Então o Kimimaro não vai na cabeça?
Kyan Cooper escreveu:Ok. Ate quando vcs vao para de abaixar tsunade ...me explique como kimi venceria.. so se ele fugi-se ...e prolongar a luta.. pq nao tem como e outra kimimaro vinha com o tsubaki no mai dele ele seguraria o braço dele deixando ele feri-la e sim aplicar um soco
.... simples tirando isso kimimaro nao iria chegar perto nunca seria uma vergonha para ele.
nejji hyuuga escreveu:@Scheifer
Então me diga QUAL ARGUMENTO VÁLIDO fora o Lendário "se acertar na cabeça ela morre" vc tem para dizer que ele vençe??????
Em QUALQUER Lugar que Kimimaru acertar(com excessão da Cabeça) Tsunade Regenera, e essa de "arrancar a cabeça" ja ta chata, vc falam como se Tsunade NUNCA tivesse ouvido falar na Palavra ESQUIVA LOL, e falam como se Kimimaru ja fosse para a Batalha com a intenção de arrancar a Cabeça dela(mesmo ele NÃO sabendo sobre o Byakugou)¬¬
De boa... qual o argumento(fora "arranca/acerta cabeça") vc tem para dizer que Kimimaru ganha??????
Já Tsunade, poderia aproveitar o momento em que ele a acertasse para ataca-lo, Poderia ganhar usando o Ranshinshou, ou o ácido de Katsuyu.
nejji hyuuga escreveu:@Scheifer
Então me diga QUAL ARGUMENTO VÁLIDO fora o Lendário "se acertar na cabeça ela morre" vc tem para dizer que ele vençe??????
Em QUALQUER Lugar que Kimimaru acertar(com excessão da Cabeça) Tsunade Regenera, e essa de "arrancar a cabeça" ja ta chata, vc falam como se Tsunade NUNCA tivesse ouvido falar na Palavra ESQUIVA LOL, e falam como se Kimimaru ja fosse para a Batalha com a intenção de arrancar a Cabeça dela(mesmo ele NÃO sabendo sobre o Byakugou)¬¬
De boa... qual o argumento(fora "arranca/acerta cabeça") vc tem para dizer que Kimimaru ganha??????
Já Tsunade, poderia aproveitar o momento em que ele a acertasse para ataca-lo, Poderia ganhar usando o Ranshinshou, ou o ácido de Katsuyu.
Faltava essa, o lendario Ácido que derrete até o SOL ¬¬
nejji hyuuga escreveu:Eu gostaria de saber qual é o Absurdo em usar o ácido de Katsuyu, o Kuchyoise de TSUNADE na comparação, então agora a troca de pele de Manda, e o Suiton de Gamabunta também não contam não é????????????¬¬
Tessenka no Mai só faria efeito se acertasse o pescoço, assim como a mega Furadeira, e enquanto ele estivesse com os ossos dentro do corpo da Tsunade, ela Contr-atacaria com o Ranshinshou, e adeus Kimimaru.