Madara morreu tendo mokuton e Rinnegan , se ele usou ou não isso não interessa , fato é que ele despertou antes de morrer , logo tinha quando vivo , e quanto ao tobi , concordo mesmo , ele não é uchiha 100% certo , mais se tiver que ver por todo mangá , tem muito mais chances de ele ser uchiha , ele mesmo se afirma , e sabe tanto do cla , pra mim é o corpo do obito , misturado com zetsu e com alguma coisa do madara , deve ser.
E quanto a comparação:
Madara Rinnegan/FMS/Mokuton => Hashirama e Tobirama juntos , só nisso ja se resume , poderiamos citar tsunade e touka , mais Itachi , Shisui e cia limpariam o chão com elas , enfim , concerteza não existiram senjus do nivel do hashirama e do tobirama , pois se existissem teriam sido pelomenos citados , igual izuna foi citado por exemplo, do inicio ao fim , contando todos ninjas ja vivos senjus e uchihas, a vantagem uchiha é arrasadora, apesar de eu detestar o emo chorão , mais enfim.
Uchihas 10/10.
E quanto a comparação:
Madara Rinnegan/FMS/Mokuton => Hashirama e Tobirama juntos , só nisso ja se resume , poderiamos citar tsunade e touka , mais Itachi , Shisui e cia limpariam o chão com elas , enfim , concerteza não existiram senjus do nivel do hashirama e do tobirama , pois se existissem teriam sido pelomenos citados , igual izuna foi citado por exemplo, do inicio ao fim , contando todos ninjas ja vivos senjus e uchihas, a vantagem uchiha é arrasadora, apesar de eu detestar o emo chorão , mais enfim.
Uchihas 10/10.