Raikage x Han daria uma briga boa...
Magnum escreveu:DAVI-SAMA escreveu:Cara:
É impressão minha ou os jin's tambem tem aquele troco preto que transmite chackra???
Pois parece que vi um na Yugito
Print ;D
Raikage x Han daria uma briga boa...
Que venha Hachibi vs Gedo
morgon' escreveu:A cada capitulo que vejo mais percebo que Naruto esta sem graça.
Muito contraditório o que Kishi esta fazendo.
Na primeira vez que apareceu o modo Kryuubi, Naruto tinha tanta velocidade que foi comparado com o teletransporte de Minato, e uma força que afundou Kisame na parede...
E agora, qualquer um acompanha a velocidade dele, não bastasse isso, ele esta com uma força ridicula, tendo que ser salvo por Bee todas as vezes...
O modo Sennin pareçia mais forte.
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,temos q esperar mais dele ainda,pra ai simesse topico bombar,pq com o mostrado,Raikage ganha
@Tawan
Boa idéia, mano. Esse tópico vai render.
O souza já botou pra baixo mano, mas é melhor esperar mesmo, para vermos o han fullpower, aí sim rola o tópico, acho mais coerente fazer um..... Han x Naruto, aí sim seria porrada pra não botar defeito,kkkkkk.
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,
Nd brother,so achei melhor espera mais um pouco,pq ai seria bem mais ph*da a comparaçao,bem disputada,ai seria uma ótima comparaçao
Tawan escreveu:Raikage x Han daria uma briga boa...
Concordo tbm, acho que vou pedir pro nurari ou pro garcia criarem essa luta, ia dar um bom ibope, kkkk, mas sério, é bom demais quando naruto toma umas bofetadas.Que venha Hachibi vs Gedo
Bem pensado manolo, será que o Tobi já bota o gedo na briga?, ia ser tenso se acontecesse isso, acho que o bee rodaria com isso.