senhor orochimaru escreveu: Maito Gai escreveu: Galera, nem liguem, acho que esses 2 users aí ficam concordando com eles mesmo em todos os tópicos, não vai ter um tópico que um deles diga que o post do outro foi lindo, íncrivel, perfeito...
@Tópico
Vocês tem que entender duas coisas:
-Madara não tem como selar.
-Madara só não pode invocar Kyuubi se Naruto estiver na comparação ou se ela tiver restringida.
Aí fica por conta de vocês interpretarem uma dessas duas coisas.
Pra mim, Nagato vence.
cara nao é culpa minha se vc nao tem uma opiniao concreta o sufuciente pra me provar que o nagato perde e que eu saiba eu n concorodo com o szayel sempre e se concordo é pq ele pensa igual a mim pq quando seus amiguinhos postam uma coisa q vc acha certo em um instante vc vai la lember o cu deles e ninguewm te enche o saco entao vc fica com seus amiggosa pra la e eu n te incomodo e eu com os meus pra ca e cuida da sua pq eu concorodo com quem eu quiser q eu saiba vc nao é rei do mundo e nem se fosse n teria medo de mais um largado igual vc
Lamber o cú?
Largado?
Algum Moderador poderia tirar pontos desse sujeito?
Se não eu mesmo mando print.
Não entendi NADA do que você escreveu, eu li isso:
jiojhiohouhouhoujhoiujhoiuhnojhuijhoihuihiphnjjukbhoujl
Você sabe ler? Acho que não.
Eu escrevi, Nagato VENCE!
Eu concordo com meus amiguinhos? kkkkkkkkk
Não escreva merda!
E vê se não chinga as pessoas, porque se não, vai perder pontos, e ver meu lado ignorante, e levar uns cortes da boa :piranha:
Você já mostrou que não é conpreensivo, chingando de uma forma ignorante.
Deus do mundo?
Ter medo?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Você não sabe nem interpretar algo!
Quer discutir mais? Pode vir