Quando Tobi está falando com o Sasuke ele desliga o olho e depois liga de novo.
Le0 escreveu:Só dotor hollywood para deixar ele novo ehuaehua uma pedra não deixa a pessoa velha, deformaria a cara dele ...
Não vejo nenhum sentido também em ele ser Obito, obito era mó bostinha, morreu e foi pro céu igual a rin =)
Olhas as rugas no rosto o/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/172/image3pp9.jpg/
nurari escreveu:
Na verdade aquilo nunca pareceu um Sharingan, visto que não tinha virgula nenhuma.
Tobi e claro ao dizer que o filho mais VELHO HERDOU os OLHOS DO PAI, se o Rikudou Senin tinha Rinegan e seu filho herdou os MESMO OLHOS, obvio que e o Rinegan, e não Sharingan, pois se fosse assim, o Rikudou Teria SHARINGAN e não RINEGAN.
Enfim eu nem sei mais quem e Tobi, pra mim ele nunca teve MS, tanto que o Itachi diz que Sasuke seria a 5 pessoa a despertar o MS, sendo assim Madara>Izuna>Itachi>Shisui>Sasuke, e Tobi não entra nessa contagem(apesar de Kakashi tambem ter o MS atualmente).
Sei la, Kagami, Izuna, ou talvez nenhum dos dois, e dificil imaginar quem realmente e Tobi, um uchiha? talvez não, Um Uzumaki? dificil? um Senju? talvez, ninguem? mais provavel.
Rikudou Madara escreveu:Fell me diz como o Tobi vai evoluir o Sharingan dele pra MS sem um melhor amigo e (hioteticanente) sem um irmão
Fora que o Rinnegan era DELE desde o começo
Magnum escreveu:
O olho do Uchiha Clan Ancestor xD
manim escreveu:Le0 escreveu:Só dotor hollywood para deixar ele novo ehuaehua uma pedra não deixa a pessoa velha, deformaria a cara dele ...
Não vejo nenhum sentido também em ele ser Obito, obito era mó bostinha, morreu e foi pro céu igual a rin =)
Kosuke Maruboshi é do tempo do 1º conheceu o 2º, 3º e o 4º hokage e olha as rugas dele.Spoiler :
Le0 escreveu:manim escreveu:Le0 escreveu:Só dotor hollywood para deixar ele novo ehuaehua uma pedra não deixa a pessoa velha, deformaria a cara dele ...
Kosuke Maruboshi é do tempo do 1º conheceu o 2º, 3º e o 4º hokage e olha as rugas dele.Spoiler :
Parecida com a do Tobi ... E ???? Isso só prova que pessoas velhas tem rugas = Tobi, ou seja, ele é velho. Kakashi nem rugas tem ^^ Idade do kakashi semelhante a de Obito =)
Magnum escreveu:Naruto_Raserengan escreveu:será que o tobi não é a outra metade do Zetsu Negro? eles possuem muitas semelhanças, os dois possuem DNA do Hashirama, os dois atravessam paredes (claro que até agora não foi dito que Zetsu usa espaço/tempo) e são muito chegados os dois, só não sei de quem seria feito o Zetsu, mas pode ter sido feito por Madara e ter alguma relação com Orochimaru, ele só é uma metade mais evoluída e forte, sei lá xD
O rosto do Tobi é branco normal, só seu braço é branco Zetsu.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Perguntando ao magnun: Magun esses olhos do primeiro filho não parece com o emblema dos uzumaki??? 0.0