Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

+33
N4lUfFy
C.J.D
Gamahiro
Ellos
Maito
Shock
LelouchViBritannia
Heisenberg
lucas_santos
szayel aporro granz
Darkon
Crocante
Coffey
Shamanking
luiz otavio-11
AlanDtmx
NagatoPain__
souza
Tobian
Coldman
Kain
Garcia
Dante
Will
Uman
Rikudou Madara
Pedobear
Leonardo
Deus do Fogo
Sato no Kyouki
ItachiUchiha25
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
37 participantes

descriptionMadara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato - Página 3 EmptyRe: Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:

Katon e Mokuton nagato tem,só nunca usou,deve ter usado quando jiraiya o treinou com apenas 10 anos de idade pq o msm aprendeu todos os 6 elementos de natureza!!Inclusive katon e mokuton!![/quote]

Nagato usa mokuton desde os 10 anos??
nunca vi isso

Topico:

se for o madara que esta lutando na guerra dou vantagem para o time 1,
mas se for o madara de antigamente ia ser mais dificil a luta,

mas não vimos "nada" do hashirama então não dou uma conclusão de quem ganha

talvez após ler mais algumas opiniões posto novamente[/quote]

Ja disse que não foi mostrado,mas jiraiya disse que nagato dominou todos os 6 elementos de natureza quando tinha apenas 10 anos!!

descriptionMadara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato - Página 3 EmptyRe: Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Katon e Mokuton nagato tem,só nunca usou,deve ter usado quando jiraiya o treinou com apenas 10 anos de idade pq o msm aprendeu todos os 6 elementos de natureza!!Inclusive katon e mokuton!!

:facepalm:

Meu Deus! Que asneira!

more_horiz
Ei, CINCO ELEMENTOS (5 ok?) é uma coisa, agora, ter acesso à KEKKEI GENKAIS, é MUITO DIFERENTE.

o Nagato possui pleno controle sobre os ELEMENTOS BASICOS DE CHAKRA, mas para controlar os elementos avançados, algo mais é necessario. e Nagato nao tem esse "algo mais".

more_horiz
Se fosse por essa teoria Kakashi poderia usar jinton kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Exatamente @Uman.

Jiraya afirmou que Nagato aos dez anos dominava ninjutsu perfeitamente,e dominava os 5 elementos básicos(Doton,Katon,Fuuton,Raiton e Suiton).

Mokuton não é um deles.Mokuton é a junção de dois elementos básicos,Doton e Suiton.Uma Kekkei Genkai.

E @NagatoPain__,eu já vi tu afirmando por aí que Nagato também tem Jinton! :fry:

Fala sério né brother...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Exatamente @Uman.

Jiraya afirmou que Nagato aos dez anos dominava ninjutsu perfeitamente,e dominava os 5 elementos básicos(Doton,Katon,Fuuton,Raiton e Suiton).

Mokuton não é um deles.Mokuton é a junção de dois elementos básicos,Doton e Suiton.Uma Kekkei Genkai.

E @NagatoPain__,eu já vi tu afirmando por aí que Nagato também tem Jinton! :fry:

Fala sério né brother...

Faça um favot,va assistir pain vs jiraiya e dps vem falar comigo!!

more_horiz
minato perde paro o nagato?e o nagato ou o pain?

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Exatamente @Uman.

Fala sério né brother...

Aham, senta lá Claudia...

-----

Tópico

Minato não é otario (eu acho) pra fica tacando kunai no pain depois de te-lo visto repelir, como ja disse, o selo nao se prende apenas na kunai, ele pode passar o selo tocando o chao ou o nagato...

Madara Tensei so tem o que tem pelo up do Kabuto como ele mesmo falou, mas considerando os poderes dele, realmente ele ganha sozinho essa comparação tosca :seriousface:

Não vimos nada do Hashirama, nao podemos dizer nada, assim como vimos pouca coisa do Minato (4 ninjutsus 2 Fuuins e 2 Kuchiyoses...)

Nao sei quantas tecnicas fodas o Madara tem que vcs tanto falam, se ele tem ou nao, ele vai mostrar, nao tirem palavras da boca do DB ou do Manga (???) pois foi mostrado pouco ainda...

Nagato 100% + paths sinceramente é muito apelão, aposto que ele ja venceria sozinho os kages (pelo mostrado) e ainda colocam Madara...

Passa Nagato pro time 2 se nao essa comparaçao perde ate o sentido, sem logica isso...

Enfim Madara e Nagato 30/10 Hokages...

more_horiz
Madara e Nagato esmagam os Hokages, infelizmente é a verdade.

Nagato sozinho já traria dificuldades para os dois, e levaria pelo menos um.

Junto de Madara então, os Kages seriam impiedosamente solados.

Madara e Nagato 10/10

more_horiz
@NagatoPain___

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nagato tem Mokuton. :ana:

Daqui a pouco, ele vai ter até o Shouton da Guren.

Aff. Tenha dó. :pena3:

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Exatamente @Uman.

Fala sério né brother...

Já assisti.Você que tem que ver de novo,e aprender de uma vez por todas que:

JIRAYA AFIRMOU QUE,NAGATO,AOS 10 ANOS,DOMINAVA TODOS OS !5! ELEMENTOS PRIMARIOS.SÃO ELES:

Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato - Página 3 1294420733elementos

Katon,Fuuton,Raiton,Doton AND Suiton!

Mokuton é uma !KEKKE GENKAI! Pontanto não é um elemento primario!

E pela última vez!Só tem 5 elementos primarios,não 6.

Okay ? :RAGE:

more_horiz
Seria uma batalha insana.

Vejo Madara como o mais forte, seguido por Hashirama e Minato em níveis iguais e Nagato abaixo deles.

É complicado afirmar quem venceria, deixarei como empate. Acho que a batalha ia depender de quanto tempo o Nagato ficaria vivo. Se o Nagato não resistir muito e morrer cedo, a vitória deve ficar pra Hashirame e Minato. Caso Nagato consiga resistir bastante, vitória pra Madara e Nagato.

Só que aí no tópico Nagato está 100%, e ele 100% tem a resistência dos Uchiha.

Logo, vitória pra Madara e Nagato.

more_horiz
Eu também acredito na vitória de Nagato e Madara.

Por mais que o Minato e Hashirama sejam foda. Eu acredito na vitória de Nagato e Madara.

Nagato tem muito chakra, seria dificil mata-lo. Seria dificil Hashirama escapar do Chibaku Tensei. Tambem tem o meteorito do Madara.

Dupla 1 - 8/10

more_horiz
aff nem precisa pensar o nagato sentaria e o madara soltaria um peido
e o hashirama morreria junto com o minato

more_horiz
coloca o nagato no time 2

more_horiz
Time 1 é favorito,madara acredito que vença hashirama com os seus poderes atuais,nagato é melhor do que minato so por causa do chibaku tensei mas os 2 tem niveis parecidos.Time 1 vence com dificuldades.

Time 1 6/10

more_horiz
Claro q senju hashirama, senju ja havia derrotado o madara ha muito tempo com ele controlando a Kyuubi imagina sem ela... Sem dúvidas o time 2 ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos