Para mim quem ganha esta batalha e o kimimaro, porque com a pirlu do kabuto e o selo desfaz a tesunade
splshow escreveu:Schiffer escreveu:Hyuga10 escreveu:alguns aqui citam que até o lee acertou o kimi, mas o cara estava se movendo só por sua VONTADE... isso o restringiu claramente... quase ele matou a gaara no último segundo, se não fosse a doença... tsunade acertando o kimi, pode até mandá-lo pra longe, mas se acertá-lo, porque a agilidade e a esquiva dele foram de dar inveja até o lee... sawarabi no mai pode ser um jeito de finalizar ela rapidamente, se a mesma não estiver usando byakugou... usando o selo amaldiçoado nível 2, faz ele ficar mais resistente(porém, mais lerdo) e bem mais forte e duvido muito que ela sobreviva ao ser atinjida pela técnica que eu citei antes... sem conhecimento, pra mim, ela perde... ah, pessoal, o kimimaro é o ATUAL, não aquele "meio zumbi", que se movia só por querer mostrar serviço pro Oro...
[2]
Fora que o Tai da Vovó e MUITO LERDO e previsível u-u.
Sim, éprevisivel, mas sem conhecimento, nada impede de kimi bloquear um ataque da vovó, fazendo isso, a luta estaria acabada,
Nakaz escreveu:Schiffer escreveu:TSC escreveu:a batalha é sem conhecimento ne? a tsunade iria pra cima do kimmi, ele não saberia de sua força e bloquearia( igual como fez com o lee), pronto, bye- bye kimmimaru. :XD:
Ela ia pra cima que nem louco sabendo que o Kimi pode fazer? Ta inventa outra. u-u
O Tai da Vovó e lerdo e previsível.
Bem , Eu Não acho que o Tai Da Tsunade , seja Lerdo pelo contrario He Melhor do que o Do Gai , Mais Kimimaro , He Bem Mais Rápido Do que Há Tsunade , He sem Fala que Tem Ha Vantagem , De Ha Técnica de Clã dele tbm servir tanto para o atack tanto para Defesa. Bye :
Kimimaro é mais rápido que Tsunade, a única chance dele é arrancar a cabeça de Tsunade, mas acho que Tsunade pode contê-lo no Tai e derrotá-lo.
Nakaz escreveu:
Bem , Eu Não acho que o Tai Da Tsunade , seja Lerdo pelo contrario He Melhor do que o Do Gai
Uman escreveu:Sawarabi no mai.
Tsunade no espeto.
Uman escreveu:Sawarabi no mai.
Tsunade no espeto.
rukidousennin escreveu:Tsunade usando Byakugou não tem dúvidas nem tem 'mas'
Ela já provou que com esse jutsu não tem nenhum problema ficar 'no espeto'
Brincaria de estraçalhar os ossos do Sawarabi no Mai como se fossem palitinhos de dente
Acabaria com o Kimmimaro em 1 soco (viram o que ela fez no Susano'o do Madara, não?)
Dá até pena de imaginar o que tudo isso faria nos ossinhos do Kimimaro, ou no próprio.
Schiffer escreveu:
E? Como ela iria sobreviver com dezenas de ossos afiados e mais resistentes que aço em seu corpo? :u.u:
S2ara escreveu:Schiffer escreveu:
E? Como ela iria sobreviver com dezenas de ossos afiados e mais resistentes que aço em seu corpo? :u.u:
Pra Tsunade, isso nao passa de acupuntura....