Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 23 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Galera, nem liguem, acho que esses 2 users aí ficam concordando com eles mesmo em todos os tópicos, não vai ter um tópico que um deles diga que o post do outro foi lindo, íncrivel, perfeito...

@Tópico
Vocês tem que entender duas coisas:
-Madara não tem como selar.
-Madara só não pode invocar Kyuubi se Naruto estiver na comparação ou se ela tiver restringida.
Aí fica por conta de vocês interpretarem uma dessas duas coisas.

Pra mim, Nagato vence.
cara nao é culpa minha se vc nao tem uma opiniao concreta o sufuciente pra me provar que o nagato perde e que eu saiba eu n concorodo com o szayel sempre e se concordo é pq ele pensa igual a mim pq quando seus amiguinhos postam uma coisa q vc acha certo em um instante vc vai la lember o cu deles e ninguewm te enche o saco entao vc fica com seus amiggosa pra la e eu n te incomodo e eu com os meus pra ca e cuida da sua pq eu concorodo com quem eu quiser q eu saiba vc nao é rei do mundo e nem se fosse n teria medo de mais um largado igual vc[code]https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQRg_VpGg0vi9VXGstNl37iJmvnG3W5HfZWZ7VrtdUytldC_GGC

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 23 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
Maito Gai escreveu:
Galera, nem liguem, acho que esses 2 users aí ficam concordando com eles mesmo em todos os tópicos, não vai ter um tópico que um deles diga que o post do outro foi lindo, íncrivel, perfeito...

@Tópico
-Madara só não pode invocar Kyuubi se Naruto estiver na comparação ou se ela tiver restringida.

Pra mim, Nagato vence.
cara nao é culpa minha se vc nao tem uma opiniao concreta o sufuciente pra me provar que o nagato perde e que eu saiba eu n concorodo com o szayel sempre e se concordo é pq ele pensa igual a mim pq quando seus amiguinhos postam uma coisa q vc acha certo em um instante vc vai la lember o cu deles e ninguewm te enche o saco entao vc fica com seus amiggosa pra la e eu n te incomodo e eu com os meus pra ca e cuida da sua pq eu concorodo com quem eu quiser q eu saiba vc nao é rei do mundo e nem se fosse n teria medo de mais um largado igual vc

Lamber o cú?
Largado?
Algum Moderador poderia tirar pontos desse sujeito?
Se não eu mesmo mando print.

Não entendi NADA do que você escreveu, eu li isso:
jiojhiohouhouhoujhoiujhoiuhnojhuijhoihuihiphnjjukbhoujl

Você sabe ler? Acho que não.
Eu escrevi, Nagato VENCE!
Eu concordo com meus amiguinhos? kkkkkkkkk
Não escreva merda!
E vê se não chinga as pessoas, porque se não, vai perder pontos, e ver meu lado ignorante, e levar uns cortes da boa :piranha:
Você já mostrou que não é conpreensivo, chingando de uma forma ignorante.

Deus do mundo?
Ter medo?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Você não sabe nem interpretar algo!

Quer discutir mais? Pode vir :fuma/:

more_horiz
nao vou nem me meter nessa confusao ridicula q voce criou pq que eu saiba eu posso concordar e discordar de quem eu quiser quando eu quiser se vc nao gostou problema é o seu :dedo:

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
nao vou nem me meter nessa confusao ridicula q voce criou pq que eu saiba eu posso concordar e discordar de quem eu quiser quando eu quiser se vc nao gostou problema é o seu :dedo:

Não precisa discutir, mas se quiser, fique á vontade :HUM:
Se querer levar cortes, fique á vontade :piranha:

@Tópico
Nagato vence, por motivos já citados, e não vou citar denovo.
Uma dica: Selamento.

more_horiz
que briga ridicula sou novo aqui e econcorod com todos q disseram q nagato vence e mais uma coisa quer dizer entao que quando eu concorda com alguem eles vao me ofender e me encher o saco igual fizeram com esses dois? :tenso:

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Se querer levar cortes, fique á vontade :piranha: nao obrigado prefiro nao ficar perdendo meu tempo discutindo e gastar com uma forma melhor

@Tópico

more_horiz
nagato sama escreveu:
que briga ridicula sou novo aqui e econcorod com todos q disseram q nagato vence e mais uma coisa quer dizer entao que quando eu concorda com alguem eles vao me ofender e me encher o saco igual fizeram com esses dois? :tenso:

Não é nem por isso, é porquê um disse que nossas opiniões eram mediocres, a única que prestava era a do outro.

Então eu me enganei envolvendo o tal de "senhor orochimaru" na discussão, eu queria era mostrar que o outro lá não tem razão NENHUMA em dizer que a única opinião que presta é a do senhor orochimaru.

Nem é porque eles concordaram.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

@Tópico
muito obrigado pela oferta mais prefiro gastar meu tempo em uma coisa melhor do que ficar discutindohttp://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/Szayel-Aporro-Granz-szayel-aporro-granz-17252550-832-624.jpg

Última edição por szayel aporro granz em Seg 16 Abr 2012, 16:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito Gai escreveu:

@Tópico
muito obrigado pela oferta mais prefiro gastar meu tempo em uma coisa melhor do que ficar discutindo

Ok, se é sua escolha, tudo bem. :HUM:

Eeeeeeenfim,
Nagato Vence.

more_horiz
Nagato vence e pronto ._.

Moderadores podem fechar o ''Topico'' :blz:

more_horiz
por mim ja deveriam ter fechado isso aqui a muito tempo pq so da discussao

more_horiz
Nagato ta sendo comparado com o madara,isso mostra como ele é poderoso.Se fosse os 6 caminhos de pain daria mais trabalho para o madara,mas como é madara tensei,ele vence.Queria que o nagato vencesse,mas é meio que improvavel. :HM*:

more_horiz
uma luta complicada de tenseis mas acho que o madara ganha

more_horiz
Esse tópico ainda existe?

UAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, Madara já era MUUUUUUUUUUUITO superior ao Nagato antes da luta dele ir para "Irmãos Uchihas x Kabuto", e depois dos recentes up's que ele recebeu aumentando ainda mais a diferença de poder, posso dizer que ele ganha isso aqui sem muitos problemas.

more_horiz
madara vence, como a glalera diz............ não vejo o nagto dando conta do uchiha mais forte de konnoha.

more_horiz
Sem essa baboseira de Selar, NINGUÉM atualmente vence o Madara, NINGUÉM.

more_horiz
Maito escreveu:

@Tópico

Pra mim, Nagato vence.

O bando de gente burra e ignorante, tão comparando o nagato com o Madara, so pode ser burrice mesmo, o madara só com o fumetsu já era o segundo mas fortr do mundo ninja e já venceria o nagato, imagine ele com com rinegam e o mokutom, o naruto só com o modo sennen já deu muito trabalho pra o nagato imagine se o nagato tivesse que lutar com os 5 kages, que comparação mas indiota e retardada, é logico que o madara ganha, quem fez esse topico não passa de um indiota fanatico fdp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos