10

mas agora eu vou xingar muito no twitter man

more_horiz
Madara vence Nagato.

Rinnegan vs Rinnegan

Kyuubi vs Gedou Mazou

Mokuton + Katon vs 5 elementos

FMS vs outros recursos :fem:

Madara venceria aqui, é muita asneira falar que Nagato do nada pode invocar e usar os Paths.

Madara 7.5/10

more_horiz
[quote="Edo Madara"]
NagatoPain__ escreveu:
Tobian escreveu:
Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

falou tudo,parabens cara :poise:

Alguem ai falou q sasuke ja passou o nivel de nagato... :facepalm:

Nagato tem o rinnegan podendo utilizar as tecnicas dos 6 caminhos somente em seu corpo como edo tensei
Tem os paths
rinnegan de nagato >>> FMS de sasuke
Nagato possui os 5 elementos,sasuke somente katon e raiton.
Nagato mostrou MUITO mais q sasuke.

Vem me dizer q sasuke ja mostrou ser mais forte? :KAKA/:

@tópico

Madara sola nagato como nagatopain falou,ele possui muito mais arsenais,alem do rinnegan q concerteza é superior ao de nagato,possui katon,mokuton,FMS,susanoo full,meteoro e ainda a kyuubi q n esta restringida e ele pode usar ja q naruto n esta no tópico.
Ainda acham q nagato ganha de madara? :fem:

Madara 8/10

cara, o que eu quis dizer é que PROVAVELMENTE Sasuke já superou Nagato agora que está com o FMS, desculpe, me expressei mal

more_horiz
Vamos parar com Post de somente uma linha? Se vocês não sabem isso é considerado Flood, deem respostas mais completas, só um aviso, se não é perda por Flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos