Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LMFAO explica essa última frase aí

Porque o Gedo e o Susano'o seriam uma coisa só?

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Noosa, bonito foi o kakashi e o gai tentarem se passar e levarem um coro.

Coitados.

Estranho, porque o sharingam não previu que o bijuu daria uma caudada no Kakashi??
Pra ver como alguns exageram, perante o sharingam.

Será que suigetsu e Juugo, terão uma vida amorosa e viverão felizes, no Lar do orochimaru???
Quem sabe.

Bem.

Só sei que pra eles ganharem, será necessario, um grande poder....

Ps: cade a porcaria da luta dos kages???

more_horiz
Aff eu queria luta dos kages >.<
Mas quero ver a kyuubi ajudando o naruto, ai sinto muito, mas uma pá de bijuus vai rodar pra ela ;O
Juugo e suigetsu sao gays e vao viver felizes para sempre.

more_horiz
Nao espero mt do gai e kakashi mas com certeza naruto ai ter mt + acao no 568 proximo capitulo ja q a kyuubi vai ajudar ou nao "atrapalhar" ( sugando o chakra do naruto) e ele jah mostrou um pouco agora quando no final voltou ao nine tails mode e nao deixou o Yonbi come-lo.

Seria mt bom ver kyuubi transformacao total, junto com o hachibe !!!
Suigetsu e juugo talvez encontrem sasuke mas duvido q eles se uniriam pq sasuke ta mt sinistro e nao vai querer se misturar, talves nao, mas...
Tamara q nao leve + milhoes de capitulos p mostrar o sasuke de novo, e nem os kages

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 11:16

.LMFAO explica essa última frase aí

Porque o Gedo e o Susano'o seriam uma coisa só?.

Nem sei explicar
fikei com essa sensação =/

more_horiz
realmente aquele terceiro furo na máscara do Tobi, algo vai ter lá, seria um Byakugan? ficaria estranho fisicamente, mas muito foda pra lutar, e finalmente Sasuke tá voltando, até que enfim ele não trocou de roupa kk e agora a Kyuubi tá ficando boazinha, realmente o Naruto é tão boa pessoa que ele já conseguiu mudar o pensamento de muitas pessoas, como Nagato, Konan, e agora a Kyuubi, bem no finalzinho ela deu chakra pro Naruto entrar no modo chakra, será que no próximo mangá o Sasuke vai lutar com alguém?

more_horiz
Porque tanta gente fala do gedou mazou?
As bijuus estão nos jins , invocar o gedou é só pra perder tempo e gastar chakra , as pessoas só estão esquecendo de que Tobi usa chakra , acho que kishi ja deixou uma ponta nesse mangá , Tobi está usando muito chakra pra controlar os bijuus , se a kyuubi ajudar totalmente tobi pode sofrer sim , porque o chakra dele não é infinito , uma hora termina , deve dar um trabalho enorme controlar tudo aquilo ao mesmo tempo , e o Hachibi pra mim não esta acabado como muitos dizem , no próximo mangá vamos ver isso.

Quanto a técnica do Tobi , acho que aquilo é impossivel de copiar , só resta 3 alternativas , ou ele é uzumaki , ou ele roubou DNA uzumaki (ficaria ridiculo, pelomenos pra mim , os DNAS de todo mundo sendo roubados), ou então ele aprendeu com algum pergaminho roubado ou coisa do tipo.

Concerteza kishi vai dar mais algum poder pro Naruto jaja , só resta saber oque, mais fiquei confuso , kyuubi dizendo que o Hachibi tinha que acabar com aquilo sozinho , será que a diferença entre as bijuus é tão enorme assim?
Quero ver o real poder da kyuubi full 100% transformada.

more_horiz
Tobi falou com Kakashi como se fosse um velho conhecido, tomara que não seja.

more_horiz
kakashi lutou contra os espadachins e ainda tem chakra de sobra pra lutar contra o tobi, fazendo jutsus raiton \o/ ótima estratégia de tentar ver qual jin usa os poderes do pein. queria ver algo foda do gai sensei tb.

agora to achando que tobi é uzumaki '-' por isso ele não morreu por causa do rinnegan, não ficou sem chakra ainda, tem aquela corrente que lembra a da mãe do naruto e tals kk seria foda se fosse parente do naruto kk

kyuubi coopere com o naruto please *-* kk cap foda o/

more_horiz
Será que Tobi é irmão da Kushina? o.O

more_horiz
Coitado de Kakashi e Gai...

No meio de MONSTROS, Literalmente.

Kakashi foi da uma de esperto e levou uma caldada na cara...

more_horiz
e mesmo assim ele e o gai sairam como se tivessem levado um golpe normal '-'

more_horiz
também to achando que Tobi é um Uzumaki, que ruim pro Naruto kk logo uma pessoa do clã dele ser o vilão, já pensou, Tobi tio do Naruto? kk

more_horiz
kisaragi escreveu:

kkkkkkkkk

Até por que se ele morrese com um "ataque" daqueles eles não mereciam ser Chamados de Ninjas... :poise:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
kisaragi escreveu:

kkkkkkkkk

Até por que se ele morrese com um "ataque" daqueles eles não mereciam ser Chamados de Ninjas... :poise:

um ataque daqueles? lembre-se que esse ataque daqueles foi de um jin na forma mini bijuu lembra do sasuke sendo atacado pelo bee naquela forma? kk

more_horiz
Alguem tem em português?

more_horiz
Eu vi uns post's que Sasuke irá entrar definitivamente na Guerra.

onde foi mostrado isso no 567
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos