Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi disse que eles seriam capturados , e vão ser mesmo , mesmo que naruto tivesse ajuda da kyuubi e usasse a forma completa, e o bee na completa de hachibi , não sei se seria suficiente , ta certo que são 6 jins, mais o tobi gastou um monte chakra das bijuus nos 100 mil zetsus como ele mesmo disse , então acho que bee e naruto 100% dos bijuus deles , podem igualar o 100% atual dos 6 bijuus dos paths , o problema pra eles seria o rinnegan e sharingan , a desvantagem em número, 7 x 2, e que esses paths também usam seus jutsus originais, se não aparecer a divisão do kakashi pra ajudar, ou alguém de surpresa , acho que infelizmente eles vencem alguns , mais perdem no final.

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bee será capturado,e no momento que Tobi for capturar Naruto,Sasuke impede ele dizendo que Naruto é uma obrigação dele.

Aí Tobi ficaria assitindo enquanto Naruto e Sasuke ficavam se enfrentando...Ou ele iria selar o Hachibi no Gedo.

more_horiz
Bom, confirmado que vai ter muita porrada.

more_horiz
Bee não vai morrer gente , acho dificil , é muito grande a chance de ele ser capturado, mais não é porque pode ser , que vá dar tempo do tobi selar ele , pois leva 3 dias pra selar no minimo , então Tobi só consegue selar o hachibi se pegar naruto também, provavel que tenhamos surpresa.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bee não vai morrer gente , acho dificil , é muito grande a chance de ele ser capturado, mais não é porque pode ser , que vá dar tempo do tobi selar ele , pois leva 3 dias pra selar no minimo , então Tobi só consegue selar o hachibi se pegar naruto também, provavel que tenhamos surpresa.

Alguém tem que segurar o Naruto.

more_horiz
Aparentemente, esse mangá só vai ser pra encher linguiça.

more_horiz
ja saiu o manga.

naruto ta igual peteca kkkkkkkkkk

more_horiz
Slash escreveu:
Aparentemente, esse mangá só vai ser pra encher linguiça.

Concordo xD

more_horiz
E ae pessoal, já saiu o mangá no mangareader, link aí:

http://www.mangareader.net/naruto/565

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
ja saiu o manga.

naruto ta igual peteca kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk Naruto tomou uma sova.

Mas agora que o Bee liberou seu poder máximo, acho que ele vai ser capturado, até pq, não achava que ele fosse usar a forma Hachibi, logo de cara.

more_horiz
O capítulo não foi tão ruim. Mas também, nenhuma novidade. Só o final que foi realmente bom, com o Killer Bee liberando o Hachibi. Parece que a porrada vai comer solta.

more_horiz
Capítulo curto mas foi até bom, para mostrar a fraquesa dos corpos, mass o que foi aquele soco do han, cara, foi estilo: :fuckyea: , o bee e o naruto voaram muito ali mlk, só o ouro o han, quero só ver ele usando ninjutsu, e agora o tobi já se posicionou para enfrentar o bee, mas o path mais foda até agora é o roshi, o cara é bom, e é bom ver o naruto de um lado pro outro que nem uma peteca, só o ouro, isao é só para ele sentir o nipe dos jins e para ele baixar a crista.

more_horiz
Naruto tomou uma surra, o Han se não me engano , mais uma vez demonstrando uma força semelhante a do raikage, tomará que naruto finalmente entre em kyuubi 100% e vejamos o poder maximo dele , porque do jeito que ta vão acabar morrendo , só falta os jins usarem os bijuus 100% também.

Não sei porque motivo naruto ainda não invocou paw e maw e outros sapos pra dar uma mão la.

more_horiz
Nao me surpriendi :(
Mas nao foi ruim... Curti o naruto tomando uma surra.
Queria ver madara x kages :[

more_horiz
Gostei mais do Yagura. Aquele jutsu dele do espelho foi MÍTICO.

more_horiz
Naruto não é assim tão forte né?! Apanhando xD :D

more_horiz
Uchiha Madara vs Kages estava mais empolgante...

Bee no next cap deve fazer um estrago, mas ainda acho que ele roda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos