Edo Madara escreveu:Maito escreveu:Edo Madara escreveu:Maito escreveu:Se Madara "ERA" do mesmo nível do Hashirama com FMS, porque ele mesmo ATUALMENTE cita que só Hashirama pode pará-lo?
POIS HASHIRAMA É O ÚNICO Q TINHA POTENCIAL PARA ISSO,HASHIRAMA JA O PAROU UMA VEZ,POR ISSO Q ELE CITA Q SOMENTE HASHIRAMA PODE PARA-LO,NÃO QUIS DIZER Q HASHIRAMA PODE PARA-LO NAQUELE EXATO MOMENTO.
Não, é porque ELE VIU OS PODERES DE HASHIRAMA, ELE SABIA DO PODER DO HASHIRAMA, ELE SABE QUE HASHIRAMA É UM MONSTRO, E SABE QUE HASHIRAMA SE EQUIPARA A ELE ATUALMENTE.
Ou você acha que ele estava mentindo?
Com esse seu post, você quer dizer que Hashirama é o único que pode parar o MADARA(pois nenhum outro é capaz disso), ou que Hashirama se equipara com as habilidades do Madara ATUAL?
Cada um interpreta como quer a frase q Madara disse,Madara ERA do mesmo nível de Hashirama,tanto q ambos duelaram em um combate q ficou pra história,Hashirama do jeito q era e é até hoje,pois esta morto atualmente,e Madara somente com o FMS,agora,q Madara possui o Rinnegan,Mokuton,a propria Kyuubi q ele ja tinha e ainda o Susano'o supremo,q garanto q ele n o usou contra Hashirama,isso é fato.
Eu interpreto a frase como q Hashirama é o unico homem q pode para-lo pois ele ja o parou uma vez,mas,atualmente ele não consegue nem fudendo,oq mostra no mangá da pra perceber,concorda?
EU acho que o Hashirama não vence o Madara atual nem fudendo, AINDA.
Pois quando a luta deles vier à tona, aí veremos.