Edo Madara escreveu: Uman escreveu: Edo Madara escreveu: Maito escreveu: @Edo Madara
Como você AFIRMA que Madara não usou Susano'o perfeito contra Hashirama, se não fosse ali, onde mais ele usaria tal técnica a ponto de conhecê-la tanto?
Eu vejo o Susano'o full uma técnica do Rinnegan de Madara,onde ele fica perfeito quando a pessoa evolui seu FMS para o Rinnegan. Deve ter usado o Susano'o,mas não o supremo. Esse é meu ponto de vista.
C.J.D escreveu: o susano'o full é uma técnica do FMS, e o Madara deve ter utilizado na sua luta contra o Hashirama, mas todos sabemos que nos duelos dos dois, eles se equivaliam, isso com Madara somente com o FMS, agora, EU CREIO que o Madara está muito acima do Hashirama (pelo menos seria o lógico), não sei porque o Kishi ta fazendo essas falas do Madara se nem tem lógica, Madara FMS = Hashirama, Madara FMS + Rinnegan + Mokuton(tudo isso sendo tensei) = Hashirama???????????
Como vc diz q o Susano'o perfeito é uma técnica do FMS? Tem algo a provar? Como disse antes,o Susano'o perfeito é uma técnica q se adiquiri,consegue complata-la,chegar ao seu nivel maximo quando o usuário evolui seu FMS para o Rinnegan.
Tsunade e o proprio Madara deram relatos da utilização do Susano'o perfeito contra Hashirama brother.
Boa visão,ambos falaram da utilização sim,mas,como Tsunade sabe q Madara usou o Susano'o supremo contra Hashirama? Ela não sabia dos detalhes da luta,madara pode ter usado,ou não,n podemos especular isso.Hashirama era o legitimo monstro sim,porém,tem gente q fala q Madara Tensei perde para Hashirama,acho difícil,Madara ainda adquiriu o Rinnegan e o Mokuton depois da luta de ambos,e,pode-se apontar outro argumento,talves,Madara usou o Susano'o perfeito contra o Senju mas ele n estabilizado,com o Rinnegan,ele pode ter conseguido o poder para o estabilizar.
Veja bem.
Três coisas me levam a acreditar na "hipótese" do Hashirama ter pelo menos lutado contra o Susano'o Full.
1° - Tsunade dizendo "E pensar que meu avô realmente lutou contra isto..."
2° - Madara dizendo que o Susano'o é PURA DESTRUIÇÃO;
3° - Madara dizendo que ele e o Shodai RECONSTRUIAM PAISAGENS.
Se formos seguir a lógica, Madara complementa a terceira afirmação com a segunda, já que ele menciona, que o Susano'o é capaz de destruir QUALQUER MATÉRIA NA NATUREZA, sendo comparavel apenas aos Bijuus.
Se você observar o sentido das frases, e agrupa-las, utilizando seus sentidos, elas se complementam, as três juntas;