Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

+33
N4lUfFy
C.J.D
Gamahiro
Ellos
Maito
Shock
LelouchViBritannia
Heisenberg
lucas_santos
szayel aporro granz
Darkon
Crocante
Coffey
Shamanking
luiz otavio-11
AlanDtmx
NagatoPain__
souza
Tobian
Coldman
Kain
Garcia
Dante
Will
Uman
Rikudou Madara
Pedobear
Leonardo
Deus do Fogo
Sato no Kyouki
ItachiUchiha25
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
37 participantes

descriptionMadara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato - Página 5 EmptyRe: Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Maito escreveu:
Edo Madara escreveu:
Maito escreveu:
Se Madara "ERA" do mesmo nível do Hashirama com FMS, porque ele mesmo ATUALMENTE cita que só Hashirama pode pará-lo?

POIS HASHIRAMA É O ÚNICO Q TINHA POTENCIAL PARA ISSO,HASHIRAMA JA O PAROU UMA VEZ,POR ISSO Q ELE CITA Q SOMENTE HASHIRAMA PODE PARA-LO,NÃO QUIS DIZER Q HASHIRAMA PODE PARA-LO NAQUELE EXATO MOMENTO.

Não, é porque ELE VIU OS PODERES DE HASHIRAMA, ELE SABIA DO PODER DO HASHIRAMA, ELE SABE QUE HASHIRAMA É UM MONSTRO, E SABE QUE HASHIRAMA SE EQUIPARA A ELE ATUALMENTE.
Ou você acha que ele estava mentindo?
Com esse seu post, você quer dizer que Hashirama é o único que pode parar o MADARA(pois nenhum outro é capaz disso), ou que Hashirama se equipara com as habilidades do Madara ATUAL?

Cada um interpreta como quer a frase q Madara disse,Madara ERA do mesmo nível de Hashirama,tanto q ambos duelaram em um combate q ficou pra história,Hashirama do jeito q era e é até hoje,pois esta morto atualmente,e Madara somente com o FMS,agora,q Madara possui o Rinnegan,Mokuton,a propria Kyuubi q ele ja tinha e ainda o Susano'o supremo,q garanto q ele n o usou contra Hashirama,isso é fato.

Eu interpreto a frase como q Hashirama é o unico homem q pode para-lo pois ele ja o parou uma vez,mas,atualmente ele não consegue nem fudendo,oq mostra no mangá da pra perceber,concorda? :garcia:

EU acho que o Hashirama não vence o Madara atual nem fudendo, AINDA.
Pois quando a luta deles vier à tona, aí veremos.

descriptionMadara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato - Página 5 EmptyRe: Madara e Nagato VS Hashirama Senju e Minato

more_horiz
Eu vou mesmo ter que trazer aqui madara dizendo que o Hashirama venceria ele?

acho que não. triste realidade pra os fãs do madara.

Time 1 6/10

more_horiz
Engraçado o pessoal negar que Hashirama enfrentou o Susano'o completo, sendo que Tsunade e o proprio Madara deram a entender isso :/

more_horiz
@Edo Madara

Como você AFIRMA que Madara não usou Susano'o perfeito contra Hashirama, se não fosse ali, onde mais ele usaria tal técnica a ponto de conhecê-la tanto?

more_horiz
O pessoal esquece de fazer as ligações cronológicas, e dá nisso... ¬¬

more_horiz
o susano'o full é uma técnica do FMS, e o Madara deve ter utilizado na sua luta contra o Hashirama, mas todos sabemos que nos duelos dos dois, eles se equivaliam, isso com Madara somente com o FMS, agora, EU CREIO que o Madara está muito acima do Hashirama (pelo menos seria o lógico), não sei porque o Kishi ta fazendo essas falas do Madara se nem tem lógica, Madara FMS = Hashirama, Madara FMS + Rinnegan + Mokuton(tudo isso sendo tensei) = Hashirama???????????

more_horiz
C.J.D.

acontece que o kishi é o dono e escritor do mangá, o que ele falou, tá dito e é a realidade do mangá.

e foi isso que ele disse, madara afirmou.

"SÓ-HASHIRAMA-PODE-ME-PARAR"

Existe algo mais claro que isso?

E ele tbm não falou que o madara que lutou contra o hashirama tava sem rinnegan (isso é pura especulação), e muito menos que Madara & Kyuubi = Hashirama, tanto que hashirama VENCEU. (weee are the champions...)

Aí vão vir dizendo que hashirama tem poder de suprimir bijuu.

MENTIRA. O Hashirama tem o mokuton, não envolve nada sobre suprimir bijuus (igual o sharinganzinho do madara) tira o sharingan do madara e o mokuton do hashirama, pra ver o quê vai acontecer com o madara.
Tanto que ele para a kyuubi na força BRUTA.
e a Mito apenas selou ela depois que ela foi parada pelo hashirama ao mesmo tempo que ele lutava com o madara.

Se o hashirama tem algum poder de suprimir, ele tem poder de suprimir emos.

more_horiz
Aposto em uma sofrida vitoria do time 1 com muitas dificuldades, madara atual esta muito bom,acho que nao da pro minato e pro hashirama rime 1 vence bem sofrido.

Time1 5.5/10

more_horiz
C.J.D escreveu:
o susano'o full é uma técnica do FMS, e o Madara deve ter utilizado na sua luta contra o Hashirama, mas todos sabemos que nos duelos dos dois, eles se equivaliam, isso com Madara somente com o FMS, agora, EU CREIO que o Madara está muito acima do Hashirama (pelo menos seria o lógico), não sei porque o Kishi ta fazendo essas falas do Madara se nem tem lógica, Madara FMS = Hashirama, Madara FMS + Rinnegan + Mokuton(tudo isso sendo tensei) = Hashirama???????????

Tem uma coisa faltando aí brother...
Madara FMS + Kyuubi < Hashirama :KAKA/:
Creio eu que:
Madara Rinnegan < Madara FMS + Kyuubi
Mas agora o Mokuton já é outra história, se for pensar, Madara nem é tãããão superior ao Hashirama assim...

more_horiz
Maito escreveu:
@Edo Madara

Como você AFIRMA que Madara não usou Susano'o perfeito contra Hashirama, se não fosse ali, onde mais ele usaria tal técnica a ponto de conhecê-la tanto?

Eu vejo o Susano'o full uma técnica do Rinnegan de Madara,onde ele fica perfeito quando a pessoa evolui seu FMS para o Rinnegan. Deve ter usado o Susano'o,mas não o supremo. Esse é meu ponto de vista.

C.J.D escreveu:

Como vc diz q o Susano'o perfeito é uma técnica do FMS? Tem algo a provar? Como disse antes,o Susano'o perfeito é uma técnica q se adiquiri,consegue complata-la,chegar ao seu nivel maximo quando o usuário evolui seu FMS para o Rinnegan.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Maito escreveu:
@Edo Madara

Eu vejo o Susano'o full uma técnica do Rinnegan de Madara,onde ele fica perfeito quando a pessoa evolui seu FMS para o Rinnegan. Deve ter usado o Susano'o,mas não o supremo. Esse é meu ponto de vista.

E como você acha que ele conhecia tanto da técnica sem ao menos nem poder ter usado?

more_horiz
Como vc acha q ele conhecia as técnica do Rinnegan ? Morreu logo depois de adquiri-lo e ja sabia tudo,concorda? Por que isso? tbm não sei :HM*:

Por mim,depois de adquirir o Rinnegan depois da luta contra Hashirama,Madara teve uma experiencia com o Rinnegan e adquiriu o Susano'o e morreu.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Como vc acha q ele conhecia as técnica do Rinnegan ? Morreu logo depois de adquiri-lo e ja sabia tudo,concorda? Por que isso? tbm não sei :HM*:

Por mim,depois de adquirir o Rinnegan depois da luta contra Hashirama,Madara teve uma experiencia com o Rinnegan e adquiriu o Susano'o e morreu.

Sabia que você ia usar esse exemplo do Rinnegan.
Não são AS técnicas do Rinnegan, e sim, A técnica do Rinnegan.
Ele devia saber sobre o Rinnegan, pesquisas, estudos, sei lá, e assim conheceu o Preta Path.
Mas o Susano'o foi ao contrário, ele já sabia tudo sobre tudo, e ainda nem vimos se ele foi ou não selado.

more_horiz
Não tenho certeza se ele sabia tudo,como sabemos,Susano'o é uma técnica dos Uchihas,como Madara ja sabia tudo sobre o Rinnegan por estudos e experiencias,leu a Pedra escrita pelo filho mais velho do Rikkudou e tudo mais.
Poderia saber do Susano'o como o Rinnegan.
Mas,ele lutou contra aquilo como dito,por isso ele tinha conhecimento,mas isso é mt mal contado,falam q o Susano'o é uma técnica do usuário do Sharingan e falam q é um monstro q Madara lutou contra,assim o dominando.

more_horiz
Onde que disseram que Madara lutou contra um Susano'o?
E brother, NENHUM Susano'o é igual, não tem como Madara saber tanto sobre o SEU Susano'o lendo sobre os outros.

more_horiz
Maito escreveu:
E brother, NENHUM Susano'o é igual, não tem como Madara saber tanto sobre o SEU Susano'o lendo sobre os outros.

aksakksa,a,ta certo,me confundi na hora q a Tsunade falou como Hashirama lutou contra aquilo.
Ae está,O Susano'o é uma técnica do MS,quando vc passa pro FMS,o Susano'o aumenta de força,e quando passa pro Rinnegan,ele fica full,o supremo. Eu acho q seja isso,cada um interpreta como quiser.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Maito escreveu:

aksakksa,a,ta certo,me confundi na hora q a Tsunade falou como Hashirama lutou contra aquilo.
Ae está,O Susano'o é uma técnica do MS,quando vc passa pro FMS,o Susano'o aumenta de força,e quando passa pro Rinnegan,ele fica full,o supremo. Eu acho q seja isso,cada um interpreta como quiser.

Ainda não é "cada um interpreta como quiser", mas quem sabe quarta que vem você esteja certo?
Eu também acho que aquele Susano'o tem que vir do Rinnegan, não pode ser normal, mas até lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos