Sandaime Raikage escreveu: Sim dante , mais não disse do sasuke , disse do Itachi , Kisame é do tipo de ninja que não da chance se sabe que o inimigo é perigoso , ele conhece todas técnicas do Itachi pelo mostrado , menos susanoo , sasuke é igual ao itachi , e no momento que usasse o sharingan , Kisame ja ficaria preparado para alguma surpresa concerteza.
Esse tipo de tecnica como chidori , é simplesmente impossivel de acertar kisame , se a samehada absorve toda segunda versão da forma besta de caudas do bee , sasuke acertaria a mão pura no kisame , Bee precisou perder uma quantidade absurda de chakra para arrebentar o kisame , e nem assim ele morreu, por isso acho que sasuke pode vencer , mais eu apostaria no Kisame pelo que foi mostrado até hoje no manga , diferente da tsunade que saiu igual uma louca tentando acertar kabuto por exemplo , kisame procura prever o que o inimigo vai fazer , essa é a diferença , e não é qualquer um , que sem samehada e fraco lutaria com gai com 7 gates.
A luta É SEM CONHECIMENTO, Kisame não é um sujeito precavido e nem imagina que Sasuke tem as mesmas técnicas do seu irmão, até pq, os Jutsu's do MS não vão dar brechas pro Kisame imaginar que Sasuke vai usar um Jutsu igual o do seu irmão.
O que pode sugar Nin's é a Samehada e não o Kisame, e como eu já disse, Tsukuyomi + Chidorigatana = Kisame dead :anjo:
Sasuke torou um tentáculo do Hachibi, cortou o braço e pescoço do Danzou, picotou o Orochimaru, a coisa mais fácil do mundo pra ele, é arrancar a cabeça de alguem, até pq, se Sasuke atacasse o Kisame fatalmente, e ele se regenerasse, no próximo ataque o Emo faria um dano irreparavel no Kisame.
Enfim, todos os Jutsu's do MS são perigosos pro Kisame, Sasuke é mais que favorito, devido o seu Doujutsu apelão, absorção de Chackra não faz frente ao Mangekyou Sharigan.