edu lord escreveu:Kisame é levemente favorito, Sasuke não começa suas lutas usando suas técnicas do MS logo de cara.
Já Kisame sempre muda o campo ao seu favor, tendo vantagem elementar contra o Sasuke. E se Sasuke lutar a um curto alcançe, ele terá seu chackra sugado pela Samehada.
As chances do Sasuke se resumem a Tsukuyomi e Susano'o, mas com a cúpula Kisame pode inutilizar o Susano'o e com o passar do tempo Sasuke ficará sem chackra e sem fôlego.
Pra mim, Kisame seria o vencedor.
Discordo daquela parte.
Sasuke em sua luta com Danzou ja começou ativando Susano para atacar o velhinho, e olha que não tinha necessidade alguma de começar com Susano de cara.
Não sei se Kisame pode absorver o Amaterasu, antes eu achava que ele poderia sim absorver, mais agora eu tenho duvidas, visto que o Nagato que tambem absorver Ninjutsu, não conseguiu absorver apenas explusar as chamas de seu corpo.
E Sasuke não tem 4.5 em inteligencia, ele tem 3.5, uma boa inteligencia sim, ja que ele lutou e conseguiu ver através de tecnicas como o Izagani.
Mais aliando a inteligencia que o Sasuke tem, com seu Sharingan e Genjutsus, o Sasuke pode sim superar o Kisame, ou botar ele num Genjutsu aponto de abrir sua guarda.
O Kisame e o tipo de ninja inteligente e calmo, porem tambem mostrou que em certas lutas, ele se deixa levar pelo seu estinto de assassino adora subestimar os oponente(Team Gai).
Enfm vejo o Sasuke levando essa, com dificuldades, mais acredito que leva, Sasuke tambem tem aquelas flechas de Susano que podem ajudar muito, apesar de que, pra mim o Kisame pode se esquivar.
Luta BEM equilibrada, mais dou leve vantagen ao Sasuke.