Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tsunade] x [Kimimaro]

+42
Marombeiro
Ellos
Uman
Heisenberg
pauliin_ichiro
LendaKage
kidmen3
Nakama Flower
Schiffer
Hayashi
Themanow7
Mario
Crocante
S2ara
Hyuga10
Tobirama amariboT
Misaq
Nakaz
JuninhoPrimo
Clara
Coffey
Fell
kisaragi
Pedobear
GabrielCM
morgon'
Kain
Garcia
Meu Marido
augusto hatake
Hiei
Coldman
rukidousennin
Gohan
edu lord
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Sarutobi Hiruzen
Leonardo
Dante
glauber1907
Will
46 participantes

description[Tsunade] x [Kimimaro] - Página 3 EmptyRe: [Tsunade] x [Kimimaro]

more_horiz
LooL, Kakashi mata Katsuyu com a combinaçao Suiton + Raiton
É logico que o Kakashi tem um chackra de Bijuu pra criar um Suiton gigante pra molhar a Katsuyu inteira
E depois é logico que ele teria chackra pra fazer um Raiton fenomenal pra eletrocultar o corpo inteiro dela

hahaha Jájá vão falar que Kakashi usando o Kamui leva a Katsuyu por completa para outra dimensão.

more_horiz
Acho que isso é um discussão desnecessária , faça o que fizer , tsunade não tem meios para enfrentar kimimaro , quanto mais vencer , ela seria solada por ele sem selo , com selo então nossa;

more_horiz
Até acho que Katsuyu é super resistente e blá blá blá.
Mas concordo que o favorito aqui realmente é Kimimaro, pois o estilo principal de luta de Tsunade é também o principal estilo de luta de Kimimaro.

E obviamente que se compararmos o Tai de Tsunade com o de Kimimaro, o ninja do Som leva vantagem.

more_horiz
A discussao aqui nem é mais sobre Kimimaro x Tsunade
Agora a gente so ta falando sobre o corpo de Katsuyu [LoooL]
Sobre o topico ja é meio consenso de que Kimimaro vence com altas dificuldades se a Katsuyu entrar na luta
-------------------------------------------------------------------
ps:.Pra mim o principal trunfo do corpo Katsuyu não e sua resistência
E sim sua capacidade de reconstituição

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É logico que o Kakashi tem um chackra de Bijuu pra criar um Suiton gigante pra molhar a Katsuyu inteira
E depois é logico que ele teria chackra pra fazer um Raiton fenomenal pra eletrocultar o corpo inteiro dela

ps:. falando serio agora
o unico personagem que ja mostrou ser capaz de fazer suiton grande o suficiente pra encharcar Katsuyu foi OU Kisame OU Tobirama
E o único Raiton que seria capaz de eletrocuta-la apos molhada é o Kirin do Sasuke
Sendo que o Raiton mais forte do Kakashi provavelmente é o Raikiri
Depois eu é que sou incoerente '-'

:wth:

Se você me fala que Itachi sem MS fode com Katsuyu com Katons ( sendo que ele tem menos Sta que Kakashi ) e me solta uma dessa...aí fala que nao tem hipocrisia e incoerencia...

Ps: Se Kakashi tivesse Katons como mostrou no anime ( nao estou entrando no mérito de ter ou nao, é uma suposição ), ela a venceria ?

Ps2: Kakashi facilmente copiou Ninjutsus Suiton de Kisame e Zabuza, defendeu um Ninjutsu Katon + Fuuton do Kakuzu com Suiton, se ele quiser, usa uma estratégia ( sabe, coisa que rola no mangá, é só ter uma visao mais subjetiva, e nao objetiva ). O outra, nao se precisa de Raitons Nivel Kirin S para fazer o estrago, a física faz o trabalho...

Ps3: A discussao sempre sai da Tsunade e vai pra Katsuyu...agora o porque todo mundo sabe...

Agora EU digo que Tsunade ganha pois ela pode bagunçar o sistema nervoso do Kimimaru e se aproveitar das brexas que isso a ofereceria. Nao sou hipócrita de dizer que uma Kage daria o trabalho de vencer Ninjas poderosos para uma Invocação de Suporte.

more_horiz
Se você me fala que Itachi sem MS fode com Katsuyu com Katons ( sendo que ele tem menos Sta que Kakashi ) e me solta uma dessa...aí fala que nao tem hipocrisia e incoerencia...

Eu disse? : )
Não lembro
Eu disse que pra matar Katsuyu Itachi precisaria de pelo menos um Amaterasu
Só isso

Mostra aê o link do post que eu disse que ele mata Katsuyu com Katons...
Por que eu não disse isso não '-'

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru com Mandara no Jin (cada uma das milhões de cobras com uma Kusanagi) ao meu ver rasgaria e desinvocaria Katsuyu facilmente

Olha a sua incoerencia Rikudou...

O Mandara no Jin vai rasgar e desinvocar Katsuyu, agora, o Sawarabi no Mai ( Uma floresta de ossos Gigantes e poderosos ) que tbm vai fazer o mesmo dano, não vai derrotá-la pq?

Não é incoerência
A diferença de um Sawarabi no Mai pra um Mandara no Jin no corpo de Katsuyu é abismal

Afinal, Sawarabi no Mai é uma floresta de ossos pontudos que brota do chão
Alguns dos ossos do Sawarabi no Mai perfurariam o corpo de Katsuyu / certo?
Os ossos do Sawarabi no Mai são grandes, e apenas alguns deles furariam Katsuyu \/
Spoiler :

Mandara no Jin é um oceano de cobras com Kusanagis
Ao contrario do Sawarabi no Mai [em que alguns dos ossos furariam Katsuyu por baixo] o Mandara no Jin submergiria Katsuyu em um mar de laminas capazes de cortar diamantes

O Sawarabi no Mai teria capacidade pra fazer apenas alguns furos por baixo da Katsuyu
O Mandara no Jin reduziria Katsuyu a pedacinhos beeeem pequenininhos (por que Nº de espadas Kusanagis é muito grande)

E o principal motivo:
Sawarabi no Mai é um jutsu parado
A floresta fica imovel
Katsuyu poderia ser furada por alguns poucos ossos por baixo, mas a floresta ficaria imovel
Ele poderia muito bem explodir seu corpo em milhares e se reconstituir em outro lugar

No caso do Mandara no Jin, Katsuyu não só seria despedaçada, como cada um de seus pedaços seriam imediatamente mergulhados, submersos e levados por um mar de serpentes onde jamais poderia se reconstituir
O máximo que ela poderia fazer seria se desinvocar
Afinal o Mandara no Jin é um jutsu onde ha movimento constante

E mais
Kimimaro so pode usar Sawarabi no Mia uma vez [e depois provavelmente morre]
Orochimaru pode abusar de Mandara no Jin o quanto quiser
Nao queira comparar Kimimaro com Orochimaru '-'

Poooouuuutaquepariu... :fuuu:

Tu citou uma enorme diferença nesse post enorme.

Aquela floresta de ossos alcança uma proporção maior do que aquela onda de Kusanagi’s.

Até pq, pra algo igual Katsuyu, uma onda de Kusanagi’s vindo em direção frontal, não vai arregaçá-la mais do que uma floresta de ossos GIGANTES e poderosos brotando debaixo dela.

Enfim, é claro que o Mandara no Jin é uma técnica superior ao Sawarabi no Mai, mas o fato é que o Mandara no Jin e o Sawarabi no Mai, teriam o mesmo efeito em algo igual Katsuyu, só que Katsuyu ficaria mais prejudicada pro Sawarabi no Mai, pq é uma técnica que alcança maior proporção.

O Sawarabi no Mai não é um Jutsu suicida ( Não sei onde tú viu isso ), e esse Jutsu além de fazer um grave dano em Katsuyu, o Kimimaru ainda pode se locomover através dos ossos, e depois dos ossos atingirem Katsuyu, Kimimaru poderia aparecer atrás de Tsunade e dar seu K.O.

Seria até legal, o Kimimaru CS2 com aquele osso do braço esquerdo, ir com tudo pra cima de Katsuyu e atravessar o corpo dela com Tessenka no Mai , e quando ele estiver dentro dela, usar o Sawarabi no Mai ( Ficaria algo estilo GOW ).

PS: Tinha que fazer uma regra pra proibir Katsuyu nas comparações...

Última edição por Dante em Sáb 19 Nov 2011, 14:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Falar que a Katsuyo é mais que Tsunade igual a falar que Sasuke sem FMS ou MS ou Sharingan vence Naruto. De todos os Kuchiyoses a que mais reclamam é Katsuyo, Jiraya com seus Sapos nada.... Orochimaru com Cobras nada...
E qual seria o problema em ela usar a Katsuyo Sasuke exagera com seu MS e sem ele o mesmo não seria muita coisa...
Voltando ao tópico.
Kimimaru Vence fácil pelo mostrado a menos que tome um Zesshi Nensan da Katsuyo antes. :adeus:

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Eu disse? : )
Não lembro
Eu disse que pra matar Katsuyu Itachi precisaria de pelo menos um Amaterasu
Só isso

Mostra aê o link do post que eu disse que ele mata Katsuyu com Katons...
Por que eu não disse isso não '-'

Nao foi algo direto a você...

Muitos no tópico do Itachi falavam que Itachi ( sem MS ) venceria Katsuyu com Katons ou Genjutsu, mas contra Kakashi nao, ele nao venceria, enfim...é um hipócrisia generalisada, nao uma especifica contra você...

Enfim, pra mim TSUNADE venceria, pois KImimaru se garante nos seus ossos, ou seja, ele meio que se deixa acertar, e Tsunade se aproveitaria disso...de NOVO, A TSUNADE VENCERIA, e nao Gedo Katsuyu.

more_horiz
Sawarabi no mai é uma floresta gigante de ossos pontiaguos,a Katsuyu é enorme seria aniquilada com esse jutsu..

OFF:: Mandara no Jin de Orochimaru é um forte e potente jutsu,mas o Sawarabi no Mai é superior por motivo q eu citei e tbm não temdistancia onde termina..

Kimimaro fácil e sem uso do selo se marca.

more_horiz
Kimimaro infinitamente favorito

Como pode uma kunoichi nivel kage ser tão ... sei lá, ela não é fraca, mas qualquer shinobi com técnicas medianas vence ela, isso é decepicionante

Tsunade nao tem meios de lidar com a KG do Kimi, muito menos com CS2, pra mim Kimi vence sem ativar CS, talvez sem usar ossos(brinks)

PS: Onde estão os defensores da Hokage?? Estou com saudades de suas explicações malucas sobre a vitória da Sannin

more_horiz
Kain escreveu:

Uma dúvida: Existe algum Shinnobi QUE DE FATO demonstrou ter mais de dois elementos ?

kakashi - suiton, doton e raiton
darui - suiton, raiton, ranton e raiton negro
esses ai são os que eu me lembro xD

kimimaro é favorito aqui. com o CS2 e a KG dos ossos não sei como a tsunade ia acertar ele sem se machucar. se acertasse ia diminuir a força do golpe por causa dos ossos e da dor. com kimi 100% ele se torna nível kage médio(pelo menos pra mim). kimimaro 8/10

more_horiz
Kain escreveu:
rukidousennin escreveu:

ps:. falando serio agora
o unico personagem que ja mostrou ser capaz de fazer suiton grande o suficiente pra encharcar Katsuyu foi OU Kisame OU Tobirama
E o único Raiton que seria capaz de eletrocuta-la apos molhada é o Kirin do Sasuke
Sendo que o Raiton mais forte do Kakashi provavelmente é o Raikiri
Depois eu é que sou incoerente '-'

:wth:

Ps: Se Kakashi tivesse Katons como mostrou no anime ( nao estou entrando no mérito de ter ou nao, é uma suposição ), ela a venceria ?

Ps2: Kakashi facilmente copiou Ninjutsus Suiton de Kisame e Zabuza, defendeu um Ninjutsu Katon + Fuuton do Kakuzu com Suiton, se ele quiser, usa uma estratégia ( sabe, coisa que rola no mangá, é só ter uma visao mais subjetiva, e nao objetiva ). O outra, nao se precisa de Raitons Nivel Kirin S para fazer o estrago, a física faz o trabalho...

Ps3: A discussao sempre sai da Tsunade e vai pra Katsuyu...agora o porque todo mundo sabe...

Agora EU digo que Tsunade ganha pois ela pode bagunçar o sistema nervoso do Kimimaru e se aproveitar das brexas que isso a ofereceria. Nao sou hipócrita de dizer que uma Kage daria o trabalho de vencer Ninjas poderosos para uma Invocação de Suporte.

o sistema nervos apenas muda os nervos do ossos do corpo..

e Kimimaro com sa KG pode mexer sua estrutua esqueletica do modoq quizer entaum esse jutsu seria inutil.

more_horiz
Kain escreveu:

Uma dúvida: Existe algum Shinnobi QUE DE FATO demonstrou ter mais de dois elementos ?

Mei tem Katon, Doton, Suiton, Futton, e Youton
Kakuzu tem Katon, Suiton, Fuuton, e Doton
Hashirama tem Mokuton, Suiton e Doton
Yamato também tem Mokuton, Suiton e Doton
---------------------------------------------------------------
Sarutobi Hiruzen nao tem Kekkei Genkai
E tem Doton, Katon e Youton

more_horiz
E tem Doton, Katon e Youton.

Hiruzen tem Youton? :wth:

Muu e Onoki tbm tem 3 elementos, devido o Jinton.

more_horiz
Tem sim
Bem... pelo menos no anime tem
Não sei se no manga é igual por que não li essa parte

Naruto inteiro eu vi anime
So comecei a ler manga depois do Shippuden

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:

Mei tem Katon, Doton, Suiton, Futton, e Youton
Kakuzu tem Katon, Suiton, Fuuton, e Doton
Hashirama tem Mokuton, Suiton e Doton
Yamato também tem Mokuton, Suiton e Doton
---------------------------------------------------------------
E tem Doton, Katon e Youton

Faltou eu complementar a pergunta: Shinnobis NORMAIS ja demonstraram ter 3 elementos ?

Quero saber se via de regra, quantos elementos um Shinnobis pode ter: 3 ou 2 ?

Ps: Hiruzen Youton ? Where ? Lembro que no anime ele fez uma combinação, de um jutsu e depois o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos