Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Senju x Clã Uchiha

+20
Lelouch
Fell
Leonardo
Uman
Fillipe
Pedobear
senjuo
RaFa rex
LMFAO
Sato no Kyouki
edu lord
Santodeus Omnipotente
NAGATO/PEIN
Artur
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
morgon'
Dante
Will
24 participantes

descriptionClã Senju x Clã Uchiha - Página 3 EmptyRe: Clã Senju x Clã Uchiha

more_horiz
Madara morreu tendo mokuton e Rinnegan , se ele usou ou não isso não interessa , fato é que ele despertou antes de morrer , logo tinha quando vivo , e quanto ao tobi , concordo mesmo , ele não é uchiha 100% certo , mais se tiver que ver por todo mangá , tem muito mais chances de ele ser uchiha , ele mesmo se afirma , e sabe tanto do cla , pra mim é o corpo do obito , misturado com zetsu e com alguma coisa do madara , deve ser.

E quanto a comparação:

Madara Rinnegan/FMS/Mokuton => Hashirama e Tobirama juntos , só nisso ja se resume , poderiamos citar tsunade e touka , mais Itachi , Shisui e cia limpariam o chão com elas , enfim , concerteza não existiram senjus do nivel do hashirama e do tobirama , pois se existissem teriam sido pelomenos citados , igual izuna foi citado por exemplo, do inicio ao fim , contando todos ninjas ja vivos senjus e uchihas, a vantagem uchiha é arrasadora, apesar de eu detestar o emo chorão , mais enfim.

Uchihas 10/10.

more_horiz
Lembrei que citamos tanto Senju Touka, mais esquecemos que no mesmo DB tinha um cara do Clã Uchiha, sendo dito como extremamente forte dentro de seu Clã, enquanto a Touka nada foi dito.

Clã Senju x Clã Uchiha - Página 3 Cpiade189

Uchiha Hikaku.

Pra mim a Mikoto(mãe do Sasuke) e superior a essa Touka.
Nawaki e irrelevante.
Tsunade perde pra Itachi ou Izuna.
Madara de Rinegan vence o Hashirama.
Sasuke vence Tobirama
Shisui sobra nessa,e forte e não tem nenhum Senju mostrado a altura dele.
Enfim Uchihas são tão favoritos, que ficou até uma desvantagen extrema aqui.

more_horiz
Kagami parecia um ninja nivel jounin alto , tanto que era parceiro de danzou e sarutobi , se formos listar aqui a vantagem é esmagadora , e se formos contar que shisui pode usar o KA e trazer o shodaime ou o nidaime pro lado uchiha numa possivel luta , fica mais esmagadora ainda a vitória uchiha.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kagami parecia um ninja nivel jounin alto , tanto que era parceiro de danzou e sarutobi , se formos listar aqui a vantagem é esmagadora , e se formos contar que shisui pode usar o KA e trazer o shodaime ou o nidaime pro lado uchiha numa possivel luta , fica mais esmagadora ainda a vitória uchiha.

Até esqueci do Kagami.

Mais na real, aqueles Ninjas de época do Hiruzen, do Danzou até Kagami, parecem ser Ninjas formidaveis e só ver que o Kakashi se diz espantado ao saber que Sasuke derrotou o Danzou, e olha que o Kakashi não tinha o MENOR conhecimento da força real do Danzou e considerou que pra Sasuke derrotar o DAnzou, ele teria que tta muito forte.

Agora se Kakashi julgou que Danzou e um cara tão poderoso sem saber de sua força real, imagina os caras da Epoca de Hiruzen? como A Hotaru, o conselheiro do Hiruzen que usa oculos(esqueci o nome) e o Kagami? devem ser bem fortes.

Mais enfim, e MUITO Uchiha, pra pouco Senju, e muito Uchiha de Nivel Alto, pra pouco Senju de Nivel Alto.

more_horiz
Nossa, aqui os Uchihas venceriam...muito fácil até o/

A quantidade de membros relevantes, é bem maior nos Uchihas...

Sem contar que o Madara atual, Tobi e Sasuke, sozinhos, possivelmente já exterminariam esses Senjus citados;

Agora me coloca ainda Itachi, Izuna e Shisui....e ainda Fugaku.
Sem chances pros Senjus o/

Mesmo se mostrasse, mais dos Senjus duvido que eles possuam um numero de ninjas pareôs para os monstros Uchihas o/

Uchihas 10/10 aqui...nem tem o que discutir dessa vez.

more_horiz
O único verdadeiro perigo é Hashirama.
De resto todos não são níveis muito elevados.
Só Itachi e Madara acabariam com a luta, pra quê mais?
Clã Uchiha 1000/10

more_horiz
Madara despertou o rinnegam antes de morrer.

Mas não sabemos QUANTO TEMPO ANTES;.
Ele pode ter o rinnegam nessa luta.

Mas vai estar velho, acabado e vai morrer em UM MINUTO.
Afinal, não sabemos, quando tempo foi.

Mikoto lutava??
Quem disse que ela é superior a Touka, Uma das maiores usuarias de genjutsu???

Se for analizar mesmo.

Os uchihas só teem vantagem aqui, pelo Numero de pessoas conhecidas....
Se fosse os mesmos, seria equilibradissimo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podem restringir o Tobi que dá na mesma.

Madara, Izuna, Sasuke, Shisui e Itachi juntos, são mais que suficientes para limpar todos os Senju's que temos informações.

Madara ou o Sasuke podem derrotar o Hashirama ou o Tobirama.

E Izuna, Shisui e Itachi podem acabar sem problemas com Tsunade, Touka ( Essa aqui faz o que ? ) e o resto.

Vitória esmagadora dos Uchiha's aqui.

more_horiz
Não acho correto avaliar por personagens qual Clã é superior.

Dei minha opinião avaliando as habilidades de cada Clã.
Por exemplo, os Uchihas possuem o Sharingan, capaz de prever ataques, criar genjutsus e ver o chakra alem de poder evoluir para o Mangekyou Sharingan.

Os Senjus possuem uma grande força e uma imensa reserva de Chakra.

Para mim os Uchihas são muito mais versáteis, e muito superiores, já que os Senjus contam com um arsenal muito limitado, na verdade eu nem sei como os Senjus eram o Clã mais forte junto com os Uchihas.

Enfim, acredito que os Uchihas são superiores por serem muito mais versáteis, conseguindo lidar com as lutas de forma muito superior em relação aos Senjus.

more_horiz
Agora sim, falaram bem certinho.....

TODOS OS SENJUS QUE TEMOS INFORMAÇOES....

É o mesmo, com o clã Kaguya....

Até o clã Yamanaka, VISIVILMENTE mais fraco, venceria o clã dele, pois só conhecemos O KIMIMARU.

O morgon também esta em parte certo....mas em parte errado.

Mas como o PROPRIO MANGÁ afirma, nas guerras, o clã senju Exterminaria os uchihas.
Portanto, versatilidade, esta muito longe de ser a decisão de uma batalha....

more_horiz
Fell escreveu:

Até o clã Yamanaka, VISIVILMENTE mais fraco, venceria o clã dele, pois só conhecemos O KIMIMARU.

Mas como o PROPRIO MANGÁ afirma, nas guerras, o clã senju Exterminaria os uchihas.

Porque eu estou errado brother?
A versatibilidade dos Uchihas é claramente superior! No mangá é dito que os Senjus exterminavam os Uchihas? Onde isso?

more_horiz
morgon' escreveu:
Fell escreveu:

A versatibilidade dos Uchihas é claramente superior! No mangá é dito que os Senjus exterminavam os Uchihas? Onde isso?

Não lembro onde foi dito isso²

O que importa é que com a evolução das habilidades, os Uchihas superam os Senjus...isso é um fato que o Mangá mostrou...

Exemplo? O Itachi, nasceu fora da época de guerras, um Uchiha, é bem mais forte que vários Senjus, incluindo a Tsunade, que é uma Kage.

A versatilidade dos Uchihas, e a maneira que eles conseguem evoluir, quebram a igualdade que existia antes, entre Senjus e Uchihas.

Levando em conta época da fundação de konoha , os clans sim era equiparados.

Mas se fosse fazer uma comparação atual, levando em conta os Senjus e Uchihas vivos, os Uchihas seriam literalmente mais fortes que os Senjus.

Se todos os Uchihas treinassem suas habilidades ao máximo, não existiria Clan que fizesse frente a eles.

more_horiz

Não era superior, se não, ambos não empatariam né....

No mangá 399 Na Pagina 6, é dito:

" Eventualmente o clã senju EXTERMINARIA os uchihas "
Com os eventos ocorrentes ( guerras etc.. ) os senjus saiam Ganhando e Acabariam por assasinar os Uchihas.

more_horiz
Seria mais justo se fosse clã uchiha X clã senju + hyuuga + kaguya

Enfim, na historia dizem que os Uchihas e Senjuu são igualados, mas com o tempo, os Uchihas evoluiram e os senju foram esquecidos, apenas Tsunade não faz frente e Sasuke e Itachi

more_horiz
Com os eventos ocorrentes ( guerras etc.. ) os senjus saiam Ganhando e Acabariam por assasinar os Uchihas.

Não seria: Eu pensava que eventualmente, os senju nos destruiriam...

Foi isso o que eu li, mas aco que os clãs eram equivalente naquela época, mas agora, não há nem o que discutir, comm itachi, shishui e sasuke, acho que não dá pros senjus competirem com isso.

more_horiz
Tawan escreveu:

Não seria: Eu pensava que eventualmente, os senju nos destruiriam...

Foi isso o que eu li, mas aco que os clãs eram equivalente naquela época, mas agora, não há nem o que discutir, comm itachi, shishui e sasuke, acho que não dá pros senjus competirem com isso.

Tobi, falando como Madara.
no contexto, é que os Senjus iriam de alguma forma reduzir os direitos e poder dos Uchihas.
E que não os Senjus eram superiores a tal ponto.

Vejam o capitulo inteiro e vejam que contexto está.

O fato é que no falado próximo da criação da Vila oculta da Folha.
Uchihas e Senjus eram do mesmo nível.

Com o tempo, os Senjus foram deixado de lado por Kishi.
E alguns personagens Uchihas se mostraram extremamente fortes. Ao contrário dos Senjus que dá pra contar nas mãos a quantidade de nomes. E apenas 2 Hashirama e Tobirama, que realmente são fortes. Tsunade bem é forte.
Se lista todos os Uchihas conhecidos serão no mínimo o dobro de Senjus.
E colocar os Top's Uchihas contra os Senjus, os Senjus viram pano de chão.

more_horiz
Antigamente os senjus eram superiores , até porque hashirama , o lider dos senjus era superior ao Madara FMS , logo ele era óbviamente e claramente superior ao Madara e ao Izuna MS , por isso os senjus eram tão temidos , mais hoje em dia o negocio seria outro , pois seriam vários inimigos de MS , 2 de FMS , dois de rinnegan , e isso muda tudo.

Última edição por Sandaime Raikage em 8/12/2011, 13:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos