Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Bom , concordo com você que nesse tópico não tem como madara vencer , mais também acho que embora nagato tenha uma arma para isso , também não tem como ele vencer , pois ele não tem como quebrar o susanoo , se eleusar chibaku , madara usa o meteoro , e não tem como puxar ele pra fora do susanoo , gaara fez isso , pois oonoki combinou seus jutsus com a areia dele , tornou ela mais leve , a ponto de entrar no susanoo pelas articulações do mesmo , então com parte da areia ele segurou e imobilizou o susanoo , e com outra ele tirou madara dele , mais nagato não tem como fazer isso , por isso dei a luta como empate.

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
3- Fica esperando sentado Kishimoto fazer o Líder do seu clã favorito ser derrotado de forma tosca (y'

Pena que não se tocaram que TUDO gira em torno dos Uchihas, tudo de importante que acontece na série tem dedo dos Uchihas, os Ninjas mais poderosos são do Clã uchiha, a KG mais endeusada, é do Clã Uchiha, enfim, o mangá é dos uchihas, até o Rinnegan do Nagato, NA VERDADE pertence a eles ( Uchihas ).

O sujeito ( Nagato ) que podia quebrar a supremacia dos Uchihas, foi descartado sem muito apreço pelo Kishi.

Infelizmente galera, até eu queria que os Uchiha's fossem menos endeusados, mas eles em Naruto, é igual os Sayiajin's em DBZ.
O único carinha que pode contra os Uchihas mais poderosos com os Doujutsu's mais poderosos, é o Naruto ( Quando aperfeiçoar / dominar tudo que ele tem ), tanto é, que ele é a criança predestinada a acabar com o ódio no mundo que é representada pelos Uchihas.

Eeeeenfim, com o que Madara MOSTROU pra mim é o suficiente pra ele vencer essa comparação, com o que ele VAI MOSTRAR, só vai servir pra PROVAR ainda, o quão grande é a superioridade dele sobre Nagato.

Última edição por Dante em Qua 16 Nov 2011, 17:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bo, com o que o Madara mostrou por enquanto, acho que ele leva não fácil, mas elva e certa forma, com pouca didiculdade, já que madara:mokuton+fms+rinnegan, acho que só com isso ele ganhava do nagato.

more_horiz
Dante , não foi confirmado que Rinnegan pertence aos uchihas , no caso se você quis dizer , que pertencia ao madara , ai sim , mais está escancarado que ele conseguiu isso por meios nada dignos , roubando DNA dos outros , mais digno ou não seu poder é indiscutivel , pra mim será uma grande surpresa , se for confirmado que o DNA do hashirama não teve influência no rinnegan do madara , até porque , muito engraçado ele ter FMS , ai justamente quando rouba o DNA do 1 hokage , que consegue o rinnegan;

more_horiz
Madara é superior ao Nagato, isso o mangá já deixou claro.

Mas o probelma é que com as técncias mostradas por ele até agra ele não vence o Nagato, pelo simples fato dele ser um Tensei imortal.

O jeito mesmo é esperar o Madara mostar mais coisas no mangá, acho que depois do owned que ele tomou dos Kages, ele irá mostrar o seu verdadeiro poder.

more_horiz
Só vale a Técnicas mostrada o Nagato vence...

Madara nao mostrou tanta acoisa assim até agora para derrota o Nagato nao.

more_horiz
Luta extremamente do mal!Primeiro pelo fato de o meteoro poder ser anulado pelo Gedo Mazo,algo que NINGUÉM considerou até agora,mas isso não adiantaria de muita coisa vendo que madara pelo visto pode fazer um punhado de meteoros,vamos considerar também que madara não pdoeria invocar a kyuubi por ela estar selada(Depois que madara lutou com hashirama a kyuubi só não esteve selada no ataque a konoha),naruto destruiu os caminhos do Nagato facilmente,acho que não seria de grande ajuda considerar eles contra um ninja como Madara,madara tem um poder absurdamente grande,hoje no mangá é praticamente IMPOSSÍVEL se ganhar dele sem o Kishimoto dar uma trolada animal(vide naruto destruir o caminho dos fantasmas famintos Usando muito chakra pra fazer ele virar uma estátua de sapo) naquele momento eu senti vontade de vomitar com a "inteligência" que o kishimoto tem.

Madara wins!

more_horiz
Madara vence nagato obviamente,por madara ter o rinnegan e ja mostrou absorver ninjutsus,logo ja percebe-se q ele tem os jutsus dos 6 caminhos de pein,madara tem todos os jutsus do rinnegan,seu FMS podendo usar susanoo,amaterasu e os outros jutsus do doujutsu,sendo q ele mostrou tanta força com seu rinnegan q ele pode usar o jutsus do FMS e do RINNEGAN juntos,ele mostrou q conseguiu seu rinnegan atraves do sharingan,uma coisa mágica! n tem nem oq discutir,madara arrebenta nagato,nagato n pode invocar o gedo mazo pois esta na posse de tobi como madara n pode invocar a kyuubi pois esta selada em naruto,ambos se anulam.Comparando o resto madara ganha,lembrando q ainda madara tem seu katon q mostrou ser mt forte e seu mokuton tbm mt forte,e tendo o DNA dos senju por causa das celulas q roubou de hashirama e por ser um uchiha,pode usar izanagi,mas isso acho q n se inclui pois se madara usar ele perde seu sharingan... madara favorito concerteza.

more_horiz
Pra mim nagato vence com muitas dificuldades,vcs ja estão esquecendo que nagato dominou os 6 elementos de naturesa quando tinha apenas 10 anos,(isso foi oq o jiraiya disse na luta contra o pain)Então não me venham com essa que madara vence fácil,porque isso é a mais pura mentira!!

Nagato é um ninja fodão que tem todos os elementos e os elementos combinados,e mais,ele poderia invocar aqueles animais eestranhos que compartilham a visão do msm,quem falar o contratio,to pronto pro fight!!

Última edição por Garcia em Qui 05 Jan 2012, 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntar posts duplos.)

more_horiz
Kain escreveu:
Uchiha Madara é O cara do mangá atualmente. Ninguém MOSTRADO no mangá se mostrou tao assustador quanto ele.

O maluco achou que o único modo de TESTAR suas habilidades era enfrentando OS 5 KAGES juntos. Que outro personagem poderia fazer isso.

É chato galerinha, mas Kishimoto apela demais com os Uchihas...quando Pein apareceu geral acreditou que finalmente a Era Uchiha iria acabar com o vilão mais apelão do mangá, mas o Kishimoto vai e me introduz um tal de Uchiha Madara que está bem acima de tudo que ja vimos no mangá ( lol, a invocação do infeliz é a Kyuubi ).

Eu concordo,eu apostaria no Madara com uma vantagem relativa contra nagato,com o pouco que ele mostrou ele abalou o mundo shinobi naqueles poucos capitulos em que mostrou o do que era capaz,e fato que ATUALMENTE ao meu ver,apenas Rikkudou seria capaz de vencer ele,mas o que nagato tensei mostrou não seria capaz de derrota-lo,e olha que não foi mostrado completamente o seu poder,sendo que ele dará a resposta aos ataques dos kages quando aparecerem novamente.

Aposto no Madara.

more_horiz
O nível é outro, e Madara vence com relativas facilidades, sem muito o que discutir.

Se os dois estiverem Tenseis, Madara pode inutilizar Nagato com o Mokuton ou então remover a alma dele com aquele Path que eu sempre esqueço o nome.

more_horiz
Human Path Dante

Aqui a vitória é do Madara sem o que questionar.

Argumentos? Passamos 4 páginas dando argumentos.

more_horiz
O nível é outro, e Madara vence com relativas facilidades, sem muito o que discutir.
como tem gente que insiste em dizer bobagens... se madara venceria facilente porque até agora não matou o onoki todo fodido o gaara cansando e um clone do naruto ¬¬ aff grande coisa o madara ter fms o ms do itachi junto do amaterasu tsukuyomi e susano é melhor que o fms dele, o mokuton dele é muito inferior a o do hashirama e o rinnegan dele ele não mostrou nada so absorver jutsu e um jutsu suicida que é muito inferior a o que nagato ja mostrou.
,logo ja percebe-se q ele tem os jutsus dos 6 caminhos
logo percebe-se que vc não leu o topico...
-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga
Argumentos? Passamos 4 páginas dando argumentos.
não na verdade vc não deu argumento nenhum valido pra derrotar um edo tensei tem que ter jutsu de selamentos coisa que o madara não mostrou nem saber selar cartas. ja nagato pode tirar alma chibaku tensei ou gedo mazo, 3x0 jeitos de vencer a luta

more_horiz
Madara.

Meteoros, Susanoo, Mokuton, muito mais forte.

more_horiz
jutsu suicida que é muito inferior a o que nagato ja mostrou.

Preciso postar a comparação das técnicas?

Nagato:

Nagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 Naruto-2510279

Madara:

Nagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 Naruto-2752553

Já vimos a diferença dos poderes...

não na verdade vc não deu argumento nenhum valido pra derrotar um edo tensei tem que ter jutsu de selamentos coisa que o madara não mostrou nem saber selar cartas. ja nagato pode tirar alma chibaku tensei ou gedo mazo, 3x0 jeitos de vencer a luta

1- Ele não encostaria no Madara por causa do Susano'o.

2- Gedo Maozu até o Hanzou fugiu com um Sunshin no Jutsu, sendo que o Jutsu não é permanente e desgasta muito o Nagato.

3- Chibaku Tensei ele pode lançar os meteoros e destruir ele.

Mais algum argumento FAIL?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
jutsu suicida que é muito inferior a o que nagato ja mostrou.

Preciso postar a comparação das técnicas?

Nagato:

Nagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 Naruto-2510279

Madara:

Nagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 6 Naruto-2752553

Já vimos a diferença dos poderes...

1- Ele não encostaria no Madara por causa do Susano'o.

2- Gedo Maozu até o Hanzou fugiu com um Sunshin no Jutsu, sendo que o Jutsu não é permanente e desgasta muito o Nagato.

3- Chibaku Tensei ele pode lançar os meteoros e destruir ele.

Mais algum argumento FAIL?
cara logo vc quer falar de argumento falho :XD: eu nem se quiser comparei as tecnicas eu disse que no CONJUTO nagato mostrou muito mais do rinnegan, tobi mostrou o meteoro e absorver jutsu, nagato mostrou paths 5 elementos invocaçoes, tirar alma reviver mortos CT shinra tensei bashou teiin gedo mazo e etc... não da pra comparar tudo isso com duas tecnicas, respota pra 1 claro que ele encostaria no susano o susano do madara não mostrou nada de mais em quisito defesa é so tirar ele com o bashou teiinn ou usar um shinra tensei forte que destroi o susano 2 hanzou foi pra casa o madara tambem vai ? 3 isso eu concordo, mas madara não tem nem chance de ganhar pois não possui nem selamentos e vc da vitoria a ele e diz ser inquestionavel quer algo mais fail que isso impossivel né ¬¬ vish agora que eu vi vc ta dizendo que o que madara usou e a mesma tecnicas do nagato bashou teiin :XD: :XD: so rir pra não chorar viu, repara na imagem QUE O SUSANO FAZ SELOS ja da pra notar que não é a mesma tecnica

more_horiz
5 elementos

De que adianta se Madara tem um Katon 50x mais potente que o do Pain?
Madara pode só ter mostrado um elemento, mas nenhum Suiton do Pain burlaria o Katon dele.

invocaçoes

Madara tem a Kyuubi.

tirar alma

Madara tem Susano'o que impede isso de ocorrer.

reviver mortos

E morrer depois.

CT shinra tensei bashou teiin

Todos podendo ser burlados pelo Madara.

gedo mazo

Sunshin no Jutsu (:

é so tirar ele com o bashou teiinn

Susano'o é preso no chão, e Madara não seria sugado.

forte que destroi o susano

Shinra Tensei destruir o Susano'o? :cerealguy2:
No dia que isso ocorrer ou for mostrado no mangá me avisa blz?

2 hanzou foi pra casa o madara tambem vai ?

Vc viu ele indo pra casa?

mas madara não tem nem chance de ganhar pois não possui nem selamentos e vc da vitoria a ele e diz ser inquestionavel quer algo mais fail que isso impossivel né ¬¬ vish agora que eu vi vc ta dizendo que o que madara usou e a mesma tecnicas do nagato bashou teiin so rir pra não chorar viu, repara na imagem QUE O SUSANO FAZ SELOS ja da pra notar que não é a mesma tecnica

1- Nagato possui 3 selamentos inúteis contra o Madara, de que adianta?

2- Ambos os dois fizeram O MESMO METEORO, mas o de Madara foi num nível extremamente superior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos