Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto não é assim tão forte né?! Apanhando xD :D

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Madara vs Kages estava mais empolgante...

Bee no next cap deve fazer um estrago, mas ainda acho que ele roda.

more_horiz
Eu achei o Han bacana, pelo o que podemos ver, ele tem um força do capeta, fez Naruto voar longe com uma bicuda.

E o Roshi tbm é trollador, com aquele Mode Tocha humana.

E eu acho que o Bee vai acabar se sacrificando, vimos que o Tobi até se posicionou em cimas dar arvores para enfrentá-lo.

Já o Naruto, vai fazer algo importante nessa luta, lá pros próximos capitulos, pq até agora, não se mostrou o fodão que muitos dizem.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu achei o Han bacana, pelo o que podemos ver, ele tem um força do capeta, fez Naruto voar longe com uma bicuda.

E o Roshi tbm é trollador, com aquele Mode Tocha humana.

E eu acho que o Bee vai acabar se sacrificando, vimos que o Tobi até se posicionou em cimas dar arvores para enfrentá-lo.

Já o Naruto, vai fazer algo importante nessa luta, lá pros próximos capitulos, pq até agora, não se mostrou o fodão que muitos dizem.

Concordo com tudo ^^

more_horiz
A cada capitulo que vejo mais percebo que Naruto esta sem graça.
Muito contraditório o que Kishi esta fazendo.

Na primeira vez que apareceu o modo Kryuubi, Naruto tinha tanta velocidade que foi comparado com o teletransporte de Minato, e uma força que afundou Kisame na parede...

E agora, qualquer um acompanha a velocidade dele, não bastasse isso, ele esta com uma força ridicula, tendo que ser salvo por Bee todas as vezes...
O modo Sennin pareçia mais forte.

more_horiz
Análise dos paths:

Fuu-Normal até agora, é bom que pode voar,

Yagura: Quero quem pega ele com aquele jutsu mítico e com outros que ele vai mostrar,

Roshi: Troll mode, adora queimar os outros,

Han: fusão de A+Tsunade

Utakata: outro troll com aquelas bolhas explosivas,

Yugito: O que há com as unhas dela, man? :pda:

E o naruto até agora é igual a uma peteca, daqui pra lá, de lá pra qui, desapontando até agora, só vejo a cauda do bee trabalhando até aqui.

more_horiz
Tawan escreveu:
Análise dos paths:

Fuu-Normal até agora, é bom que pode voar,

Yagura: Quero quem pega ele com aquele jutsu mítico e com outros que ele vai mostrar,

Roshi: Troll mode, adora queimar os outros,

Han: fusão de A+Tsunade

Utakata: outro troll com aquelas bolhas explosivas,

Yugito: O que há com as unhas dela, man? :pda:

E o naruto até agora é igual a uma peteca, daqui pra lá, de lá pra qui, desapontando até agora, só vejo a cauda do bee trabalhando até aqui.

Gostaria de saber qual Path é qual?!

more_horiz

Gostaria sim, kkkkk, mas até agora, sem o power up do rinnegan, como o CT, shinra tensei, bansho teein, as coisas estão boas, vamos deixar isso mais pra frente.

more_horiz
Tawan escreveu:

Gostaria sim, kkkkk, mas até agora, sem o power up do rinnegan, como o CT, shinra tensei, bansho teein, as coisas estão boas, vamos deixar isso mais pra frente.

Ooh Yeah.

more_horiz
A questao nao e que naruto nao esta forte, ele ta nv. kage altissimo, mas ele esta lidando com um usuario de 3 caminhos que e um semi-Deus.
Quero so ver como ele vai ganhar.

more_horiz
O que Naruto nunca teve muito é tutano na cabeça. Ele tem muita experiencia de luta contra o hinegan, também tem muito conhecimento adquirido, bem como poder ao seu dispor, mas saber como usar é outra coisa. O fraco do naruto sempre foi o QI. Naruto demora a cair a ficha com as coisas. Essa é uma das caracteristicas do personagem. Meio bobão, tongo e etc. Até as mulheres tem que gritar e se possivel desenhar para ele porque senão ele não saca. Contudo, uma hora ele saca as coisas e começa a agir como tem que ser e usar o que tem. Quando? Normalmente quando as coisas estão em crise.

more_horiz
Cara:
É impressão minha ou os jin's tambem tem aquele troco preto que transmite chackra???
Pois parece que vi um na Yugito

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
É impressão minha ou os jin's tambem tem aquele troco preto que transmite chackra???
Pois parece que vi um na Yugito

Print ;D

more_horiz
A técnica de controlar é a mesma do nagato e o naruto tentou tirar de um deles, mas tomou um ponta pé.

more_horiz
Ja saiu em português???

more_horiz
Ainda não. Só olhar no naruto Project. Acho que ele é o primeiro a traduzir.

more_horiz
Coisas que espero ver no próximo capítulo?

Tobi vs Hachibi
Paths vs Naruto

Agora a coisa ficou feia....Hachibi entrou na briga o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos