Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tawan escreveu:
Raikage x Han daria uma briga boa...

Concordo tbm, acho que vou pedir pro nurari ou pro garcia criarem essa luta, ia dar um bom ibope, kkkk, mas sério, é bom demais quando naruto toma umas bofetadas.

Que venha Hachibi vs Gedo

Bem pensado manolo, será que o Tobi já bota o gedo na briga?, ia ser tenso se acontecesse isso, acho que o bee rodaria com isso.

Acho que ele vai rodar de qualquer jeito mesmo e o Naruto dá um jeito de escapar :fem:

Mas antes,acho que o Naruto vai pensar no que o Itachi disse de fazer tudo sozinho e vai sugar os clones dele pra poder lutar com força total contra o tobi e confiar nos soldados da aliança pra derrotarem os demais;Kyuubi vai pensar que é melhor ajudar o Naruto do que ser capturada,então acaba que rola um time de kyuubi e hachibi full form vs Gedo Mazo,quem sabe;Itachi começa a lutar com Kabuto,dá um jeito de parar os edos dos paths sei lá, e o Tobi se vê forçado a invocar a estátua;killer bee capturado e Naruto consegue escapar com kishi no jutsu..muitas possibilidades

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Killer Bee só manjando os peitos da Yugito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito.

como falram,ele já manjo da Tsunade e não dúvido que o da Samui também :XD:

O cap. foi mediano,esperava mais.
Mas o próximo promete :D

more_horiz
Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Han_attacks_Naruto

ÉPICO
O Anderson Silva do Mangá.

more_horiz
senjuo escreveu:
Mas Han seria massacrado na comparaçao,pois so mostrou vapor e um Tai mto bom,

Ele já mostrou vapor ? Nem percebi lol ...

E concordo . Taijutsu e força(mostrado) não são suficiente para derrubar o Raikage

Quanto ao tamaho do Hachibi:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/565#14

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/414#18

Parece maior agora

Isso ocorre pq essa ultima imagem do Hachibi no mangá, está mais próxima.

E a força do Han, provem do vapor produzido por aquele negoço que ele carrega nas costas.

Mas desses Jin's, os mais fortes, são Yagura e Roshi ( A Yugito e o próprio Han, tbm são bem apelões ).

Só quero ver o que Naruto e bee vão fazer, quando Tobi e os Path's começarem a apelar pro Rinnegan.

more_horiz
Lk escreveu:
Tawan escreveu:

Concordo tbm, acho que vou pedir pro nurari ou pro garcia criarem essa luta, ia dar um bom ibope, kkkk, mas sério, é bom demais quando naruto toma umas bofetadas.

Bem pensado manolo, será que o Tobi já bota o gedo na briga?, ia ser tenso se acontecesse isso, acho que o bee rodaria com isso.

Acho que ele vai rodar de qualquer jeito mesmo e o Naruto dá um jeito de escapar :fem:

Mas antes,acho que o Naruto vai pensar no que o Itachi disse de fazer tudo sozinho e vai sugar os clones dele pra poder lutar com força total contra o tobi e confiar nos soldados da aliança pra derrotarem os demais;Kyuubi vai pensar que é melhor ajudar o Naruto do que ser capturada,então acaba que rola um time de kyuubi e hachibi full form vs Gedo Mazo,quem sabe;Itachi começa a lutar com Kabuto,dá um jeito de parar os edos dos paths sei lá, e o Tobi se vê forçado a invocar a estátua;killer bee capturado e Naruto consegue escapar com kishi no jutsu..muitas possibilidades

Que isso hein?, pensou em várias possibilidades, mas a do naruto sugar os clones, WTF, como ele faria isso?, já itachi x kabuto, é só invocar o madara no local da batalha e tá tudo resolvido :fem: , mas vai ser inevitável mesmo o tobi não invocar o gedo, pois se a kyuubi cooperar mesmo, ia ser Kyuubi,Hachibi x Tobi, nem os jins aguentariam, mas uma dúvida: Se o Tobi quiser botar os bijuus inteiros ns jins, ele pode?, pois parece que os jinsss tem uma limitação, parece que eles não podem se transformar em seus bijuus.

more_horiz
Só tem um problema....o Gedo não tá mais tão poderoso porque o Tobi pegou o Bijuu dele e colocou nos 6 Paths.....

Vamos ver como o Tobi lidará com o Hachibi,visto que ele estava bem confiante.

more_horiz
Pessoal sobre a polemica naruto estar lento tenho uma teoria.
Quando o naruto derrotou a kyuubi uma parte do chakra dela foi selada fora de sua jaula, e quando ele pegase um pouco de chakra da raposa ele entrava no RM. E se esse chakra estiver acabando? Naruto estaria na mao da kyuubi literalmente se ele nao tiver mais o RM.
Outra possibilidade é que o chakra natural do naruto esteja acabando e ele esta cansado.
Se a primeira teoria ocorrer provavelmente a kyubi vai ajudar o naruto oque vai ser muiiiito sick. (foda)

more_horiz
Será que os Jins não voltaram do Edo Tensei com os Bijuus não? :?1:

Isso ainda não foi explicado mas é uma hipótese.

Se Naruto também se transformar em Kyuubi Full,talvez os Jins também possam se transformar eu seus Bijuus Fulls.Ai o Naruto e o Bee tariam F*D*D*S

Mas ai seria apelão de mais.

Se pá eles ainda mostram o manto bijuu. :D

more_horiz
Eu assisti o 565 , que droga eu quero saber quem é o TOBI logo , e ninguém fala , acho que agora que vão mostrar o verdadeiro poder do Hachibi ,

OBS : Acho que quem vai dizer quem é o TOBI é o MADARA , porque msm se ele tirar a mascara O Bee e o Naruto vão ser incapazes de reconhecer , e antes da mascara cais tem muita coisa a ser revelada a respeito do Madara .

more_horiz
Tawan escreveu:
Lk escreveu:
Tawan escreveu:

Que isso hein?, pensou em várias possibilidades, mas a do naruto sugar os clones, WTF, como ele faria isso?, já itachi x kabuto, é só invocar o madara no local da batalha e tá tudo resolvido :fem: , mas vai ser inevitável mesmo o tobi não invocar o gedo, pois se a kyuubi cooperar mesmo, ia ser Kyuubi,Hachibi x Tobi, nem os jins aguentariam, mas uma dúvida: Se o Tobi quiser botar os bijuus inteiros ns jins, ele pode?, pois parece que os jinsss tem uma limitação, parece que eles não podem se transformar em seus bijuus.

"Sugar" tipo desativar a técnica

é que quando o Naruto usa os clones ele ganha a experiencia,força e tal deles..

agora o poder dele tá dividido,por isso ele não tá 100% eu acho

more_horiz
Lk escreveu:
Tawan escreveu:
Lk escreveu:
Tawan escreveu:

agora o poder dele tá dividido,por isso ele não tá 100% ou então to viajando mesmo

more_horiz

agora o poder dele tá dividido,por isso ele não tá 100% eu acho

É, isso explicaria a lentidão dele, ou não, mas mesmo que ele ganhe a experiencia dos as coisas não devem mudar muito, o que iria ajudar muito ia ser a cooperação da kyuubi :HM*:

more_horiz
Será que os Jins não voltaram do Edo Tensei com os Bijuus não?

Isso ainda não foi explicado mas é uma hipótese.

Se Naruto também se transformar em Kyuubi Full,talvez os Jins também possam se transformar eu seus Bijuus Fulls.Ai o Naruto e o Bee tariam F*D*D*S

Mas ai seria apelão de mais.

Se pá eles ainda mostram o manto bijuu. :D

Alguém da ideia ai manos! :foreveralone:

more_horiz
E o Sasuke ? Acho que todo mundo ta esquecendo da luta NARUTO X SASUKE , que provavelmente será dps dessa contra o TOBI .[b][img]Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Rinneganp[/img]

more_horiz
E o Sasuke ? Acho que todo mundo ta esquecendo da luta NARUTO X SASUKE , que provavelmente será dps dessa contra o TOBI .[b][img][/img]

Acho que não hein cara, o naruto provavelmente vai sair esgotado dessa luta, ele não vai dar conta de enfrentar o sasuke assim, e ainda sim, o sasuke precisa aquecer um pouco, e ainda á muitas coisas para acontecer ainda, como a luta dos kages.

more_horiz
O Naruto já fez uma estratégia , eles vão tirar os transmissores de chackra dos jins , acho q ele já conseguio de um . Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Rinneganp

more_horiz
O Naruto já fez uma estratégia , eles vão tirar os transmissores de chackra dos jins , acho q ele já conseguio de um .

Tem certeza disso?, é só olhar a reação do tobi que sabia que ele ia tirar o pino, aí chega o han cabulosamente e dá aquela voadora no naruto; ainda acha que ele tirou o pino? :Alef:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos