Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 4 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pra mim os olhos do filho do Rikudou não é Sharingan nem Rinnegan.

Poderia ser uma fusão dos três Doujutsus.

poderia ser o byakugan. É mais parecido do que o Sharingan.

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 4 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 4 100px-D%C5%8Djutsu_Uchiha_Ancestor.svg

O olho do Uchiha Clan Ancestor xD

more_horiz
Magnum escreveu:
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 4 100px-D%C5%8Djutsu_Uchiha_Ancestor.svg

O olho do Uchiha Clan Ancestor xD

Isso é fan art mano

o olho no manga apareceu diferente
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 4 Aadae

more_horiz
esse olho parece uma mistura de Byakugan com Rinnegan xD e magnum, seu respeito ás regras tá quase acabando hein O.o

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
esse olho parece uma mistura de Byakugan com Rinnegan xD e magnum, seu respeito ás regras tá quase acabando hein O.o

Ser flooderman tem uma vida dificil. O olho no mangá tá quase igual só que tem umas linhas a mais.

more_horiz
uma coisa que todo mundo fala que o tobi e velho...
mas acho que poucos viram...
quando tobi se mostra para kisame, acaba aparecendo um pouco do seu queixo...
e no caso é de uma pessoa jovem e não há marcas e rugas...

more_horiz
Tobi e a pessoa que controlava o Mizukage e ajudou Itachi a matar os uchihas, não parecem os mesmos.

more_horiz
acho quenão foi só tobi que usava aquela mascara
porém quando mostra que itachi havia o encontrado ele tinha cabelo comprido
e a mascara era do amaterasu...
o que fode é que se tivessemos uma linha do tempo mostrando quando foi cada coisa, poderíamos esclarecer melhor...
quem lutou com minato não foi o mesmo tobi...

e outra coisa...
o tobi por si só pode ser o obito...
e ele é paia, ele só sabe usar espaço e tempo e mais nada...
se bem que agora ele tem o rinnegan né,
mas antes ele só fazia isso...
bom sei lá

more_horiz
Falando em linha de tempo, o kisame conheceu o verdadeiro rosto do tobi, e provavelmente do madara quando ele controlava o mizukage. Mesmo assim ele fica surpreso ao ver que itachi não era o ultimo uchiha(sasuke), e por itachi saber tambem.

more_horiz
Só dotor hollywood para deixar ele novo ehuaehua uma pedra não deixa a pessoa velha, deformaria a cara dele ...

Não vejo nenhum sentido também em ele ser Obito, obito era mó bostinha, morreu e foi pro céu igual a rin =)

Olhas as rugas no rosto o/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/172/image3pp9.jpg/

more_horiz
Bom pode existir dois Tobi's, é o que eu acredito xD

more_horiz
será que o tobi não é a outra metade do Zetsu Negro? eles possuem muitas semelhanças, os dois possuem DNA do Hashirama, os dois atravessam paredes (claro que até agora não foi dito que Zetsu usa espaço/tempo) e são muito chegados os dois, só não sei de quem seria feito o Zetsu, mas pode ter sido feito por Madara e ter alguma relação com Orochimaru, ele só é uma metade mais evoluída e forte, sei lá xD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o tobi não é a outra metade do Zetsu Negro? eles possuem muitas semelhanças, os dois possuem DNA do Hashirama, os dois atravessam paredes (claro que até agora não foi dito que Zetsu usa espaço/tempo) e são muito chegados os dois, só não sei de quem seria feito o Zetsu, mas pode ter sido feito por Madara e ter alguma relação com Orochimaru, ele só é uma metade mais evoluída e forte, sei lá xD

O rosto do Tobi é branco normal, só seu braço é branco Zetsu.

more_horiz
o tobi é uma cópia enfraquecida feita por madara para continuar o plano olho da lua...
ele o fez com as células do hashirama, fez também zetsu, para tobi se recuperar...
na verdade tobi n vai ser ninguém mesmo...

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
o tobi é uma cópia enfraquecida feita por madara para continuar o plano olho da lua...
ele o fez com as células do hashirama, fez também zetsu, para tobi se recuperar...
na verdade tobi n vai ser ninguém mesmo...

Tobi vai ser todo mundo na verdade.

more_horiz
Quando Tobi está falando com o Sasuke ele desliga o olho e depois liga de novo.

more_horiz
maneira sua teoria :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos