Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 32 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara-Tensei escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Sugar o susano?? :jackie:
Quantas decadas nagato demoraria para sugar o susano perfeito?

8 Tails do Hachibi + Parte do RM do Naruto >> Susano'o Perfeito. Gakido absorve uma quantidade em massa, não precisa absorver tudo só absorver partes por partes até Madara se esgotar.

KKKKKKKKKK desde quando da pra sugar Susano'o ainda mas o perfeito?Onde você viu isso?Cada coisa que voces falam ja vi gente falando que samehada suga amaterasu sendo que samehada nem suporta o calor de um gokakyuu que o itachi usou.

Gakidou absorvendo susano'o kkkkkkkkkkkkkkk só usar yasaka no magatama ou genjutsu pra derrotar o nagato. KHEHHE
Madara estrupation, aniquilation nagato.

Madara 8/10

Ops errei
É mas demoraria um tempo pra sugar o susano'o nesse meio tempo madara ja derrotaria nagato não acha?

Claro olha seu Nick...

Entenda pessoa, Susano'o e um NINJUTSO e oque Databook disse? QUALQUER TÉCNICA INDEPENDENDE DA NATUREZA DE CHACKRA E SUGADA, tem Chackra no Susano'o e com isso ele pode ser absorvido...

Psiu : E Tsy e Amaterasu eu me confundi u-u.

EDIT: PRECISA DESPERTAR AS 2 PRIMEIRAS TÉCNICAS DO MG para ativar Susano'o, esperto. Cuidado aqui tem regras você pode perder pontos.

Ops errei
É mas demoraria um tempo pra sugar o susano'o nesse meio tempo madara ja derrotaria nagato não acha?

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 32 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Madara-Tensei escreveu:
Schiffer escreveu:
Madara-Tensei escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

8 Tails do Hachibi + Parte do RM do Naruto >> Susano'o Perfeito. Gakido absorve uma quantidade em massa, não precisa absorver tudo só absorver partes por partes até Madara se esgotar.

KKKKKKKKKK desde quando da pra sugar Susano'o ainda mas o perfeito?Onde você viu isso?Cada coisa que voces falam ja vi gente falando que samehada suga amaterasu sendo que samehada nem suporta o calor de um gokakyuu que o itachi usou.

Gakidou absorvendo susano'o kkkkkkkkkkkkkkk só usar yasaka no magatama ou genjutsu pra derrotar o nagato. KHEHHE

Madara 8/10

Ops errei

Claro olha seu Nick...

Entenda pessoa, Susano'o e um NINJUTSO e oque Databook disse? QUALQUER TÉCNICA INDEPENDENDE DA NATUREZA DE CHACKRA E SUGADA, tem Chackra no Susano'o e com isso ele pode ser absorvido...

EDIT: PRECISA DESPERTAR AS 2 PRIMEIRAS TÉCNICAS DO MG para ativar Susano'o, esperto. Cuidado aqui tem regras você pode perder pontos.

Ops errei

Olha Brother, não acho isso, o por que?

Madara no ultimo Manga disse que cairia em desgraça se usasse o Susano'o novamente, e ele tem Chackra ILIMITADO não infinito, se você quiser eu te explico melhor. No meu ver esse papo de Orgulho e papo furado, por que se envergonhasse tanto ele assim, por que ele já teria usando uma vez? Nagato vai absorver o Susano'o dele até ele se esgotar.

No meu ver ambos são muito fortes e os dois tem grande chance de vencer se não fosse pela restrição de SÓ TÉCNICAS MOSTRADAS logo Madara não mostrou NENHUM selamento com isso a casa cai u-u.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara-Tensei escreveu:
Schiffer escreveu:
Madara-Tensei escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Madara 8/10

Ops errei

Claro olha seu Nick...

Ops errei

Olha Brother, não acho isso, o por que?

Madara no ultimo Manga disse que cairia em desgraça se usasse o Susano'o novamente, e ele tem Chackra ILIMITADO não infinito, se você quiser eu te explico melhor. No meu ver esse papo de Orgulho e papo furado, por que se envergonhasse tanto ele assim, por que ele já teria usando uma vez? Nagato vai absorver o Susano'o dele até ele se esgotar.

No meu ver ambos são muito fortes e os dois tem grande chance de vencer se não fosse pela restrição de SÓ TÉCNICAS MOSTRADAS logo Madara não mostrou NENHUM selamento com isso a casa cai u-u.

Cara.. mas tipo na luta ele poderia usar o Susano'o Perfeito só uma vez e acabar e se vale meteorito madara vence.
1- Chibaku Tensei seria burlado por 2 meteoritos concerteza.
Madara pode muito bem usar genjutsu contra nagato para deixá-lo preso forever.

more_horiz
Ah e outras técnicas também tirando mazou[eu acho]

more_horiz
Madara vence,é praticamente impossivel o nagato sugar um susano daquele tamanho e ate parece que madara iria ficar parado esperando o nagato sugar tudo.Madara vence essa luta vcs querendo ou nao.As chances do madara sao de 80%.Sou super fã do nagato pq pela minha foto da para saber,mas infelizmente madara é o vilao que esta marcando o manga e ainda deve mostrar mais.

more_horiz
Cara.. mas tipo na luta ele poderia usar o Susano'o Perfeito só uma vez e acabar e se vale meteorito madara vence.
1- Chibaku Tensei seria burlado por 2 meteoritos concerteza.
Madara pode muito bem usar genjutsu contra nagato para deixá-lo preso forever.

Cara, Nagato e Tensei não morre. E outra ele pode usar uma quantidade de Chackra imensa e pode até atrair os 2 Meteoros os desfazendo e formando CT, com eles mesmo. Quanto mais Chackra maior a Gravidade e a Força do CT, logo Nagato pode usar o Chackra que ele quiser e parar os 2 Meteoros, se não nem precisa. u-u

Genjutso nem iria funfar, Nagato pode invocar os Corpos e fazer visão compartilhada tanto com ele ou tanto com os Kuchiyoses dele.

more_horiz
LOL a mesma pessoa que disse que pro Madara ter o Susano precisava de tsy e amat, sendo que ele nem mostrou, diz que ele não tem a patch de selamento do Rinnegan? :jackie:

Sem dúvida, Madara ganha isso ae...

more_horiz
gui 14 escreveu:
@ edo madara so por essa frase seu comentario deveria ser desconsiderado
o grande Mokuton e o Izanagi.
onde que madara mostrou izanagi :y u no: faça um favor ao topico e leia AS RESTRIÇOES antes de vim postar beleza

Carinha,tem muitas coisas que vc sabe q Madara tem e n precisa mostrar,sim,as restrições n permitem isso,mas eu so estou especulando do q Madara é capaz,ele pode usar izanagi sim,por ser Senju e Uchiha.

more_horiz
Tecnicamente todos os Uchihas podem usar Izanagi, Madara não mostrou mais pode. u-u

more_horiz
Desculpem pelo post fail ae, nao to ligado como que apaga

more_horiz
Simples, se virmos só o que foi mostrado no mangá, Madara é superior, porquê? vejamos:

-Chibaku tensei vs Meteoro. ganha o meteoro, pois o chibaku tem uma fraquesa fácil de detectar e alguém com os poderes do Madara faria o mesmo que o Itachi, Naruto e o Bee fizeram;
-Shinra tensei vs qualquer ataque do Madara. Talvez o Shinra Tensei salvasse o Nagato de muitos jutus do Mara, como os katons, mokuton ou as ''kunais' do susanoo, portanto aqui dou empate.

e para finalizar e aqui n há discussão possivel: a forma perfeita do susano'o é totalmente superior a qualquer jutus que o nagato, nem o mazou pode com aquilo.

para além da experiência, sapiência e inteligência que separa os dois e que coloca o Madara bem acima do Nagato.

Nagato dava luta, mas bastava o Madara querer e acaba com a batalha.

more_horiz
Pra mim Madara vence possui os mesmos olhos que o Nagato...

Mais experiencia, mokuton e outras coisas mais ...

ainda não tem ninguem no mesmo nivel de Madara atual nem vivo nem morto (desculpa hashirama :/)

more_horiz
Nagato é capaz de sugar o Susanoo, mas não conseguiria. Aquele treco é enorme, demoraria muito pra ele sugar, e seria só o Madara pisar com o Susanoo que Nagato voa longe.
Madara é claramente superior, tem os mesmo jutsus do Nagato e MUITO mais.
Enfim, Madara vence sem muitas dificuldades. 8.0/10.0

more_horiz
Misaq escreveu:
Nagato é capaz de sugar o Susanoo, mas não conseguiria. Aquele treco é enorme, demoraria muito pra ele sugar, e seria só o Madara pisar com o Susanoo que Nagato voa longe.
Madara é claramente superior, tem os mesmo jutsus do Nagato e MUITO mais.
Enfim, Madara vence sem muitas dificuldades. 8.0/10.0

Cara as pessoas pelo jeito nem analisam bem o Manga antes de vir comentar vou postar pela ultima vez:

Chackra ilimitado e diferente de Chackra infinito, o próprio Madara afirmou que ele não poderia refazer o Susano'o depois de já usado uma vez, e simples:

Nagato sugou 8 Tails do Hachibi em questão de Segundos, e sugou parte do Chackra do RM do Naruto. Só isso tem mais Chackra que aquele Susano'o.

Susano'o e um Ninjutso:

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/274-275.jpg

E olha só o Databook do Gakido:

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/296.jpg

Vou destacar bem oque ele disse:

TODAS AS TÉCNICAS SÃO ABSORVIDAS E INUTILIZADAS. ''''TODAS''''

Eu já tinha feito um post esclarecendo tudo, e no meu ver tbm já postei o por que de Nagato vencer, olha só:

Claro que vocês não vou se dar a paciência e o trabalho de ler então vou resumir:

Quando Nagato usa Gakido, forma uma barreia ao seu redor e qualquer ataque que venha se converte em Chackra e desaparece coloquei um exemplo do Naruto soltando um Rasengan, fora das mãos de Nagato mas dentro da Barreira logo foi absorvido, e tipo de um circulo que cobre todo o corpo. Com isso mesmo se Madara for atacar vai ser absorvido.

Então antes de postar essas coisas de muito grande leia o que eu já disse se não quer ler eu resumi. TODAS AS TÉCNICAS DE MADARA SÃO A BASE DE NINJUTSO, e tudo dele pode ser absorvido fora que o TÓPICO DIZ: SO TÉCNICAS MOSTRADAS e Madara nem selamento mostrou.

Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.

Realmente ele pode se COMPARAR a uma Bijuu de 5 Tails para baixo. Não lembro em que parte do Manga e nem quem disse que as Bijuus, são as coisas mais destrutivas DO MANGA.

Uma SIMPLES Bijuu Dama teve o poder de PUVERIZAR UMA MONTANHA, UMA ''SIMPLES'' BIJUU DAMA.

Susano'o de Madara pode ser superior a algumas Bijuus mais esta longe de ser mais forte que o Hachibi e a Kurama te garanto...

Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.

ERRADO.

Hashirama ja derrotou essa Susano'o de Madara que e UNICA COISA QUE IMPRESSIOUNOU ATE AGORA, junto com tecnicas do MS e FMS que não sabemos e ainda Madara tinha Kurama.

Se Madara perdeu com tudo e mais um pouco por que ele vence agora? Ele ganhou algo superior a Kyuubi para vencer Hashirama?

Madara só tem de diferente o Rinnengan dele que não mostrou nada demais um Mokuton que não chega nem perto do Hashirama e que mais?

O proprio Madara disse que ele pode ser parado por Hashirama quer levar por outro lado? E o seguinte a VERDADE e que NENHUM Ninja e mais forte que Hashirama. Olha so:

Nagato >>>>> Hashirama

Madara >>>>> Hashirama.

Naruto >>>>> Hashirama.

O NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS. Serve essa frase? Quer falar contra continue pensando assim Madara foi derrotado MUITO mais poderoso como esta atualmente o por que? Por que ele tinha Kurama e foi derrotado.

Madara com Kurama / Hashirama. Entende?

Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.

Vou postar logo abaixo sobre isso.

O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.

Exatamente...

1- Jeito é com J

2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.

Aonde? Ele disse que isso pode se comparar a Bijuus...

Oq? Vamos ver...

1- Hashirama vencer Madara Atual

Querendo você ou não e verdade.

2- Nagato vencer Madara Atual

Ja vou postar o por que.

3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537

Nagato usou GEDO, só que ele só fez ele usar o Dragão não tem diferença NENHUMA do Tobi para o Nagato. Até o Tobi falar o contrario, se falar.

FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA

Pode enganar a todos menos a sí mesmo... Eu postei merda? Então oque e isso?

Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage?

Entre outras coisas por ae só não vou postar por que se não vou perder o Post.

Você sabe que você esta postando besteiras só que não admite.

Madara burla qualquer merda que Nagato usar.

Só discordo do seu final mano, o Sandaime pode dar conta do Mokuton com a armadura dele numa boa.

Brother @Lenda Kage.

Nagato não poderia absorver o pó?

Sim, o Databook afirma que ele pode absorver qualquer tecnica de qualquer natureza de Chackra.

Agora vou deixar algumas coisas bem clara antes de fazer o Post:

Nagato tem Chackra ilimitado assim como Madara.

Nagato e imortal assim como Madara.

Vou postar as Tecnicas de cada ninja classificando elas.

Nagato:

Ele domina qualquer Natureza de chackra fora seu Doujutso que lhe permite PRATICAMENTE, fazer qualquer Jutso de qualquer Elemento.

Caminho de Asura:

Ele pode fazer Bombas Misseis saírem pelo seu braço pode ate fazer sair um Canhão do seu braço, e pode MEIO que se transformar em um Robo.

Spoiler :

Classificação: A

Caminho Gakido:

Ele pode ABSORDER QUALQUER COISA.

Uma coisa interessante:

Spoiler :

Susano'o e um Nin.

Spoiler :

TODAS AS TÉCNICAS SÃO INUTILIZADAS E ABSORVIDAS INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.

Outra coisa interessante e que quando ele tiver absorvendo cria meio que uma barreira mesmo que o braço dele não esteja apontado para a tecnica a tecnica e absorvida olha so:

Spoiler :

Spoiler :

Ou seja se Madara lhe atacar com a Espada a Espada vai ser Absorvida...

E não vem com esse papo '' Rapido demais grande demais'' ''Blablablabla'' '' Muito chackra''

Por que se fosse assim Nagato não teria absorvido parte do Chackra da Kyuubi e 8 Tails do Bee só isso já e mais chackra que o Susano'o inteiro de Madara.

Rank: S

Caminho de Naraka:

Spoiler :

Nota: Com isso ele pode controlar o caminho da vida e da morte.

Caminho Animal:

Ele pode invocar varios Kuchiyoses de uma vez incrivelmente grandes e cada um com sua tecnica.

Entre eles estão Cerberos que tem um grande Tamanho e tbm não pode morrer com SIMPLES ataques como espadadas como ja vimos.

Avé: Ela pode atacar com uma força e velocidade tremenda fora suas Bombas que pode jogar sem Limites.

Nota: Os Animais tem visão compartilhada com Nagato.

Nota²: Esses Kuchiyoses podem fazer compania para os Bushins Susano'o de Madara vendo que esses Kuchiyoses são bem superiores aos Susano'o Moku de Madara.

Shinra Tensei:

Repeli QUALQUER ATAQUE, indenpendente de qual for, quanto maior a escala da tecnica que ele usar maior e o tempo do intervalo que ele podera usar novamente.

Shinra Tensei de pequena escala:

Um ex: E aquele que ele usou contra o Kakashi, serve somente para empurrar as coisas de perto dele.

Rank: B

Shinra Tensei media escala:

Esse daqui já é diferente. Um ex: E aquele que ele usou contra os Gamas quebrando todos os ossos dos Sapos.

Rank: A

Oodama Shinra Tensei:

Ele usou esse para destruir Konoha.

Bhansho Tein'n:

Ele usa para puxar o oponente, independente da sua posição.

Spoiler :

Spoiler :

Rank: Depende de como se usa...

Chibaku Tensei:

Uma Esfera Negra e lançada no Céu, com isso varias rochas e rodeiam rapidamente, com isso só UMA TÉCNICA INCRIVELMENTE DESTRUTIVA pode destrui-la.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/439/7

Nota¹: Essa e feita pelo Tendo, e Nagato VIVO tem uma quantidade de Chackra LIMITADA, e quando Nagato faz o Tendo fazer o CT não e superior quando NAGATO contra Bee, Naruto e Itachi faz ate por que Naruto disse que as tecnicas ficaram bem mais rapidas.

Nota²: Nagato TENSEI pode fazer a Esfera ficar 3 veses maior depende de como ele quiser vendo que ele tem Chackra Ilimitado que nem o Madara.

Nota³: Naruto, Bee e Itachi atiraram suas técnicas mais poderosas de longe lembra o que Naruto disse?

'' Como vamos mirar assim''? Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.

Bijuu Dama pulverizou uma montanha enquanto a Espadada simplesmente lhe arrancou a ponta da Montanha.

Agora vou postar as técnicas de Madara:

Katon: Gouhi Messhitsu.

Spoiler :

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Nagato pode tacar um Suiton.

Katon: Kouka Messhitsu.

Spoiler :

Formas de Burlar:

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Nagato pode usar um Suiton.

Katon: Gouka Mekkyaku.

Spoiler :

Como Nagato Burla:

Ele pode usar um Suiton.

Pode Absorver.

Ou pode desviar.

Kajoukai Kourin, formas de Burlar:

Nagato absorve...

E duvido muito isso fazer Efeito em um Tensei.

Youkai Koutan:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/561/11

Isso NEM SE COMPARA COM O DE HASHIRAMA, só falando.

Formas de Burlar:

A Avé pode usar dezenas daqueles Ovos BARRANDO O MOKUTON, assim como o Naruto fez.

Nota¹: As bombas não tem limites.

Nagato pode voar.

Nagato pode absorver.

Rinnengan de Madara Técnicas:

Absorção de Ninjutsos.

Spoiler :

Nota¹: Essa absorção dele não e melhor que a do Nagato.

Nota²: Se fosse ele não teria rodado pelo Jinton de Oonoki, se fosse Nagato ele iria absorver.

Nota³: Não forma o Circulo que já avia dito a sua volta.

Meteoro: Nagato e Tensei logo vai sobreviver a esse ataque.

Susano'o Semi Full:

Spoiler :

Formas de Burlar:

Bhansho Tein'n.

Ou pode absorver.

Susano'o Full:

Nagato pode Absorver.

Bhansho Tein'n.

Bom postei bastante coisa agora vou jogar alguma coisa.

Talves depois eu acrescente mais as coisas.

Depois que eu postei TUDO de ambos podemos ter uma ideia.

Nagato pode absorver TUDO que Madara possa usar e no FIM, sem Susano'o Madara iria perder...

Hashirama e superior a Madara sem Kurama não vou postar as falas deles em relação a isso...

Depois talves eu poste...

Logo Hashirama e Nagato 8/10.

more_horiz
PUTZ, sério que o Susano full, que é maior que Gedo, feito de puro chackra, tem menos chackra que aquele modo sennin do naruto? você viu quanto tempo demorou pra absorver o jutsu de fogo e o de oleo do jiraya? Cara o madara faz tudo que o Nagato faz, só que melhor, não tem como madara perder essa lutas, além dele ter TODAS as habilidades do Rinnegan de Nagato, só que superiores, ele tem Mokuton e FMS, e ele nem precisa de Susano final pra derrotar o Nagato, o uzumaki pode usar o tendou, mas o Madara cria 25 clones de mokuton que usam TODAS os caminhos ¬¬

more_horiz
Madara, sendo tensei ou não, atualmente ou na antiguidade, já era superior ao Nagato.

No mostrado, no Dito... Quem está sendo reverenciado, e quem é a carta trunfo do Kabuto...?

Nagato já era. o que resta agora é Madara...

more_horiz
Netsuke escreveu:
PUTZ, sério que o Susano full, que é maior que Gedo, feito de puro chackra, tem menos chackra que aquele modo sennin do naruto? você viu quanto tempo demorou pra absorver o jutsu de fogo e o de oleo do jiraya? Cara o madara faz tudo que o Nagato faz, só que melhor, não tem como madara perder essa lutas, além dele ter TODAS as habilidades do Rinnegan de Nagato, só que superiores, ele tem Mokuton e FMS, e ele nem precisa de Susano final pra derrotar o Nagato, o uzumaki pode usar o tendou, mas o Madara cria 25 clones de mokuton que usam TODAS os caminhos ¬¬

Como eu disse você nem deu conta de ler oque eu postei isso que e FODA. Eu demoro 2 horas esclarecendo tudo e você vai e comenta TUDO o que eu já respondi.

Não ele não tem todas as habilidades de Nagato eu postei todas as técnicas que ele mostrou até agora e mostrei como Nagato burla. Não era Naruto SM, e sim com modo RM. E dai 25 Clones? Nagato vai lá e cria Cerberos e Avés Kuchiyoses, que vão brincar com os Moku Susano'os. E ainda fala sobre nem precisar de Susano'o? LEIA A MERDA DO QUE EU DEMOREI PARA POSTAR antes de comentar as mesmas besteiras de sempre.

Vocês membros recentes não levam em conta o Manga e sim o Kishimoto no Jutso. Isso e tenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos