Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasuke MS

+18
FelipeLord
Artur
Uman
Pedobear
Leonardo
Sarutobi Hiruzen
Will
Kain
Sαsuke
Rikudou Madara
glauber1907
edu lord
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Neves
Coldman
Mario
Hisagi
22 participantes

descriptionKisame x Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sasuke MS

more_horiz
edu lord escreveu:
Kisame é levemente favorito, Sasuke não começa suas lutas usando suas técnicas do MS logo de cara.

Já Kisame sempre muda o campo ao seu favor, tendo vantagem elementar contra o Sasuke. E se Sasuke lutar a um curto alcançe, ele terá seu chackra sugado pela Samehada.

As chances do Sasuke se resumem a Tsukuyomi e Susano'o, mas com a cúpula Kisame pode inutilizar o Susano'o e com o passar do tempo Sasuke ficará sem chackra e sem fôlego.

Pra mim, Kisame seria o vencedor.

Discordo daquela parte.

Sasuke em sua luta com Danzou ja começou ativando Susano para atacar o velhinho, e olha que não tinha necessidade alguma de começar com Susano de cara.

Não sei se Kisame pode absorver o Amaterasu, antes eu achava que ele poderia sim absorver, mais agora eu tenho duvidas, visto que o Nagato que tambem absorver Ninjutsu, não conseguiu absorver apenas explusar as chamas de seu corpo.

E Sasuke não tem 4.5 em inteligencia, ele tem 3.5, uma boa inteligencia sim, ja que ele lutou e conseguiu ver através de tecnicas como o Izagani.

Mais aliando a inteligencia que o Sasuke tem, com seu Sharingan e Genjutsus, o Sasuke pode sim superar o Kisame, ou botar ele num Genjutsu aponto de abrir sua guarda.

O Kisame e o tipo de ninja inteligente e calmo, porem tambem mostrou que em certas lutas, ele se deixa levar pelo seu estinto de assassino adora subestimar os oponente(Team Gai).

Enfm vejo o Sasuke levando essa, com dificuldades, mais acredito que leva, Sasuke tambem tem aquelas flechas de Susano que podem ajudar muito, apesar de que, pra mim o Kisame pode se esquivar.

Luta BEM equilibrada, mais dou leve vantagen ao Sasuke.

more_horiz
Mais ai que está , amaterasu esta classificado como ninjutsu , se é ninjutsu é absorvido sim , isso é fato , agora é misterio , vai ver ele preferiu repelir com shinra tensei , afinal era um edo , e era kabuto que estava controlando.
O tsukuyomi do sasuke é infinitamente inferior ao do itachi , kisame andou seculos com itachi , conhecia ele perfeitamente , inclusive seus jutsus , é fail acreditar que ele seria pego pelo sasuke num tsukuyomi.

Danzou pra mim tirando Izanagi não se mostrou um ninja muito foda não.
Se sasuke for pego na cupula , e kisame se fundir com samehada , seria complicado pro sasuke manter o susanoo tendo seu chakra absorvido , lembrando que o kisame zerou o chakra do hachibi , que é muito maior que o do sasuke.

more_horiz
@nurari

No Databook, Sasuke tem 4.5 de Stamina:

Spoiler :

more_horiz
Sasuke aguenta lutar mais que Itachi , mais Itachi é mais rápido , mais inteligente , e mais forte, além de não ser um emo revoltado ahahaha

Tópico:

Como disse antes , me parece que Kisame teria que ser um ninja de academia (oque não é) , para cair num tsukuyomi do sasuke , sendo que ele andava o tempo todo com itachi , e ja no clássico , demonstrou conhecer o tsukuyomi, por isso acredito que ele tenha mais meios de vencer , pois sasuke é inferior ao Itachi , e se baseando no seu parceiro akatsuki , o tubarão teria o controle da luta , embora a mesma fosse bem complicada.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
@nurari

No Databook, Sasuke tem 4.5 de Stamina:

Spoiler :

Na verdade isso ai mostra 3.5 em Estamina e não 4.5, e so você contar da primeira linha do centro, até a ultma, são 5 linhas, a do Sasuke passa a Terceira linha(oque mostra 3 pontos), e depois vai até a metade, não chegando até a Quarta linha, fica na metade, oque da uma pontuação a Sasuke de 3.5 em Estamina e 3.5 em Inteligencia e não 4.5.

more_horiz
Kisame levaria fácil, só pelo fato dele dominar TOTALMENTE o elemento SUITON =, já ganha fácil de Sasuke.

Claremente todos os Portadores do Sharingan usam elemento Katon.

Katon eé vunerável à Suiton.

E olha só, vê se voces param de ficar criando tópicos de comparações com o Sasuke.

Voces estão querendo ''endeusar'' muito ele.

Ele nãoé isso tudo ¬¬''

Então sendo pela lógica.

Kisame leva.

more_horiz
Vamos aos fatos....

Kisame perdia pro Itachi MS. Sasuke venceu o Itachi MS ( Mesmo eu achando que o Itachi nao tava lutando totalmente sério. Ele só queria deixa seu irmão mais forte ). Tem algo a mais para dizer ?

Acho que Sasuke vence.

more_horiz
Mais essa analise é muito superficial leo , itachi vomitou sangue suficiente pra fazerem uma transfusão em alguém que precise durante aquela luta rsrsrs, ja estava cego praticamente , não queria ferir o sasuke , tira esses aspectos , e coloca Itachi 100% , ele espancaria o sasuke sem dó.

Última edição por Sandaime Raikage em Dom 20 Nov 2011, 01:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Kisame levaria fácil, só pelo fato dele dominar TOTALMENTE o elemento SUITON =, já ganha fácil de Sasuke.

Claremente todos os Portadores do Sharingan usam elemento Katon.

Katon eé vunerável à Suiton.

E olha só, vê se voces param de ficar criando tópicos de comparações com o Sasuke.

Voces estão querendo ''endeusar'' muito ele.

Ele nãoé isso tudo ¬¬''

Então sendo pela lógica.

Kisame leva.

Vamos com calma ai não é bem assim qualquer usuario do suiton não vence qualquer uchicha não... Só olhar o poder do Madara, e oque suiton faria a genjutsus e ao Susano

more_horiz
Bem o Sasuke era bem mais fraco q Danzo ao meu ver naquela luta e o q Kisame fez e mostrou contra o Bee não vejo o Emo vencendo o tubarão não,por isso acho o Kisame um nível superior suas habilidades e a samehada é um porte arma poderosa contra o Sasuke e a cupula desequilibraria totalmente,e tb não creio q Kisame cairia em gienjutsus de Sasuke...

Kisame favorito

more_horiz
Sasuke não é o Itachi u.u

sendo assim nenhuma estratégia envolvendo genjutsu funcionaria em Kisame

Amaterasu seria uma boa arma para Sasuke, mas sendo ninjutsu seria absorvido por samehada, e usado na cupula seria absorvido

A cupula seria a chave da vitória de Kisame, sugando o chakara de Sasuke, invalidando sua stamina maior que a de Itachi(u.u)

Minha duvida é, Susanoo seria absorvido pela cupula?

more_horiz
Eu vejo um empate, com vantagens para ambos os lados.

Sasuke não utiliza genjutsus como Itachi. os genjutsus dele, não "derrubam" ninguém com um unico cast.

Kisame iria penar bastante para lutar contra o susano'o e flechas, mas se ele fizer a cupula, Sasuke simplesmente não tem como vencer.

more_horiz
Kisame não venceria sasuke,mas sasuke também não venceria Kisame,Sasuke pode fazer o que quiser mas o Kisame é um estrategista nato,outra coisa é que nas especificações,os dois não sabem nada um do outro,ou seja nada impediria Sasuke de ir pra uma luta mano a mano com Kisame(um clone provavelmente para ver as técnicas de Kisame),quando ele percebesse a técnica do Kisame começaria uma luta na base do chidori e do genjutsu,mas o Kisame era um membro meus caros da inteligência da névoa,ele não seria pego nos gen's do sasuke,TALVEZ ele não caísse nos do Itachi,vai cair nos do sasuke.Quando Sasuke percebe-se que não o venceria assim começaria a usar o Susano'o e o amaterasu,mas não duvido nada que kisame usasse um jutsu para fazer o campo mudar a seu favor e fazer a água ficar MUITO pesada para dificultar os golpes do Susano'o do Sasuke,ai Sasuke começaria a usar do Amaterasu tentando destruir Kisame,na teoria Kisame não consegue absorver o Amaterasu,depois de conseguir desviar,ou o amaterasu atingir um clone,Kisame poderia usar da trap do gaara e fazer sasuke cair na água e afundar,com a água super pesada Sasuke ficaria em péssima situação e depois Kisame começaria a usar de seus tubarões,Sasuke se livraria usando das flechas,como ja foi ressaltado elas são muito rápidas e conseguiriam passar da água pesada de kisame e o acertaria fazendo a água voltar ao normal e Sasuke voltar para luta,mas dessa vez bastante cansado,Kisame usaria aquele "pequeno mar" para prender Sasuke de novo(estou levando em conta Kisame sem a Samehada mas lutando com um pouco mais de poder do que usou contra o Gai na ilha.),Kisame mesmo sem sua transformação ainda tem um poder ENORME e ali dentro da água as flechas do Susano'o do Sasuke seriam "lentas" para o Kisame,O mangekyou de Sasuke não aguentaria uma luta tão longa ainda mais com o chakra de Sasuke sendo sugado constantemente e logo o Sasuke ficaria sem seu mangekyou sharingan,a partir desse momento Kisame teria a vitória quase que segura,mas Sasuke poderia usar o amaterasu em Kisame com a guarda baixa(kisame tem a habilidade então não seria lá um dano muito preocupador,mas seria perfeito pro Sasuke conseguir fugir rapidamente com seu Taka.Mas em batalha Kisame vence.

more_horiz
Dentro da cupula, amaterasu, tsukuyomi e Susano'o estão em xeque.

nenhuma delas funcionaria lá dentro.

Se sasuke conseguir derrotar o Kisame antes beleza, mas se o Kisame conseguir fazer a cupula, ele vence.

more_horiz
Acho que kisame vence, samehada seria de rande ajuda, mas um tsukuyomi no kisame seria um problema, mesmo não sendo o do itachi, mas o problema é a cúpula, pois não sei se o sasuke escapa disso.

more_horiz
Kisame é mais ninja que o sasuke , sasuke é inteligente , mais ainda não é um ninja completo como Kisame , kisame poderia utilizar a cupula e ai toda tecnica que sasuke usasse seria fail , pois se o chakra gigante do hachibi se foi em minutos , o do sasuke então se vai em segundos, não vejo sasuke vencendo kisame nessa comparação.

Kisame 7,0/10.

more_horiz
Sasuke é bem fraco comparado ao Kisame..

Kisame mostrou poder,recursos para derrotar o Bee.

Sasuke contra o Danzou por exemplo lutou bem ,mas Sasuke era mais fraco tbm..

por acho q Kisame e Danzou tinha mesma força penso eu..

e Sasuke nivel bem abaixo..

Kisame vence..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos