Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Perdão pelo post duplo, mas eu respondi no meio citação no post anterior..

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Nagato nunca poderia usar o Izanagi(criar ilusões como você disse)

Pois para poder usar o Izanagi tem que ter DNA Uchiha e Senju,coisa que o Nagato não tem e nunca terá.

more_horiz
Yoooo Minaaa!!!

Capitulo muito bom, deixou uma sensação de que os próximos capítulos serão fodas, espero que essa luta dure bastante e que mais coisas sejam esclarecidas....

Madara deve ser alguém importante e que vai nos deixar de cara no chão,
O Capitulo de hoje me levou a questionar porque tobi quer tanto completar esse plano, seria ele um cara como nagato que sofreu muito e se revoltou contra esse ciclo de ódio ou ele só quer mesmo poder e é completamente louco....

Gostei das falas de Naruto, e ele falando que ter um biju não era tão ruim, e a reação da Kyuubi, parece que ela ta amolecendo mesmo,

A técnicas dos edos jinchuurikis parecem muito boas, gostei daquela do Espelho de Água,

Acredito que essa luta vai durar muito, mas os capitulos não vão ser totalmente centrados nela, aindatem a luta dos kages que também promete ser épica.....

Bye!

more_horiz
Podemos pensar na possibilidade que o Rikudou era um uchiha e evoluiu seu FMS para o Rin'negan?

more_horiz
Rikudou era Uchiha e Senju,por isso desenvolveu o Rinnegan.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Rikudou era Uchiha e Senju,por isso desenvolveu o Rinnegan.

Nada confirma que foi por isso.

more_horiz
Rikudou Sennin era Uchiha e Senju e ja deve ter nascido com o Rinnegan

ngm aki acha qe o Rikudou Sennin tinha um Irmão e conseguiu o FMS roubando os olhos do irmão ne ?

more_horiz
Não deixa de ser uma possibilidade... mas acho que não. O Rikudou não era ambicioso.

more_horiz
a nem ja acho dificil um pai e uma mãe fazerem 1 rikudou sennin
imagina fazer 2 pqp os caras deveriam ter uma genetica monstro pra fazer 2 dele

more_horiz
Será? Nada é impossível nesse mangá.

more_horiz
Que confusão sobre o Izanagi é essa?

não é o OLHO que causa a cegueira, mas sim, as LINHAGENS, ou a falta delas pelo menos.

more_horiz
vdd nada é impossivel + isso é mt improvavel, rikudou n acho qe iria tirar os olhos do irmão para ficar mais poderoso

porem talvez o rikudou tivesse um irmão e esse irmão é kem fez o juubi kakaka

kuanto a confusão do izanagi

obvio qe nagato não podia usar izanagi ele n tinha os poderes dos senjus

madara provavelmente pode usar izanagi porem se ele pode usar porq não usou para não morrer ?

na real sempre achei qe madara fosse um usuario de izanagi
o izanagi sendo usado em um rinnegan ao invez de um sharingan poderia não causar a cegueira
assim explicaria o porq do madara e rikudou terem usado e não terem ficado cegos

more_horiz
Pode nao ser nesse manga ainda ,mas acho que bee vai rodar e naruto irá ficar furioso com tobi e a raposa ira ajudalo a tentar parar Tobi .Nao acho q naruto irá derrotar ele ,mas pelo menos penso que iremos descobrir a verdadeira identidade de Tobi.

more_horiz
Em minha opniao, o rikudou nao ficava cego apos o uso do izanagi pois ele dominava os 6 caminhos, nao apenas 2 (danzou, tobi vs konan) ou 3 (tobi atual)
E uma duvida.
O Rikudou criou os bijuus apartir do izanagi. Porque que o tobi que e usuario do izanagi nao cria uma Juubi logo de uma vez, e apenas fica imortal?
Sempre tive esta duvida.

more_horiz
O Rikudou criou os bijuus apartir do izanagi. Porque que o tobi que e usuario do izanagi nao cria uma Juubi logo de uma vez, e apenas fica imortal?
Sempre tive esta duvida.

Rikudou Sennin não tem poder para criar Bijuu's mesmo com o Izanagi

Rikudou Sennin retirou o Chakra do Juubi e usando esse chakra + o Izanagi é qe ele criou os Bijuu's

Bijuu's são Izanagi + Chakra do Juubi e não apenas o Izanagi

mas jaja o tobi refaz ele

more_horiz
Maior fiasco é essa de kyuubi boazinha pqp, foi falado que ela era PURA MALDADE, só porque ele tem raivinha do Tobi e do Madara ... Se ela é maldade ela com certeza quer o caos ...

Para mim kyuubi devia sair do naruto e matar todo mundo próximo mangá =D

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 09:58

.Maior fiasco é essa de kyuubi boazinha pqp, foi falado que ela era PURA MALDADE, só porque ele tem raivinha do Tobi e do Madara ... Se ela é maldade ela com certeza quer o caos ...

Para mim kyuubi devia sair do naruto e matar todo mundo próximo mangá =

minato levou toda a maldade da kyuubi pro inferno não se esqueça isso

minato deixo só o lado bom da kyuubi no naruto

imagina como deve ser o lado ruim dessa coisa kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos