NagatoPain__ escreveu: Sato no Kyouki escreveu: Exatamente @Uman.
Jiraya afirmou que Nagato aos dez anos dominava ninjutsu perfeitamente,e dominava os
5 elementos básicos(
Doton,
Katon,Fuuton,
Raiton e
Suiton).
Mokuton não é um deles.Mokuton é a junção de dois elementos básicos,Doton e Suiton.Uma Kekkei Genkai.
E @NagatoPain__,eu já vi tu afirmando por aí que Nagato também tem Jinton!
Fala sério né brother...
Faça um favot,va assistir pain vs jiraiya e dps vem falar comigo!!
Aham, senta lá Claudia...
-----
Tópico
Minato não é otario (eu acho) pra fica tacando kunai no pain depois de te-lo visto repelir, como ja disse, o selo nao se prende apenas na kunai, ele pode passar o selo tocando o chao ou o nagato...
Madara Tensei so tem o que tem pelo up do Kabuto como ele mesmo falou, mas considerando os poderes dele, realmente ele ganha sozinho essa comparação tosca :seriousface:
Não vimos nada do Hashirama, nao podemos dizer nada, assim como vimos pouca coisa do Minato (4 ninjutsus 2 Fuuins e 2 Kuchiyoses...)
Nao sei quantas tecnicas fodas o Madara tem que vcs tanto falam, se ele tem ou nao, ele vai mostrar, nao tirem palavras da boca do DB ou do Manga (???) pois foi mostrado pouco ainda...
Nagato 100% + paths sinceramente é muito apelão, aposto que ele ja venceria sozinho os kages (pelo mostrado) e ainda colocam Madara...
Passa Nagato pro time 2 se nao essa comparaçao perde ate o sentido, sem logica isso...
Enfim Madara e Nagato 30/10 Hokages...