Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 16 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Dante escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Dante escreveu:
NADA mostrado pelo Nagato é problema pro Madara.

Os métodos de finalização do Nagato para um Tensei, são inviáveis contra o Madara.

Madara pode usar o Mokuton pra inutilizar o Nagato, depois de dar uma bela surra nele.

Ele vai dar uma surra num tensei que pode se regenerar? E como ele vai selar ele? Lembrando que aqui é somente o mostrado de ambos.
Além de que Nagato pode voar tanto levitando quanto em cima da águia, tem Shinra Tensei e muitas tecnicas de selamento. Além do Gedo Mazo.

O que a Kyuubi iria fazer no Nagato? Selar ele? SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH'

Que inteligência!

Dante escreveu:

E na boa, não é hora pra levar as habilidades de multiplicação do Cerberus ao pé da letra, até porque, como Cerberus vai se multiplicar sendo literalmente incendiado e carbonizado por aqueles super Katons-gigantescos ?

:wth:

Acho que carbonizar não funciona não, heim... :D

Lembra dos combos dos Anbus?
Poisé... Tinha Raiton, Fuuton, Katon, Doton.

E mesmo assim, não funcionou. :D
Cerbérus é indestrutível.

Mas é claro, o Mokuton pode imobilizar o Cerberus sim. Katon não!

Nagato favorito. Porque simplesmente, Madara e Kyuubi podem fazer o que for, que Nagato vai se regenerar.
Eles mostraram selamento? Não! Portanto...

Eu acho que nem preciso perder meu tempo repetindo ( Ou postando páginas do mangá em destaque ) a explicação do Kankurou em relação ao Edo tensei, não é mesmo?

Selar ou inutilizar encerram o assunto de Edo Tensei, o Mokuton segura Bijus, o que Nagato faria após ser COMPLETAMENTE preso e inutilizado por isso?

Agora o Cerberus vai se multiplicar estando todo coberto por chamas e sendo danificado por algo que está CARBONIZANDO ( talvez vc nem saiba o signifcado dessa palavra ) ele? É sério isso?

Itachi só precisou de um pouco de Amaterasu pra inutilizar essa invocação, tá certo que em TEMPERATURA o Amaterasu é superior aos Katons do Madara, mas na questão de proporção, os Katons do Madara são superiores e podem cobrir todo esse cão, e ele sendo incendiado pelas altas temperaturas daqueles Katons ( Que não são ataques quaisquer, tanto que precisaram levar um Mizukage versado em Suiton só pra lidar com essa habilidade do Madara ), ele não teria como se multiplicar, porque o Cão só se multiplica se for atingido por Taijutsu e Nins que de fato não lhe causam danos.

Como eu já disse, não é hora pra levar o Cerberus ao pé da letra.

E que engraçado esse lance do Nagato levitar e voar em cima de um pássaro, porque Madara acertou os 5 KAGES estando todos no alto. Inventa outro argumento.

"Madara e Kyubi nada podem, fazer nada ao Nagato" :facepalm:

E o que ele pode fazer contra esses dois monstro BEM mais poderosos do que ele, lutando JUNTOS?

E para todo o resto do seu Post, leia a minha a ultima resposta ao Nurari e ache a resposta para selamento, Gedou Mazou...

Sim. Por exemplo, Onoki pode inutilizar um tensei com o Kajuugan no Jutsu para parar um Tensei. Alias, inutilizar é bem diferente de vencer... :)
Mas... O que Madara tem para inutilizar o Nagato?

E eu não concordo que o Katon de Madara pode derrotar o Cerberus, coisa que nem um combo poderoso dos Anbus conseguiu.
Mas é claro que Mokuton, pode sim.

E como assim, Madara pega o Nagato no ar? Nada a ver... Ainda mais se ele tiver na águia.
Susano'o pode ser sugado pelo Preta Path.
Shinra Tensei pra repelir Mokuton.
E assim vai ..............................

P.s.: Meteoro parar o Chibaku Tensei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 16 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Acho que você não sabe a dimensão do meteoro Oo

more_horiz
primeiro nagato nao pode lutar junto com as paths, ou ele luta ou os paths lutam, outra se nagato usar gedo manzou ele fica parado preso ao gedo, fora que nao precisa ser nada veloz pra se desviar visto que varios ninjas sobreviveram a ele, e so uma coisa selamento madara nao tem? sim no mostrado ele nao tem , ( eu acho que ele deve saber algum jutsu de selamento minha opiniao), nagato nao pode ver se e bushim ou o verdadeiro logo madara pode deixar nagato selar o bushim e copiar o jutsu de selamento, que mostrado no manga nao e nada impossivel para quem tem sharingam e rinegam. sobre batalha e ate dificil de falar pois nagato nao duraria 5 min contra madara.

more_horiz
Madara rinnegan vs nagato rinnegan

Acho que madara vença,afinal ele tem ninjutsus dos uchihas e mokuton e etc..
Nagato tira a alma,mas n~sela em lugar nenhum!!!

more_horiz
Pô mas tirar alma, é o mesmo selamento do shiki fujin. =O Isso é selar.

O engraçado é que só porque ele não mostrou, pessoal acha que ele não têm.

Se o Madara tem rinnegan, pra ser mais correto, ele que despertou o rinnegan não mostrou todos os ataques do Nagato, que ganhou o rinnegan do Madara, quer dizer que ele não tem ??? WTF é essa lógica ????

É a mesma coisa que falar que o sharingan do Madara não copia movimentos, porque até agora ele não copiou nenhum ou então falar que o sharingan dele não vê chakra porque também não falaram nada sobre isso.

more_horiz
Aqui o Nagato não tem os path's, porque o poder todo está concentrado nele... ele lutou contra Bee, Naruto e Itachi sem usar qualquer path... pelo que eu penso, ele fica mais poderoso assim, visto que não precisará se preocupar em levar ninjutsus, pois que ele(assim que nem Madara) os absorve... mas mesmo assim, voto no Madara ainda, pelo fato do mesmo ser o "vilão destaque" do momento.

Madara 08/10

more_horiz
:wth:

Ta tenso...

1- Madara dispertou o Rinnenga depois da luta contra Hashirama ou seja ele ficou pouco tempo que seu Rinnengan e nao tem tanta sabedoria como Nagato ate pq nagato nasceu com os olhos de Madara, Nagato vence em questao de exp com Rinnengan.

2- Tensei no morre entao Biju Dama ele iria se regenerar, katon duvido muito ele pode usar suitons (Nagato) Meteoros nao iriam fazer nada ate pq Tensei e tpw que imortal.

3- Nagato dominou todos os elementos com 10 anos entao poderia parar quaquer coisa de Madara.

4- Shinras tensei pararia mokuton e jogaria kyubbi para longe.

5- Sr. Madara nao mostrou nenhum selamento, Nagato em Invocaçoes e Gedo mazo entao ele pode selar Madara e vencer a luta.

Nagato 6/10

more_horiz
Tobi também nunca usou o Rinnegan e tá dando um baile de como se usa o rinnegan para o Nagato.

more_horiz
Le0 escreveu:
Tobi também nunca usou o Rinnegan e tá dando um baile de como se usa o rinnegan para o Nagato.

Ta e aonde vc vio isso?

Nagato com 10 anos dominou todos os elementos, Nagato e o ''cara'' depois de Madara para de falar abobrinha filho reve o manga.

Tobi usar melhor que Nagato?
Nagato nasceu com Rinnegam , Tobi fais nem 1 ano que tem e vc vem falar isso? Se liga Fanatismo puro! :raiva:

more_horiz
N tem oq discutir nesse tópico,somente com o mostrado,madara perde para nagato,alem do mais,madara n mostrou quase nada. Msm assim,com o dominio da kyuubi a coisa complica.

Sem restriçoes... nagato diz bye :KAKA/:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:

Ta e aonde vc vio isso?

Nagato com 10 anos dominou todos os elementos, Nagato e o ''cara'' depois de Madara para de falar abobrinha filho reve o manga.

Nagato nasceu com Rinnegam , Tobi fais nem 1 ano que tem e vc vem falar isso? Se liga Fanatismo puro! :raiva:

Tobi apenas criou uma guerra mundial e o Nagato me diz mais sobre ele ^^

Quem precisa rever o mangá é você =P desde quando Nagato nasceu com rinnegan xD

Fanatismo é vocês não perceberem que os vilões vão ficando mais forte ao passar o mangá ...

Ah é me esqueci, que Nagato era o mucambo do Tobi na Akatsuki... Foi mal aí xD

more_horiz
Le0 escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:

Ta e aonde vc vio isso?

Fanatismo é vocês não perceberem que os vilões vão ficando mais forte ao passar o mangá ...

1- Tobi, esta indusindo varios ninjas, ele estava usando por ex: O Sasuke, Nagato sim ele estava usando, mais Nagato ainda era o lider da Akatsuki, e sem ele o circulo do odio nao nasceria e sem ele varios Biju' nao seriam capturadas, ''macumbo'' da Akatsuki ... bom eu que tenho fanatismo ne?

2- Nagato nasceu com Rinnengan , Tobi so estava esperando ele despertar.

3- Oque o Nagato fez? Bom vamos ver, Lutou com Jiraya derrotou sussa, foi pra konoha derrotou Kakashi, matou varios ninjas, Soltou ul shinra tensei destruio Konoha inteira, Lutou com naruto derrotou naruto, derrotou a Hinata que nao e grande coisa, bateu com a Kyubbi 6 caudas de frente teve chackra para usar Chibaku tensei, e teve chackra para rescussitar uma vila inteira ...

Fala que outro ninja faria isso ?

Uchiha madara perde, pq ele nao tem jutso de selamento mais perde e pronto. :hihi:

more_horiz
Não sabia que ainda tinha gente que achava que o rinnegan do Nagato foi despertado por ele mesmo =( Lamentável.

Enfim pelo seus argumentos, nem vale a pena discutir.

Se você acha isso ótimo =D porque pelos seus posts no tópico do Minato x Nagato já dá pra saber o nível de informações.

more_horiz
Onde foi dito que Madara marreu após a luta com Hashirama??

Madara tem MUITO mais experiencia do que Nagato.
Madara nasceu e viveu na era mais violenta do mangá.
E estava entre os melhores.

Madara é um gênio assim como Itachi,Nagato é o que??

Todas as técnicas que Nagato demostrou com o Rinnegan Madara pode usar afinal o rinnegan do Nagato é o do Madara.

Sem contar Fms,Mokuton,Meteoro,caralho a 4...

Tirar a alma=selar.
Em Konoha Pain tirava as almas das pessoas e matava automaticamente.

E mesmo assim duvido que Madara não saiba selar.

Madara 9/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:

Ta e aonde vc vio isso?

1- Tobi, esta indusindo varios ninjas, ele estava usando por ex: O Sasuke, Nagato sim ele estava usando, mais Nagato ainda era o lider da Akatsuki, e sem ele o circulo do odio nao nasceria e sem ele varios Biju' nao seriam capturadas, ''macumbo'' da Akatsuki ... bom eu que tenho fanatismo ne?

3- Oque o Nagato fez? Bom vamos ver, Lutou com Jiraya derrotou sussa, foi pra konoha derrotou Kakashi, matou varios ninjas, Soltou ul shinra tensei destruio Konoha inteira, Lutou com naruto derrotou naruto, derrotou a Hinata que nao e grande coisa, bateu com a Kyubbi 6 caudas de frente teve chackra para usar Chibaku tensei, e teve chackra para rescussitar uma vila inteira ...

Uchiha madara perde, pq ele nao tem jutso de selamento mais perde e pronto. :hihi:

:facepalm:
Te aconcelho a ter mais conhecimento parceiro...

Madara humilha Nagato,Como Nagato,Madara possui o Rinnegan,certo? Tem pelo menos todas tecnicas dos 6 caminhos q nagato mostrou,madara ja mostrou poder sugar ninjutsus,logo possui os demais,RINNEGAN DE NAGATO É O DE MADARA. Tobi roubou o rinnegan de madara e deu para nagato quando ele era bebê,para se infiltrar na akatsuki,e fazer tudo,nagato foi como um boneco do tobi. Oq espera do verdadeiro usuário do rinnegan q o adquiriu atraves do sharingan? msm sem conhecimento,q acho absurdo isso,quem disse q madara morreu contra hashirama? n,sobreviveu,dispertou o rinnegan,treinou e logo depois morreu n sei como...
Além do rinnegan q pode ser até mais poderoso,ele possui o FMS podendo usar Susano'o,Amaterasu e Tsukuyomi,Mokuton,Bushins Mokuton,Katon,Kyuubi e Meteorito.
Fora q madara é mt,mas mt mais experiente q nagato,em guerras e tudo,madara leu e decorou tudo q estava escrito na pedra q o filho mais velho do rikkudou sennin escreveu,sabe de todos segredos do sharingan e até do proprio rinnegan como kinjutsus dos uchihas. Madara viveu em contantes guerras entre clãs e se tornou a mais ninja mais forte da historia junto de senju hashirama.

Ainda acha q Nagato é mais forte q Madara? um boneco perto de um deus? :KAKA/:

Como o topico diz,é somente oq madara mostrou,logo madara perde 7/10,pois n mostrou nem 50% do q pode fazer verdadeiramente.Sem restrições... Madara esmaga 9/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:
Schiffer escreveu:
Le0 escreveu:

Ta e aonde vc vio isso?

:facepalm:
Te aconcelho a ter mais conhecimento parceiro...

Madara humilha Nagato,Como Nagato,Madara possui o Rinnegan,certo? Tem pelo menos todas tecnicas dos 6 caminhos q nagato mostrou,madara ja mostrou poder sugar ninjutsus,logo possui os demais,RINNEGAN DE NAGATO É O DE MADARA. Tobi roubou o rinnegan de madara e deu para nagato quando ele era bebê,para se infiltrar na akatsuki,e fazer tudo,nagato foi como um boneco do tobi. Oq espera do verdadeiro usuário do rinnegan q o adquiriu atraves do sharingan? msm sem conhecimento,q acho absurdo isso,quem disse q madara morreu contra hashirama? n,sobreviveu,dispertou o rinnegan,treinou e logo depois morreu n sei como...
Além do rinnegan q pode ser até mais poderoso,ele possui o FMS podendo usar Susano'o,Amaterasu e Tsukuyomi,Mokuton,Bushins Mokuton,Katon,Kyuubi e Meteorito.
Fora q madara é mt,mas mt mais experiente q nagato,em guerras e tudo,madara leu e decorou tudo q estava escrito na pedra q o filho mais velho do rikkudou sennin escreveu,sabe de todos segredos do sharingan e até do proprio rinnegan como kinjutsus dos uchihas. Madara viveu em contantes guerras entre clãs e se tornou a mais ninja mais forte da historia junto de senju hashirama.

Ainda acha q Nagato é mais forte q Madara? um boneco perto de um deus? :KAKA

Como o topico diz,é somente oq madara mostrou,logo madara perde 7/10,pois n mostrou nem 50% do q pode fazer verdadeiramente.Sem restrições... Madara esmaga 9/10

Cara em varios , mais varios pontos eu concordo com vc mais , nao disse que Madara perdeu contra o Hashirama, sim realmente o Madara tem FMG e tem Susano'o mais o Susano'o dele se tiver uma espada que sela vai ser util, cara, nao e bem assim so pq o olho de Nagato e de Madara que Madara vai ter todos poderes de Nagato, manin depois eu irei criar uma teoria sobre isso, recomendo vc a ler vc vai se interressar muito, o Madara e um monstro em batalha mais nao concordo que ele tenha os msm poderes de Nagato , Nagato tbm nao mostrou tudu, Nagato dominou todos elementos tem um chackra incrivel podendo mate comparar a uma de biju, aki Madara tbm nao mostrou tudu mias tudu que ele mostrou nao mata um tensei , para derrotar um tensei tem que ter selamento, ou seja Nagato tem Gedo mazo, entre varias tecnicas , ele tem muitas mais muitas mais meios de derrotar Madara vou te dizer como.

1- Shinra tensei iria dar conta do mokuton, ele tem todos elementos ao seu dispor tbm.

2- Ele pode muito bem fazer uma armadilha com um elemento dele para tirar Madara de seu Susano'o como Gaara tirou ele do Susano'o mais e claro e bem obvio que e totalmente diferente a tecnica do Gaara a do Nagato mais Nagato tem total controle sobre os elementos.

3- Meteoro, Biju dama, nao iriam fazer nada contra um tensei, gaton ele poderia parar com Suiton.

4- Gedo mazo iria ser a chave para batalha.

Mais Madara tem FMG Mais creio que vai ser tecnicas de atk nao de selamento.

Nagato vence. Outra coisa ele criou varias tecnicas que estavam com seus Pain, :) A outra coisa nao sei vc pode me orientar aonde ele usou Shinra tensei no manga , nao vi ele usar se ele usar a batalha iria durar mais. Ae outra coisa Nagato cresceu em meio as guerras, quem criou a a Akatsuki foi ''YAHIKO'' Nao foi Tobi , nem Nagato,Nagato seguio a vontade de Yahiko e queria que as pessoas conhessam a dor ai vem PAIN, Como disse iria criar a teoria sobre Tobi que no meu ver so deu Rinnegan para Nagato pq ele e um Uchiha , e iria testar sua vitalidade com Rinnegan para usar Rinnei Tensei ou ficar com Rinnengan para usar Gedo mazo( teoria de ser Jubi) mais a teoria e muito grande emfim , nao acredito que Madara seja tao mais experiente que Nagato ja que Nagato nasceu em meio as guerras, mais e bem obvio que ele e experiente mais , quem usou mais o Rinnengam e tem mais exp e o Nagato isso o proprio manga ja mostra.

more_horiz
Parceiro,o Rinnegan é de Madara,n estou dizendo q por isso Madara possui as mesmas técnicas q o Rinnegan de Nagato,apesar de eu achar isso verdadeiro,acho q eles tem os mesmos jutsus,somente porque o Rinnegan POSSUI ESSES JUTSUS DOS 6 CAMINHOS. São as tecnicas do proprio Rinnegan. Logo,o usuário TEM AS TÉCNICAS.
Madara n mostrou absorver ninjutsus? logo,pode utilizar as demais técnicas dos 6 caminhos,concorda?

Shinra Tensei iria dar conta do Mokuton ? apenas uma técnica do Rinnegan iria dar conta de uma kekkei genkay feito o Mokuton? q é do proprio Senju Hashirama q foi considera o ninja mais poderoso da história por fazer absurdos com o Mokuton? ST destroi a floresta,Madara a recria em 5seg.
Fora q Madara tbm tem ST,logo batiam de frente. Como batiam de frente com as demais técnicas do Rinnegan q ambos possuem.
Madara ainda tem ( FMS + Mokuton + Katon + Kyuubi + Meteorito + Izanagi ( pode usar nos ultimos casos) )
Madara além de possuir muito mais arsenais q Nagato,possui uma experiência em guerras,técnicas,ninjutsus e tudo mais,pois como dito,madara viveu em constantes guerras entre clãs onde se destacou e era considerado o ninja mais poderoso da época junto de Hashirama.
Ele ainda leu e decorou tudo q estava escrito na pedra dos uchihas escrita pelo filho mais velho do Rikkudou Sennin. Onde nessa pedra estava todos segredos do Rinnegan,Sharingan e todos kinjutsus dos uchihas etc.
Madara tbm é muito mais gêneo q Nagato.

dizendo novamente,O RINNEGAN É DE MADARA,TOBI O ROUBOU E DEU PARA NAGATO,PARA ASSIM NAGATO SE INFILTRAR NA AKATSUKI,SE TORNAR O LIDER E ASSIM SEGUE O PLANO TSUKI NO ME. NAGATO ERA UM FANTOCHE DE TOBI.

Madara 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos