Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 33 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Madara, sendo tensei ou não, atualmente ou na antiguidade, já era superior ao Nagato.

No mostrado, no Dito... Quem está sendo reverenciado, e quem é a carta trunfo do Kabuto...?

Nagato já era. o que resta agora é Madara...

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 33 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Netsuke escreveu:
PUTZ, sério que o Susano full, que é maior que Gedo, feito de puro chackra, tem menos chackra que aquele modo sennin do naruto? você viu quanto tempo demorou pra absorver o jutsu de fogo e o de oleo do jiraya? Cara o madara faz tudo que o Nagato faz, só que melhor, não tem como madara perder essa lutas, além dele ter TODAS as habilidades do Rinnegan de Nagato, só que superiores, ele tem Mokuton e FMS, e ele nem precisa de Susano final pra derrotar o Nagato, o uzumaki pode usar o tendou, mas o Madara cria 25 clones de mokuton que usam TODAS os caminhos ¬¬

Como eu disse você nem deu conta de ler oque eu postei isso que e FODA. Eu demoro 2 horas esclarecendo tudo e você vai e comenta TUDO o que eu já respondi.

Não ele não tem todas as habilidades de Nagato eu postei todas as técnicas que ele mostrou até agora e mostrei como Nagato burla. Não era Naruto SM, e sim com modo RM. E dai 25 Clones? Nagato vai lá e cria Cerberos e Avés Kuchiyoses, que vão brincar com os Moku Susano'os. E ainda fala sobre nem precisar de Susano'o? LEIA A MERDA DO QUE EU DEMOREI PARA POSTAR antes de comentar as mesmas besteiras de sempre.

Vocês membros recentes não levam em conta o Manga e sim o Kishimoto no Jutso. Isso e tenso.

more_horiz
Ok, li i negócio todo e em várias coisas não concordo, e uma delas é que Madara não tem um jutsu que possa destruir o CT de longe, olha Madara tem os tomoes do Susano, que dá umas 3 vezes o colar do susano do Itachi, isso sem contar se ele estiver com moku bunshins.

Olha sobre Madara não ter todos as patchs do Rinnegan eu nem vou comentar, ele não mostrou as outras patchs pq nao quis, se ele usasse ele obliteraria, aniquilaria os kages com tanta rapidez que não teria nem graça...

Outra coisas, se você quer levar em conta que Nagato pode sugar qualquer ninjutsu elemental de Madara eu concordo, mas p**** Madara tem essa mesma habilidade...

Sobre o Susano full ser absorvido, eu não creio que você ainda acredite que ele possa ser facilmente sugado em menos de 1 minuto pro Nagato...

Sobre o Mokuton ele absorveria o chackra da tecnica, mas ela continuaria ali... Sim, nagato poderia usar os ovos pra destruir o mokuton, mas que mal a nisso? o cara é tensei... E sobre o cerberus o mokuton tanka ele sem o danificar com bastante facilidade, sem contar o pólem que pararia qualquer invocação, dai a unica oportunidade de Nagato pra acabar com o pólem seria com o chou shinra, que depois de usado tem um delay bem grande....

As invocações são mais poderosas que 25 moku bunshins com susano? Se fosse x1 pelo menos...

Se Nagato absorver a espada enquanto ele estiver sendo atacado por cima, a guarda dele abre de uma forma grotesca, se Madara tiver moku bunshins em terra, ele literalmente acaba com Nagato, agora eu sinceramente não vi onde que é que fala que Madara não tem todos os caminhos do Rinnegan, agora se você estiver indo pelas restrições eu entendo, até porque é meio ridiculo Madara mostrar tecnicas de selamento sem nenhuma necessidade...

Se levar em conta que Madara não tem jutsus de selamento, eu mudo minha opinião e ela vai ficar assim: Madara elimina Nagato eternamente, em uma espécie de Loop temporal...

Só não vê quem não quer, Madara oblitera Nagato... Ah eu só rebati as coisas que eu achei mais interessantes, até porque as outras já foram explicadas, ou é só acrescentar um pouco a mais de imaginação que vai ver a solução facilmente...

more_horiz
Ok, li i negócio todo e em várias coisas não concordo, e uma delas é que Madara não tem um jutsu que possa destruir o CT de longe, olha Madara tem os tomoes do Susano, que dá umas 3 vezes o colar do susano do Itachi, isso sem contar se ele estiver com moku bunshins.

Foram necessarias 3 Técnicas supremas de Naruto, Bee e Itachi para destruir o CT, e ainda sim só foi possivel pelo fato de Itachi saber oque fazer.

Olha sobre Madara não ter todos as patchs do Rinnegan eu nem vou comentar, ele não mostrou as outras patchs pq nao quis, se ele usasse ele obliteraria, aniquilaria os kages com tanta rapidez que não teria nem graça...

Madara e Madara, Nagato e Nagato. Por isso É OS CAMINHOS DE PEIN, não de Rinnengan. Madara não mostrou por que não tem.

Outra coisas, se você quer levar em conta que Nagato pode sugar qualquer ninjutsu elemental de Madara eu concordo, mas p**** Madara tem essa mesma habilidade...

A diferença se destaca pelo Nagato poder absorver UMA QUANTIDADE MUITO MAIOR. Um exemplo? Madara com vários Moku Bushins não absorveu o Jinton do velho por que não deu tempo, se fosse Nagato iria absorve. Eu já expliquei sobre a Barreia que fica ao seu redor.

Gakido não e qualquer tipo de absorção por isso diz QUALQUER TÉCNICA INDENPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.

Sobre o Susano full ser absorvido, eu não creio que você ainda acredite que ele possa ser facilmente sugado em menos de 1 minuto pro Nagato...

Depois de um tempo pensando, Nagato não tem como absorver todo o
Susano'o não por ele estar limitado e sim por que ele e muito grande.

Como o ultimo Manga o Madara disse que ele não poderia usar Susano'o novamente logo ele não tem Chackra infinito e sim ilimitado. Por mais que se reponha uma hora acaba assim para repor novamente.

Ou seja, Nagato vai absorver toda vez que Madara atacar com isso ele vai ter que refazer uma hora ele vai ficar sem Chackra, até repor novamente.

Sobre o Mokuton ele absorveria o chackra da tecnica, mas ela continuaria ali... Sim, nagato poderia usar os ovos pra destruir o mokuton, mas que mal a nisso? o cara é tensei... E sobre o cerberus o mokuton tanka ele sem o danificar com bastante facilidade, sem contar o pólem que pararia qualquer invocação, dai a unica oportunidade de Nagato pra acabar com o pólem seria com o chou shinra, que depois de usado tem um delay bem grande....

Nagato pode absorver o Pólem, fora que as Avés podem explodir o local com vários ovos. Mokuton e FAIL aqui não e que nem o do Hashirama para poder dar tanto poder para ele, pelo contrario aquilo não chega nem perto do Mokuton do Hashirama.

Aquilo não representa perigo para Nagato.

As invocações são mais poderosas que 25 moku bunshins com susano? Se fosse x1 pelo menos...

Moku Bushin com Susano'o são lerdos, fora que não poderiam fazer nada no Cerberos, ta que Madara usa Jokai, e ae? Nagato vai lá e invoca mais Kuchiyoses.

Uma forma simples de acabar com o Jokai e usar os Ovos explosivos em quantidades grandes. Assim os Cérberos ficariam livres do Mokuton, e poderiam brincar em paz com os Moku Susano'o.

Se Nagato absorver a espada enquanto ele estiver sendo atacado por cima, a guarda dele abre de uma forma grotesca, se Madara tiver moku bunshins em terra, ele literalmente acaba com Nagato, agora eu sinceramente não vi onde que é que fala que Madara não tem todos os caminhos do Rinnegan, agora se você estiver indo pelas restrições eu entendo, até porque é meio ridiculo Madara mostrar tecnicas de selamento sem nenhuma necessidade...

Caminhos de Nagato não de Rinnengan saiba diferenciar.

Como já avia postado FORMA UMA BARREIRA INVISIVEL A SUA VOLTA, atacando por cima ou não vai ser absorvido, e mesmo se impactar Nagato não vai fazer nada pelo FATO de ele ser Tensei tbm.

Se levar em conta que Madara não tem jutsus de selamento, eu mudo minha opinião e ela vai ficar assim: Madara elimina Nagato eternamente, em uma espécie de Loop temporal...

Que? Da onde você tirou isso. o-õ

Só não vê quem não quer, Madara oblitera Nagato... Ah eu só rebati as coisas que eu achei mais interessantes, até porque as outras já foram explicadas, ou é só acrescentar um pouco a mais de imaginação que vai ver a solução facilmente...

Eu penso e procuro antes de postar, se Nagato tiver que perder vai perder se tiver que ganhar vai ganhar. Já mudei inúmeras vezes minha opinião aqui no Forum. Mas não vejo Nagato perdendo.

Vamos rebata mais.

more_horiz
Ok, foram necessárias três tecnicas supremas, mas se Madara tiver 25/50 moku bunshin, dispostos a usar os tomoes contra o CT, acredito que com certeza ele vai ser destruido. Madara não é Naruto nem Bee, com certeza ele deve notar a fraqueza do Chibaku, ainda mais se ele tiver a técnica (creio que ele tenha)

Ainda acredito que Madara tenha os caminhos... Mas quem sabe no futuro mostre que ele não tenha... até lá continuo acreditando que ele possa usar as 6 habilidades

Talvez justamente por Madara estar com 25 moku bunshins, é que ele não tenha conseguido absorver o jinton, talvez se fosse só ele, quem sabe teria conseguido, tanto é que quando ele recebeu um jinto cilindrico, o uchiha conseguia absorver com os braços cruzados. E sim o Nagato consegue absorver o Susano, o problema é o tempo pra absorver todo o Chackra, e o seu tamanho é colossal.

Também acho que aquilo nem chega perto do mokuton de Hashirama, mesmo assim é perigoso... Sobre o polém eu acho que ele não poderia abosorver o pólem ,pois na minha opinião ele não tem chackra, mas ele conseguiria absorver as flores (?), o problema é que estão espalhadas por todo o campo. E o polém pode deitar as invocações terrestres

Se Madara tankar o cerberus, e nagato apelar para o passaro, ele poderia ser derrotado com katons mega poderosos de madara ou até mesmo os clones, com os tomoes do susano...

Sério ainda acho que os caminhos são do Rinnegan, ainda mais se o Rinnegan não tiver sido uma "mutação" e sim um transplante do rinegan de madara para o uzumaki. Outra coisa é que Kakashi vê tobi utilizando o tendou, eles meio que se perguntam sobre os 6 caminhos, e por que tobi não os utiliza, e logo ele vê que tobi não os utiliza simplesmente por que Kakashi e Naruto principalmente, já tinham noção daquilo e sabiam como lidar, e os caras eram jinchuurikis, não tinham razão para usar as habilidades do rinnegan, pra mim as habilidades são do rinnegan e não do nagato.

sobre o loop, foi meio viagem, pq se o Madara não tiver habilidades com selamento (eu acho que ele tem por conta do rinnegan) ele não teria como derrotar o Nagato, mas ele tb nao seria derrotado pelo uzumaki, dai seria uma luta eterna, a não ser que ele possua um genjutsu extremamente poderoso pra deixá-lo imobilizado, como tobi fez com os carinhas do danzou... (nao querendo comparar esses randons com Nagato...)

Ao meu ver é isso ae :pokerface:

more_horiz
Ok, foram necessárias três tecnicas supremas, mas se Madara tiver 25/50 moku bunshin, dispostos a usar os tomoes contra o CT, acredito que com certeza ele vai ser destruido. Madara não é Naruto nem Bee, com certeza ele deve notar a fraqueza do Chibaku, ainda mais se ele tiver a técnica (creio que ele tenha)

Não, não deve.

1- Por que Naruto já tinha sido pego pelo CT, e explicou para Itachi a situação, e Itachi e um gênio coisa que Madara não mostrou ser.

2- Que técnica de destruição em massa ele mostrou? Ainda mais para se comparar a uma Bijuu Dama?

3- Vou te dar uma dica, Nagato pode colocar mais Chackra fazendo o CT aumentar a pressão, e a rapidez com que se forma, isso eu já postei.

4- Madara não tem CT, não confunda Caminhos de Pein, com o Rinnengan de Madara são coisas totalmentes distintas.

POR ISSO SE CHAMA CAMINHOS DE PEIN, NÃO DE RINNENGAN.

Ainda acredito que Madara tenha os caminhos... Mas quem sabe no futuro mostre que ele não tenha... até lá continuo acreditando que ele possa usar as 6 habilidades

Cara, ele não pode isso e simples. Como já postei você esta confundindo habilidades de Nagato com Madara.

Talvez justamente por Madara estar com 25 moku bunshins, é que ele não tenha conseguido absorver o jinton, talvez se fosse só ele, quem sabe teria conseguido, tanto é que quando ele recebeu um jinto cilindrico, o uchiha conseguia absorver com os braços cruzados. E sim o Nagato consegue absorver o Susano, o problema é o tempo pra absorver todo o Chackra, e o seu tamanho é colossal.

1- Ele mesmo disse que não ia dar tempo, claro que se não me lembro. Nagato absorveu um Mar de Oleo, absorveu um Oodama Rasengan disparado bem na sua cara, absorveu 8 Tails do Hachibi mais parte do Chackra da Kurama tenho certeza que ele pode absorver qualquer coisa de Madara.

2- Como já postei sugando uma parte de quando ele for atacar, assim ele vai ter que refazer até ele ficar sem Chackra. De qualquer maneira Nagato e Tensei e Susano'o só pode dar ataques Físicos logo não iria machucar Nagato só iria dar mais Chackra para ele.

Como já disse não precisa absorver tudo.

Se Madara tankar o cerberus, e nagato apelar para o passaro, ele poderia ser derrotado com katons mega poderosos de madara ou até mesmo os clones, com os tomoes do susano...

Clones com Susano'os são fracos, eles são lerdos. Se Nagato usar o Cérberos e para brincar com os Moku Bushins e as Avés seriam para tankar o Mokuton. Como ele iria soltar um Katon vendo que ele esta dançando com Nagato? E outra mesmo se ele lançar Nagato vai lá e invoca mais ou seja perda de tempo. ( Psiu: Ele pode se jogar na frente do Katon e absorve-lo)

Também acho que aquilo nem chega perto do mokuton de Hashirama, mesmo assim é perigoso... Sobre o polém eu acho que ele não poderia abosorver o pólem ,pois na minha opinião ele não tem chackra, mas ele conseguiria absorver as flores (?), o problema é que estão espalhadas por todo o campo. E o polém pode deitar as invocações terrestres

Vou repetir: GAKIDO PODE ABSORVER QUALQUER TÉCNICA INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA. De qualquer maneira um corpo morto não dorme. u-u

Sério ainda acho que os caminhos são do Rinnegan, ainda mais se o Rinnegan não tiver sido uma "mutação" e sim um transplante do rinegan de madara para o uzumaki. Outra coisa é que Kakashi vê tobi utilizando o tendou, eles meio que se perguntam sobre os 6 caminhos, e por que tobi não os utiliza, e logo ele vê que tobi não os utiliza simplesmente por que Kakashi e Naruto principalmente, já tinham noção daquilo e sabiam como lidar, e os caras eram jinchuurikis, não tinham razão para usar as habilidades do rinnegan, pra mim as habilidades são do rinnegan e não do nagato.

Já cansei de responder isso. Se você perguntar para qualquer outro membro do Forum ele ira te dar a mesma resposta que eu.

Aonde você viu que foi dito que aquilo era Caminhos do Rinnengan?

sobre o loop, foi meio viagem, pq se o Madara não tiver habilidades com selamento (eu acho que ele tem por conta do rinnegan) ele não teria como derrotar o Nagato, mas ele tb nao seria derrotado pelo uzumaki, dai seria uma luta eterna, a não ser que ele possua um genjutsu extremamente poderoso pra deixá-lo imobilizado, como tobi fez com os carinhas do danzou... (nao querendo comparar esses randons com Nagato...)

Viu e isso que eu disse... Subestimação 100%

Cara tu acha que Nagato e fraco? Ele peitou Kurama sem poder suprimi-la, explodiu uma vila, derrotou Jiraya em SM, derrotou Naruto sem SM, fez uma mini lua, e ainda rescucitou uma vila. ( E ainda era Pein nem Nagato era, vendo que Nagato e superior a Pein. E outra ele fez tudo isso com 50% do poder.)

Ele iria derrotar Naruto, Bee e Itachi tudo junto. Me explica que conhecimento Madara tem de Nagato? Se você leu mesmo o tetxo que eu fiz você percebeu que eu COLOQUEI TODAS AS TÉCNICAS MOSTRADAS DE AMBOS, e oque Madara tem de efetivo fora o Susano'o? Aguardo a sua resposta.

more_horiz
1- Por que Naruto já tinha sido pego pelo CT, e explicou para Itachi a situação, e Itachi e um gênio coisa que Madara não mostrou ser.

Madara, diferente do Itachi, tem sua inteligência baseada no seu conhecimento e na sua experiência. Ele tem sim uma inteligência igual ou até superior a do Itachi.

2- Que técnica de destruição em massa ele mostrou? Ainda mais para se comparar a uma Bijuu Dama?

Devo lembrar da espadada do Susano'o Full?

3- Vou te dar uma dica, Nagato pode colocar mais Chackra fazendo o CT aumentar a pressão, e a rapidez com que se forma, isso eu já postei.

Antes disso, a esfera teria sido destruída.

4- Madara não tem CT, não confunda Caminhos de Pein, com o Rinnengan de Madara são coisas totalmentes distintas.

Não mostrou ainda, mas se o Tobi tem o Human Path e o Madara tem o Preta Path, nada impede ambos de terem o CT.

1- Ele mesmo disse que não ia dar tempo, claro que se não me lembro. Nagato absorveu um Mar de Oleo, absorveu um Oodama Rasengan disparado bem na sua cara, absorveu 8 Tails do Hachibi mais parte do Chackra da Kurama tenho certeza que ele pode absorver qualquer coisa de Madara.

Mas não a qualquer momento (:

2- Como já postei sugando uma parte de quando ele for atacar, assim ele vai ter que refazer até ele ficar sem Chackra. De qualquer maneira Nagato e Tensei e Susano'o só pode dar ataques Físicos logo não iria machucar Nagato só iria dar mais Chackra para ele.

Como já disse não precisa absorver tudo.

E como eu já disse, ele não usa o Preta Path 100% do tempo, logo ele seria destruído pela espada mais cedo ou mais tarde.
E AMBOS são Tenseis.

Clones com Susano'os são fracos, eles são lerdos. Se Nagato usar o Cérberos e para brincar com os Moku Bushins e as Avés seriam para tankar o Mokuton. Como ele iria soltar um Katon vendo que ele esta dançando com Nagato? E outra mesmo se ele lançar Nagato vai lá e invoca mais ou seja perda de tempo. ( Psiu: Ele pode se jogar na frente do Katon e absorve-lo)

Você está mesmo voltando a usar a absorção como argumento pra tudo?
Se Nagato absorver o Katon, logo em seguida Madara atacaria ele com o Susano'o, e pegaria Nagato de guarda baixa, porque o Nagato não é capaz de manter o Preta Path o tempo todo.

Os Moku Bunshins estariam muito mais preocupados com o Nagato do que com o Cérberus....

E aquele pássaro jamais destruiria o Mokuton totalmente.

E se clones com Susano'o são fracos, me diga porque os 5 Kages precisaram que o Oonoki usasse suas últimas forças para destruí-los.

Cara tu acha que Nagato e fraco? Ele peitou Kurama sem poder suprimi-la, explodiu uma vila, derrotou Jiraya em SM, derrotou Naruto sem SM, fez uma mini lua, e ainda rescucitou uma vila. ( E ainda era Pein nem Nagato era, vendo que Nagato e superior a Pein. E outra ele fez tudo isso com 50% do poder.)

Nagato é forte, mas não se compara ao Madara e todos os membros do fórum sabem disso.

Ele iria derrotar Naruto, Bee e Itachi tudo junto. Me explica que conhecimento Madara tem de Nagato? Se você leu mesmo o tetxo que eu fiz você percebeu que eu COLOQUEI TODAS AS TÉCNICAS MOSTRADAS DE AMBOS, e oque Madara tem de efetivo fora o Susano'o? Aguardo a sua resposta.

Vou responder sua pergunta com uma resposta bem simples.

Madara burla TUDO que o Nagato pode usar.

more_horiz
Madara, diferente do Itachi, tem sua inteligência baseada no seu conhecimento e na sua experiência. Ele tem sim uma inteligência igual ou até superior a do Itachi.

Madara e um gênio Uchiha eu concordo, mas não se mostrou Estrategista para descobrir o ponto fraco do CT, até mesmo Itachi se não tivesse perguntado para Naruto teria rodado.

Devo lembrar da espadada do Susano'o Full?

Bom... Não acho isso um ataque de proporções igualadas a um Bijuu Dama. Que e OP é, mas nem por isso vai se comparar a 3 Ataques.

Antes disso, a esfera teria sido destruída

Quando me referi a isso, eu queria dizer que Nagato já sendo Tensei pode colocar mais Chackra fazendo assim o processo ficar mais rápido.

Não mostrou ainda, mas se o Tobi tem o Human Path e o Madara tem o Preta Path, nada impede ambos de terem o CT.

Caminhos de Pein e diferente de Caminhos de Rinnengan, até mostrar o contrario eles não tem.

Mas não a qualquer momento (:

No momento em que ele usar um Ninjutso.

E como eu já disse, ele não usa o Preta Path 100% do tempo, logo ele seria destruído pela espada mais cedo ou mais tarde.
E AMBOS são Tenseis.

Preta Path não e Gakido tem algumas diferenças de ambos.

Nagato pode até ser atacado enquanto absorve, de qualquer maneira ele e Tensei e uma hora Madara iria parar de refazer o Susano'o. Depois dou um Ex melhor.

Você está mesmo voltando a usar a absorção como argumento pra tudo?
Se Nagato absorver o Katon, logo em seguida Madara atacaria ele com o Susano'o, e pegaria Nagato de guarda baixa, porque o Nagato não é capaz de manter o Preta Path o tempo todo.

Como já avia postado fica uma barreira ao seu redor assim como Nagato estava absorvendo o Chackra de Naruto, Naruto tentou soltar um Rasengan por cima e foi absorvido do mesmo jeito. Ele não precisa do tempo todo e sim no tempo certo.

Os Moku Bunshins estariam muito mais preocupados com o Nagato do que com o Cérberus....

E as Avés estariam mais preocupados com o Bushins do que com Madara.

E aquele pássaro jamais destruiria o Mokuton totalmente.

Aquilo tem o poder de uma Oodama Rasengan, como já vimos ele explodindo não seria para destruir todo o Mokuton, e sim para barra-lo já que não tem limites de Ovos.

E se clones com Susano'o são fracos, me diga porque os 5 Kages precisaram que o Oonoki usasse suas últimas forças para destruí-los.

Eles são lerdos e a Vovó estava brincando de esmagar eles. Eles são lerdos mais tem uma ótima resistência. E isso que faz deles útil já contra os Cerberos só resistência não basta.

Nagato é forte, mas não se compara ao Madara e todos os membros do fórum sabem disso.

Oque separa de Nagato não ser do mesmo nível de Madara e o FATO de Susano'o, por que sem isso Nagato vence. E como já disse ele pode lidar com Susano'o. Não vejo muita diferença de ambos, fora que Madara não tem como selar Nagato.

Vou responder sua pergunta com uma resposta bem simples.

Madara burla TUDO que o Nagato pode usar.

Serio? Me responda o tudo que ele tem e eu rebaterei.

more_horiz
Vamos lá, a espada do Susano full só com o ventinho, tiro o tampo de duas montanhas, e até mesmo Madara disse que só o poder destrutivo de um biju poderia se comparar aquilo (poder destrutivo = biju dama)

E sim, parece que Nagato Tensei faz o CT mais rápido, mas a questão é essa: com mais velocidade o ataque não sai mais fraco? até pq o tendou demorou um tempinho pra fazer um CT de bom tamanho, quando sair no anime vai ficar mais claro...

Sobre as habilidades do pein o do Rinnegan eu nem comento mais... Você só vai mudar de opinião quando ele mostrar os outros caminhos, fazer o que? Madara edo invocou dois meteoros, não parece ser alguma habilidade do estilo do Rinnegan? Pode ser que seja uma habilidade do FMS e do Rinnegan, o jutsu de atração do rinnegan, sei lá. Só concordo em uma coisa, quando Tobi disse que queria investigar yamato, ele dá a ideia de usar aquela aquela patch pra tirar as informações, o que eu acho estranho é ele não ter dado a ideia de usar o rine tensei logo após, pra depois utilizá-lo pra aumentar o poder dos zetsus, mas aqui tem duas teorias, a primeira é que você está certo, e ele só tem uma patch, a outra seria que ele não dominou as outras, já que recebeu o Rinnegan a pouco tempo, a não ser que você apresente algo mais conclusivo, e que não seja por conta do nome ser "caminhos do pain", eu fico com a segunda...

Madara sendo tensei, se quisesse manter aquele susano full a vida inteira poderia, o unico problema seria a patch de absorvição do Nagato, mesmo assim Madara refaria o susano... Mas se madara tiver com clones de mokuton em terra, nada impede de derrotar Nagato enquanto ele estiver absorvendo a espada do susano por exemplo (supondo que ele consiga absorver aquilo rapidamente né?) Ah, os clones poderiam usar kenjutsu e não jutsus, Nagato não iria absorver ataques fisicos... Ou na pior das hipóteses, Madara deixaria um clone fazer o Susano full pra confundir Nagato, dai ele o derrotaria em terra, selando o uzumaki (não estou dizendo que Madara pode fazer um monte de clones que usem o Susano full, mas acho que se ele quiser fazer com que um de seus clones faça, não teria problema, desde que só tivesse um clone fazendo)

as invocações do nagato podem ser tankadas pelo polém do Hashirama, afinal eles respiram, pode demorar um pouco a mais pra fazer o efeito, mas com certeza os faria dormir

Ta, ele se jogar na frente do katon ou dos tomoes do Susano? ta certo, meio viagem, mas ta certo, mas e se atacarem a ave enquanto ele estiver sugando os ataques primários?

Claro que Nagato é forte, ele ta no top 5 (nao estou dizendo que ele é top5, ele por enquanto ta em 3 ou 4) o problema é que o oponente dele é o top 1, ai complica...

Se Madara mostrar os outros caminhos, acho que você vai ter que mudar a sua penultima frase...

more_horiz
Bom... Não acho isso um ataque de proporções igualadas a um Bijuu Dama. Que e OP é, mas nem por isso vai se comparar a 3 Ataques.

O poder de destruição é o mesmo.

Quando me referi a isso, eu queria dizer que Nagato já sendo Tensei pode colocar mais Chackra fazendo assim o processo ficar mais rápido.

A espadada também é rápida, o problema é esse....

No momento em que ele usar um Ninjutso.

Ele não vai manter ativado o tempo inteiro....

Preta Path não e Gakido tem algumas diferenças de ambos.

Preta Path em Inglês e Gakidou em japonês. Essa é a ÚNICA diferença.

Nagato pode até ser atacado enquanto absorve, de qualquer maneira ele e Tensei e uma hora Madara iria parar de refazer o Susano'o. Depois dou um Ex melhor.

E uma hora Nagato também iria parar de usar o Preta Path.

Como já avia postado fica uma barreira ao seu redor assim como Nagato estava absorvendo o Chackra de Naruto, Naruto tentou soltar um Rasengan por cima e foi absorvido do mesmo jeito. Ele não precisa do tempo todo e sim no tempo certo.

Se Madara atacar ele incessantemente com o Susano'o, Ninjutsus e etc, ele não vai manter ativado esse tempo inteiro.

Aquilo tem o poder de uma Oodama Rasengan, como já vimos ele explodindo não seria para destruir todo o Mokuton, e sim para barra-lo já que não tem limites de Ovos.

E enquanto os ovos explodem o Mokuton, o Madara faz mais Mokuton ainda nascer. Legal não?

Eles são lerdos e a Vovó estava brincando de esmagar eles. Eles são lerdos mais tem uma ótima resistência. E isso que faz deles útil já contra os Cerberos só resistência não basta.

Eles tão pouco se lixando pro Cérberus...

Oque separa de Nagato não ser do mesmo nível de Madara e o FATO de Susano'o, por que sem isso Nagato vence. E como já disse ele pode lidar com Susano'o. Não vejo muita diferença de ambos, fora que Madara não tem como selar Nagato.

E nem Nagato tem como selar o Madara.

E Nagato não vai se defender pra sempre do Susano'o, afinal o Preta Path não é permanente.

Serio? Me responda o tudo que ele tem e eu rebaterei.

Não preciso dizer o que ele tem, só preciso dizer que o que ele tem já barra tudo do Nagato.

Só você e os fãs do Nagato (aliás, alguns sim) não aceitam que o Madara é de outro nível comparado a Nagato, ele é de um patamar mais elevado.

more_horiz
EDIT: Brother Netsuke Não vi que a vossa pessoa postou, agora vou limpar My Home, daqui a pouco eu venho e lhe respondo firme? x)

O poder de destruição é o mesmo.

Essa e a sua opinião eu discordo.

A espadada também é rápida, o problema é esse....

Realmente. Mas não vejo a Espada destruindo o CT.

Ele não vai manter ativado o tempo inteiro....

Nem precisa ele e Tensei. Como já disse ele vai ativar no tempo certo.

Preta Path em Inglês e Gakidou em japonês. Essa é a ÚNICA diferença.

Te garanto que não é, e eu já expliquei o pq.

Se Madara atacar ele incessantemente com o Susano'o, Ninjutsus e etc, ele não vai manter ativado esse tempo inteiro.

Brother acho que você ainda não entendeu oque eu quis dizer até agora...

Depois eu faço um Ex, e lhe mostro melhor o que eu quero dizer. A técnica quando entra em contato com a Barreira do Gakido, vira Chackra, deixa de ser a técnica o poder da técnica e INUTILIZADO. Por mais que Madara ataque vai ser absorvido sem Danos em Nagato, e se por acaso conseguir atingir Nagato no que isso ira lhe representar de ameaça?

E enquanto os ovos explodem o Mokuton, o Madara faz mais Mokuton ainda nascer. Legal não?

O Mokuton dele não e Mito que nem o do Hashirama.Os Ovos não tem limites serviriam apenas para barrar o Mokuton assim como Naruto fez.

Ele fez mais? Nagato invoca mais Avés.

Eles tão pouco se lixando pro Cérberus...

Quanto mais eles atacam mais o Cérberos se multiplica.

E nem Nagato tem como selar o Madara.

E Nagato não vai se defender pra sempre do Susano'o, afinal o Preta Path não é permanente.

Gakido não e permanente? Agora ele tem limite? Como Nagato não tem como selar Nagato? Uma hora Madara vai ter que repor o Chackra dele nesse momento o Susano'o e desfeito só uma dica.

Não preciso dizer o que ele tem, só preciso dizer que o que ele tem já barra tudo do Nagato.

Só você e os fãs do Nagato (aliás, alguns sim) não aceitam que o Madara é de outro nível comparado a Nagato, ele é de um patamar mais elevado.

Eu gosto de Nagato mais se ele tiver que perder vai ter que perder. Eu já mudei a minha opinião inúmeras vezes aqui no Tópico várias dos meus Personagens favoritos. Quero que você me mostre como eu quero rebater.

more_horiz
"Itachi é um gênio, coisa que Madara não demonstrou ser..."

Ta, pessoal, agora vamos começar a ignorar o brother Schiffer, até ele recobrar a consciência...

Pelo amor de Deus... é MUITA forçação de barra só pra arrastar algo que já foi claramente mostrado no mangá...

Madara, mesmo de antigamente, é MUITO superior ao Nagato.

more_horiz
Desculpa Uman, mas tenho que responder alguns absurdos que li ali agora.

Errado, esse é um fato que o próprio Madara afirma no mangá.

Só você não vê.

Você ainda não entendeu que ele não é invencível e não pode manter esse negócio o tempo inteiro?

Deixa o Madara chamar dois meteoros do céu pra ver se o Nagato tmb vai absorver ¬¬'

Te garanto que não é, e eu já expliquei o pq. (ABSURDO)

Mano...O SIGNIFICADO É O MESMO, SÓ MUDA A ORIGEM DO NOME.
Não tente inventar algo....

Gakidou = Japonês
Preta Path = Inglês

Tá difícil de entender?

Ele fez mais? Nagato invoca mais Avés. (ABSURDO)

AONDE Nagato mostrou ter mais de um pássaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Você não entendeu, eles não ligam pro Cérberus, não irão atacá-lo.

Gakido não e permanente? Agora ele tem limite? Como Nagato não tem como selar Nagato? Uma hora Madara vai ter que repor o Chackra dele nesse momento o Susano'o e desfeito só uma dica. (ABSURDO)

Se o Nagato só ativa o Preta Path quando precisa, o Madara tmb só ativa o Susano'o quando precisa.

Se vc acha que o Preta Path do Nagato é permanente, só lamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de Nagato mais se ele tiver que perder vai ter que perder. Eu já mudei a minha opinião inúmeras vezes aqui no Tópico várias dos meus Personagens favoritos. Quero que você me mostre como eu quero rebater.

O Uman já te respondeu acima ^^

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Desculpa Uman, mas tenho que responder alguns absurdos que li ali agora.

Só você não vê.

Você ainda não entendeu que ele não é invencível e não pode manter esse negócio o tempo inteiro?

Deixa o Madara chamar dois meteoros do céu pra ver se o Nagato tmb vai absorver ¬¬'

Te garanto que não é, e eu já expliquei o pq. (ABSURDO)

Gakidou = Japonês
Preta Path = Inglês

Tá difícil de entender?

Ele fez mais? Nagato invoca mais Avés. (ABSURDO)

AONDE Nagato mostrou ter mais de um pássaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Você não entendeu, eles não ligam pro Cérberus, não irão atacá-lo.

Gakido não e permanente? Agora ele tem limite? Como Nagato não tem como selar Nagato? Uma hora Madara vai ter que repor o Chackra dele nesse momento o Susano'o e desfeito só uma dica. (ABSURDO)

Se o Nagato só ativa o Preta Path quando precisa, o Madara tmb só ativa o Susano'o quando precisa.

Se vc acha que o Preta Path do Nagato é permanente, só lamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Uman já te respondeu acima ^^

UAUSHAUHSUASA

Só lamento man. Depois dessa pérola, parei por alguns momentos UHASUHA

more_horiz
Madara, mesmo de antigamente, é MUITO superior ao Nagato.

PQP, que exagero monstro.

Madara de antigamente tomaria uma surra, se não fosse a Kyuubi.

PS: Minha net caiu, por isso sai do Garena, sim, ela tá uma bosta ultimamente UHAUSHAHUSHUHAUHSUAHSHU

more_horiz

Quer dizer que o Manga mostrou que uma Bijuu Dama e menos destrutiva que uma Espadada do Susano'o certo?

você ainda não entendeu que ele não é invencível e não pode manter esse negócio o tempo inteiro?

Nem precisa absorver o Meteoro, é não tem como absorver aquilo acho eu.

Já respondi isso, acho que você entendeu oque eu respondi.

Gakidou = Japonês
Preta Path = Inglês

Tá difícil de entender?

Eu já expliquei isso quer que eu explique de novo?

Agora tem limites de Avés né? Então oque foi aquilo que ele mostrou contra Naruto? Outra igualzinho saindo da fabrica.

Cara pelo jeito ta difícil em... Eu já disse que ele não precisa manter o Gakido o tempo todo só no tempo certo.

Só para quebrar o gelo me mostra aonde Madara mostrou técnicas de Selamento...

EDIT: Me monstra aonde Madara se mostrou mais Gênio que Itachi? Itachi iria rodar junto com Naruto e Bee se não fosse pelo conhecimento de Naruto sobre CT, e isso que eu quis dizer.

more_horiz
Na boa, esse Schiffer é um brincalhão, um doador de pérolas. AHSUAHSA'

O que o Nagato pode fazer contra o Susano Full Form filhos de Deus?

O que pode fazer para vencer tanto o Madara atual, quanto o antigo?

E se for o Madara Tensei, nem é preciso dizer muito pois acho que nem existe dúvida sobre quem venceria... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos