Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasuke MS

+18
FelipeLord
Artur
Uman
Pedobear
Leonardo
Sarutobi Hiruzen
Will
Kain
Sαsuke
Rikudou Madara
glauber1907
edu lord
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Neves
Coldman
Mario
Hisagi
22 participantes

descriptionKisame x Sasuke MS - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sasuke MS

more_horiz
Kisame é mais ninja que o sasuke , sasuke é inteligente , mais ainda não é um ninja completo como Kisame , kisame poderia utilizar a cupula e ai toda tecnica que sasuke usasse seria fail , pois se o chakra gigante do hachibi se foi em minutos , o do sasuke então se vai em segundos, não vejo sasuke vencendo kisame nessa comparação.

Kisame 7,0/10.

more_horiz
Sasuke é bem fraco comparado ao Kisame..

Kisame mostrou poder,recursos para derrotar o Bee.

Sasuke contra o Danzou por exemplo lutou bem ,mas Sasuke era mais fraco tbm..

por acho q Kisame e Danzou tinha mesma força penso eu..

e Sasuke nivel bem abaixo..

Kisame vence..

more_horiz
Artur fez um post gigante, mas não levou em consideração o lado dos dois Ninjas. Do jeito que você falou, parece que Kisame é "DEUS" e que pode fazer tudo, vencendo até sem a Samehada, por favor. Falou até que Sasuke fugiria.

Artur escreveu:
Sasuke pode fazer o que quiser mas o Kisame é um estrategista nato,outra coisa é que nas especificações,os dois não sabem nada um do outro,ou seja nada impediria Sasuke de ir pra uma luta mano a mano com Kisame

Onde foi que Kisame mostrou ser um estrategista? Muito pelo contrário, ele mostrou técnicas apenas na base de força bruta. Sasuke, ao contrário, não mostrou apenas isso, na luta contra o Danzo, por exemplo, mesmo sem ser sensitivo, ele conseguiu descobrir os segredos do Izanagi. A luta contra o Deidara é outro exemplo. Sasuke mostrou ser sempre calmo e confiante, mesmo sob pressão e com morte certa, ele esta sempre pensando em estratégias para vencer.

Artur escreveu:
quando ele percebesse a técnica do Kisame começaria uma luta na base do chidori e do genjutsu

Muito pelo contrário de novo, Sasuke, descobrindo a técnica do Kisame, pensaria em uma estratégia e em um jeito de vencer. Sabendo que Kisame usa Suiton, ele não atacaria com seus Katons e não perderia Chakra. E sabendo que Kisame pode absorver Chakra com a Samehada, ele manteria distância e atacaria com golpes de longa distância, como aquelas Fuuma Shuriken. Ele poderia blinda-las com o Raiton e usar aquelas linha para comandá-las e confundir o Kisame.

Artur escreveu:
Kisame era um membro meus caros da inteligência da névoa,ele não seria pego nos gen's do sasuke,TALVEZ ele não caísse nos do Itachi,vai cair nos do sasuke.

Superestimação nº 1: Vocês não entendem mesmo, hein! Vou explicar isso de uma maneira parecida com que expliquei no outro tópico. Imaginem que o Chakra do Juubi seja um número equivalente a 1 Bilhão, a Kyuubi tenha um equivalente a 1 Milhão, e o do Naruto a 500 Mil. Como vocês viram, o Chakra do Juubi é 100X maior que o da Kyuubi, qualquer um poderia dizer: "A distância entre o seu Chakra e o Chakra do Juubi é igual a distância entre a Terra do Céu", e isso é verdade, no meu exemplo. Mas, mesmo com essa quantidade de Chakra, a Kyuubi ainda tem muito Chakra, sendo que o seu é maior que o do Naruto. Com o Sasuke e o Itachi acontece a mesma coisa, Sasuke não chaga nem perto de ter a mesma habilidade em Genjutsus que Itachi, mas isso não quer dizer que ele seja ruim. Com esse Genjutsu "ruim", Sasuke foi capaz de enganar o Deidara duas vezes (e olha que o mesmo disse que não caia na mesma técnica duas vezes), ele foi capaz de nocautear o Shee e enganou o Danzou, que tinha casso ado da sua técnica. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, comparado ao Itachi, Sasuke é ruim, mas no geral, ele é ótimo. Sem contar com o Itachi e o Shisui, Sasuke é o melhor, ou um dos melhores, usuários de Genjutsus do mangá/ anime.

E outra, todos os Ninjas caem em Genjutsus, o que acontece é que alguns tem mais facilidade para sair do que os outros, como os Hyuugas, que tem o Byakugan e tem um ótimo controle de Chakra. Pois na real, ninguém é imune a Genjutsus.

Artur escreveu:
Quando Sasuke percebe-se que não o venceria assim começaria a usar o Susano'o e o amaterasu

Subestimação nº 1: Sasuke conseguiu lutar uma batalha inteira com o Deidara só com o Sharingan, não é qualquer um que consegue obrigar um Uchiha a usar seu poder máximo. É como sempre digo nos outros tópicos, "Mangekyou como último recurso ou quando há morte certa", Sasuke, sabendo das consequências de uso do Mangekyou Sharingan, ele tentaria aguentar a maior parte da luta sem usá-lo.

E só lembrando, ele ativou o MS tão rápido contra o Danzo pois ele estava doido, ele estava dominado pelo ódio e não queria saber das consequências, ele só queria matar o homem que mau tratou sei irmão.

Artur escreveu:
não duvido nada que kisame usasse um jutsu para fazer o campo mudar a seu favor e fazer a água ficar MUITO pesada para dificultar os golpes do Susano'o do Sasuke

Não vou mentir eu concordo com essa parte (não completamente), eu até admito que já usei esse mesmo argumento em outros tópicos (Foi no Jutsu VS, contra o Souza, eu falei que poderia diminuir a velocidade e o poder de destruição dos golpes dele com a pressão da água e a sua força também o lançaria para trás impedindo que me toque. E contra o Klifer, falei que poderia diminuir sua velocidade com a pressão da água, não lembro se usei esse argumento com o FelipeLord, mas provavelmente não, pelo que me lembro. Com o nurari tenho certeza que não usei), mas no meu caso, eu usei esse argumentos para dizer que me defenderia, por exemplo, souza disse que poderia me pegar com o Genzouga, mas eu disse que a pressão da água do Suiton - Suishouha faria ele parar de girar e a força da água o jogaria para trás. Aqui, você está falando que Kisame pode fazer isso para atacar, o que não dá certo, pois Sasuke poderia andar na água e subir nela como se fosse uma escada, e quando ele chagá-se no topo, ele não precisaria ficar com o Susanoo ativo e nem andando na água, ele poderia desativar o Mangekyou e invocar o seu Falcão para ficar no céu, impedindo golpes do Kisame e ainda economizando Chakra.

Artur escreveu:
Sasuke começaria a usar do Amaterasu tentando destruir Kisame,na teoria Kisame não consegue absorver o Amaterasu,depois de conseguir desviar,ou o amaterasu atingir um clone

Superestimação nº 2: Cara, Kisame não consegue desviar do Amaterasu e muito menos fazer um clone antes de ser pego por tal técnica. Primeiro, Kisame não tem conhecimento da técnica. Vou explicar como isso pode trazer desvantagens, e muitas, para ele: o Amaterasu ataca invisível a olho nu, ele é bem fininho e pequeno, mas quando chega no alvo ele expande. Por exemplo, no mangá, Naruto tava lá, concentrado, esperando Itachi atacar, quando de repente, um fogo aparece do nada queimando o Cerbero.

Spoiler :

Aqui aconteceria a mesma coisa. Kisame, que não conhece o Amaterasu, ficaria concentrado, esperando Sasuke atacar, quando de repente, uma chama apareceria na sua frente, nem daria tempo dele reagir.

Artur escreveu:
Kisame poderia usar da trap do gaara e fazer sasuke cair na água e afundar

Kisame não pode fazer isso. Gaara pode pois a areia faz parte do solo, a água não. E mesmo assim, Sasuke poderia andar na água ou ficar voando, assim não cairia.

Artur escreveu:
com a água super pesada Sasuke ficaria em péssima situação e depois Kisame começaria a usar de seus tubarões,Sasuke se livraria usando das flechas,como ja foi ressaltado elas são muito rápidas e conseguiriam passar da água pesada de kisame e o acertaria fazendo a água voltar ao normal e Sasuke voltar para luta,mas dessa vez bastante cansado

Não entendi, eu concordo com a parte das flechas, pois elas tem um ótimo poder de perfuração e ela conseguiriam passar pela água, mesmo pesada. Depois você disse que elas acertariam Kisame, mas se elas o acertassem, ele morreria, você acaba de admitir a vitória do Sasuke. Como você acha que Kisame sobreviveria com uma flecha gigante o perfurando. Sei post acaba aqui, o resto é filler/ fake, pois como o Kisame iria conseguir lutar com um flecha perfurando o seu corpo?

Artur escreveu:
Kisame usaria aquele "pequeno mar" para prender Sasuke de novo(estou levando em conta Kisame sem a Samehada mas lutando com um pouco mais de poder do que usou contra o Gai na ilha.),Kisame mesmo sem sua transformação ainda tem um poder ENORME e ali dentro da água as flechas do Susano'o do Sasuke seriam "lentas" para o Kisame,O mangekyou de Sasuke não aguentaria uma luta tão longa ainda mais com o chakra de Sasuke sendo sugado constantemente e logo o Sasuke ficaria sem seu mangekyou sharingan,a partir desse momento Kisame teria a vitória quase que segura,mas Sasuke poderia usar o amaterasu em Kisame com a guarda baixa(kisame tem a habilidade então não seria lá um dano muito preocupador,mas seria perfeito pro Sasuke conseguir fugir rapidamente com seu Taka.Mas em batalha Kisame vence.

Kisame poderia prender Sasuke na cúpula, mas Sasuke não precisa ficar com o Susanoo ativo dentro dela. Ele só usaria o Susanoo para se defender, no máximo. O Mangekyou não aguentaria ao seu ver, pois, para você, Sasuke só tem Mangekyou. Só estou ouvindo, Susanoo isso, Susanoo aquilo, você está esquecendo que ele não tem só o Mangekyou. Você achou que ele precisaria do Susanoo para se defender do Suiton - Bakusui Shouha, sendo que seria só ele invocar o seu Falcão para ficar voando e impedir que Kisame o pegue. Quando você faz uma comparação, você tem que levar em conta todas as técnicas dos ninjas, não só as mais fortes, lembre-se disso, Mangekyou como último recurso. Eu dei quote em toda a sua resposta e nem ciquer citei o Susanoo, apenas nas vezes em que você falou que o Kisame poderia pará-lo. Sasuke não depende apenas disso. Sem contar que ele usou o Susanoo em uma luta inteiro contra o Danzo. Aqui ele nem precisaria. Então o Mangekyou dele não acabaria.

Mesmo que Kisame pegue Sasuke com a cúpula, Sasuke é bem inteligente, ele poderia descobrir como tal técnica funciona e usar um Genjutsu no Kisame para impedir que ele o persiga, assim, escapando facilmente da técnica.

Você entregou a vitória do Sasuke de novo, Sasuke conhece as sua habilidades, se ele pegar o Kisame com o Amaterasu já era, Sasuke nem iria fugir.

E outra, o único que obrigou ele a fugir foi o Itachi. Olha que nem os Kages conseguiram fazer isso, mesmo acabado, sem nada ele continuou, atacando e atacando, sem se preocupar com o que vinha.

more_horiz
[b]kisame venceria so pelo simples facto do factor experiencia, sem contar com a samehada do seu lado. mas tbm e sabido k usuarios de suiton sao vulneraiveis a raiton. seria uma luta nice, mas com kisame sendo o vencedor.
voces falam tanto de sasuke qual foi a luta que ele venceu de verdade ja agora?????

more_horiz
shirohige08 escreveu:
[b]kisame venceria so pelo simples facto do factor experiencia, sem contar com a samehada do seu lado. mas tbm e sabido k usuarios de suiton sao vulneraiveis a raiton. seria uma luta nice, mas com kisame sendo o vencedor.
voces falam tanto de sasuke qual foi a luta que ele venceu de verdade ja agora?????

Mas então, por que Kisame vence? Quero ver seus argumentos. E não fale de experiência, pois Danzo tem a mesma idade do Hiruzen e mesmo assim perdeu.

E gente, parem de falar tanto na cúpula que ela não é tudo isso. Vocês acham que Kisame iria absorver o Chakra do Sasuke e ele ficaria parado esperando isso acontecer. Quando Kisame estivesse nadando em direção ao Sasuke, Sasuke poderia preparar um Amaterasu, e como Kisame não conhece esse técnia, ele continuaria nadando em velocidade máxima em direção ao Sasuke, sem mesmo saber que está nadando em direção ao Amaterasu, nada o impediria de ser pego e derrotado. Ou quando Kisame estivesse atacando, Sasuke poderia colocá-lo em um Tsukuyomi igual ao Danzo. Kisame pensaria que estava absorvendo o Chakra do Sasuke, enquanto Sasuke, na verdade, estaria nadando para fora da cúpula. Quando Sasuke saísse, ele ficaria descansando, esperando Kisame desativar a técnica. Quando Kisame percebesse que o Chakra do Sasuke tivesse acabado (ilusão) ele desativaeria a cúpula e se soltaria da Samehada, caso ele tivesse se fusionado com ela. Então, nesse tempo, Sasuke poderia pegar Kisame em um ataque surpresa, ele poderia atacar o Kisame secretamente e arrancar sua cabeça com um Chidori Eisou ou com aquela espada. A cúpula não é a técnica "DEUS", não é só porque o usuário fica preso dentro dela que ele não pode lutar.

more_horiz
Cupula de Kisame é um ninjutsu Suiton muito apelão..

e creio q Sasuke não vence ele lá dentro, tbm seu chakra seria sugado em segundo sem chances..

Danzou só perdeu por não ter o KA e tbm Karin influenciou muito o Sasuke sobre o Izanagi,por isso foi foda,mas de mesmo jeito Sasuke se matou para vence-lo e quase perdeu..

enfim Kisame é outro nivel pra mim..Sasuke MS era bem poderoso,mas Kisame está num UP maior pela suas habilidades.

more_horiz
Sasuke é completamente diferente do Itachi , ele é mais inteligente que o naruto por exemplo , mais do mesmo jeito que o protagonista , ele parte pra cima dos inimigos de qualquer jeito, e é só sentir que a luta será dificil pra ele apelar com MS ao máximo , enfrentar um ninja extremamente poderoso e experiente como Kisame , fazendo esse tipo de ataque é suicidio , nenhum ninjutsu do sasuke funciona , vocês usam raiton x suiton como argumento , Bee na 2 versão teve todo aquele chakra absorvido em segundos pela samehada , o chidori jamais acertaria o kisame , pra falar a verdade , quando ele tocasse no kisame ja nem teria mais raiton , nem o Kirin deveria funcionar , pois se não todo poder , grande parte seria absorvida antes de acertar kisame , tsukuyomi é infinitamente inferior ao do itachi , e kisame conhece bem essa técnica , jamais seria util , só restaria susanoo , ai kisame usa a cupula , sasuke não teria como respirar , teria dificuldades de se mexer com o susanoo , e ainda estaria tendo seu chakra absorvido rapidamente , não duraria nem 1 minuto , Kisame é extremamente favorito.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sasuke é completamente diferente do Itachi , ele é mais inteligente que o naruto por exemplo , mais do mesmo jeito que o protagonista , ele parte pra cima dos inimigos de qualquer jeito, e é só sentir que a luta será dificil pra ele apelar com MS ao máximo , enfrentar um ninja extremamente poderoso e experiente como Kisame , fazendo esse tipo de ataque é suicidio , nenhum ninjutsu do sasuke funciona , vocês usam raiton x suiton como argumento , Bee na 2 versão teve todo aquele chakra absorvido em segundos pela samehada , o chidori jamais acertaria o kisame , pra falar a verdade , quando ele tocasse no kisame ja nem teria mais raiton , nem o Kirin deveria funcionar , pois se não todo poder , grande parte seria absorvida antes de acertar kisame , tsukuyomi é infinitamente inferior ao do itachi , e kisame conhece bem essa técnica , jamais seria util , só restaria susanoo , ai kisame usa a cupula , sasuke não teria como respirar , teria dificuldades de se mexer com o susanoo , e ainda estaria tendo seu chakra absorvido rapidamente , não duraria nem 1 minuto , Kisame é extremamente favorito.

brother belo post concordo contigo..

Pra mim o Kisame é bem mais forte q Sasuke MS concerteza...

muitos subestimam o Kisame ,mas na verdade ele é extremamente forte,sendo muito respeitado na Akatsuki e tbm foi o membro
mais de grande utilidad na organização;;

Kisame é um shinobi q eu respeito muito e sei do seu potencial e poder. por isso ele vence o Sasuke

more_horiz
Kisame não é estrategista/analista?

Ok. Leiam a luta dele contra o Bee então.

more_horiz
Uman escreveu:
Kisame não é estrategista/analista?

Ok. Leiam a luta dele contra o Bee então.

Concordo..

inteligencia de Kisame é alta e extremamente complexa...

ele quando lutou com Bee usou a inteligencia e por isso venceu o Jinchuriki de oito caudas,e tbm na luta dele contra Gai e cia na
ilha Tartaruga Kisame sabe de muitos jutsus e é bem analitico..

more_horiz
inteligencia de Kisame é alta e extremamente complexa...

Aham. :euvi:

Kisame é bem analitico, mas não se demonstrou um sujeito estrategista, ele TANKA os oponentes na base da força, não luta com táticas e estratégias, igual Sasuke, Itachi, Minato e tantos outros.

Sasuke é favorito, tem todos os recursos a seu dispor para derrotar Kisame.

Mangekyou Sharigan + Inteligencia e estratégia de um gênio Uchiha = Kisame morto ^^

Subestimam demais a inteligencia do Sasuke, que foi um dos pontos que fez ele decidir grande parte de suas lutas, Kisame seria um problemão com suas habildiadesde sucção de Chackra e Nin's e seus Suiton's devastadores, mas Sasuke tem meios de burlar isso.

Dentro da Akatsuki, Sasuke MS Full Power só perderia para Pein e Itachi.

more_horiz
E tem o ponto que o Kisame só foi morto pelo gai porque estava muito debilitado , e mesmo no estado que estava , gai precisou dos 7 gates para vencer , e Kisame ainda mostrou mesmo que no fim , mais uma das técnicas super apelonas , aquele tubarão gigante só não matou o gai porque o jutsu dele não usava chakra , e sim poder fisico , não vi nenhum usuário de suiton superior ao Kisame em todo mangá naruto até hoje , e agora que estamos tendo a chance de ver alguns poderes dos corpos de tobi, estamos vendo que os jinchuurikis eram todos bem perigosos , o que usa estilo lava foi um dos capturados por kisame , Kisame é um ninja que sem Kekkei Genkai supera muitos que tem essa habilidade como sasuke.

Sasuke está muito abaixo de Minato e Itachi em inteligencia , e o que decidiu suas lutas não foi estrategia , e sim Kishi no jutsu , só bee matou ele 2 vezes na mesma luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Dentro da Akatsuki, Sasuke MS Full Power só perderia para Pein e Itachi

aham senta lá..

Kisame não mostrou ser um estrategista ???? kkkkkkkkkk

Sasuke favorito com todos os recurso ??? kkk tá bom.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Dentro da Akatsuki, Sasuke MS Full Power só perderia para Pein e Itachi

aham senta lá..

Kisame não mostrou ser um estrategista ???? kkkkkkkkkk

Sasuke favorito com todos os recurso ??? kkk tá bom.

LOL Brow, esses tipos de argumentos não justificam nada.

Sasuke tem o Sharigan, MS e muitos outros recursos a sua disposição, e é MUITO MAIS do que sucção de Nin's / Chackra e Suiton's que oculpam espaço.

Sasuke é MUITO mais inteligente e estrategista que Kisame, e de um jeio ou de outro, tenho certeza que ele iria sucumbir diante daqueles olhinhos sinistros.

more_horiz
Brow eu discordo...

me explica agora Dante acha mesmo q Sasuke iria lutar tão bem contra Danzou se nao fosse a Karin ?? acho q não se mesmo com a ajuda dela sofreu bastante.

Sasuke é inteligente isso eu sei,não estou querendo colocar Kisame num nivel de inteligencia maior q Sasuke e sim sei q Kisame é bem analitico e mostrou isso nos mangás.

Pra mim o nivel q Sasuke enfrentou Danzou é bem mais fraco q Kisame q enfrentou o Bee e o Gai sem a Samehada.. e ainda mostrou ter poder e força sobrando levando as informações ao Tobi.

more_horiz
Eu discorco totalmente que sasuke seja tudo isso de inteligencia , é tão inteligente que levou um tentaculo pra ser selado , Kisame teria levado bee semi morto se não fosse o Kira A e seus guarda costas chegarem , sasuke é ingenuo , e está longe de ser inteligente como os mais experientes do mangá.
Engraçado é isso , naruto sai atacando e é imaturo e não se controla , sasuke faz a mesma coisa e é tão inteligente quanto itachi e minato , isso é dureza , pra mim ele está distante de certos ninjas em inteligencia.

more_horiz
Pra mim o nivel q Sasuke enfrentou Danzou é bem mais fraco q Kisame q enfrentou o Bee e o Gai sem a Samehada

Sasuke inferior ao Kisame sem a Samehada? Pérola do dia!

Karin ajudou bastante o Sasuke, auxilinado o Sasuke sobre o Izanagi e curando ele.

Temos que distinguir o Sasuke que luta motivado pelo ódio e o Sasuke que luta calmo e com estratégia, o Sasuke na luta com Danzou, estava cheio de ódio, ele só pensou em alguns momentos da luta.

Se Sasuke naquela nível, enfrentasse o Kisame, sem dúvida alguma seeria aquele Sasuke inteligente, estratégico que vimos contra Deidara, Itachi e outros.

Eu discorco totalmente que sasuke seja tudo isso de inteligencia , é tão inteligente que levou um tentaculo pra ser selado , Kisame teria levado bee semi morto se não fosse o Kira A e seus guarda costas chegarem

E o que uma coisa tem haver com a outra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos