Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Raikage x Han daria uma briga boa...

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Kabuto não tiver mais controle nenhum sobre os Paths,eu n vou achar estranho

Afinal,eles tem os pinos agora,são controlados pelo Tobi

Mas pode ter sido uma chantagem do Kabuto também...do tipo: Se vc me fizer desfazer o Edo Tensei seus Paths vão embora (:

Mas acho que agora os Paths são do Tobi 100%

more_horiz
Mto louco

Que venha Hachibi vs Gedo

more_horiz
Magnum escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
É impressão minha ou os jin's tambem tem aquele troco preto que transmite chackra???
Pois parece que vi um na Yugito

Print ;D

kkkk meldels o cara viajou na maionese :ri:

Vou fingir que não li isso

more_horiz

Concordo tbm, acho que vou pedir pro nurari ou pro garcia criarem essa luta, ia dar um bom ibope, kkkk, mas sério, é bom demais quando naruto toma umas bofetadas.

Bem pensado manolo, será que o Tobi já bota o gedo na briga?, ia ser tenso se acontecesse isso, acho que o bee rodaria com isso.

more_horiz
morgon' escreveu:
A cada capitulo que vejo mais percebo que Naruto esta sem graça.
Muito contraditório o que Kishi esta fazendo.

Na primeira vez que apareceu o modo Kryuubi, Naruto tinha tanta velocidade que foi comparado com o teletransporte de Minato, e uma força que afundou Kisame na parede...

E agora, qualquer um acompanha a velocidade dele, não bastasse isso, ele esta com uma força ridicula, tendo que ser salvo por Bee todas as vezes...
O modo Sennin pareçia mais forte.

Concordo em quase tudo ...

Kishimoto muito contráditorio....

Naruto tá que nem o Ichigo da Saga do Hueco Mundo/Karakura Falsa* , usa o Modo Rikkudou pra tudo , e este modo que a um tempo atrás foi bastante "aclamado" , agora parece que só funciona quando o Kishi estiver afim .

Naruto no cap. anterior mesmo tendo sido cegado pelo Hijutsu da Fuu, conseguiu defender o soco do Han e afirmou que não adiantaria já que ele poderia sentir a maldade do Han a quilômetros...

No cap. de hoje simplesmente ele esqueceu essa habilidade né ? :XD: Já que foi acertado ... a mesma coisa na luta do nagato , que ele foi pego pela invocação invisivel que pela logica ele deveria sentir/escapar deste ataque , já que o mesmo tinha objetivo de captura-lo

Quanto a velocidade a mesma coisa , teoricamente ele tem 2 tipos de velocidade , sendo que no primeiro modo ele foi capaz de se igualar com o A no manto raiton "básico" e no segundo modo ele era comparado ao minato e os ninjas que presenciavam o movimento só conseguiam enxergar um relampago amarelo....

Seguindo a logica mesmo usando a velocidade basica Naruto poderia facilmente escapar , evitar certos ataques ... só que parece que ele só é veloz quando o Kishi quer/quando for conveniente....

O Bee só usando seu modo normal , tá fazendo tanta coisa quanto o Naruto , não vejo sentido nisso e o pior é que daqui a uns capitulos o Naruto toma um upada se mostrando fod4o .... e aí vai ficar meio sem logica , tipo "porque ele não fez isso antes?Porque Naruto não fez isso naquela luta?" e ... mimimimi :XD:

Quanto ao capitulo, achei bom apesar das incoêrências. E é impressão minha ou o Hachibi tá bem maior ? Nos mangás passados ele não parecia tão grande assim .. lol

E o Han o Kishi disse que ele utilizava vapor , mas até agora só vi ele utilizando tai/força e só com isso já tá bem apelão...

:XD: Quando sair em pt venho chorar mais ...

more_horiz
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,temos q esperar mais dele ainda,pra ai simesse topico bombar,pq com o mostrado,Raikage ganha

more_horiz
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,temos q esperar mais dele ainda,pra ai simesse topico bombar,pq com o mostrado,Raikage ganha

Eu sei souza, só tava zoando o naruto, mas concerteza quando o han mostrar mais, aí sim o tópico está de pé!

more_horiz
@Tawan
Boa idéia, mano. Esse tópico vai render.

more_horiz
Imagina essa luta no anime,pra mim vai ficar mto doido,e pra mim ate agr o jin q eu achei mais forte foi Han,Utakata e Roushi,mas vamos esperar mais

more_horiz
@Tawan
Boa idéia, mano. Esse tópico vai render.

O souza já botou pra baixo mano, mas é melhor esperar mesmo, para vermos o han fullpower, aí sim rola o tópico, acho mais coerente fazer um..... Han x Naruto, aí sim seria porrada pra não botar defeito,kkkkkk.

more_horiz
Lk vc me lembrou de algo que eu nem tava lembrando.

Se Tobi invocar o Gedo na luta,vai ser muito,mas MUITO foda :adorável:

Louco pra ver o 566.

more_horiz

O souza já botou pra baixo mano, mas é melhor esperar mesmo, para vermos o han fullpower, aí sim rola o tópico, acho mais coerente fazer um..... Han x Naruto, aí sim seria porrada pra não botar defeito,kkkkkk.

Nd brother,so achei melhor espera mais um pouco,pq ai seria bem mais ph*da a comparaçao,bem disputada,ai seria uma ótima comparaçao

more_horiz
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,

Ele já mostrou vapor ? Nem percebi lol ...

E concordo . Taijutsu e força(mostrado) não são suficiente para derrubar o Raikage

Quanto ao tamaho do Hachibi:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/565#14

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/414#18

Parece maior agora

more_horiz
Nd brother,so achei melhor espera mais um pouco,pq ai seria bem mais ph*da a comparaçao,bem disputada,ai seria uma ótima comparaçao

Concordo plenamente, mas não esquece desse tópico quando o han mostrar seus fullpowers, pois vai ser divertido força bruta x força bruta.

more_horiz
Tawan escreveu:

Concordo tbm, acho que vou pedir pro nurari ou pro garcia criarem essa luta, ia dar um bom ibope, kkkk, mas sério, é bom demais quando naruto toma umas bofetadas.

Bem pensado manolo, será que o Tobi já bota o gedo na briga?, ia ser tenso se acontecesse isso, acho que o bee rodaria com isso.

Acho que ele vai rodar de qualquer jeito mesmo e o Naruto dá um jeito de escapar :fem:

Mas antes,acho que o Naruto vai pensar no que o Itachi disse de fazer tudo sozinho e vai sugar os clones dele pra poder lutar com força total contra o tobi e confiar nos soldados da aliança pra derrotarem os demais;Kyuubi vai pensar que é melhor ajudar o Naruto do que ser capturada,então acaba que rola um time de kyuubi e hachibi full form vs Gedo Mazo,quem sabe;Itachi começa a lutar com Kabuto,dá um jeito de parar os edos dos paths sei lá, e o Tobi se vê forçado a invocar a estátua;killer bee capturado e Naruto consegue escapar com kishi no jutsu..muitas possibilidades

more_horiz
Killer Bee só manjando os peitos da Yugito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito.

como falram,ele já manjo da Tsunade e não dúvido que o da Samui também :XD:

O cap. foi mediano,esperava mais.
Mas o próximo promete :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos