Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
vcs reparam na hora que o Kakashi fala algo pro Naruto o Tobi parece ficar admirado? olhem:

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 24ct6op
pq será? não parece que rolou um clima ali?kkkkk

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Le0 escreveu:
Dann Tiger escreveu:
Le0 escreveu:
=O qual???

É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D

Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.

Ué os uchihas então seriam mais distante do rikudou ???? Acho que os uchihas estão mais pertos do rikudou que um hyuuga =) se não madara teria liberado um byakugan invés de um rinnegan ^^

Quanto aos uzumakis eu também acho que não estão pertos do rikudou quanto um senju estaria. Acho que já foi falado isso no mangá ^^

Distante onde? Tecnicamente nessa situação colocada por mim, eles seriam o clã "neto" do rikudou(Senju e Uchiha).
Uma unica duvida é se os uzumakis e hyuugas são da mesma epoca do Rikudou. E não ramificações dos filhos. Não vejo o porque de todos os clãs terem nascidos apos o rikudou. Os ninjtsu sim, mais os clãs não.

more_horiz
Reparem que quando Tobi usa as correntes, ele desativa até o Rinnegan Oo

more_horiz
Magnum escreveu:
Reparem que quando Tobi usa as correntes, ele desativa até o Rinnegan Oo

Deve ter sido um erro, pq como ele vai desativar se o olho é inplantado? mesma coisa com o nagato, kakashi e o outro olho do tobi, ja madara pode ativar, desativar o rinnegan, ja que foi ele que evoluiu.
Entao acho impossivel ele desativar o rinnegan.

more_horiz
Seria um erro, ou um sinal?!

more_horiz
Não achei essa imagem o.o

more_horiz
na luta do sasuke x itachi tem uma cena que o itachi tá de ms e na outra tá de lvl 3 e logo na outra ms de novo, deve ser erro eu acho =O isso foi só um exemplo :trollface:

Tobi Catch 'Em All !!!

more_horiz
Itachi poderia ativar e desativar o MS, só pra enganar o Sasuke.

more_horiz
por Magnum Ontem à(s) 18:43

.Reparem que quando Tobi usa as correntes, ele desativa até o Rinnegan Oo.

Não vi
por Le0 Hoje à(s) 00:54

.na luta do sasuke x itachi tem uma cena que o itachi tá de ms e na outra tá de lvl 3 e logo na outra ms de novo, deve ser erro eu acho =O isso foi só um exemplo
Tambem não vi isso u.u

Kuando forem mencionar coisas qe passam dispercebido a maioria postem as imagens

nenhuma dessas coisas eu vi no manga postem as paginas do manga

more_horiz
Mangá 389 - Pág 12

Se você olhar na página anterior ele tá de MS ai na 12 ele volta pra sharingan lvl 3 e na página 13 ele volta de MS =P não creio que ele tenha desativado e ativado só pra ficar uns segundos com ele no lvl 3 ^^

http://www.mangafox.com/manga/naruto/v42/c389/12.html

A do rinnegan do Tobi eu também não vi, só vi umas ibagens, comandante abilton, com ele sem aparecer nenhum olho =D

more_horiz
Verdade ele ta de MS ai usa o Sharingan normal e na pagina seguinte volta pro MS

+ isso deve ter alguma coerencia dentro do anime, vendo o anime deve fica mais claro isso

Tipo kuando o sasuke enfrentou o kakashi
eles 2 estavam lutando em cima da ponte
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 03

Na sequencia os 2 estavam sobre a agua lutando e sasuke de Susano

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 05

talvez no episodio do anime isso do MS do itachi fike mais claro

sei qe akilo do Tobi desativar o Rinnegan eu não vi tbm kkkk

more_horiz
LMFAO escreveu:
Verdade ele ta de MS ai usa o Sharingan normal e na pagina seguinte volta pro MS

+ isso deve ter alguma coerencia dentro do anime, vendo o anime deve fica mais claro isso

Tipo kuando o sasuke enfrentou o kakashi
eles 2 estavam lutando em cima da ponte
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 03

Na sequencia os 2 estavam sobre a agua lutando e sasuke de Susano

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 05

talvez no episodio do anime isso do MS do itachi fike mais claro

sei qe akilo do Tobi desativar o Rinnegan eu não vi tbm kkkk

No anime ele tá de MS ehuaehahuea =)

É que nem um erro no DBZ que o kuririn aparece com aura de SSJ, aquela amarela =D

Acho isso normal, ninguém é perfeito né ^^

more_horiz
Se no anime aparece então deve ter cido um erro no manga qe o kishi deu um toq nos produtores do anime pra corrigirem

as vezes o kishi deixa esses espaços assim pra q os produtores do anime usem
+ é de proposito e não um erro de continuidade

kuanto ao kuririn nem sabia disso kkkkk
deve ter cido locão kuririn SS
devem ter zuado mt

more_horiz
Itachi desliga pra carregar chakra, ttebayo xD
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 7 Zou1j
Olho de viagem.

more_horiz
@Magnum
isso é só jogo de sombra, Tobi não desativou o Rinnegan e nem o sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos